sábado, 19 de fevereiro de 2011

Video: Rogério Ceni perde pênalti - São Paulo x Bragantino

Após derrubar Fernandinho na área, o pênalti foi marcado e Rogério Ceni foi para a cobrança. Mas o capitão tricolor bateu mal, o goleiro Rafael caiu bem para conseguir a defesa e a redenção. O time goleou o Bragantino por 4 a 0 neste sábado, no Morumbi, pela nona rodada do campeonato. Com o resultado, São Paulo chegou a 18 pontos. Já o Bragantino, ficou com os mesmos 12 pontos, e deixou o G-8.



O goleiro Rogério Ceni perdeu a chance de encostar na marca dos 100 gols ao desperdiçar um pênalti.

Assistir São Paulo x Bragantino AO VIVO Transmissão em Directo

São Paulo x Bragantino
Assistir (ver) jogo São Paulo x Bragantino ao vivo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Bragantino você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Bragantino visita o São Paulo no Morumbi nesse sábado às 19h30, e tenta se manter dentro do G8, grupo que classifica os oito melhores times para a próxima fase do Campeonato Paulista. Se vencer, o Tricolor vai conseguir três vitórias consecutivas pela primeira vez em 2011.

Para assistir São Paulo x Bragantino ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 4 - 0 Bragantino

Assista Cruzeiro x Ipatinga AO VIVO Transmissão em Directo

Assista Cruzeiro x Ipatinga
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Ipatinga ao vivo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A transmissão da partida Cruzeiro x Ipatinga você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro joga às 17h0 desta sábado, contra o Ipatinga, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro quer a vitória para subir na tabela de classificação, uma vez que caiu para a quarta posição na última rodada
. O Tigre tem apenas um ponto na competição e precisa mais do que nunca da vitória para fugir da lanterna.

Para assistir Cruzeiro x Ipatinga ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 2 - 0 Ipatinga

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Corinthians x Mogi Mirim AO VIVO Transmissão em Directo

Assista Corinthians x Mogi Mirim
Assistir (ver) jogo Corinthians x Mogi Mirim ao vivo, pela quarta rodada do Paulistão. A transmissão da partida Corinthians x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians joga às 21h50 desta quinta-feira, contra o Mogi Mirim, no Pacaembu. O Timão terá que conquistar os três pontos contra o Mogi e encostar nos líderes da competição, é o atual sexto colocado, com 13 pontos, a seis pontos do Palmeiras, que está em primeiro.

Para assistir no jogo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 0 Mogi Mirim

Video: Segundo Gol de Ronaldinho no jogo Flamengo x Muricy - Copa do Brasil 2011

Autor do gol, Ronaldinho não esconde a felicidade por marcar seu segundo tento em quatro partidas pelo Flamengo e prometeu retribuir o carinho que vem recebendo da torcida. A vitória por 3 a 0 sobre o Murici-AL, na noite de quarta-feira, colocou o Flamengo na segunda fase da Copa do Brasil sem a necessidade do confronto de volta.

Gol de Ronaldinho, Muricy x Flamengo

Os Gols: Cruzeiro x Estudiantes (5-0) | (16/02/11)

A Raposa goleou o Estudiantes, por 5 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado deixa o Cruzeiro na liderança do Grupo 7, que, além do Estudiantes, tem o colombiano Deportes Tolima, equipe que divide a liderança mas ocupa o segundo posto por ter apenas um gol de saldo, e o Guarani do Paraguai. A próxima partida da equipe brasileira será na próxima quarta-feira, 22, diante do Guarani-PR.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Estudiantes: Roger 18 '
Cruzeiro 2 - 0 Estudiantes: Montillo 39'

Segundo tempo

Cruzeiro 3 - 0 Estudiantes: Montillo 14'
Cruzeiro 4 - 0 Estudiantes: Wallyson 37'
Cruzeiro 5 - 0 Estudiantes: Walyson 50'

Resultado: Cruzeiro 5 - 0 Estudiantes

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

São Paulo x Treze-PB AO VIVO Transmissão em Directo

São Paulo x Treze-PB
Assistir (ver) jogo São Paulo x Treze-PB ao vivo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A transmissão da partida São Paulo x Treze-PB você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo entra em campo neste quarta-feira, às 20h, horário local, na estreia contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil 2011, sem entusiasmo, a busca pelo título inédito da Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, a equipe de Paulo César Carpegiani elimina a partida da volta.

Para assistir São Paulo x Treze-PB ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 3 - 0 Treze-PB

Roma x Shakhtar AO VIVO em Directo - Transmissão Live Stream

Roma x Shakhtar
Assistir (ver) jogo Roma x Shakhtar ao vivo, pela oitavas de final da Liga do Campões. A transmissão da partida Roma x Shakhtar você pode assistir completamente grátis pela internet.

