sábado, 18 de setembro de 2010

Os Gols - Botafogo x Cruzeiro (2-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 23ª Rodada

Assista Video Gols - Botafogo x Cruzeiro. Botafogo e Cruzeiro empataram por 2 a 2 neste sábado, no Engenhão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzeiro segue em terceiro lugar, com 41 pontos, mas agora a três do líder Corinthians (que tem um jogo a menos). Já o Botafogo, que soma 38 pontos, continua na quarta posição, mas perderá o posto se o Internacional vencer o Vasco neste domingo.



Primeiro tempo

Botafogo 1 - 0 Cruzeiro: Alessandro (5')

Segundo tempo

Botafogo 1 - 1 Cruzeiro: Walter Montillo (57') Pênalti
Botafogo 1 - 2 Cruzeiro: Walter Montillo (72')
Botafogo 2 - 2 Cruzeiro: Sebastián Abreu (76') Pênalti

Resultado: Botafogo 2 - 2 Cruzeiro

Os Gols - Corinthians x Grêmio Prudente (3-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 23ª Rodada

Assista Video Gols - Corinthians x Grêmio Prudente. O Corinthians derrotou o Grêmio Prudente por 3 a 0 neste sábado, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileiro. Com esse resultado, o Corinthians ultrapassou o Fluminense e chegou aos 44 pontos, três a mais que o clube carioca. Já o Grêmio Prudente que não vence a sete partidas, permanece na lanterna do campeonato, com 17 pontos.



Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Grêmio Prudente: Iarley (21')

Segundo tempo

Corinthians 2 - 0 Grêmio Prudente: Jorge Henrique (48')
Corinthians 3 - 0 Grêmio Prudente: Elias (82')

Resultado: Corinthians 3 - 0 Grêmio Prudente

AMERICA x ICASA AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Série B Live Stream em Directo

AMERICA x ICASA
Assistir partida América x Icasa ao vivo, pela 22ª Rodada Brasileirão Série B 2010. A transmissão da partida América x Icasa você pode assistir completamente grátis pela internet.

O América de Natal, penúltimo colocado na tabela de classificação, recebe neste sábado a visita do Icasa, 21h, no Machadão.

É a primeira vez que América enfrenta o Icasa pelo Campeonato Brasileiro da série B. É também a primeira vez que o time cearense participa.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: América 2 - 0 Icasa

CRUZEIRO x BOTAFOGO AO VIVO - Transmissão Gratis Online - Brasileirão - 23ª Rodada

CRUZEIRO x BOTAFOGO
Assistir partida Botafofogo x Cruzeiro ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafofogo x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro encara o Botafogo neste sábado às 18h 30, no estádio Engenhão. O Botafogo chega ao confronto garantindo estar recuperado da derrota por 4 a 1 para o Goiás, na última quarta-feira. O discurso é que o resultado serviu como um despertar para a equipe, que soma 37 pontos e caiu uma posição.

Já o Cruzeiro está embalado pelas cinco vitórias consecutivas, a última delas por 4 a 2 sobre o Guarani. Com 40 pontos, o time de Cuca também está de olho nos compromissos de Fluminense e Corinthians, pois pretende ficar ainda mais perto da liderança.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Botafofogo 2 - 2 Cruzeiro

REAL MADRID x REAL SOCIEDAD AO VIVO - Transmissão - Liga espanhola Live Stream em Directo

REAL MADRID x REAL SOCIEDAD
Assistir partida Real Madrid x Real Sociedad ao vivo, pela 3.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Real Madrid x Real Sociedad você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Real Madrid entra em campo neste sábado, às 17h (de Brasília), no Anoeta, na abertura da terceira rodada do Campeonato Espanhol, disposto a obter uma vitória para passar a noite na liderança da competição, atualmente nas mãos de Atlético de Madrid e Valencia, ambos com seis pontos conquistados. Com dois pontos a menos, os merengues visitam a Real Sociedad, que também somam quatro pontos.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Real Madrid 2 - 1 Real Sociedad

Assistir MILAN x CATANIA AO VIVO - Transmissão - Campeonato Italiano Live Stream em Directo

AC MILAN x CATANIA
Assistir partida Milan x Catania ao vivo, pela 3 rodada do Italiano. A transmissão da partida Milan x Catania você pode assistir completamente grátis pela internet.

