sábado, 12 de março de 2011

Assistir Santos x Botafogo AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Santos x Botafogo ao vivo, pela 13ª rodada do Paulistão. A transmissão da partida Santos x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos efrenta o Botafogo-SP, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Santos está na terceira colocação no Estadual, com 25 pontos, levando desvantagem no saldo de gols para o Corinthians (16 a 15). Já no Botafogo-SP, a briga não é pelo topo da tabela de classificação mas, sim para se afastar da zona do rebaixamento.

Para assistir Santos x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 1 Botafogo

Palmeiras x São Bernardo AO VIVO Assistir jogo em Directo

Assistir (ver) jogo Palmeiras x São Bernardo ao vivo, pela décima terceira rodada do Paulistão 2011. A transmissão da partida Palmeiras x São Bernardo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O encontro das equipes está marcado para as 18h30m deste sábado, no Canindé, estádio que o Alviverde. O time de Luiz Felipe Scolari quer a vitória para tentar assumir a liderança do Campeonato Paulista e conseguir a vantagem de decidir em casa na fase final da competição. Enquanto, São Bernardo ocupando o 14º lugar com 12 pontos, o time quer a sua primeira vitória fora de casa para subir na tabela e sair da área de risco.

Para assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 2 - 0 São Bernardo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Os Gols: Sao Paulo 2x0 Ituano - Melhores Momentos - Campeonato Paulista

O São Paulo fez o esperado, venceu o Ituano por 2 a 0 em casa na noite desta quinta-feira, 10, no estádio do Morumbi, e assumiu a liderança do Campeonato Paulista com 25 pontos e uma vitória a mais que o Santos, Corinthians e Palmeiras. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Santo André, domingo, no estádio do Morumbi. Já o Ituano enfrenta a Portuguesa, em Mogi Mirim.



GOLS:

Primeiro tempo

Sao Paulo 1 - 0 Ituano : Jean 41'

Segundo tempo :

Sao Paulo 2 x 0 Ituano : Dagoberto 49'

Resultado finais: Sao Paulo 2 - 0 Ituano

Assistir São Paulo x Ituano AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo São Paulo x Ituano ao vivo, pela segunda rodada da Taça Rio. A transmissão da partida São Paulo x Ituano você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Ituano nesta quinta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi. Com 22 pontos, o time do Morumbi está na terceira colocação do Paulistão. Enquanto, a equipe comandada pelo técnico Ruy Scarpino precisa se preocupar é com a zona de rebaixamento, já que ocupa a 15ª posição na tabela, com 11 pontos, apenas um a mais que o Noroeste, que é o primeiro clube que está no grupo de perigo do estadual.

Para assistir São Paulo x Ituano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Flamengo x Bangu AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Flamengo x Bangu ao vivo, pela segunda rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Flamengo x Bangu você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, para enfrentar o Bangu, no Moacyrzão, em Macaé. Com a segunda rodada do segundo turno em andamento, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição do Grupo A, com três pontos. O time de Moça Bonita não pontuou ainda e está em oitavo na chave B.

Para assistir Flamengo x Bangu ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 1 Bangu

quarta-feira, 9 de março de 2011

Os Gols Corinthians 0 x 1 Ponte Preta - Campeonato Paulista 2011

A Ponte Preta surpreendeu nesta quarta-feira e derrubou o Corinthians, o último invicto do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Corinthians segue com 25 e mantém a liderança graças ao saldo de gols, um a mais que o vice-líder Santos (16 a 15). Enquanto, o Ponte Preta chegou a 24 pontos, apenas um atrás do líder, na quarta colocação. Não é a primeira vez que o time derruba o Corinthians.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 0 x 0 Ponte Preta

Segundo tempo

Corinthians 0 x 1 Ponte Preta : Everton Santos 58'

Resultado finais: Corinthians 0 x 1 Ponte Preta

Video: Gols de Neymar Santos 3 x 0 Portuguesa - Campeonato Paulista 2011

O atacante Neymar brilhou nesta quarta-feira e marcou dois dos três gols do Santos na vitória sobre a Portuguesa por 3 a 0. Com essa vitória o Santos chegou aos 25 pontos ganhos junto com os rivais Corinthians e Palmeiras. Enquanto isso, a Portuguesa estacionou nos 14 pontos. Na próxima rodada, o Santos enfrentará o Botafogo, no sábado, novamente na Vila.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 x 0 Portuguesa : Neymar 41'

Segundo tempo

Santos 2 x 0 Portuguesa : Neymar 50'
Santos 3 x 0 Portuguesa : Léo 68'

Resultado finais: Santos 3 x 0 Portuguesa

Os Gols: Grêmio x Caxias | Grêmio campeão do Taça Piratini 2011

O Grêmio se sagrou campeão da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, na noite desta quarta-feira com uma vitória sobre o Caxias, no Olímpico. Após sair perdendo por 2 a 0, o time da casa arrancou o empate aos 50 minutos do segundo tempo e venceu a decisão nos pênaltis, por 4 a 1. O resultado garante ao Grêmio vaga antecipada na decisão do Gauchão 2011. Se conquistar também a Taça Farroupilha - o segundo turno - será campeão estadual sem necessidade da grande final.



GOLS:

Primeiro tempo

Grêmio 0 - 1 Caxias : Itaqui 19'
Grêmio 0 - 2 Caxias : Gerley 39'
Grêmio 1 - 2 Caxias : Willian Magrão 43'

Segundo tempo

Grêmio 2 - 2 Caxias : Rafael Marques 50'

Resultado finais: Grêmio 2 - 2 Caxias

Assistir Pênaltis - Grêmio x Caxias



Grêmio

- Borges
- Douglas
- Rochemback
- Lúcio

Caxias

- Everton

Fluminense x América RJ AO VIVO Assistir Jogo em Directo

Assistir (ver) jogo Fluminense x América RJ ao vivo, pela segunda rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Fluminense x América você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense volta a campo pela segunda rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, para encarar o América no Engenhão. Com três pontos no Grupo B, o Tricolor tenta manter a tranquilidade com mais um triunfo e chegar embalado para o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo.

Para assistir Fluminense x América ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

terça-feira, 8 de março de 2011

Os Gols: Barcelona x Arsenal (3-1) | Gols de Messi

O Barcelona arrasou o Arsenal nesta terça-feira e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Jogando em casa, no Camp Nou, os espanhóis venceram por 3 a 1, com dois gols de Lionel Messi. Na partida de ida disputada em Londres, a equipe do técnico Arsène Wenger havia vencido de virada por 2 a 1.



GOLS:

Primeiro tempo

Barcelona 1 - 0 Arsenal : Messi 45'

Segundo tempo

Barcelona 1 - 1 Arsenal : Busquets 53' (p.p.)
Barcelona 2 - 1 Arsenal : Xavi 69'
Barcelona 3 - 1 Arsenal : Messi 71' (pênalti)

Resultado finais: Barcelona 3 - 1 Arsenal

Assistir Roma x Shakhtar AO VIVO Transmissão Live Stream

Assistir (ver) jogo Roma x Shakhtar ao vivo, pela oitavas de final da Liga do Campões. A transmissão da partida Roma x Shakhtar você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Shakhtar Donetsk recebe a AS Roma na 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, depois de uma vitória por 3-2 no primeiro jogo em Itália. No último dia 16, o Shakhtar foi ao Estádio Olímpico e venceu por 3 a 2 com gols dos brasileiros gols de Jadson, Douglas Costa e Luiz Adriano.

Para assistir Roma x Shakhtar ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.