sábado, 5 de fevereiro de 2011

Transmissão ONLINE - BARCELONA x ATLETICO DE MADRID AO VIVO - Liga Espanhol Live Stream em Directo

BARCELONA x ATLETICO DE MADRID
Assistir partida Barcelona x Atletico Madrid ao vivo, pela 22.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Barcelona x Atletico Madrid você pode assistir completamente grátis pela internet.

Se vencer, o Barcelona alcança a marca histórica de 16 triunfos consecutivos, registo nunca conseguido por uma equipa em Espanha. Do outro lado, o Atlético de Madrid atravessa um momento ruim no campeonato, no qual ocupa a sétima posição com 30 pontos.

Para assistir Barcelona x Atletico Madrid ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Barcelona 3 - 0 Atletico Madrid

Assistir Grêmio x Caxias AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Grêmio x Caxias
Assistir (ver) jogo Grêmio x Caxias ao vivo, válida pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. A transmissão da partida Grêmio x Caxias você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio enfrenta o Caxias às 17h deste sá

bado, no Estádio Olímpico. O Caxias é líder do grupo com 13 pontos. O Grêmio tenta ir pra primeira colocação de seu grupo, com 11 pontos, o time está um ponto atrás do Juventude.

Para assistir Grêmio x Caxias ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 2 - 1 Caxias

Assistir (ver) jogo Santos x Santo André AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Santos x Santo André
Assistir (ver) jogo Santos x Santo André ao vivo, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Santo André você pode assistir completamente grátis pela internet.

Santos e Santo André se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pela sétima rodada do Paulistão. O Santos é o vice líder do Paulistão com 14 pontos e vem de um empate em 2 a 2 com a Ponte Preta. O Santo André, na 17ª colocação, empatou com o Mogi Mirim em 1 a 1.

Para assistir Santos x Santo André ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Santo André

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo x Linense AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

São Paulo x Linense
Assistir (ver) jogo São Paulo x Linense ao vivo, válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Linense você pode assistir completamente grátis pela internet.

Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o meia Rivaldo estreia com a camisa do São Paulo diante do Linense, no estádio do Morumbi. São Paulo e Linense, adversários desta quinta-feira à noite, já se enfrentaram em 11 oportunidades, sendo sete vitórias são-paulinas, um empate e três triunfos do time do interior.

Para assistir São Paulo x Linense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 3 - 2 Linense

Assistir Fluminense x Duque de Caxias AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Fluminense x Duque de Caxias
Assistir (ver) jogo Fluminense x Duque de Caxias ao vivo, válida quinta rodada da Taça Guanabara. A transmissão da partida Fluminense x Duque de Caxias você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense enfrenta o Duque de Caxias no Engenhão às 19h30 e pode terminar a quinta rodada da Taça Guanabara na primeira posição do Grupo B em caso de vitória.

Para assistir Fluminense x Duque de Caxias ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 3 - 0 Duque de Caxias

Assistir Brasil x Colômbia AO VIVO - Transmissão em Directo (Sul-americano sub-20)

Brasil x Colômbia
Assistir (ver) jogo Brasil x Colômbia ao vivo, pela hexagonal final do Sul-Americano sub-20. A transmissão da partida Brasil x Colômbia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil entra em campo contra a Colômbia na madrugada desta sexta-feira, às 0h10 (de Brasília), no Estádio Monumental de Unsa, em Arequipa, pela segunda rodada do Hexagonal Final do Sul-Americano da categoria. Na primeira fase da competição, a equipe comandada por Eduardo Lara enfrentou a Seleção Brasileira e perdeu por 3 a 1.

Para assistir Brasil x Colômbia, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 2 - 0 Colômbia

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grêmio x Liverpool AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Grêmio x Liverpool
Assistir (ver) jogo Grêmio x Liverpool ao vivo, pela primeira fase da Libertadores. A transmissão da partida Grêmio x Liverpool você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Grêmio enfrenta o Liverpool-URU nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Olímpico, pela partida de volta da pré-Libertadores. O Tricolor gaúcho precisa apenas de um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para se garantir na fase de grupos do torneio continental.

Para assistir Grêmio x Liverpool ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 3 - 1 Liverpool

Assistir Flamengo x Nova Iguacu AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Flamengo x Nova Iguacu
Assistir (ver) jogo Flamengo x Nova Iguacu ao vivo, válida quinta rodada da Taça Guanabara. A transmissão da partida Flamengo x Nova Iguacu você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 22h (de Brasília), o time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Nova Iguaçu, pela quinta rodada da Taça Guanabara, com o astro. Principal astro do jogo da noite desta quarta-feira, Ronaldinho Gaúcho está cercado de cuidados para manter a privacidade antes da aguardada estreia.