Após derrotar o Auxerre em sua estreia na Copa dos Campeões da UEFA, o Milan recebe o Catania neste sábado, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na abertura da terceira rodada do Campeonato Italiano.

Com três pontos conquistados, as duas equipes buscam se aproximar do Chievo, que lidera de forma isolada a competição, com seis pontos conquistados e cem por cento de aproveitamento.

Recuperado de um problema na coxa esquerda, o zagueiro Thiago Silva, ex-Fluminense, volta ao time do Milan neste sábado, contra o Catania.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de Jogo: Milan 1 - 1 Catania

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Corinthians x Grêmio Prudente AO VIVO - Brasileirão Live Stream em Directo

Corinthians x Grêmio Prudente
Assistir partida Corinthians x Grêmio Prudente ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians pode assumir, pelo menos provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, basta vencer o lanterna Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30, no Pacaembu.

A meta do Corinthians na partida deste sábado é clara contra o Grêmio Prudente é clara. Vencer para chegar com moral nos três jogos seguintes contra times que brigam pelo título na liderança do campeonato Santos, na quarta, Internacional no dia 26, e Botafogo, dia 29.

Links: Link 1

Resultado de Jogo: Corinthians 3 - 0 Grêmio Prudente

[Vídeo] Neymar pede desculpas após discussão com Dorival Júnior e Edu Dracena

O atacante Neymar pediu desculpas públicas pelo comportamento no jogo contra o Atlético-GO. Neymar disse estar arrependido da postura que teve na partida, e pediu perdão ao técnico Dorival Junior, companheiros de clube e principalmente à torcida.

Assitir Vídeo: Neymar pede desculpas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Os Gols - São Paulo x Internacional (1-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 22ª Rodada

Assista Video Gols - São Paulo x Internacional. Internacional bate o São Paulo dentro do Morumbi por 3 a 1. Com a derrota, a terceira como mandante, o São Paulo estacionou nos 28 pontos e caiu para o 12.º lugar. O time comandado pelo técnico Sérgio Baresi se afastou ainda mais da meta que é conquistar uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. O time gaúcho segue firme na briga para alcançar o topo e tem agora 35 pontos, em quinto lugar.



Primeiro tempo

São Paulo 0 - 1 Internacional: Wilson Matias 9'
São Paulo 1 - 1 Internacional: Cleber Santana 19'
São Paulo 1 - 2 Internacional: Leandro Damião 37'

Segundo tempo

São Paulo 1 - 3 Internacional: Giuliano 16'

Resultado: São Paulo 1 - 3 Internacional

[Vídeo] Neymar xinga técnico Dorival Júnior no Jogo Santos x Atletico GO (15/09/10)

Apesar da heróica virada do Santos contra o Atlético-GO por 4 a 2, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clima esquentou na Vila Belmiro. Isso porque, o atacante Neymar se envolveu em mais uma polêmica no final do jogo. Desta vez, o alvo da joia santista foi o próprio treinador da equipe.

O atacante brasileiro insultou e criticou o técnico Dorival Júnior na frente dos colegas e jornalistas, após ser proibido de cobrar um pênalti na vitória por 4 a 2 com o Atlético Goianiense.

Assistir vídeo: Neymar xinga técnico Dorival Júnior

Os Gols - Fluminense x Corinthians (1-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 22ª Rodada

Assista Video Gols - Fluminense x Corinthians. O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira à noite, no Estádio do Engenhão, no Rio, e a disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro embolou de vez. Com o resultado, os dois times estão empatados com 41 pontos, mas o clube paulista leva a vantagem por ter um jogo a menos.



