sábado, 17 de setembro de 2011

Assistir Grêmio x Vasco AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Grêmio x Vasco ao vivo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Grêmio x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Tricolor encara o Vasco da Gama, às 18h deste sábado, no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada. Com 42 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto atrás do primeiro colocado Corinthians. Ciente da chance de assumir a ponta, mesmo que provisória caso o time paulista vença seu duelo frente ao Santos, no domingo.

Para assistir Grêmio x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

São Paulo x Ceará AO VIVO

Assistir (ver) jogo São Paulo x Ceará ao vivo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo recebe o Ceará neste sábado, às 18h (de Brasília), tentando alcançar a liderança do torneio. Para isso, o time, atualmente na 3ª posição, precisa vencer e torcer por derrotas de Vasco e Corinthians, que jogam contra Grêmio e Santos, respectivamente. Já os nordestinos almejam os três pontos para se deixarem as últimas colocações do campeonato.

Para assistir jogo São Paulo x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brasil x Argentina AO VIVO (Jogo Amistoso)

Brasil x Argentina ao vivo
Assistir (ver) jogo Brasil x Argentina ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Argentina você pode assistir completamente grátis pela internet.

A seleção brasileira enfrenta a Argentina, em Córdoba, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. O técnico brasileiro confirmou que colocará em campo o trio ofensivo formado por Neymar, Ronaldinho e Leandro Damião. Já Mano perdeu der última hora o atacante Fred, por conta de uma lesão na coxa direita. Na Argentina, Sabella não confirmou os titulares ainda, mas afirmou que a ausência de Riquelme

No próximo dia 28, os dois rivais voltarão a se enfrentar, dessa vez no Mangueirão, em Belém.

Para assistir Brasil x Argentina ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 0 - 0 Argentina

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Assistir Barcelona x Milan AO VIVO (Liga dos Campeões)

Assistir (ver) jogo Barcelona x Milan ao vivo, pela final da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Barcelona x Milan você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona enfrenta o Milan, nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou, em sua estreia na edição 2011/2012 da Liga dos Campeões. Os catalães ainda não contam com a sua defesa titular, com Puyol e Piqué. Do lado milanista, os desfalques são no ataque, Ibrahimovic e Robinho.

Para assistir Barcelona x Milan ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Barcelona 2 - 2 Milan

domingo, 11 de setembro de 2011

Veja Flamengo x Atletico PR AO VIVO - Transmissão em Directo

Veja Flamengo x Atletico PR
Assistir (ver) jogo Flamengo x Atlético-PR ao vivo, pela 23ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 18h, no estádio Moacyrzão, em Macaé, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete partidas no Brasileiro, o time do Flamengo voltou do Pacaembu com obsessão de vitória. E para retomar o rumo na competição e voltar a brigar pela liderança, o time carioca enfrenta o Atlético-PR.

Para assistir Flamengo x Atlético-PR ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 2 Atlético-PR

Assistir São Paulo x Grêmio AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Grêmio ao vivo, pela 23ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Grêmio e São Paulo duelam neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio Olímpico, com objetivos bastante diferentes. São Paulo viaja para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio, o time de melhor campanha fora de casa no Campeonato Brasileiro, conquistou sete de seus 12 triunfos como visitante, um total de 23 de seus 41 pontos.

Para assistir São Paulo x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 1 - 0 Grêmio

Corinthians x Fluminense AO VIVO

Fluminense x Corinthians
Assistir (ver) jogo Corinthians x Fluminense ao vivo, pela 23ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h, no Engenhão, no principal jogo da 23ª rodada do Brasileirão. O Flu, que vem de três vitórias seguidas no Brasileirão, busca uma vaga no cinco melhores colocados do Campeonato Brasileiro, enquanto que o Corinthians tenta manter a liderança da competição e abrir uma leve vantagem sobre os demais concorrentes.

Para assistir Corinthians x Fluminense, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 0 Fluminense

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Internacional AO VIVO

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Internacional ao vivo, pela 23ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Internacional têm encontro marcado na tarde deste domingo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. A partida terá início às 16h00 e será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Palmeiras e Inter ocupam, respectivamente, as 6ª e 7ª colocações na competição, e uma vitória para qualquer uma das equipes hoje seria um grande passo rumo ao G5 do Brasileirão.

Para assistir Palmeiras x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)