sábado, 15 de janeiro de 2011

Assistir Santos x Linense AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Santos-Linense - Paulistão 2011
Assistir (ver) jogo Santos x Linense ao vivo, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Linense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta o Linense, às 19h30 (de Brasília), no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins. O Santos estreia no Paulistão neste sábado, dia 15, contra o Linense sem suas principais estrelas: Jonathan, Arouca, Charles, Elano, Ganso e Neymar. Fecham a lista Alan Patrick, Danilo e Alex Sandro.

Para assistir Santos x Linense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 4 - 1 Linense

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Os Gols: Real Madrid x Atletico de Madrid (3-1) Copa do Rei

Assistir os gols Real Madrid x Atletico de Madrid. O Real Madrid venceu o clássico contra o Atlético de Madri por 3 a 1, em duelo realizado no Santiago Bernabéu e válido pelo jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Rei. Sérgio Ramos, Cristiano Ronaldo e Mezut Özil anotaram os gols do triunfo. Diego Forlán descontou.



GOLS:

Primeiro tempo

Real Madrid 0 - 1 Atletico de Madrid: Forlán 7'
Real Madrid 1 - 1 Atletico de Madrid: Ramos 14'

Segundo tempo

Real Madrid 2 - 1 Atletico de Madrid: Cristiano Ronaldo 61'
Real Madrid 3 - 1 Atletico de Madrid: Özil 90'

Resultado: Real Madrid 3 - 1 Atletico de Madrid

Assistir Real Madrid x Atlético de Madrid AO VIVO - Transmissão em Directo Online

Assistir Real Madrid x Atlético de Madrid
Assistir (ver) jogo Real Madrid x Atlético de Madrid ao vivo, pela quartos-de-final Copa do Rei. A transmissão da partida Real Madrid x Atlético de Madrid você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Real Madrid recebe o rival Atlético no Bernabéu, nesta quinta-feira, em jogo a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Copa do Rei. Recuperado de lesão no tornozelo direito, Diego Foolán retornará à equipe e formará com Sergio Agüero a linha ofensiva da equipe "rojiblanca".

Para assistir Real Madrid x Atlético de Madrid, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Real Madrid 3 - 1 Atlético de Madrid

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Video: Apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo (12/01/2011)

Cerca de 20 mil torcedores marcaram presença na apresentação oficial do internacional brasileiro, ex-Milan, como jogador do Flamengo. Ronaldinho, assinou contrato de três anos e meio, até a Copa de 2014, no Brasil com o Flamengo após ter feito um pedido ao Milan, seu antigo clube, para voltar ao futebol brasileiro. O meia-atacante finalmente vestiu a camisa 10 do rubro-negro.

Especula-se que o jogador receberá mais de um milhão de reais por mês, o que fará dele o jogador mais bem pago do futebol brasileiro.

Video: Apresentação de Ronaldinho Gaúcho



Ronaldinho concedeu uma entrevista coletiva pré-determinada à noite. Os jornalistas tiveram de enviar as perguntas antes, e ele só respondeu às selecionadas pelo clube.

Video: Entrevista Ronaldinho Gaúcho

Os Gols: Porto x Pinhalnovense (2-0) | Taça de Portugal (12/01/2011)

Os Gols Porto x Pinhalnovense. O FC Porto venceu esta noite o Pinhalnovense por 2-0, com dois golos de Hulk nos últimos quinze minutos e conseguir um lugar nas meias finais da Taça de Portugal em futebol.



GOLS:

Primeiro tempo

Porto 0 - 0 Pinhalnovense: Pandev 13'

Segundo tempo

Porto 1 - 0 Pinhalnovense: Hulk 78'
Porto 2 - 0 Pinhalnovense: Hulk 90'+ 2

Resultado: Porto 5 - 0 Pinhalnovense

Barcelona x Betis AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Barcelona x Betis
Assistir (ver) jogo Barcelona x Betis ao vivo, pela quartos-de-final Taça do Rei. A transmissão da partida Barcelona x Betis você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona recebe esta quarta-feira o Bétis de Sevilha num jogo referente aos quartos-de-final da Taça do Rei, às 21 horas. O embate entre catalães e andaluzes tem a particularidade de colocar frente-a-frente os líderes da primeira e segunda divisão espanholas

Para assistir Barcelona x Betis ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Barcelona 5 - 0 Betis

Porto-Pinhalnovense AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Porto-Pinhalnovense
Assistir (ver) jogo Porto x Pinhalnovense ao vivo, pela quartos-de-final Taça de Portugal. A transmissão da partida Porto x Pinhalnovense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Porto encara nesta quarta-feira o Pinhalnovense às 20h45 (de Portugal), no estádio Dragão. Os "Dragões", detentores do troféu, voltam a partir para a ronda como favoritos, frente a um adversário da II Divisão. O objectivo é voltar a levantar a Taça.

Para assistir Porto x Pinhalnovense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 2 - 0 Pinhalnovense

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

[Fotos] Marta: Melhor Jogadora de futebol do mundo (Bola de Ouro 2010)

A brasileira Marta, de apenas 24 anos, foi eleita nesta segunda-feira a melhor jogadora do ano de 2010, pela quinta vez consecutiva (2006, 2007, 2008, 2009) e derrotou as alemãs Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj. Os troféus foram entregues em cerimônia de gala realizada no Kongresshaus de Zurique. A brasileira teve 38,20% dos votos contra 15,18% da alemã Birgit Prinz. Em terceiro lugar, com 9,96%, ficou a também germânica Fatmire Bajramaj.

Marta: Melhor Jogadora de futebol do mundo
Marta: Melhor Jogadora de futebol do mundo
Marta: Melhor Jogadora de futebol do mundo

Com o resultado, Marta bate todos os recordes do prêmio da Fifa.

Bola de Ouro 2010 da FIFA AO VIVO - Assistir Transmissão online

Bola de Ouro 2010 da FIFA
A FIFA e a "France Football" vai anunciar esta segunda-feira os vencedores dos prémios Bola de Ouro de 2010, a partir das 16h (de Brasília), no Palácio do Congresso (Kongresshaus), em Zurique, na Suíça. Será a primeira eleição desde que a entidade máxima do futebol e a revista francesa France Footbal unificaram o prêmio. Lionel Messi, Andrés Iniesta ou Xavi Hernandez são os três candidatos nomeados para ganhar o prémio de Jogador do Ano, todos do Barcelona.

Como o melhor treinador do ano, estão pleiteando a honraria o treinador campeão do mundo, Vicente del Bosque, Guardiola, do Barça, e José Mourinho. A transmissão da partida Bola de Ouro 2010 da FIFA você pode assistir completamente grátis pela internet.

Para assistir Bola de Ouro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir Bola de Ouro: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultados: Lionel Messi, Bola de Ouro da Fifa 2010