Primeiro tempo

Fluminense 0 - 1 Corinthians: Jucilei (44')

Segundo tempo

Fluminense 0 - 2 Corinthians: Alessandro (64')
Fluminense 1 - 2 Corinthians: R Rodriguinho (69')

Resultado: Fluminense 1 - 2 Corinthians

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Os Gols - Cruzeiro x Guarani (4-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 22ª Rodada

Assista Video Gols - Cruzeiro x Guarani. O Cruzeiro chegou à sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão ao derrotar o Guarani, por 4 a 2, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado leva a equipe comandada por Cuca à vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Fluminense. O Guarani, por sua vez, continua com 29, em oitavo lugar.



Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Guarani: Romulo (25')
Cruzeiro 2 - 0 Guarani: Wallyson (39')

Segundo tempo

Cruzeiro 2 - 1 Guarani: Mário Lúcio (69')
Cruzeiro 2 - 2 Guarani: Paulo Roberto (74')
Cruzeiro 3 - 2 Guarani: Fabinho (75')
Cruzeiro 4 - 2 Guarani: Ernesto Fariàs (85')

Resultado: Cruzeiro 4 - 2 Guarani

Os Gols - Goiás x Botafogo (4-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 22ª Rodada

Assista Video Gols - Goiás x Botafogo. Goiás venceu o Botafogo por 4 a 1 e derrubou o clube que iniciou a 22ª rodada do Brasileiro na terceira posição. O Goiás continua caminhando para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo, que soma 37 pontos, faz um duelo direto contra o Cruzeiro, sábado no Engenhão. Já o Goiás, que chegou aos 20 pontos



Primeiro tempo

Goiás 1 - 0 Botafogo: Felipe (15')
Goiás 2 - 0 Botafogo: Wellington Monteiro (31')
Goiás 2 - 1 Botafogo: Sebastián Abreu (43')

Segundo tempo

Goiás 3 - 1 Botafogo: Rafael Moura (81')
Goiás 4 - 1 Botafogo: Bernando (91')

Resultado: Goiás 4 - 1 Botafogo

Os Gols - Santos x Atletico GO (4-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 22ª Rodada

Assista Video Gols - Santos x Atletico GO. Santos goleia Atlético GO e volta a vencer no Brasileiro. Para o Atlético-GO, o resultado significa a permanência na zona do rebaixamento por mais uma rodada. A equipe de René Simões está em 18º, com 20pontos. Já o Santos está na quinta colocação, com 34 pontos.



Primeiro tempo

Santos 0 - 1 Atletico GO: Róbston (13')

Segundo tempo

Santos 0 - 2 Atletico GO: Róbston (50')
Santos 1 - 2 Atletico GO: Neymar (51')
Santos 2 - 2 Atletico GO: Madson (75')
Santos 3 - 2 Atletico GO: Léo (79')
Santos 4 - 2 Atletico GO: Marcel (83') penalty

Resultado: Santos 4 - 2 Atletico GO

Os Gols - Arsenal x Braga (6-0) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões Europa)

Assista Video Gols - Arsenal x Braga. Braga goleado em Londres pelo Arsenal, por 6-0, em jogo do Grupo H da Liga dos Campeões em futebol. Com gols de Cesc Fábregras Espanhol (9 e 53) e do mexicano Carlos Vela (69 e 84 º).



