sábado, 12 de fevereiro de 2011

Brasil x Uruguai AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo (sub-20)

Brasil x Uruguai
Assistir (ver) jogo Brasil x Uruguai ao vivo, pela hexagonal final do Sul-Americano sub-20. A transmissão da partida Brasil x Uruguai você pode assistir completamente grátis pela internet.

Na madrugada deste domingo, às 0h10m (de Brasília), o time canarinho vai enfrentar o Uruguai, no Estádio Universidad Na

cional San Agustín, em Arequipa, no Peru, para carimbar de vez o passaporte para as Olimpíadas de 2012. Neymar volta a ser titular pela depois de cumprir suspensãocontra o Equador.

Para assistir Brasil x Uruguai, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 6 - 0 Uruguai

Palmeiras x Guaratingueta AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Palmeiras x Guaratingueta
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Guaratingueta ao vivo, pelo oitava rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Guaratingueta você pode assistir completamente grátis pela internet.

Neste sábado, às 19h30m (de Brasília), no Pacaembu, o Verdão tem um desafio importante diante do Americana para se manter na liderança do Campeonato Paulista. Enquanto o Guaratinguetá é a grande surpresa da competição até agora. Já chegou a dividir o primeiro lugar com o Santos e agora ocupa a terceira posição, com o bom aproveitamento de quatro vitórias em sete jogos.

Para assistir Palmeiras x Guaratingueta ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 0 Guaratingueta

Assista Roma x Napoli AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo

Assista Roma x Napoli
Assistir (ver) jogo Roma x Napoli ao vivo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão da partida Roma x Napoli você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Napoli, enfrentará o Roma, neste sábado, no estádio Olímpico, de olho na liderança do Milan. O Napoli, com o uruguaio Edinson Cavani como artilheiro do Campeonato Italiano, está mostrando que é um dos times mais estáveis da competição, mas enfrentará a Roma, uma equipe tradicional.

Para assistir Roma x Napoli ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Milan x Parma AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo

Assistir Milan x Parma
Assistir (ver) jogo Milan x Parma ao vivo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão da partida Milan x Parma você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan, entra em campo neste sábado, em casa, para medir forças com o Parma. Líder, com 49 pontos, mas sem vencer há dois jogos, o Milan precisa se recuperar caso queira manter a liderança, o Parma se manteve na modesta 15ª colocação, com 26 pontos e tem como única preocupação se distanciar da zona de rebaixamento.

Para assistir Milan x Parma ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Assistir (ver) jogo Santos x Noroeste AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Santos x Noroeste
Assistir (ver) jogo Santos x Noroeste ao vivo, pelo oitava rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Noroeste você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Peixe recebe o Noroeste hoje, a partir de 21h, em jogo antecipado da oitava rodada por conta da partida do clube praiano na Libertadores. Atual vice-líder do Paulistão, o Santos tem 15 pontos, apenas um a menos que o Palmeiras, já que o confronto pode valer a retomada da liderança no Estadual. Enquanto o Noroeste ocupa o 14º lugar, com oito pontos.

Para assistir Santos x Noroeste ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Os Gols Corinthians x Ituano (4-0) | Paulistão (9/02/11)

Assistir Video Gols - Corinthians x Ituano. O Corinthians venceu por 4 a 0 o Ituano, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Com o resultado, o Timão subiu para o sexto lugar com 12 pontos sendo que ainda tem um jogo a menos que os adversários. Já o time de Jundiaí permanece na parte intermediária da tabela, com oito.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Ituano: Ramirez 2'
Corinthians 2 - 0 Ituano: Chicão 21'

Segundo tempo

Corinthians 3 - 0 Ituano: Liedson 31'
Corinthians 4 - 0 Ituano: Liedson 46'

Resultado finais: Corinthians 4 - 0 Ituano

Brasil x Equador AO VIVO - Transmissão em Directo (sub-20)

Veja Brasil x Equador AO VIVO
Assistir (ver) jogo Brasil x Equador ao vivo, pela hexagonal final do Sul-Americano sub-20. A transmissão da partida Brasil x Equador você pode assistir completamente grátis pela internet.

