sábado, 2 de abril de 2011

Assista Milan x Inter de Milão AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Milan x Inter de Milão ao vivo, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. A transmissão da partida Milan x Inter de Milão você pode assistir completamente grátis pela internet.

Milan e Inter fazem neste domingo, às 15h45 (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, um dos clássicos de Milão mais importes dos últimos anos. A diferença atual entre o Milan e Inter é de dois pontos (62 a 60), o que significa que um triunfo no dérbi colocaria o Internazionale na liderança.

Para assistir Milan x Inter de Milão ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

domingo, 27 de março de 2011

Santos x Ituano AO VIVO Assistir jogo Online

Assistir (ver) jogo Santos x Ituano ao vivo, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Ituano você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos busca neste domingo, contra o Ituano, às 18h30m (horário de Brasília), na reabertura do estádio Novelli Júnior, em Itu, sua classificação para as quartas de final no Paulistão. O Peixe busca neste domingo, contra o Ituano, sua classificação para as quartas de final no Paulistão. Ituano, precisa de um triunfo para não entrar na zona de rebaixamento do Paulistão

Para assistir Santos x Ituano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

Flamengo x Madureira AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Flamengo x Madureira ao vivo, pela quinta
rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Flamengo x Madureira você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo volta a campo neste domingo, em Macaé, contra o Madureira, buscando voltar a zona de classificação para as semifinais. Depois de ser campeão da Taça Guanabara, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Carioca, o time enfrenta o Madureira, neste domingo, às 16h, em Macaé, apenas na terceira colocação do Grupo A da Taça Rio. Já o tricolor vive situação delicada na briga contra o rebaixamento do Campeonato Carioca.

Para assistir Flamengo x Madureira ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1

Os Gols: Brasil x Escócia (2-0) | Gols de Neymar

O Brasil venceu a Escócia, este domingo, por 2-0, em jogo realizado no Estádio Emirates, em Londres. A Seleção conquistou a quarta vitória sob o comando do treinador (anteriormente venceu Estados Unidos, Irã e Ucrânia). O Brasil voltará a campo no próximo dia 3 de junho em amistoso contra a Holanda, que acontecerá em Goiânia como preparação para a Copa América.

Com os gols marcados, Neymar se igualou a Alexandre Pato e tornou-se o artilheiro do Brasil na era Mano Menezes com três gols.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Escócia : Neymar 41'

Segundo tempo :

Brasil 2 - 0 Escócia : Neymar 31

Resultado finais: Brasil 2 - 0 Escócia

Assistir Brasil x Escócia AO VIVO | (Amistoso Online)

Assistir (ver) jogo Brasil x Escócia ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Escócia você pode assistir completamente grátis pela internet.

A seleção brasileira enfrenta neste domingo, às 10 horas, em Londres, a Escócia. O Brasil terá pela frente o adversário ideal para interromper a série de duas derrotas seguidas. Afinal de contas, a Escócia, jamais venceu a seleção brasileira em nove confrontos.

Para assistir Brasil x Escócia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2