Primeiro tempo

Arsenal 1 - 0 Braga: Fábregas 9' (penalty)
Arsenal 2 - 0 Braga: Arshavin 30'
Arsenal 3 - 0 Braga: Chamakh 34'

Segundo tempo

Arsenal 4 - 0 Braga: Fábregas 53'
Arsenal 5 - 0 Braga: Vela 69'
Arsenal 6 - 0 Braga: Vela 84'

Resultado: Arsenal 6 - 0 Braga

Os Gols - Milan x Auxerre (2-0) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões Europa)

Assista Video Gols - Milan x Auxerre. O Milan venceu o Auxerre por 2-0, com dois gols do sueco Zlatan Ibrahimovic, nesta quarta-feira no estádio San Siro em partida válida pelo Grupo G da Liga dos Campeões. Os gols da vitória sobre o Auxerre saíram no segundo tempo. E foram dois do atacante sueco Ibrahimovic, aos 21 e aos 24 minutos, ambos após boas jogadas do brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Com as boas vitórias na estreia, Milan e Real Madrid estão empatados na liderança do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.

Vídeo do primeiro gol



Vídeo do segundo gol



Primeiro tempo

Milan 0 - 0 Auxerre

Segundo tempo

Milan 1 - 0 Auxerre: Ibrahimovic 66'
Milan 2 - 0 Auxerre: Ibrahimovic 69'

Resultado: Milan 2 - 0 Auxerre

Os Gols - Real Madrid x Ajax (2-0) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões Europa)

Assista Video Gols - Real Madrid x Ajax. O Real Madrid começou bem sua campanha na Liga dos Campeões com grande atuação do argentino Higuaín, o time venceu o Ajax por 2 a 0, em Madri, nesta quarta-feira (15), e abriu com o pé direito sua busca pelo décimo título europeu, o primeiro desde 2002. O Real Madrid inaugurou o marcador aos 30 minutos, com Higuaín a aproveitar um ressalto. Depois, aos 74 minutos, Di María assiste Ozil, que passou para o avançado argentino, com Higuaín a fazer o desvio.



Primeiro tempo

Real Madrid 1 - 0 Ajax: Higuaín 30'

Segundo tempo

Real Madrid 2 - 0 Ajax: Higuaín 74'

Resultado: Real Madrid 2 - 0 Ajax

Botafogo x Goiás AO VIVO - Transmissão Gratis Online - Brasileirão - 22ª Rodada

Botafogo x Goiás
Assistir partida Botafogo x Goiás ao vivo, pela 22ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Goiás x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo encara o Goiás nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Serra Dourada. Caso consiga vencer, o Alvinegro tem grande chance de terminar a rodada na vice-liderança. O Botafogo vai muito desfalcado para este jogo. O volante Somália e os atacantes Herrera e Jobson, que já estavam de fora por conta de lesões.

Links: Link 1

Assistir REAL MADRID x AJAX AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream em Directo

REAL MADRID x AJAX
Assistir partida Real Madrid x Ajax ao vivo, pela Liga dos Campeões. A transmissão da partida Real Madrid x Ajax você pode assistir completamente grátis pela internet.

A partir desta quarta-feira, às 15h45, quando se enfrentam, em Madrid, as duas equipes buscam retomar o protagonismo. Real Madrid e Ajax são duas das equipes mais vitoriosas da Liga dos Campeões da Europa, somando 13 títulos no total (nove para os espanhóis e quatro para os holandeses).

O lateral Sergio Ramos não poderá defender o Real Madrid nesta quarta-feira na estreia da equipe na Liga dos Campeões contra o Ajax no estádio Santiago Bernabéu.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de jogo: Real Madrid 2 - 0 Ajax

MILAN x AUXERRE AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream em Directo

MILAN x AUXERRE
Assistir partida Milan x Auxerre ao vivo, pela Liga dos Campeões. A transmissão da partida Liga dos Campeões você pode assistir completamente grátis pela internet.

A partir das 15h45 (de Brasília), o clube de Milão estreia na Copa dos Campeões da Europa contra o Auxerre, em confronto válido pelo grupo G do torneio.