A Seleção Brasileira sub-20 enfrenta o Equador nesta madrugada, às 0h10 (Horário de Brasília), em Arequipa no Peru. Uma vitória contra os equatorianos facilita a conquista de uma vaga nas Olimpíadas 2012. Porém, a situação brasileira é complicada. Além de os equatorianos terem uma boa equipe, que ainda briga pela vaga, o Brasil não terá seu principal astro, o atacante Neymar, que levou o segundo cartão amarelo na derrota contra a Argentina.

Para assistir Brasil x Equador, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 1 - 0 Equador

Assistir Corinthians x Ituano AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Corinthians x Ituano
Assistir (ver) jogo Corinthians x Ituano ao vivo, pelo complemento da sétima rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Ituano você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Corinthians enfrentará o Ituano, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em São Paulo. O Alvinegro Paulistano está na oitava colocação com nove pontos ganhos e vem de uma vitória sobre o maior rival, o Palmeiras. Já pelo lado da equipe de Itu, poderá contar com todos os jogadores de seu elenco e a única preocupação dele é por seus jogadores serem muito jovens e sentirem a pressão de atuar no Pacaembu.

Para assistir Corinthians x Ituano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 4 - 0 Ituano

Assistir Ponte Preta x Linense AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Ponte Preta x Linense
Assistir (ver) jogo Ponte Preta x Linense ao vivo, pelo complemento da sétima rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Ponte Preta x Linense você pode assistir completamente grátis pela internet.

Ponte Preta enfrentará o Linense, as 19h30min(horário de Brasília), para quebrar um incômodo tabu no Campeonato Paulista. O Ponte Preta é a décima colocada com 8 pontos ganhos e tem como objetivo alcançar o G8 ainda nesta rodada. Já o Elefante da Noroeste está na zona de rebaixamento.É o décimo oitavo colocado com apenas 5 pontos ganhos.

Para assistir Ponte Preta x Linense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Transmissão Espanha x Colômbia AO VIVO | (Amistoso Live Stream)

Espanha x Colômbia AO VIVO
Assistir (ver) jogo Espanha x Colômbia ao vivo. A transmissão da partida Espanha x Colômbia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Espanha enfrenta o Colômbia, em amistoso no Santiago Bernabéu, em Madri, às 18h30 (de Brasília). O artilheiro do Barcelona, David Villa, pode bater o recorde de gols de Raúl Gonzalez, ex-Real Madrid. Os dois estão empatados com 44 gols cada e o amistoso da Fúria contra a Colômbia pode ser, ao mesmo tempo, a entrada de Villa para o livro dos recordes da seleção e a primeira vitória dos espanhóis após a conquista da Copa 2010.

Para assistir Espanha x Colômbia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Espanha 1 - 0 Colômbia

Assistir Itália x Alemanha AO VIVO Transmissão (Amistoso em Directo)

Assistir Itália x Alemanha AO VIVO
Assistir (ver) jogo Itália x Alemanha ao vivo. A transmissão da partida Itália x Alemanhavocê pode assistir completamente grátis pela internet.

Itália entra em campo contra a Alemanha, nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no estádio Westfalenstadion. Além do duelo no Mundial, vencido por 2 a 0 pela Itália, que seria a futura campeã, os dois países já se encontraram outras seis vezes nas fases finais da Copa do Mundo e da Eurocopa. Os alemães perderam as últimas quatro partidas.

Para assistir Itália x Alemanha ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Itália 1 - 1 Alemanha

Assistir Portugal x Argentina AO VIVO Transmissão em Directo Online

Assistir Portugal x Argentina
Assistir (ver) jogo Portugal x Argentina ao vivo. A transmissão da partida Portugal x Argentina você pode assistir completamente grátis pela internet.

Argentina e Portugal se enfrentam em amistoso em Genebra, na Suíça, às 18h (de Brasília), 20h00 (horas de Lisboa). O jogo entre a selecção portuguesa e argentina promete um confronto entre dois dos melhores jogadores do mundo em acção, de um lado Cristiano Ronaldo e do outro Lionel Messi.

Para assistir Portugal x Argentina ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Portugal 1 - 2 Argentina

Brasil x França AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir Brasil x França AO VIVO
Assistir (ver) jogo Brasil x França ao vivo. A transmissão da partida Brasil x França você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil enfrenta a seleção da França em amistoso nesta quarta-feira (9), às 18h (de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis. O jogo desta quarta-feira, será mais um teste para a seleção de Mano Menezes, que perdeu para a Argentina por 1 a 0 no seu último amistoso. A última vitória brasileira contra os adversários de hoje foi no Parc des Princes, em Paris, quando a seleção venceu por 2 a 0.

