sábado, 22 de janeiro de 2011

Os Gols: Flamengo x América RJ (3-1) | Campeonato Carioca (22/01/11)

O Flamengo bateu o América por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Edson Passos, e, dessa forma, chegou à sua segunda vitória na Taça Guanabara, que assume a liderança provisória do Grupo A, com seis pontos. Os gols da vitória foram marcados por Renato Abreu, David e Deivid. Leandrinho descontou para os donos da casa, que seguem sem vencer. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Americano, quarta-feira, no estádio Claudio Moacyr. O América recebe o Resende, no Edson Passos.



GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 1 - 0 América: Renato 12'
Flamengo 2 - 0 América: David 32'

Segundo tempo

Flamengo 3 - 0 América: Deivid 6'
Flamengo 3 - 1 América: Leandrinho 21'

Resultado: Flamengo 3 - 1 América

Os Gols: São Paulo x Ponte Preta (0-1) | (22/01/11)

O Ponte Preta bateu o São Paulo por 1 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada. O próximo desafio da Macaca será novamente na Capital, quarta (26), contra a Portuguesa. Do lado do São Paulo, que também volta a campo na quarta, fora de casa, ante o Americana, a equipe perdeu a invencibilidade no Paulistão.



GOLS:

Primeiro tempo

São Paulo 0 - 0 Ponte Preta

Segundo tempo

São Paulo 0 - 1 Ponte Preta: Tiago Luís 31'

Resultado: São Paulo 0 - 1 Ponte Preta

São Paulo x Ponte Preta AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

São Paulo x Ponte Preta
Assistir (ver) jogo São Paulo x Ponte Preta ao vivo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Paulo e Ponte Preta se enfrentarão neste sábado, às 19h30, no Morumbi. O São Paulo busca uma vitória neste sábado (22) não só para somar mais três pontos no Campeonato Paulista.

Será o 123° confronto entre as equipes ao longo da história. O Tricolor Paulista conseguiu abrir larga vantagem sobre o adversário. Ao todo, são 65 vitórias são-paulinas, 39 empates e 18 triunfos da Ponte.

Para assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 0 - 1 Ponte Preta

Assistir (ver) jogo Porto x Beira Mar AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Porto-Beira Mar
Assistir (ver) jogo Porto x Beira Mar ao vivo, pela 17ª jornada Liga Sagres. A transmissão da partida Porto x Beira Mar você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Porto soma apenas dois empates na Liga, em casa do Vitória de Guimarães e do Sporting, e na presente temporada apenas perderam por uma vez, em casa, com o Nacional, para a Taça da Liga. Enquanto, os aveirenses, estão a surpreender pela positiva e já travaram no seu estádio um dos "grandes", quando empataram 1-1 com o Sporting.

Para assistir Porto x Beira Mar ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 1 - 0 Beira Mar

Flamengo x América RJ AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Flamengo x América RJ
Assistir (ver) jogo Flamengo x América RJ ao vivo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A transmissão da partida Flamengo x América RJ você pode assistir completamente grátis pela internet.

Sem Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo enfrenta o América neste sábado (22), em Édson Passos, às 17h, em busca de sua segunda vitória no Campeonato Carioca. Flamengo e América estão no Grupo A do Campeonato Carioca, ao lado de Vasco, Resende, Volta Redonda, Boavista, Americano e Nova Iguaçu.

Para assistir Flamengo x América RJ ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 1 América RJ

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os Gols: Brasil x Colômbia (3-1) | Sul-Americano Sub-20

Em sua segunda apresentação no Campeonato Sul-Americano Sub-20, o Brasil bateu a Colômbia por 3 a 1 e é líder de seu grupo na competição. O resultado deixa o Brasil com seis pontos e a classificação encaminhada para a fase final. Paraguai tem três e Colômbia e Equador somam um. O próximo compromisso do Brasil será no início da madrugada de domingo para segunda-feira, contra a Bolívia.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 0 - 0 Colômbia

Segundo tempo

Brasil 1 - 0 Colômbia: Casemiro 55'
Brasil 2 - 0 Colômbia: William 63'
Brasil 2 - 1 Colômbia: Edwin Cardona 75'(pênalti)
Brasil 3 - 1 Colômbia: Neymar 86'

Resultado: Brasil 3 - 1 Colômbia

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Assistir (ver) jogo Braga x Paços de Ferreira AO VIVO Transmissão em Directo

Braga x Paços de Ferreira
Assistir (ver) jogo Braga x Paços ao vivo, pela terceira fase do Taça da Liga de Portugal. A transmissão da partida Braga x Paços você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Braga enfrenta o Paços de Ferreira, às 20h15, no Estádio Axa. O Sporting de Braga e o Paços de Ferreira discutem hoje entre si a liderança do Grupo C da terceira fase da Taça da Liga em futebol.