Robinho, Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Zlatan Ibrahimovic fazem a primeira partida juntos, defendendo as cores do Milan contra o Auxerre. O único desfalque certo para o duelo desta quarta-feira é o do zagueiro Thiago Silva, vetado pelo departamento médico.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de Jogo: Milan 2 - 0 Auxerre

Assistir GUARANI x CRUZEIRO AO VIVO - Transmissão - Brasileirão - 22 Rodada

GUARANI x CRUZEIRO
Assistir partida Cruzeiro x Guaraní ao vivo, pela 22ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

Cruzeiro e Guarani se enfrentarão na Arena do Jacaré em busca de posições mais acima na tabela de classificação, às 19h30.

Com 37 pontos, o Cruzeiro está na quarta posição e vem de quatro vitórias consecutivas. Já o Guarani, em sétimo lugar, com 29 pontos, vem de uma vitória no Brinco de Ouro, nos minutos finais, diante do Atlético-PR, por 1 a 0.

Links: Link 1 - Link 2

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os Gols - Inter Milão x Twente (2-2) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões Europa)

Assista Video Gols - Inter Milão x Twente. Inter de Milão tomou a virada do Twente, mas conseguiu evitar a derrota com gol do camaronês Samuel Eto'o e empatou por 2 a 2. Em sua estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões, a atual campeã do torneio abriu o placar com Sneijder.



Primeiro tempo

Inter Milão 1 - 0 Twente: Sneijder 14'
Inter Milão 1 - 1 Twente: Janssen 20'
Inter Milão 1 - 2 Twente: Milito 30' (contra)
Inter Milão 2 - 2 Twente: Eto'o 41'

Segundo tempo

Inter Milão 2 - 2 Twente

Resultado: Inter Milão 2 - 2 Twente

Os Gols - Valencia x Bursaspor (4-0) | Liga dos Campeões Europa

Assista Video Gols - Valencia x Bursaspor. Valencia goleou o turco Bursaspor por 4 a 0 no jogo disputado na cidade de Bursa, nesta terça-feira, pelo Grupo C da Liga de Clubes Campeões da Europa. Com este resultado, o time espanhol assumiu a liderança isolada da chave e largou na frente na disputa por uma das vagas nas oitavas de final.



Primeiro tempo

Valencia 1 - 0 Bursaspor: Tino 16'
Valencia 2 - 0 Bursaspor: Adúriz 41'

Segundo tempo

Valencia 3 - 0 Bursaspor: Pablo 68'
Valencia 4 - 0 Bursaspor: Soldado 76’

Resultado: Valencia 4 - 0 Bursaspor

Os Gols - Barcelona x Panathinaikos (5-1) | UEFA Liga dos Campeões Europa

Assista Video Gols - Barcelona x Panathinaikos. O Barcelona venceu o Panathinaikos de virada, por 5 a 1, nesta terça-feira, em casa, na estreia das equipes pelo Grupo D da Liga dos Campeões.



Primeiro tempo

Barcelona 0 - 1 Panathinaikos: Govou 20'
Barcelona 1 - 1 Panathinaikos: Messi 22'
Barcelona 2 - 1 Panathinaikos: Villa 33'
Barcelona 3 - 1 Panathinaikos: Messi 45'

Segundo tempo

Barcelona 4 - 1 Panathinaikos: Pedro 78'
Barcelona 5 - 1 Panathinaikos: Dani Alves 90'

Resultado: Barcelona 5 - 1 Panathinaikos

BARCELONA x PANATHINAIKOS AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões

BARCELONA x PANATHINAIKOS
Assistir partida Barcelona x Panathinaikos ao vivo, pela UEFA Liga dos Campeões. A transmissão da partida Barcelona x Panathinaikos você pode assistir completamente grátis pela internet.
Hora: 15h45 (de Brasília), Estádio: Camp Nou

A equipe do técnico Pepe Guardiola encara o Panathinaikos, do brasileiro Gilberto Silva, no Camp Nou. Inter de Milão e Barcelona somam três títulos cada da Liga dos Campeões. O Barcelona, apontado como um dos melhores times do mundo, mas que foi eliminado nas semifinais da última edição justamente pelo Internazionale.

