sábado, 6 de agosto de 2011

Assistir (ver) jogo Flamengo x Coritiba AO VIVO

Assistir (ver) jogo Flamengo x Coritiba ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Coritiba você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo tem uma meta neste sábado, quando recebe o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. O Flamengo é o vice-líder do Brasileiro, com 30 pontos, um atrás do Corinthians, que tem um jogo a menos. Já o Coritiba não conseguiu repetir na competição seu bom desempenho no primeiro semestre e ocupa apenas a 10 colocação, com 18 pontos.

Para assistir Flamengo x Coritiba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 0 Coritiba

Grêmio x Palmeiras AO VIVO - Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Grêmio x Palmeiras ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Grêmio x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras encara o Grêmio, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no estádio do Canindé, em São Paulo. O time tricolor é o 15.º colocado, com apenas 14 pontos em 13 jogos. Se perder para o Palmeiras, terá de torcer para que Atlético Goianiense, Avaí, Santos e Atlético Paranaense não vençam seus jogos no domingo para não afundar na zona de rebaixamento.

Para assistir Grêmio x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 0 - 0 Palmeiras

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cruzeiro 0 x 1 Flamengo | Campeonato Brasileiro 2011

O Rubro-negro conseguiu a terceira vitória seguida ao bater o Cruzeiro, por 1 a 0, em Sete Lagoas, pela 14ª rodada do Brasileirão. O único gol do jogo foi marcado por Deivid no final do primeiro tempo. Já o Cruzeiro amargou a terceira derrota seguida, a Raposa ocupa a 11ª colocação, com 18 pontos.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 0 - 1 Flamengo : Deivid 46'

Segundo tempo :

Cruzeiro 0 - 1 Flamengo

Resultado finais: Cruzeiro 0 x 1 Flamengo

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Cruzeiro x Flamengo AO VIVO

Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo, pela 14ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Cruzeiro x Flamengo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo é válido pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea está na vice-liderança com 27 pontos, enquanto que os mineiros ocupam o nono lugar com 18 pontos.

Para assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 0 - 1 Flamengo

Assistir (ver) jogo Santos x Vasco AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Vasco ao vivo, pela 14ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta o Vasco da Gama no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, às 21h50. o Santos, que vem de duas derrotas seguidas, contra Flamengo e Atlético-PR, tem apenas 11 pontos e está na 17º colocação da tabela, na zona de rebaixamento. Já o Vasco quer manter o embalo e está há cinco partidas sem perder.

Para assistir Santos x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Corinthians x América-MG AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Corinthians x América-MG ao vivo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x América-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians recebe às 19h30 desta quarta-feira, no Pacaembu, o América Mineiro, último colocado da competição com apenas oito pontos e que não vence desde a primeira rodada.

Para assistir Corinthians x América-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

domingo, 31 de julho de 2011

Assistir (ver) jogo Santos x Atletico PR AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Atlético-PR ao vivo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

Lanterna do Brasileirão, com apenas cinco pontos em 12 rodadas, o Atlético-PR espera iniciar uma arrancada neste domingo, quando recebe o Santos a partir das 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. A situação está tão difícil que o Atlético-PR precisa vencer a partida para poder deixar a última colocação do Brasileirão.

Para assistir Santos x Atlético-PR ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Vasco x São Paulo AO VIVO - Assistir Transmissão

Assistir (ver) jogo São Paulo x Vasco ao vivo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo recebe neste domingo às 16h o Vasco da Gama. Para o Tricolor paulista, os três pontos são fundamentais para recuperar a segunda posição que no momento foi ocupada pelo Flamengo. Já o Gigante da Colina está na sexta posição com 21 pontos.

Para assistir São Paulo x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 0 - 2 Vasco

Corinthians x Avai AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Corinthians x Avai ao vivo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O líder Corinthians volta a campo neste domingo, a partir de 16h, diante do Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Corinthians tem 28 pontos e um jogo a menos do que a maioria dos concorrentes.

O Avaí, integrante da zona de rebaixamento desde a primeira rodada, é o 19.º colocado com sete pontos.

Para assistir Corinthians x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 3 - 2 Avai