sábado, 25 de junho de 2011

Flamengo x Atlético MG AO VIVO Assistir Jogo Online

Flamengo x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Flamengo x Atlético-MG ao vivo, pela sexta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Atlético-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão. A equipe carioca, décima colocada, com sete pontos, empatou seus últimos quatro compromissos. Já os mineiros, que vem de um 2 a 2 com o Atlético-GO, em casa, não ganha há três partidas e, com oito pontos, tenta voltar para a zona de classificação para a Libertadores.

Para assistir Flamengo x Atlético-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 4 - 1 Atlético-MG

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Os Gols: Santos x Peñarol (2-1) | Final da Taça Libertadores

O Santos sagrou-se campeão da Taça Libertadores da América 2011 ao bater o Peñarol por 2-1 na segunda mão da final do título disputada em São Paulo, depois de um empate a zero no Uruguai.

Neymar abriu o activo aos 47 minutos, Danilo aos 69 fez o 2-0 e Durval, num auto-golo, estabeleceu o resultado final de 2-1, aos 80 minutos.

Agora, o Santos está classificado para a disputa do Mundial Interclubes do Japão e será alvo de uma expectativa especial pelo possível confronto contra o Barcelona de Lionel Messi e Iniesta.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 0 - 0 Peñarol

Segundo tempo :

Santos 1 - 0 Peñarol : Neymar 47'
Santos 2 - 0 Peñarol : Danilo 69'
Santos 2 - 1 Peñarol : Durval 80' (Auto-golo)

Resultado finais: Santos 2 - 1 Peñarol

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Assistir Final da Taça Libertadores 2011 AO VIVO

Santos e Peñarol começam a disputar o título da competição mais importante do continente. O jogo será realizado no estádio Centenário, em Montevidéu, às 21h50min. As duas equipes têm tradição na Libertadores. O Santos foi bicampeão da competição em 1962 e 1963. Já o time uruguaio é pentacampeão do torneio.

As duas equipes tiveram campanhas parecidas durante a Taça Libertadores. O Santos não sofreu derrotas. Venceu os três jogos em casa por 1 a 0 e empatou fora, classificando-se para a final. Já o time uruguaio conseguiu a classificação ajudado por gols marcados fora de casa, como foi o caso da semifinal contra o Vélez, da Argentina.

Para assistir Final da Taça Libertadores ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos campeão 2011

Santos x Peñarol AO VIVO Final Taça Libertadores 2011

Assistir (ver) jogo Santos x Peñarol ao vivo, pelas finais da Taça Libertadores 2011. A transmissão da partida Santos x Peñarol você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos encara o Peñarol-URU nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília). Após um empate sem gols no jogo de ida no Uruguai há uma semana, Santos e Peñarol se enfrentam no Pacaembu, no duelo entre os dois primeiros campões do torneio continental. O Santos terá quase a sua força máxima nesta quarta. O único desfalque é o lateral-direito Jonhatan, machucado.

Para assistir Santos x Peñarol ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 0 Peñarol

domingo, 19 de junho de 2011

Vasco x Grêmio AO VIVO Assistir jogo Gratis

Assistir (ver) jogo Grêmio x Vasco ao vivo, pela quinta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Grêmio x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Vasco encara o Grêmio neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico. Enquanto os cariocas lutam para acabar com o clima pós título da Copa do Brasil, os gaúchos querem deixar a derrota diante do São Paulo para trás e entrar de vez no pelotão de cima da tabela. A única dúvida no Cruzmaltino fica entre Fellipe Bastos e Allan para substituir Eduardo Costa que segue fazendo reforço muscular no joelho.

Para assistir Grêmio x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 1 - 1 Vasco

Palmeiras x Avai AO VIVO

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Avaí ao vivo, pela quinta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x Avaí você pode assistir completamente grátis pela internet.

Neste domingo, às 16h, o Palmeiras encara o Avaí, para seguir invicto no Brasileirão. Uma vitória no Canindé colocará o time na vice-liderança, após cinco rodadas. A equipe catarinense conquistou apenas um ponto em quatro jogos, o Verdão soma oito em duas vitórias e dois empates. Para manter-se entre os primeiros colocados, a intenção é ir ao ataque

Para assistir Palmeiras x Avaí ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 5 - 0 Avaí

Assistir Ceará x São Paulo AO VIVO

Assistir (ver) jogo Ceará x São Paulo ao vivo, pela quinta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Ceará x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O líder São Paulo, que enfrenta o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time nordestino ocupa a 16° colocação no Campeonato Brasileiro. Enquanto, o São Paulo pretende ser o primeiro time a vencer as cinco primeiras rodadas do campeonato.

Para assistir Ceará x São Paulo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Ceará 0 - 2 São Paulo

Os Gols: Fluminense x Bahia (0-1) | Brasileirão 2011

O Fluminense foi derrota por 1 a 0 pelo Bahia, no Engenhão. Com a vitória, o Bahia chega aos cinco pontos e sai da zona de rebaixamento para ocupar provisoriamente a 14ª posição, já que a quinta rodada do Brasileirão só será finalizada neste domingo, 19. Já o Fluminense permanece com seis pontos, na décima posição.



GOLS:

Primeiro tempo

Fluminense 0 - 0 Bahia

Segundo tempo :

Fluminense 0 - 1 Bahia : Jobson 92'

Resultado finais: Fluminense 0 - 1 Bahia