Além disso, o atual campeão espanhol sempre se deu bem quando recebeu equipes gregas, com cinco vitórias, algumas por goleadas, em cinco jogos disputados no Camp Nou.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de jogo: Barcelona 5 - 1 Panathinaikos

Transmissão – Assistir (ver) jogo Manchester United x Rangers ao vivo - Liga dos Campeões Stream em Directo

Manchester United x Rangers
Assistir partida Manchester United x Rangers vivo, pela 20ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Manchester United x Rangers você pode assistir completamente grátis pela internet.

O franco favorito Manchester United abre o Grupo C da Copa dos Campeões da Europa nesta terça-feira, quando enfrenta o Glasgow Rangers, da Escócia. O jogo será realizado em Manchester, às 15h45 (horário de Brasília).

Na última edição da Copa dos Campeões, os escoceses disputaram a fase de grupos da competição e conseguiram apenas dois empates, tendo sido derrotado em quatro oportunidades.

Já o United se classificou na primeira posição de seu grupo e caiu apenas nas quartas-de-final, quando acabou eliminado pelo Bayern de Munique.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado del Jogo: Manchester United 0 - 0 Rangers

Assistir Inter Milão x Twente AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Online - Stream em Directo

Assistir Inter Milão x Twente
Assistir partida Inter de Milão x Twente vivo, pela 20ª Rodada Liga dos Campeões. A transmissão da partida Inter de Milão x Twente você pode assistir completamente grátis pela internet.

A Inter de Milão vai começar nesta terça-feira a defender o título da Liga dos Campeões. Os italianos visitarão o Twente, na cidade holandesa de Enschede. A partida, válida pelo Grupo A, está marcada para as 15h45min.

Ambas as equipes estreiam seus técnicos, o belga Preud'homme no Twente e o espanhol 'Rafa' Benítez no Inter, este com a difícil tarefa de fazer com que os torcedores italianos esqueçam o português José Mourinho.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de Jogo: Inter de Milão 2 - 2 Twente

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

NADAL x DJOKOVIC AO VIVO | Assistir US Open 2010 Online

NADAL x DJOKOVIC
Assistir Nadal x Djokovic vivo. A transmissão Nadal x Djokovic você pode assistir completamente grátis pela internet.

Trata-se da terceira final consecutiva a ser adiada no Grand Slam que Nadal tenta ganhar pela primeira vez.

Rafael Nadal é o sexto jogador na era Open a disputar as quatro finais do Grand Slam. Mas o grande objectivo do tenista espanhol de 24 anos é pertencer à restrita elite que, desde 1969, conquistou os quatro maiores torneios do mundo. Para isso, terá que ganhar a Novak Djokovic, hoje, na final do Open dos EUA, à qual chega sem ceder qualquer set.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado del Jogo: Nadal x Djokovic (6-4,5-7,6-4,6-2)

[Vídeo] Neymar em confusão e Marquinhos acusa policial de agressão - em Jogo‎ Ceará x Santos

Após o fim da partida entre Ceará e Santos, uma confusão envolvendo a Polícia Militar e os atletas do Peixe se instalou no gramado. O meia Marquinhos acusou um dos soldados de agredi-lo com um cassetete e chegou a mostrar para a imprensa marcas vermelhas nas costas.

A confusão, que tomou conta do gramado quando o jogo acabou, na verdade teve início um pouco antes. De cabeça quente, Neymar se estranhou com João Marcos ainda em campo. Os dois trocaram provocações nos últimos minutos da partida. Pouco antes do apito final, o atacante do Peixe deu um pisão no jogador do Ceará.

Assista Vídeo

Os Gols - Ceará vence Santos (2-1) | Brasileirão - 21ª Rodada

Assista Video Gols - Ceará x Santos. Os donos da casa fecharam o placar em 2 a 1 e derrubaram o time paulista para a sexta colocação uma a menos que no início da rodada com 31 pontos. Já o Ceará deu adeus à má fase, acabou com jejum de seis partidas sem vencer e deu dois passo à frente, ocupando o décimo lugar (28 pontos).