Roma e Shakhtar se enfrentam nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio Olímpico, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, com 11 brasileiros.

Para assistir Roma x Shakhtar ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Roma 2 - 3 Shakhtar

Assista Flamengo x Murici AO VIVO Transmissão em Directo

Assista Flamengo x Murici
Assistir (ver) jogo Flamengo x Murici ao vivo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A transmissão da partida Flamengo x Murici você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo estreia na Copa do Brasil diante do Murici, em Maceió, às 22h (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira com um prêmio bastante apreciado pelos clubes brasileiros: uma vaga na Taça Libertadores em caso de título.

Para assistir Flamengo x Murici ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 0 Murici

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Valencia x Schalke 04 AO VIVO - Transmissão em Directo

Valencia x Schalke 04
Assistir (ver) jogo Valencia x Schalke 04 ao vivo, pela primeira fase da Libertadores. A transmissão da partida Valencia x Schalke 04 você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Valencia disputará nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília), no Estádio Mestalla contra o Schalke 04, estreia da Taça Libertadores. O Schalke 04 aposta na dupla espanhola Raúl e Jurado para conseguir um bom resultado na casa do Valencia, nesta terça-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Pelo lado do Valencia, o meia David Albelda, suspenso, desfalca o time, entretanto, o ex-atacante gremista Jonas teve sua inscrição no torneio confirmada.

Para assistir Valencia x Schalke 04 ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Valencia 1 - 1 Schalke 04

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assistir Milan x Tottenham AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir Milan x Tottenham
Assistir (ver) jogo Milan x Tottenham ao vivo, pela oitavas de final da Liga do Campões. A transmissão da partida Milan x Tottenham você pode assistir completamente grátis pela internet.

Milan e Tottenham se enfrentam nesta terça-feira, às 17h45 (horário de Brasília), no San Siro as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa recebendo o Tottenham, no estádio San Siro, em Milão. O técnico Massimiliano Allegri confirmou o trio com Robinho, Alexandre Pato e Ibrahimovic. No Tottenham, Gareth Bale, destaque na fase de grupos, foi vetado, mas o holandês Rafael van der Vaart, que era dúvida, está confirmado.

Para assistir Milan x Tottenham ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 0 - 1 Tottenham

Video: Ronaldo se despede do Futebol

Aos 34 anos, Ronaldo anunciou que não jogará mais profissionalmente, ele chorou e fez uma revelação: disse que sofria de hipotireoidismo. O Fenômeno afirmou que a pressão da torcida corintiana pela queda na Libertadores não interferiu na sua decisão.

Agora, se dedicará à família, à vida de empresário e à fortuna que acumulou sendo um gênio da bola.



É uma perda para o futebol brasileiro e mundial, mas é a vida.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Flamengo x Resende AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Flamengo x Resende AO VIVO
Assistir (ver) jogo Flamengo x Resende ao vivo, pelo do Taça Guanabara. A transmissão da partida Flamengo x Resende você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Flamengo enfrenta o Resende neste domingo, às 17h, em Macaé, apenas para cumprir tabela. A equipe de Ronaldinho Gaúcho vai receber um time que luta pela segunda vaga do Grupo A para as semifinais.

Para assistir Flamengo x Resende ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 0 Resende

Assistir (ver) jogo Corinthians x Paulista AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Corinthians x Paulista
Assistir (ver) jogo Corinthians x Paulista ao vivo, pelo oitava rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Paulista você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians visita o Paulista neste domingo, às 17h, com o objetivo de encostar nos primeiros colocados da tabela do Estadual. Após a vitória no clássico sobre o Palmeiras (1 a 0) e a goleada contra o Ituano (4 a 0), o Timão deixa de lado os badalados Ronaldo, Roberto Carlos, Dentinho e Bruno César, e aposta no ritmo de Liedson.

Para assistir Corinthians x Paulista ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 0 - 0 Paulista

Os Gols: Brasil x Uruguai (6-0) | Gols de Neymar

A seleção Brasileira venceu de goleada a equipe do Uruguai em Arequipa no Peru fazendo o jogo mais importante da competição. Com três gols de Lucas, destaque do jogo, dois de Neymar, que também voltou a encantar os torcedores, e um de Danilo, os brasileiros terminaram o hexagonal final na primeira colocação com 12 pontos. Os uruguaios, vice-campeões, ficaram com dez. A Argentina, fica fora das Olimpíadas, no terceiro lugar com nove pontos.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Uruguai: Lucas 40 '
Brasil 2 - 0 Uruguai: Lucas 41'

Segundo tempo

Brasil 3 - 0 Uruguai: Danilo 5'
Brasil 4 - 0 Uruguai: Neymar 12'
Brasil 5 - 0 Uruguai: Neymar 16'
Brasil 6 - 0 Uruguai: Lucas 36'

Resultado: Brasil 6 - 0 Uruguai