sábado, 9 de abril de 2011

Palmeiras x Grêmio Prudente AO VIVO Assistir transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Grêmio Prudente ao vivo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O time prudentino terá um desafio bastante complicado, pois encara o líder Palmeiras, às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Enquanto a equipe da capital precisa de uma vitória para praticamente garantir uma vaga entre os dois primeiros, a do interior pode ser quase que rebaixado se for derrotado.

Para assistir Palmeiras x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Grêmio x Junior Barranquilla AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Grêmio x Junior de Barranquilla ao vivo, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Grêmio x Junior de Barranquilla você pode assistir completamente grátis pela internet.

Pelo Grupo 2, os tricolores recebem às 19h15m o Junior Barranquilla, líder da chave com 12 pontos, no Estádio Olímpico. Um simples empate já classifica antecipadamente o Tricolor para as oitavas de final da Taça Libertadores. Por outro lado, o Junior Barranquilla vem a Porto Alegre para vencer o jogo e confirmar a melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores, posição que garante a vantagem de decidir sempre na Colômbia, as fases de mata-mata.

Para assistir Grêmio x Junior de Barranquilla ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Os Gols: Santos x Colo Colo (3-2) | Gol de Neymar

O Santos derrotou o Colo Colo por 3 a 2 e reagiu no Grupo 5. Elano, Danilo e Neymar marcaram os gols da revanche contra os chilenos, que haviam vencido a partida em Santiago pelo mesmo placar, na rodada passada. Com o resultado, o Santos chegou aos cinco pontos ganhos, no terceiro lugar, e encostou no Colo Colo, vice-líder, com seis. O time santista volta a campo no próximo dia 14, contra o Cerro Porteño, na casa do adversário.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Colo Colo : Elano 33'
Santos 2 - 0 Colo Colo : Danilo 35'

Segundo tempo :

Santos 3 - 0 Colo Colo : Neymar 6'
Santos 3 - 1 Colo Colo : Jerez 36'
Santos 3 - 2 Colo Colo : Rúbio 41'

Resultado finais: Santos 3 - 2 Colo Colo

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fluminense x Nacional AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Fluminense x Nacional ao vivo, pela quarta rodada do Grupo 3 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Fluminense x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense terá um compromisso de risco nesta quarta-feira às 21,45h, quando enfrente o Nacional (URU) no mítico Estádio Centenário de Montevidéu. O Fluminense pode terminar a rodada até mesmo na liderança da chave caso vença o Nacional e América do México e Argentinos Juniors empatem no Azteca.

Para assistir Fluminense x Nacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

SANTOS x COLO COLO AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Colo Colo ao vivo, pela quarta rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Santos x Colo Colo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Peixe entra em campo nesta quarta-feira, quando encara o Colo Colo, às 21h50, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Grupo 5O Santos precisa vencer para não depender de outros resultados na luta por uma vaga nas oitavas de final da competição continental.

Para assistir Santos x Colo Colo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 3 - 2 Colo Colo

Assista Botafogo x Paraná AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Botafogo x Paraná ao vivo, pela Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Botafogo x Paraná você pode assistir completamente grátis pela internet.

Na partida entre Botafogo e Paraná, que acontece nesta quarta-feira, dia 6, às 19h30, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Um empate já garante o time alvinegro nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Para assistir Botafogo x Paraná ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 3 - 0 Paraná

Assistir Internacional x Jaguares AO VIVO

Assistir (ver) jogo Internacional x Jaguares ao vivo, pela quarta rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Internacional x Jaguares você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional tem pela frente nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), fora de casa o Jaguares-MEX. O time gaúcho vai a campo nesta quarta-feira, contra o Jaguares, em busca de uma vitória para seguir firme e forte na luta pela melhor campanha geral da primeira etapa do torneio. O time colorado lidera o Grupo 6, com 10 pontos somados em quatro jogos, e está na briga direta pela liderança geral da fase de grupos.

Para assistir Internacional x Jaguares ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 0 Jaguares

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os Gols: Schalke 04 x Inter de Milão (5-2) | (Liga dos Campeões)

O Schalke 04 da Alemanha goleou a Internazionale no estádio Giuseppe Meazza por 5 a 2 e praticamente garantiu a vaga para as semi finais da competição. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 13 em Gelsenkirchen.



GOLS:

Primeiro tempo

Schalke 04 0 - 1 Inter : Stankovic 1'
Schalke 04 0 - 2 Inter : Matip 17'
Schalke 04 1 - 2 Inter : Milito 34'
Schalke 04 2 - 2 Inter : Edu 40'

Segundo tempo :

Schalke 04 3 - 2 Inter : Raúl 53'
Schalke 04 4 - 2 Inter : Ranocchia 57' (p.p.)
Schalke 04 5 - 2 Inter : Edu 75'

Resultado finais: Schalke 04 5 - 2 Inter

Os Gols: Real Madrid X Tottenham (4-0) | Liga dos Campeões

O Real Madrid está com um pé nas meias-finais da Liga dos Campeões depois de ter atropelado o Tottenham no Santiago Bernabéu com quatro golos. O resultado deixa o time de Madri muito perto de avançar às semifinais da competição europeia, onde pode fazer um clássico histórico contra o Barcelona, que abre o confronto contra o Shakthar Donetsk nesta quarta-feira.



GOLS:

Primeiro tempo

Real Madrid 1 - 0 Tottenham : Adebayor 4'

Segundo tempo :

Real Madrid 2 - 0 Tottenham : Adebayor 57'
Real Madrid 3 - 0 Tottenham : Di María 72'
Real Madrid 4 - 0 Tottenham : Cristiano Ronaldo 87'

Resultado finais: Real Madrid 4 - 0 Tottenham

Assistir Inter x Schalke 04 AO VIVO (Liga do Campões em Directo)

Assistir (ver) jogo Inter x Schalke 04 ao vivo, pela quartas de final da edição da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Inter x Schalke 04 você pode assistir completamente grátis pela internet.

Inter de Milão entra no gramado do Giuseppe Meazza, nesta terça-feira, 15h45min (de Brasília), para o jogo de ida frente ao Schalke 04. Além de levantar o moral do Inter, Leonardo também tenta conseguir sua primeira vitória em Milão como técnico em duelos válidos pela Champions.

Para assistir Inter x Schalke 04 ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter 2 - 5 Schalke 04

domingo, 3 de abril de 2011

São Paulo x Mirassol AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Mirassol ao vivo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Mirassol você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo recebe o Mirassol neste domingo (3), às 16h (de Brasília), na Arena Barueri, com o objetivo de retomar o caminho das vitórias. Para retomar a ponta, o Alvinegro precisa vencer e torcer por tropeços do líder Palmeiras (35 pontos) no duelo com o Santos e do vice-líder São Paulo (34 pontos) diante do Mirassol.

Para assistir São Paulo x Mirassol ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 0 Mirassol

Assista Cruzeiro x Santa Cruz AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Santa Cruz ao vivo, pela chave 2 da Taça Farroupilha do Gauchão/2011. A transmissão da partida Cruzeiro x Santa Cruz você pode assistir completamente grátis pela internet.

Ameaçado de rebaixamento, o Porto Alegre recebe o líder do Grupo 2, o Santa Cruz, no Parque Lami, na Capital. A partida começa às 16h. O Santa Cruz foi aos 11 pontos, ocupando a liderança do Grupo 2, dois pontos a frente do Cruzeiro e do Grêmio.

Para assistir Cruzeiro x Santa Cruz ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.