sábado, 11 de setembro de 2010

Os Gols Atlético-GO vence o Fluminense (2-1) | Brasileirão - 21ª Rodada

Assista Video Gols - Atlético-GO x Fluminense. O Atlético-GO venceu por 2 a 1 o Fluminense, neste sábado, no Serra Dourada. Com o resultado, o Fluminense permanece com 41 pontos e, com a derrota do Corinthians para o Grêmio, manteve a vantagem na ponta em três pontos. Já o Atlético-GO chegou aos 20 e subiu para a 17ª colocação, ainda na zona do rebaixamento.



Primeiro tempo

Atlético-GO 0 - 1 Fluminense: Washington Cerqueira (22')
Atlético-GO 1 - 1 Fluminense: William (29')

Segundo tempo
Atlético-GO 2 - 1 Fluminense: Juninho (91')

Resultado: Atlético-GO 2 - 1 Fluminense

Assistir Figueirense x Portuguesa AO VIVO - Transmissão - Série B

Figueirense x Portuguesa
Assistir partida Figueirense x Portuguesa vivo, pela Rodada da Série B Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 15h50 deste sábado, no Canindé, a Portuguesa enfrenta o Figueirense pela 21ª rodada da Série B em duelo que pode ser o último do técnico Vadão no comando do time.

Com 28 pontos, o time está a seis do Bahia, que abre a zona de classificação para a Primeira Divisão. A equipe de Florianópolis está na ponta com 39.

Links: Link 1 - Link 2

Assistir (ver) jogo Vitória x Flamengo AO VIVO - Transmissão - 21ª Rodada

Vitória x Flamengo
Assistir partida Vitória x Flamengo vivo, pela 19ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Flamengo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo enfrenta Vitória pressionado por crise e zona de rebaixamento. O Flamengo tenta sair da crise neste sábado, às 18h30 (Brasília), quando recebe o Vitória no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro carioca, há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, vem de derrota de 2 a 0 para o São Paulo e aparece na 16 colocação com 22 pontos, uma acima da zona de rebaixamento para Série B. O Vitória está um lugar e um ponto à frente na tabela e não sabe o que é comemorar um resultado positivo no Brasileiro há cinco rodadas.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

[Gols] Botafogo vence o Santos (1-0) | Brasileirão - 20ª Rodada

Assista Video Gols - Botafogo x Santos. Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o Botafogo derrotou o Santos por 1 a 0 nesta quinta-feira, no Pacaembu, em São Paulo, e com o resultado voltou a ocupar a terceira colocação na classificação do Campeoanto Brasileiro. Com o resultado, a equipe carioca levou a melhor na briga direta por posições na tabela e abriu três pontos de distância em relação ao rival, passando a somar 34 pontos.



Primeiro tempo

Botafogo 0 - 0 Santos

Segundo tempo

Botafogo 1 - 0 Santos: Loco Abreu (45')

Resultado: Botafogo 1 - 0 Santos

[Gols] Fluminense vence o Ceará (3-1) | Brasileirão - 20ª Rodada

Assista Video Gols - Fluminense x Ceará. O Fluminense reencontrou o caminho das vitórias. Após três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe não tomou conhecimento do Ceará e bateu o rival por 3 a 1, chegando a 41 pontos e se mantendo na liderança isolada do Brasileiro.



Primeiro tempo

Fluminense 1 - 0 Ceará: Mariano (5')
Fluminense 2 - 0 Ceará: Washington Cerqueira (22')
Fluminense 3 - 0 Ceará: Washington Cerqueira (30')

Segundo tempo

Fluminense 3 - 1 Ceará: Geraldo (89')

Resultado: Fluminense 3 - 1 Ceará

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os Gols Goiás x Guarani (3-1) Brasileirão - 20ª Rodada (08/09/10)

Assista Video Gols - Goiás x Guarani. Goiás vence o Guarani, mas segue na lanterna do Brasileirão. Com este resultado, o time goiano segue na lanterna do Brasileirão, agora com 16 pontos ganhos após 20 rodadas já disputadas. Já o Guarani, que vinha de vitória frente o líder Fluminense, permanece com 26 pontos.