Para assistir Braga x Paços ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1(Canais fechados)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os Gols: Brasil bateu o Paraguai com quatro gols de Neymar | Sul-Americano Sub-20

O Brasil bateu o Paraguai por 4 a 2 na estreia da equipe no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O atacante do santos marcou todos os quatro gols da vitória brasileira sobre o paraguai por 4 a 2, pela primeira rodada do Sul-Americano Sub-20. A competição é classificatória para o Mundial 2011 e para as Olimpíadas de 2012. Com esse resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo B na primeira fase com três pontos. Equador e Colômbia dividem a vice-liderança com 1 ponto após o empate na partida de abertura. Na próxima quinta-feira, o Brasil volta a jogar contra a Colômbia às 0h10 horário de Brasília.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Paraguai: Neymar 25'
Brasil 2 - 0 Paraguai: Neymar 33'

Segundo tempo

Brasil 4 - 1 Paraguai: Viera 6'
Brasil 3 - 0 Paraguai: Neymar 15'
Brasil 4 - 0 Paraguai: Neymar 18'
Brasil 4 - 2 Paraguai: Montenegro 39'

Resultado: Brasil 4 - 2 Paraguai

Assistir (ver) jogo Brasil x Paraguai AO VIVO | Sul-americano sub-20 em Directo

Brasil x Paraguai
Assistir (ver) jogo Brasil x Paraguai ao vivo, pela primeira rodada do Campeonato Sul-americano Sub-20. A transmissão da partida Brasil x Paraguai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Seleção Brasileira sub-20, arranca nesta segunda-feira no Campeonato Sul-Americano da categoria, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra o Paraguai, em Tacna, no Peru, a caminhada em busca de uma vaga nas Olimpíadas de 2012, em Londres. Para o primeiro jogo do torneio, o técnico vai escalar a equipe com quatro jogadores do meio para a frente: Oscar, Lucas, Neymar e Henrique.

Para assistir Brasil x Paraguai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do jogo: Brasil 4 - 2 Paraguai

domingo, 16 de janeiro de 2011

Os Gols: Corinthians x Portuguesa (2-0) | Paulistão 2011

O time alvinegro derrotou a Portuguesa por 2 a 0, neste domingo, no Pacaembu, pelo Estadual. Com três pontos somados na estreia do Paulista, o Corinthians conta os dias para a disputa da pré-Libertadores. Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira. A Portuguesa recebe o Oeste no Canindé às 17h (de Brasília), enquanto o Corinthians visita o Bragantino no Nabi Abi Chedid, às 22h.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Portuguesa: Paulinho 11'
Corinthians 2 - 0 Portuguesa: Roberto Carlos 19'

Segundo tempo

Corinthians 2 - 0 Portuguesa

Resultado: Corinthians 2 - 0 Portuguesa

Corinthians x Portuguesa AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Corinthians x Portuguesa
Assistir (ver) jogo Corinthians x Portuguesa ao vivo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians encara nesta domingo o Portuguesa, às 17h (de Brasília) no Pacaembu, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O time iniciará a temporada com o mesmo time que encerrou o Brasileirão 2010, mas sem o volante Elias, que foi negociado para o Atlético de Madrid.

Para assistir Corinthians x Portuguesa ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canai Fechado)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 0 Portuguesa

Veja Flamengo x América-MG AO VIVO em Directo

Flamengo x América-MG
Assistir (ver) jogo Flamengo x América-MG ao vivo. A transmissão da partida Flamengo x América-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, em seu último amistoso de pré-temporada. Flamengo e América-MG voltam a se enfrentar depois de quase dez anos. A última partida disputada entre as equipes ocorreu em 2001, pelo Brasileirão. Os times empataram por 1 a 1, no Maracanã.

Para assistir Brasil x Argentina ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 1 América-MG

Assistir (ver) jogo Porto x Naval AO VIVO Transmissão em Directo

Porto x Naval
Assistir (ver) jogo Porto x Naval ao vivo, pela 16ª rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Porto x Naval você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Porto, líder confortável da Liga portuguesa de futebol, recebe hoje a Naval, a partir das 18 horas. Com oito pontos de vantagem sobre o campeão nacional, o Porto, única equipa invicta no campeonato, tem pouco a perder, já que segue na frente com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Para assistir Porto x Naval ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 3 - 1 Naval