Para assistir ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 0 - 1 França

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Vídeo: Primeiro gol de Ronaldinho Gaúcho no Jogo Boavista x Flamengo pelo Carioca 2011

Ronaldinho Gaúcho marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo neste domingo. O craque converteu o pênalti sofrido por Deivid ainda na primeira etapa. O resultado deixa o Fla com 18 pontos, com seis vitórias em seis jogos. Já o Boavista se complica na disputa pela segunda vaga no Grupo A da Taça Guanabara, com 10 pontos, na 4ª colocação, contra 13 do Resende, vice-líder.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Brasil x Argentina AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Brasil x Argentina
Assistir (ver) jogo Brasil x Argentina ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Argentina você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil enfrenta a Argentina neste domingo (6), às 23h10 (de Brasília), pela terceira rodada do Sul-Americano Sub-20, com a chance de ficar mais perto da Olimpíada de Londres-2012. O Brasil começa a rodada como líder, com 6 pontos, seguido por Equador e Uruguai, ambos com 4. A Argentina tem 3 pontos e está à frente apenas de Colômbia e Chile, que perderam seus dois jogos.

Para assistir Brasil x Argentina ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 1 - 2 Argentina

Super Bowl AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir Super Bowl
Assistir Super Bowl ao vivo. A transmissão da partida Super Bowl você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Super Bowl XLV, que acontece neste domingo, às 21h30m (de Brasília), no Cowboys Stadium, será um duelo pela tradição. Equipe mais tradicional da história do Super Bowl, o Pittsburgh Steelers novame

nte estará na decisão da NFL pela oitava vez na história. Os Steelers vão em busca do seu sétimo título na NFL, enquanto os Packers, maiores vencedores da história da competição, buscam seu 13º caneco.

Para assistir Super Bowl ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado: Green Bay Packers campeão.

Cruzeiro x Villa Nova AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Cruzeiro x Villa Nova
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Villa Nova ao vivo, válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A transmissão da partida Cruzeiro x Villa Nova você pode assistir completamente grátis pela internet.

Cruzeiro e Villa Nova prometem fazer um jogo bastante disputado neste domingo, a partir das 19h30, no estádio Castor Cifuentes. Os dois times, que já decidiram o título estadual em 1997, prometem um jogo muito pegado no pequeno estádio Castor Cifuentes, o famoso Alçapão do Bonfim.

Para assistir Cruzeiro x Villa Nova ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Assistir São Paulo x Botafogo-SP AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir São Paulo x Botafogo-SP
Assistir (ver) jogo São Paulo x Botafogo-SP ao vivo, válida pela sétima rodada do Paulistão. A transmissão da partida São Paulo x Botafogo-SP você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Botafogo-SP neste domingo, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela sétima rodada do Paulistão. O Botafogo coleciona quatro empates e duas derrotas em seis rodadas e ocupa a penúltima colocação do Paulista

Para assistir São Paulo x Botafogo-SP ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 1 - 2 Botafogo-SP

Assistir Inter x Roma AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo

Assistir Inter x Roma
Assistir (ver) jogo Inter x Roma ao vivo, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão da partida Inter x Roma você pode assistir completamente grátis pela internet.

Para o jogo deste domingo 06, no estádio Giuseppe Meazza, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, contra a Inter de Milão, a Roma não vai poder contar com a presença do craque Francesco Totti. Os dois times, ainda estão na briga pela primeira colocação.

Para assistir Inter x Roma ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter 5 - 3 Roma

Assistir Fluminense x Botafogo AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Fluminense x Botafogo
Assistir (ver) jogo Fluminense x Botafogo ao vivo, válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A transmissão da partida Fluminense x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense enfrenta o Botafogo neste domingo, no Engenhão, às 19h30. Com 15 pontos, o Tricolor Carioca lidera a chave, e já garantiu a classificação para as semifinais, enquanto o Botafogo vem logo atrás, com 13, e precisa apenas de um empate para assegurar a vaga.

Para assistir Fluminense x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 2 - 3 Botafogo