sábado, 19 de março de 2011

Santos x Bragantino AO VIVO Assistir transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Santos x Bragantino ao vivo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Bragantino você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos volta a campo contra o Bragantino, neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Peixe vê nesta partida, a oportunidade de se recuperar e readquirir confiança para que a equipe possa buscar nos seus três últimos compromissos da fase de grupos, a classificação à próxima etapa da Libertadores.

Para assistir Santos x Bragantino ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 2 Bragantino

Ponte Preta x Noroeste AO VIVO Assistir jogo Online

Ponte Preta x Noroeste
Assistir (ver) jogo Ponte Preta x Noroeste ao vivo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Noroeste x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet.

Noroeste e Ponte Preta entram em campo, às 16 horas deste sábado, com objetivos bem distintos. Enquanto o primeiro luta para fugir do rebaixamento, a Macaca sonha com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Para assistir Noroeste x Ponte Preta ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Ponte Preta 0 - 1 Noroeste

Assistir Cruzeiro x Funorte AO VIVO transmissão Online

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Funorte ao vivo, válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. A transmissão da partida Cruzeiro x Funorte você pode assistir completamente grátis pela internet.

Líder do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro enfrenta o lanterna da competição, neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Enquanto a Raposa vive ótima fase, distribuindo goleadas e dando show, o Funorte amarga a lanterna do Campeonato Mineiro, com apenas dois pontos conquistados.

Para assistir Cruzeiro x Funorte ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 3 - 0 Funorte

Internacional x Novo Hamburgo AO VIVO Assistir transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Internacional x Novo Hamburgo ao vivo, pelo Campeonato Gaúcho. A transmissão da partida Internacional x Novo Hamburgo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Inter entrar em campo às 16h deste sábado para enfrentar o Novo Hamburgo pelo Gauchão, no Beira-Rio. Os únicos jogadores considerados titulares em campo serão o goleiro Lauro, o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu. No Novo Hamburgo, o técnico Julinho Camargo terá o retorno do volante Russo.

Para assistir Internacional x Novo Hamburgo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 0 - 0 Novo Hamburgo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quartas de final da Champions League 2011

Em sorteio realizado nesta sexta-feira, a UEFA definiu as quartas de final da principal competição de clubes da Europa. O destaque ficou para a batalha entre os ingleses, entre Chelsea e Manchester United. O primeiro jogo será realizado em Londres, com a decisão na casa dos comandados de Alex Ferguson, em Old Trafford.

Se passar, o Barcelona pode fazer uma semifinal espetacular com o Real Madrid, desde que a equipe merengue consiga passar pelo Tottenham.

Quartas de final

Primeiro jogo: 5 e 6 de abril
Segundo jogo: 12 e 13 de abril

- Real Madrid - Tottenham
- Chelsea - Manchester United
- Barcelona - Shakhtar
- Inter - Schalke

Semifinais

Primeiro jogo: 26 e 27 de abril
Segundo jogo: 3 e 4 de maio

- Chelsea - OU Man Utd v Inter OU Schalke
- Barcelona - OU Shakhtar V Real Madrid OU Tottenham

quinta-feira, 17 de março de 2011

Grêmio x León de Huanuco AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Grêmio x León de Huanuco ao vivo, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Grêmio x León de Huanuco você pode assistir completamente grátis pela internet.

León de Huánuco e Grêmio enfrentam-se às 17h desta quinta-feira (horário de Brasília), no Estádio Heráclio Tapia, em Huánuco, no interior peruano. Com 6 pontos, o Grêmio é o segundo colocado da chave, liderada pelo colombiano Junior Barranquilla, que soma 9. O León é o terceiro, com 3, enquanto o boliviano Oriente Petrolero ainda não somou pontos.

Para assistir Grêmio x León de Huanuco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 1 - 1 León de Huanuco

Os Gols: Palmeiras goleia Uberaba (4-0) | Copa do Brasil (16/03/11)

O Palmeiras venceu tranquilamente o Uberaba por 4 a 0 e, diferentemente da última rodada, eliminou a partida de volta e já está classificado na Copa do Brasil. Com a vitória, o Palmeiras passou para a sequência da competição sem precisar disputar a partida de volta.