Primeiro tempo

Goiás 1 - 0 Guarani: Felipe (20')
Goiás 2 - 0 Guarani: Rafael Moura (42')

Segundo tempo

Goiás 3 - 0 Guarani: Felipe (68')
Goiás 3 - 1 Guarani: Mário Lúcio (81')

Resultado: Goiás 3 - 1 Guarani

Assistir (ver) jogo - Corinthians x Atlético-PR AO VIVO - Transmissão - Brasileirão 2010

Corinthians x Atlético-PR
Assistir partida Corinthians x Atlético-PR vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Corinthians 1 - 1 Atlético-PR

O Corinthians está na segunda posição do Brasileiro com um ponto a menos que o Fluminense (38 a 37) graças a seu desempenho em casa. Mas, para retomar a liderança, o time sabe que terá de melhorar o desempenho longe do Pacaembu, a começar por ao menos um empate hoje, às 22h, diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada, além de torcer por derrota do Tricolor carioca para o Ceará no Rio.

Assistir (ver) jogo - Vitória x Palmeiras AO VIVO - Transmissão - Brasileirão 2010

Vitória x Palmeiras
Assistir partida Vitória x Palmeiras vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vitória e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 h, no Barradão, em Salavador.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Vitória 1 - 1 Palmeiras

Os dois times estão no meio da tabela de classificação e procuram se distanciar cada vez mais do rebaixamento. A equipe baiana é a décima quinta colocada com 22 pontos, enquando que a Alviverde é a décima segunda com 24 pontos.

Assistir - Gremio x Atletico-GO AO VIVO - Transmissão - 20ª Rodada

Gremio x Atletico-GO
Assistir partida Gremio vs Atletico-GO vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Gremio vs Atletico-GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela rodada de abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Likns: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Gremio 2 - 0 Atletico-GO

Se vencer, o clube gaúcho segue fora da zona de rebaixamento pela terceira rodada consecutiva. Atualmente, o time está na 16ª colocação, com 20 pontos; enquanto que o rival está em 18º, com 17.

Transmissão - Fluminense x Ceará AO VIVO - Brasileirão 2010 – 20ª Rodada

Fluminense x Ceará
Assistir partida Fluminense x Ceará vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, para acabar com qualquer ameaça de perder a liderança nesta 20ª rodada do Brasileirão.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Fluminense 3 - 1 Ceará

No momento, o Tricolor das Laranjeiras soma 38 pontos, contra 25 do adversário. As duas equipes vem de jejum: o Flu não vence há três jogos; o Ceará não ganha há quatro.

(ver) jogo Assistir Cruzeiro x Inter AO VIVO - Transmissão ao vivo – Brasileirão

Cruzeiro x Inter
Assistir partida Cruzeiro x Inter vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Inter você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30, em Uberlândia, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, disposto a manter a invencibilidade em casa de 17 partidas.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Cruzeiro 1 - 0 Inter

Em 6.º lugar, o Cruzeiro soma 31 pontos, a mesma pontuação dos rivais, que possui uma vitória a mais e está na 4.ª posição.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os Gols Brasil x Barcelona B (3-0) | (07/09/10)

Assista Video Gols - Brasil x Barcelona B. A seleção brasileira não teve grandes problemas no jogo-treino contra o Barcelona B, nesta terça-feira (7), na Espanha, e venceu com tranquilidade, por 3 a 0.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Barcelona B: Lucas Leiva 12'

Segundo tempo

Brasil 2 - 0 Barcelona B: Pato (59')
Brasil 3 - 0 Barcelona B: Fernandinho (80')

Resultado: Brasil 3 - 0 Barcelona B

Brasil eliminado do Mundial de Basquete da Turquia

Brasil eliminado do Mundial de Basquete
O Brasil está fora do Mundial de Basquete. A seleção perdeu nesta terça-feira à tarde para a Argentina por 93 a 89, em partida válida pelas oitavas, em Istambul (Turquia).

No Mundial da Turquia, o Brasil disputou seis partidas, com três vitórias e três derrotas. A seleção comandada por Magnano passou com facilidade por Irã, Tunísia e Croácia, mas caiu diante dos Estados Unidos, da Eslovênia e da Argentina.

As duas cestas e dois tiros livres, no final da partida, permitiram à Argentina administrar sua vantagem e ganhar a queda-de-braço tática no último minuto, deixando de fora um Brasil que impressionou pelas atuações de Marcelinho Huertas e Leandro Barbosa, respectivamente com 32 e 20 pontos, e que chegou a abrir sete pontos à frente do marcador no começo do segundo tempo, antes de sucumbir à reação dos "hermanos".

