sábado, 9 de julho de 2011

Os Gols: Brasil x Paraguai (2-2) | Copa América 2011

Brasil e Paraguai se enfrentaram hoje em Córdoba e só conseguiram somar mais um ponto cada um. Com o resultado, Brasil e Paraguai têm dois pontos cada um e esperam o resultado do jogo entre Equador e Venezuela que será realizado hoje.

Na última rodada, o Brasil vai encarar o Equador e precisa de uma vitória para garantir a classificação para as quartas de final.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Paraguai : Jadson 40'

Segundo tempo :

Brasil 1 - 1 Paraguai : Santa Cruz 56'
Brasil 1 - 2 Paraguai : Valdez 67'
Brasil 2 - 2 Paraguai : Fred 90'

Resultado finais: Brasil 2 - 2 Paraguai

Vasco x Internacional AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Vasco x Internacional se encontram neste domingo ao vivo, pela nona rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Vasco x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Vasco encara o Internacional neste sábado, às 18h30, pela nona rodada da competição. Com 15 pontos em oito jogos, o Inter ocupa o quarto lugar no Brasileiro e entrou pela primeira vez na zona de classificação à Libertadores após derrotar o Atlético-PR. Enquanto, o Vasco precisa vencer para afastar de vez a crise, a equipe somou apenas cinco pontos dos 15 disputados.

Para assistir Vasco x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 2 - 0 Internacional

Cruzeiro x São Paulo AO VIVO

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x São Paulo
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x São Paulo se encontram neste domingo ao vivo, pela nona rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Cruzeiro x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

o São Paulo enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela nona rodada do Brasileirão. O São Paulo entra em campo com a necessidade não só de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, Após três derrotas seguidas. Na história do confronto, o Tricolor leva vantagem sobre o time mineiro, 29 vitórias contra 16.

Para assistir Cruzeiro x São Paulo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 1 - 2 São Paulo

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Palmeiras x América-MG AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Palmeiras x América-MG se encontram neste domingo ao vivo, pela 8.ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x América-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras visita o América-MG nesta quinta-feira, às 21h, em Sete Lagoas (MG), pela oitava rodada da competição. Com apenas uma vitória na competição, o América-MG já amarga um jejum de seis partidas sem vencer.

A última vez que entrou em campo, o Palmeiras derrotou o lanterna Atlético-PR na boa estreia do atacante Maikon Leite. Em caso de outro triunfo nesta rodada, o clube assume a vice liderança, atrás do rival Corinthians.

Para assistir Palmeiras x América-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Brasil x Uruguai AO VIVO (Mundial Sub-17)

Assistir (ver) jogo Brasil x Uruguai se encontram neste domingo ao vivo, pelas semifinais do Mundial Sub-17. A transmissão da partida Brasil x Uruguai você pode assistir completamente grátis pela internet.

A Seleção Brasileira busca a classificação para a grande decisão do Mundial Sub-17 hoje, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Uruguai no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México. Os brasileiros passaram pelos japoneses com um triunfo por 3 a 2 na etapa anterior, enquanto que os uruguaios superaram o Uzbequistão por 2 a 0.

Para assistir Brasil x Uruguai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 0 - 3 Uruguai

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Assistir Corinthians x Vasco AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir Corinthians x Vasco
Assistir (ver) jogo Corinthians x Vasco se encontram neste domingo ao vivo, pela 8.ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O líder Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (6), ás 21h50, no Pacaembu, para enfrentar o Vasco, e manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Os vascaínos estão na nona posição, com 11 pontos conquistados. Enquanto o alvinegro tem 16 pontos, soma um de vantagem para o vice-líder, o rival São Paulo.

Para assistir Corinthians x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do jogo: Corinthians 2 - 1 Vasco

Flamengo x São Paulo AO VIVO

Assistir (ver) jogo Flamengo x São Paulo se encontram neste domingo ao vivo, pela 8.ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h45, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileirão. O clube carioca ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, vem de duas vitórias seguidas segue invicto na competição. Já o time paulista é o vice-líder da competição, com 15, vem de duas derrotas seguidas e agora ocupa a segunda posição.

Para assistir Flamengo x São Paulo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 0 São Paulo

Assistir Grêmio x Cruzeiro AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Grêmio x Cruzeiro se encontram neste domingo ao vivo, pela 8.ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Grêmio x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro recebe nesta quarta-feira o Grêmio, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). O time tricolor está em 12.º lugar, com oito pontos, e precisa de uma vitória para não ficar muito distante dos primeiros colocados. Se perder, passa a correr o risco de ser alcançado pelos times que lutam para escapar da zona de rebaixamento já na próxima rodada.. Enquanto o Cruzeiro soma 9 pontos em sete jogos, em 10.º lugar na tabela de classificação.

Para assistir Grêmio x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 0 - 2 Cruzeiro

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Video: Confusão entre Neymar e o Técnico Cesar Farias - Brasil x Venezuela

A confusão entre Neymar e o técnico Cesar Farías, no intervalo da partida entre Brasil e Venezuela, neste domingo, ganhou mais ecos após o empate por 0 a 0 pela Copa América. Na saída de jogo, o Neymar estava sendo xingado pelo técnico adversário, por um lance em que o Brasil deixou de jogar a bola para fora enquanto o atacante Miku estava caído no gramado. Por causa do incidente, brasileiros e venezuelanos se envolveram em uma confusão com troca de empurrões na entrada dos vestiários.

domingo, 3 de julho de 2011

Brasil x Venezuela AO VIVO

Assistir (ver) jogo Brasil x Venezuela se encontram neste domingo ao vivo, pela primeira rodada do Copa America 2011. A transmissão da partida Brasil x Venezuela você pode assistir completamente grátis pela internet.

A seleção brasileira enfrenta a Venezuela na estreia na Copa América neste domingo (3). A seleção brasileira inicia neste domingo a busca pelo nono título da Copa América, o terceiro consecutivo. O técnico Mano Menezes não poupará nenhuma peça da artilharia escalará desde início um time bastante ofensivo, com três atacantes, Robinho, Neymar e Alexandre Pato.

Para assistir Brasil x Venezuela ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 0 - 0 Venezuela