Primeiro tempo

Ceará 1 - 0 Santos: Magno Alves (29')
Ceará 1 - 1 Santos: Keirrison (31')

Segundo tempo

Ceará 2 - 1 Santos: Magno Alves (69')

Resultado: Ceará 2 - 1 Santos

domingo, 12 de setembro de 2010

Os Gols - Cruzeiro vence Avai (2-1) | Brasileirão - 21ª Rodada

Assista Video Gols - Cruzeiro x Avai. O Cruzeiro venceu ontem o Avaí por 2 a 1, na Ressacada, e obteve a quinta vitória em seus últimos seis jogos. Com isso, se manteve na 4ª colocação, mas agora com 38 pontos e a apenas um ponto do vice-líder Corinthians.



Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Avai: Roger (24') penalti

Segundo tempo

Cruzeiro 2 - 0 Avai: Thiago Ribeiro (71')
Cruzeiro 2 - 1 Avai: Laércio (79')

Resultado: Cruzeiro 2 - 1 Avai

Os Gols - Botafogo vence o São Paulo (2-0) | Brasileirão - 21ª Rodada

Assista Video Gols - Botafogo x São Paulo. O Alvinegro derrotou o São Paulo com autoridade por 2 a 0. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 37 pontos e está só um atrás do Timão (que tem um jogo a menos) e a quatro do Tricolor, que permaneceu com 41.



Primeiro tempo

Botafogo 0 - 0 São Paulo

Segundo tempo

Botafogo 1 - 0 São Paulo: Sebastián Abreu (67')
Botafogo 2 - 0 São Paulo: Edno (80')

Resultado: Botafogo 2 - 0 São Paulo

Assistir Vasco x Palmeiras AO VIVO - Transmissão - Brasileirão 2010 – 21ª Rodada

Vasco x Palmeiras
Assistir partida Palmeiras x Vasco vivo, pela 21ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Palmeiras x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 16h deste domingo, no Pacaembu, Palmeiras e Vasco protagonizaram a partida entre as duas equipes que mais igualaram seus marcadores com os rivais nesta edição do Campeonato Brasileiro. Ainda em posições intermediárias na tabela de classificação, os times buscam vitórias para subirem postos importantes e ainda sonharem com uma vaguinha no G-4 do Nacional.

Resultado de Jogo: Palmeiras 0 - 0 Vasco

Assistir Cruzeiro x Avai AO VIVO - Transmissão - Brasileirão 2010 – 21ª Rodada

Cruzeiro x Avai
Assistir partida Cruzeiro x Avai vivo, pela 21ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

As duas equipes se enfrentam neste domingo, a partir de 16h (de Brasília), no estádio da Ressacada, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Enquanto a Raposa esbanja confiança na competição, com 34 pontos, no quarton lugar, o Leão da Ilha aparece em queda livre na tabela e agora é o 14º colocado, com 24 pontos.

Resultado: Cruzeiro 2 - 1 Avai

Os Gols Corinthians x Grêmio (0-1) | Brasileirão - 21ª Rodada

Assista Video Gols - Corinthians x Grêmio. O time gaúcho venceu o Corinthians por 1 a 0, neste sábado, no Pacaembu, e quase complicou a vida da equipe alvinegra na competição. Com a derrota, o vice-líder Corinthians só não viu o líder Fluminense abrir mais um ponto na classificação porque o time carioca perdeu para o Atlético-GO com um gol no último lance do jogo. Já o Grêmio chegou a 26 pontos e começa a se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.



Primeiro tempo

Corinthians 0 - 1 Grêmio: Douglas (33')

Segundo tempo

Corinthians x Grêmio

Resultado: Corinthians 0 - 1 Grêmio