GOLS:

Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Uberaba : Luan 11'
Palmeiras 2 - 0 Uberaba : Luan 21'
Palmeiras 3 - 0 Uberaba : Kleber 42'

Segundo tempo :

Palmeiras 4 - 0 Uberaba : Kleber 46'

Resultado finais: Palmeiras 4 - 0 Uberaba

Os Gols: Cruzeiro goleia Tolima (6-1) | Libertadores (16/03/11)

O Cruzeiro goleou o Deportes Tolima por 6 a 1, na Arena do Jacaré, e ficou muito perto da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores. Com o triunfo, o time celeste manteve na liderança do grupo 7 com dez pontos e 14 gols de saldo e abriu seis pontos de vantagem em relação ao Tolima, terceiro colocado com quatro.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Tolima : Walter Montillo 3'
Cruzeiro 2 - 0 Tolima : Wallyson 31'

Segundo tempo

Cruzeiro 3 x 0 Tolima : Roger 61'
Cruzeiro 3 x 1 Tolima : Christian Marrugo 68'
Cruzeiro 4 x 1 Tolima : Roger 70'(Pênaltis)
Cruzeiro 5 x 1 Tolima : Gilberto 88'
Cruzeiro 6 x 1 Tolima : Thiago Ribeiro 90'

Resultado finais: Cruzeiro 6 x 1 Tolima

quarta-feira, 16 de março de 2011

Palmeiras x Uberaba AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Uberaba ao vivo, pela segunda rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Palmeiras x Uberaba você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras entra em campo hoje para enfrentar o Uberaba, a partir das 21h50, no Estádio João Guido. Se vencer por pelo menos dois gols de diferença, elimina a partida da volta, que está marcada para o dia 29 de março, em São Paulo.

Para assistir Palmeiras x Uberaba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 4- 0 Uberaba

Flamengo x Fortaleza AO VIVO Assistir jogo em Directo

Assistir (ver) jogo Flamengo x Fortaleza ao vivo, pela segunda rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Flamengo x Fortaleza você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira, no Castelão, em busca da vaga antecipada para as oitavas de final da Copa do Brasil, que é considerada prioridade na Gávea por ser um passaporte para a Libertadores de 2012. Caso vença por dois gols de diferença, o Rubro-Negro elimina o jogo da volta, marcado para o dia 30, no Rio.

Para assistir Flamengo x Fortaleza ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 0 Fortaleza

Assistir Cruzeiro x Deportes Tolima AO VIVO - Transmissão em Directo

Cruzeiro x Deportes Tolima
Assistir (ver) jogo Cruzeiro vs Deportes Tolima ao vivo, pela terceira rodada da Libertadores. A transmissão da partida Cruzeiro vs Deportes Tolima você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro enfrentará o Deportes Tolima, da Colômbia, às 21h50 desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela Copa Libertadores. Uma vitória, deixará o Cruzeiro virtualmente classificado às oitavas de final da Taça Libertadores. Enquanto, os colombianos querem "embolar" o Grupo 7 e manter as chances de classificação até a última rodada.

Para assistir Cruzeiro vs Deportes Tolima ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 6 - 1 Deportes Tolima

Internacional x Jorge Wilstermann AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Internacional x Jorge Wilstermann ao vivo, pela terceira rodada da Libertadores. A transmissão da partida Cruzeiro x Deportes Tolima você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Jorge Wilstermann tentará vencer o Internacional nesta quarta-feira, a partir das 19h30min, em Cochabamba (BOL). O Internacional vai até a Bolívia enfrentar o frágil Jorge Wilstermann, que perdeu os dois jogos que fez até aqui, ocupa a lanterna e pinta como saco de pancadas do Grupo 6.

Para assistir Internacional x Jorge Wilstermann ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 4 - 1 Jorge Wilstermann

Assistir Real Madrid x Olympique Lyon AO VIVO Transmissão Live Stream

Assistir Real Madrid x Olympique Lyon
Assistir (ver) jogo Real Madrid x Olympique Lyon ao vivo, pela oitavas de final da Liga do Campões. A transmissão da partida Real Madrid x Olympique Lyon você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Real Madrid e o Olympique de Lyon enfrentam-se hoje no partido de volta dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com claro favoritismo para os espanhóis. Os de Madri conseguiram um resultado que lhes permite ser otimistas em seu objetivo de superar uma rodada que lhes foi negada as seis últimas temporadas.

Para assistir Real Madrid x Olympique Lyon ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2