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Transmissão – Assistir (ver) jogo Brasil x Argentina ao VIVO - Oitavas de final - Mundial de Basquete

Brasil x Argentina
Argentina e Brasil disputam nesta terça-feira em Istambul (15h00 de Brasília) a última vaga para as quartas de final do Mundial de basquete, em um clássico sul-americano disputado na Turquia.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Brasil 89 - 93 Argentina

A Seleção Brasileira enfrenta o rival sul-americano na terça-feira em partida válida pelas oitavas de final do Mundial de Basquete masculino da Turquia. A partida promete ser muito dura.

O clássico sul-americano Argentina-Brasil permitirá ao técnico Rubén Magnano enfrentar o seu país de origem e a equipe com a qual obteve a sua maior conquista profissional, a medalha de ouro olímpica há seis anos em Atenas-2004, comandando a Geração Dourada.

domingo, 5 de setembro de 2010

Os Gols Vitória x Atletico Go (1-4) Brasileirão - 19ª Rodada (05/09/10)

Assista Video Gols - Vitória x Atletico Go. O Atlético-GO goleou o Vitória por 4 a 1 neste domingo, no Serra Dourada, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e chegou aos 17 pontos na torneio. No entanto, continua na zona da degola, na 18ª colocação. O time baiano, por sua vez, estacionou nos 22 pontos e aparece em 14º.



Primeiro tempo

Vitória 0 - 0 Atletico Go

Segundo tempo

Vitória 0 - 1 Atletico Go: Elias (46')
Vitória 0 - 2 Atletico Go: Chiquinho (56')
Vitória 1 - 2 Atletico Go: Elkeson (73')
Vitória 1 - 3 Atletico Go: Elias (83' penalty)
Vitória 1 - 4 Atletico Go: Juninho (87')

Resultado: Vitória 1 - 4 Atletico Go

Os Gols Guaraní x Fluminense (2-1) Brasileirão - 19ª Rodada (05/09/10)

Assista Video Gols - Guaraní x Fluminense. o Fluminense perdeu de 2 a 1 para o Guarani. Com a derrota, o Fluminense poderá ser ultrapassado pelo Corinthians quando o clube paulistano efetuar o jogo atrasado contra o Vasco, marcado para o dia 13 de outubro. Na tabela, o tricolor carioca segue na liderança com 38 pontos, um a mais do que o Timão. A vitória deixa o Guarani com 26 pontos, na oitava colocação.



Primeiro tempo

Guaraní x Fluminense: Marcio Albuquerque (12')
Guaraní x Fluminense: Baiano (33')

Segundo tempo

Guaraní x Fluminense: José Fabio (75')

Resultado: Guaraní 2 - 1 Fluminense

Assistir (ver) jogo São Paulo x Atlético MG AO VIVO - Transmissão ao vivo – 19ª Rodada

São Paulo x Atlético MG
Assistir partida São Paulo x Atlético MG vivo, pela 19ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético-MG e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Ipatingão, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Links: Link 1.(Jogo finalizado)

Resultado: São Paulo 3 - 2 Atlético MG

O Atlético-MG é o 17º colocado do Brasileirão, com 17 pontos, e ainda figura entre os quatro últimos da tabela de classificação. O São Paulo, por sua vez, está na 13ª posição, com 22 pontos conquistados, uma derrota para o Galo, porém, poderá novamente aproximar a equipe da zona de rebaixamento.

Assistir (ver) jogo Fluminense x Guaraní AO VIVO - Transmissão ao vivo – 19ª Rodada

Fluminense x Guaraní
Assistir partida Fluminense x Guaraní vivo, pela 19ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Fluminense 1 - 2 Guaraní

Guarani e Fluminense se enfrentam neste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas às 16h. Fluminense defende liderança do Brasileirão contra o Guarani.

O Tricolor carioca segue na liderança com 38 pontos, mas já viu cair para um ponto a diferença em relação ao segundo colocado, após o triunfo corintiano. Além disso, o Timão tem um jogo a menos a ser realizado. O Bugre, com 23 pontos, tenta reagir após derrota de 1 a 0 para o Grêmio.

Assistir (ver) jogo Flamengo x Santos AO VIVO - Transmissão ao vivo – 19ª Rodada

Flamengo x Santos
Assistir partida Flamengo x Santos vivo, pela 19ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo e Santos se enfrentam hoje, às 16h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Links: Link 1.(Jogo finalizado)

Resultado: Flamengo 0 - 0 Santos

O time paulista quer embalar o quinto triunfo seguido para se aproximar do líder Fluminense, enquanto o Rubro-negro carioca precisa pôr fim à sequência de quatro partidas sem vencer para não se aproximar ainda mais da zona do rebaixamento.