sábado, 18 de junho de 2011

América-MG x Cruzeiro AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo América-MG x Cruzeiro ao vivo, pela quinta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida América-MG x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

América-MG e Cruzeiro duelam pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h (Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). As duas equipes estarão desfalcadas. Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral direito Vitor, com edema na coxa direita, o atacante Thiago Ribeiro, que sente dores no joelho, o lateral esquerdo Diego Renan, ainda longe da melhor forma física. Enquanto, no América-MG, Mauro Fernandes perdeu o lateral direito Marcos Rocha, expulso na partida contra o Avaí.

Para assistir América-MG x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: América-MG 1 - 1 Cruzeiro

Fluminense x Bahia AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Fluminense x Bahia ao vivo, pela quinta rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Bahia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense encara o Bahia neste sábado, às 18h30, no Estádio do Engenhão. O time carioca está com seis pontos e ocupa a décima posição na competição, enquanto que os baianos estão apenas com dois pontos, em 18° lugar. Na rodada anterior o tricolor carioca perdeu para o Corinthians por 2 a 0 e hoje jogando perante sua torcida espera vencer.

Para assistir Fluminense x Bahia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 0 - 1 Bahia

domingo, 12 de junho de 2011

Os Gols: Corinthians x Fluminense (2-0) | Brasileirão 2011 (12/06/2011)

O Corinthians venceu o Fluminense por 2 a 0, na tarde deste domingo, e chegou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, dois atrás do líder São Paulo. Os dois gols do jogo foram marcados por Willian, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o alvinegro paulista foi para a segunda colocação, com dez pontos. Já o time carioca, permaneceu com 6 pontos na tabela.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Fluminense : Willian 6'
Corinthians 2 - 0 Fluminense : Willian 30' (penal)

Segundo tempo :

Corinthians 2 - 0 Fluminense

Resultado finais: Corinthians 2 - 0 Fluminense

Bahia x Atlético MG AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Bahia x Atlético MG ao vivo, pela 4ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Bahia x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-MG está em Salvador para enfrentar o Bahia, neste domingo a partir de 16h (de Brasília), no estádio de Pituaçu,
pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Atlético-MG e Bahia já se enfrentaram 48 vezes na história, com 26 vitórias do Galo, nove empates e em apenas 13 oportunidades o Tricolor levou a melhor.

O Tricolor baiano tenta chegar à sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Enqunto a equipe de Dorival Júnior quer repetir a boa atuação que teve como visitante, quando venceu o Avaí, na Ressacada, por 3 a 1.

Para assistir Bahia x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Bahia 1 - 1 Atlético MG

Inter x Palmeiras AO VIVO - Transmissão Online

Internacional x Palmeiras
Assistir (ver) jogo Internacional x Palmeiras ao vivo, pela 4ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Internacional x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional volta a campo neste domingo, quando encara o Palmeiras, às 16 hora, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Internacional tem o fator mando de campo para buscar o seu segundo triunfo na competição, após empatar e perder nas primeiras rodadas, a equipe venceu na rodada passada o América/MG, e quer embalar na competição com um bom resultado nesta tarde. Enquanto, o Verdão quer sair de Porto Alegre com pontos na bagagem, o ideal seria uma vitória para seguir na cola do líder São Paulo

Para assistir Internacional Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 2 - 2 Palmeiras