sábado, 29 de janeiro de 2011

Os Gols: América-MG x Uberaba (1-1) | (29/01/11)

O América-MG empatou com o Uberaba, em 1 a 1, no primeiro confronto válido pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado, América-MG e Uberaba ganharam um ponto na tabela de classificação.



GOLS:

Primeiro tempo

América-MG 1 - 0 Uberaba: Fábio Júnior 35'

Segundo tempo

América-MG 1 - 1 Uberaba: Marcinho 39'

Resultado: América-MG 1 - 1 Uberaba

América-MG x Uberaba AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

América-MG x Uberaba
Assistir (ver) jogo América-MG x Uberaba ao vivo, pelo Campeonato Mineiro. A transmissão da partida América-MG x Uberaba você pode assistir completamente grátis pela internet.

América-MG recebe o Uberaba neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio do Melão, em Varginha. Depois de garantir o retorno à Série A do Brasileiro no ano passado, o América começará a temporada 2011 sonhando com o caneco do Campeonato Mineiro. Já o Uberaba chega ao Campeonato Mineiro empolgado com a conquista da Taça Minas Gerais de 2010, mas o histórico recente do Zebu na competição Estadual não é dos melhores.

Para assistir América-MG x Uberaba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: América-MG 1 - 1 Uberaba

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Os Gols: Palmeiras x Paulista (3-1) | Paulistão (27/01/11)

O Palmeiras derrotou o Paulista por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o time chega a 10 pontos e divide a ponta da tabela com o Santos, porém tem desvantagem no saldo de gols.



GOLS:

Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Paulista: Marcos Assunção 19'
Palmeiras 2 - 0 Paulista: Kleber 43'

Segundo tempo

Palmeiras 3 - 0 Paulista: Patrik 21'
Palmeiras 3 - 1 Paulista: Maurício Ramos (contra) 35'

Resultado: Palmeiras 3 - 1 Paulista

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Palmeiras x Paulista AO VIVO Assistir Transmissão Online

Palmeiras x Paulista
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Paulista ao vivo, Válido pelo quarta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Paulista você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Paulista se enfrentam às 21h50m desta quinta-feira, no Pacaembu pela quarta rodada do Paulistão. Com sete pontos, o Paulista ocupa a quarta posição da tabela, uma atrás do Palmeiras por conta do saldo de gols, as equipes tentam a vitória para garantir uma folguinha um do outro no torneio e ainda não perderem o líder Santos de vista.

Para assistir Palmeiras x Paulista ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 3 - 1 Paulista

Os Gols: Santos x São Caetano (3-3) | (26/01/11)

O Santos terminar na noite desta quarta-feira, em Barueri, com o empate de 3 a 3 com o São Caetano, em jogo válido pela quarta rodada. Com o resultado, o Santos continua na liderança, com 10 pontos. Já o São Caetano, continua na zona de rebaixamento, mas agora com um ponto.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 São Caetano: Elano 7'
Santos 1 - 1 São Caetano: Artur 38'
Santos 1 - 2 São Caetano: Vandinho 45'

Segundo tempo

Santos 2 - 2 São Caetano: Keirrison 3'
Santos 3 - 2 São Caetano: Elano 8'
Santos 3 - 3 São Caetano: Vandinho 33'

Resultado: Santos 3 - 3 São Caetano

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Assistir São Paulo x Americana AO VIVO Transmissão

Assistir São Paulo x Americana
Assistir (ver) jogo São Paulo x Americana ao vivo, Válido pelo quarta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Americana você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrentará pela primeira vez o Americana, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Estádio Décio Vitta. Com três vitórias até o momento, o time da casa receber o Tricolor, quer se reabilitar depois da derrota sofrida para a Ponte Preta, em casa, na última rodada.

Para assistir São Paulo x Americana ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 4 - 3 Americana

Santos x São Caetano AO VIVO Assistir Transmissão

Santos x São Caetano
Assistir (ver) jogo Santos x São Caetano ao vivo, Válido pelo quarta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x São Caetano você pode assistir completamente grátis pela internet.

O duelo será nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. O clube da Vila Belmiro é o lider da competição com nove pontos, enquanto o Azulão segue sem somar e está na lanterninha, espera se reabilitar diante do Peixe.

Para assistir Santos x São Caetano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 3 - 3 São Caetano

Assistir (ver) jogo Flamengo x Americano AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Flamengo x Americano
Assistir (ver) jogo Flamengo x Americano ao vivo, pela terceira rodada da Taça Guanabara. A transmissão da partida Flamengo x Americano você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o Americano, hoje, às 19h30, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, atrás da terceira vitória no Campeonato Carioca. O rubro-negro tenta a terceira vitória no torneio, enquanto a equipe Americano ainda luta pelo primeiro triunfo na competição após dois empates contra Nova Iguaçu e Resende.

Para assistir Flamengo x Americano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 0 Americano

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os Gols: Brasil x Equador (1-0) | (25/01/11)

O Brasil venceu por 1 a 0 o Equador nesta terça-feira, no encerramento da quarta rodada do Grupo B do Sul-Americano Sub-20 do Peru-2011, disputado no estádio Jorge Basadre na cidade de Tacna. Com esse resultado, o Brasil conseguiu a primeira colocação do Grupo B e está classificado para as finais da competição que dará duas vagas para a Olimpíada de Londres e quatro para o Mundial da categoria na Colômbia.





GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Equador: Henrique 23'

Segundo tempo

Brasil 1 - 0 Equador

Resultado: Brasil 1 - 0 Equador

Convocados a Seleção Brasileira para amistoso contra a França

Mano Menezes divulgou esta terça-feira a lista com os 23 convocados que enfrentará a França, agendado para o dia 9 de Fevereiro 2011, no Stade France, em Paris. Entre as novidades surgem Jadson, do Shakhtar, Marcelo, do Real Madrid, Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, Breno, do Bayern München, o ex-portista Anderson e Rafael, do Manchester United. Ramires, agora no Chelsea, também faz parte das opções e Júlio César está de volta; Ronaldinho Gaúcho, que se transferiu para o Flamengo, fica de fora. A lista só inclui jogadores a actuar fora do Brasil.

LISTA DE CONVOCADOS:

GOLEIROS:

- Gomes (Tottenham)
- Julio Cesar (Inter)
- Neto (Fiorentina)

DEFENSAS:

- Daniel Alves (Barcelona)
- David Luiz (Benfica)
- André Santos (Fenerbahçe)
- Breno (Bayern)
- Luisão (Benfica)
- Marcelo (Real Madrid)
- Rafael (Manchester United)
- Thiago Silva (Milan)

MEDIOS:

- Anderson (Manchester United)
- Elias (At. Madrid)
- Hernanes (Lazio)
- Jadson (Shakhtar Donetsk)
- Lucas (Liverpool)
- Ramires (Chelsea)
- Renato Augusto (Leverkusen)
- Sandro (Tottenham)

ATACANTES:

- Alexandre Pato (Milan)
- André (D. Kiev)
- Hulk (F.C. Porto)
- Robinho (Milan)

Assistir Brasil x Equador AO VIVO - Transmissão em Directo Online

Assistir Brasil x Equador
Assistir (ver) jogo Brasil x Equador ao vivo, pela penultima rodada do Grupo B do Campeonato Sul-americano Sub-20. A transmissão da partida Brasil x Equador você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil enfrenta o Equador, às 0h10 (de Brasília), no Estádio Jorge Basadre, em Tacna. Classificada antecipadamente para o hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira cumpre tabela diante do Equador.

A Seleção sub-20 vai utilizar uma equipe cheia de reservas para o confronto contra o Equador, vai poupar seus principais jogadores, inclusive o atacante Neymar.

Para assistir Brasil x Equador, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 1 - 0 Equador

domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Gols: Santos x Grêmio Prudente (4-2) | Paulistão (23/01/11)

Com dois gols de Elano, o Santos assumiu ontem a liderança isolada do Paulista, e chegou aos nove pontos na competição. A goleada por 4 a 2 sobre o Grêmio Prudente, fora de casa, ampliou a boa campanha do alvinegro neste início de 2011. O Santos enfrenta o São Caetano, na quarta-feira, às 19h30 na Arena Barueri, e o Grêmio Prudente pega o Botafogo, na quinta-feira, às 22 horas.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Gremio Prudente: Elano 13'
Santos 1 - 0 Gremio Prudente: Elano 22'

Segundo tempo

Santos 3 - 0 Gremio Prudente: Keirrison 8'
Santos 4 - 0 Gremio Prudente: Maikon Leite 16'
Santos 4 - 1 Gremio Prudente: Rômulo 25'
Santos 4 - 2 Gremio Prudente: Bruno Ribeiro 36'

Resultado: Santos 4 - 2 Gremio Prudente

Assistir Santos x Gremio Prudente AO VIVO Transmissão em Directo

Santos x Gremio Prudente
Assistir (ver) jogo Santos x Gremio Prudente ao vivo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Gremio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta o Grêmio Prudente neste domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Prudente buscará a primeira vitória na competição, já que foi derrotado nas duas primeiras rodadas do Paulista (3 a1 diante do São Bernardo e 2 a 1 contra o Paulista, de Jundiaí).

Para assistir Santos x Gremio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1(Canai Fechado)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 1 Gremio Prudente

Veja Fluminense x Olaria AO VIVO Transmissão em Directo

Veja Fluminense x Olaria
Assistir (ver) jogo Fluminense x Olaria ao vivo, pela segunda rodada da Taça Guanabara. A transmissão da partida Flu x Olaria você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flu recebe o Olaria, às 19h30 (de Brasília) no Engenhão, e ambas as equipes buscam a segunda vitória no torneio. O Tricolor terá mais uma vez que provar seu valor em campo e seguir na luta pelo 31º título do Carioca. Enquanto, o Olaria tem a missão de bater o atual campeão brasileiro e garantir mais três pontos no Grupo B.

Para assistir Flu x Olaria ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Assistir Brasil x Bolívia AO VIVO - Transmissão em Directo Online

Assistir Brasil x Bolívia
Assistir (ver) jogo Brasil x Bolívia ao vivo, pela segunda rodada do Grupo B do Campeonato Sul-americano Sub-20. A transmissão da partida Brasil x Bolívia você pode assistir completamente grátis pela internet.

A seleção brasileira enfrenta a Bolívia neste domingo, às 14h30, em Monquegua, pela terceira rodada do Grupo B do Sul-Americano Sub-20. Para garantir a classificação, o Brasil contará com a presença do Neymar, que marcou quatro gols na estreia contra o Paraguai e fez um golaço na vitória sobre o Colômbia.

Para assistir Brasil x Bolívia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 1 - 1 Bolívia

Corinthians x Noroeste AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Corinthians x Noroeste Preta ao vivo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Noroeste você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians enfrenta a Noroeste neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Noroeste tenta sua primeira vitória no Paulistão, depois de dois empates, para não ficar na parte de baixo da tabela e fugir da briga contra o rebaixamento. Já Alvinegro é o quinto colocado na tabela e vem de empate contra o Bragantino (1 a 1), em duelo que Ronaldo foi poupado.

Para assistir Corinthians x Noroeste ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 1 Noroeste