sábado, 30 de julho de 2011

Palmeiras x Atlético MG AO VIVO

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Atlético-MG ao vivo, pela 13ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x Atlético-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 21h, no Canindé, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras está dentro do G4 e por lá quer permanecer até o final da competição, enquanto o Atlético-MG quer se afastar de vez da parte de baixo da tabela e, quem sabe, poder sonhar com algo mais promissor.

Para assistir Palmeiras x Atlético-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 3 - 2 Atlético-MG

Assistir (ver) jogo - Flamengo x Grêmio AO VIVO

Assistir (ver) jogo Flamengo x Grêmio ao vivo, pela 12ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo volta a campo neste sábado (30), no Engenhão, para enfrentar o Grêmio. Após a atuação de gala contra o Santos, Ronaldinho agora se prepara para enfrentar o ex-clube

Para assistir Flamengo x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assistir Internacional x Milan AO VIVO (Amistoso Online)

Assistir (ver) jogo Internacional x Milan ao vivo. A transmissão da partida Internacional x Milan você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Internacional quer confirmar a imagem e pega o Milan, da Itália, na disputa do terceiro lugar da Copa Audi. O jogo é nesta quarta-feira, às 13h15 (de Brasília), na Allianz Arena, em Munique.

Para assistir Internacional x Milan ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 2 - 0 Milan

domingo, 24 de julho de 2011

Cruzeiro 1 x 0 Corinthians | Campeonato Brasileiro 2011

Com gol do atacante Wallyson, o Cruzeiro conseguiu cumprir à risca a sua estratégia de jogar nos contra-ataques e venceu por 1 a 0, em pleno estádio do Pacaembu, o Corinthians. Em 10 partidas antes do confronto deste domingo, o Corinthians havia conseguido nove vitórias e um empate.

O Cruzeiro ganhou posições na tabela de classificação com o triunfo fora de casa. Chegou aos 18 pontos e subiu para a sétima colocação.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 0 - 0 Corinthians

Segundo tempo :

Cruzeiro 1 - 0 Corinthians : Wallyson 55'

Resultado finais: Cruzeiro 1 - 0 Corinthians

Paraguai x Uruguai AO VIVO | Final Copa America 2011

Assistir (ver) jogo Paraguai x Uruguai se encontram neste domingo ao vivo, pelas quartas de final da Copa América da Argentina-2011. A transmissão da partida Paraguai x Uruguai você pode assistir completamente grátis pela internet.

Uruguai e Paraguai se enfrentam neste domingo, às 15h45, na decisão da Copa América. O duelo acontecerá em Buenos Aires, no estádio Monumental de Nuñes. Os celestes, liderados por Diego Forlán, lutarão para ganhar seu título número 15, no estádio Monumental. Por sua vez, o Paraguai regressa à final do torneio continental depois de 32 anos, depois de eliminar por 5-3 a Venezuela nos pênaltis (empataram 0-0 no encontro)

Para assistir Paraguai x Uruguai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Paraguai 0 - 3 Uruguai

Fluminense x Palmeiras AO VIVO - Assistir Transmissão Grátis

Assistir (ver) jogo Fluminense x Palmeiras ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e Palmeiras se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Palmeiras é o quarto colocado, com 19 pontos. Se vencer, assume a terceira posição e cola no vice-líder São Paulo. O Fluminense é apenas o 12°, com 12 pontos. Após duas derrotas consecutivas.

Para assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 1 - 0 Palmeiras

Corinthians x Cruzeiro AO VIVO - Assistir Transmissão

Assistir (ver) jogo Corinthians x Cruzeiro ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

Com 28 pontos conquistados e nenhuma derrota em dez partidas, o Corinthians já abriu sete pontos para o segundo lugar. Contra o Cruzeiro, o líder terá de testar a força de seu elenco pela primeira vez neste campeonato. São três titulares ausentes, dois por pelo menos um mês, Liedson, operado no joelho esquerdo a sexta-feira, e Júlio César, com uma luxação no dedo mínimo da mão esquerda. Fábio Santos, suspenso, é outro desfalque.

Para assistir Corinthians x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo : Corinthians 0 - 1 Cruzeiro