Para assistir Flamengo x Nova Iguacu ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Barcelona x Valencia AO VIVO - Transmissão - Liga espanhola Live Stream em Directo

Barcelona x Valencia
Assistir partida Barcelona x Valencia ao vivo, pela 26.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Barcelona x Valencia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona continua imparável e são já sete os pontos que o separa do Real Madrid, para quem uma derrapagem dos catalães no Mestalla seria o ideal. Após cumprir suspensão contra o Mallorca no último final de semana, o lateral-direito Daniel Alves foi relacionado pelo Barcelona para o jogo diante do Valencia.

Para assistir Barcelona x Valencia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

Assistir Corinthians x Deportes Tolima AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir Corinthians x Deportes Tolima
Assistir (ver) jogo Corinthians x Tolima ao vivo, pela primeira fase da Libertadores. A transmissão da partida Corinthians x Tolima você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians encara nesta quarta-feira o Tolima, às 22h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué. O empate por 0 a 0 no Pacaembu deixou o Corinthians em situação complicada. Para avançarem à fase de grupos, os paulistas precisarão de uma vitória por qualquer diferença ou de uma igualdade com gols.

Para assistir Corinthians x Tolima ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 0 - 2 Tolima

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Os Gols: Brasil x Chile (5-1) | Sub-20 (31/01/11)

O Brasil goleou o Chile por 5-1, na partida que encerrou a primeira rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, que classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Londres-2012. A goleada colocou o Brasil na liderança, já que a equipe terminou a primeira rodada do hexagonal com saldo de gols superior ao das outras seleções que triunfaram. O Brasil volta a campo na madrugada de quinta-feira para sexta-feira para enfrentar a Colômbia.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Chile: Neymar 17'
Brasil 1 - 1 Chile: Brian Carrasco 18'


Segundo tempo

Brasil 2 - 1 Chile: Neymar 48'
Brasil 3 - 1 Chile: Lucas 66'
Brasil 4 - 1 Chile: Diego Maurício 82'
Brasil 5 - 1 Chile: Willian 89'

Resultado: Brasil 5 - 1 Chile

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brasil x Chile AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo Online

Brasil x Chile
Assistir (ver) jogo Brasil x Chile ao vivo, pela hexagonal final do Sul-Americano sub-20. A transmissão da partida Brasil x Chile você pode assistir completamente grátis pela internet.

Brasil e Chile se enfrentam às 0h10 (de Brasília), no Estádio Monumental de Unsa, em Arequipa, pela 1ª rodada da fase de grupos do Sul-Americano Sub-20. Para o duelo com o Chile, a seleção entra em campo com modificações. Zé Eduardo perdeu a vaga no meio para Fernando. Oscar ficou com o lugar de Henrique, enquanto Willian José, que balançou a rede apenas uma vez, foi mantido no atacante.

Para assistir Brasil x Chile, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canales Retirados)

Resultado del partido: Brasil 5 - 1 Chile

domingo, 30 de janeiro de 2011

Os Gols: Flamengo x Vasco (2-1) | Taça Guanabara (30/01/11)

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e reassumiu a liderança do Grupo A da Taça Guanabara. Com o resultado, o time retomou a liderança do grupo A, com 12 pontos. Já o Vasco deu adeus à qualquer chance de classificação na Taça Guanabara. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, na quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília). No dia seguinte, o Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário, às 19h30m.



GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 1 - 0 Vasco: Deivid 22'
Flamengo 2 - 0 Vasco: Thiago Neves 44'

Segundo tempo

Flamengo 2 - 1 Vasco: Romulo 30'

Resultado: Flamengo 2 - 1 Vasco

Os Gols: Santos x São Paulo (2-0) | Campeonato Paulista (30/01/11)

O Santos venceu o clássico contra o São Paulo por 2 a 0, neste domingo, na Arena Barueri. Com a vitória no clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri, o Santos assumiu a liderança do Paulistão, com 13 pontos, mesma pontuação do Palmeiras. Enquanto, o São Paulo, segue com 9 pontos, ainda no grupo dos oito primeiros colocados que vão à segunda fase.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 São Paulo: Elano 11'

Segundo tempo

Santos 2 - 0 São Paulo: Maikon Leite 28'

Resultado: Santos 2 - 0 São Paulo

Assistir (ver) jogo Botafogo x Bragantino AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Botafogo x Bragantino
Assistir (ver) jogo Botafogo x Bragantino ao vivo, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Botafogo x Bragantino você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo enfrenta, neste domingo, o Bragantino, às 19h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Botafogo está na 17ª posição, com três pontos em quatro partidas disputadas. Já a equipe comandada por Marcelo Veiga, é a décima primeira colocada com 5 pontos e para esta partida Veiga terá todos os seus jogadores a disposição.

Para assistir Botafogo x Bragantino ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 1 Bragantino

Assistir Corinthians x Sao Bernardo AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Corinthians x Sao Bernardo
Assistir (ver) jogo Corinthians x Sao Bernardo ao vivo, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Sao Bernardo você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Bernardo e Corinthians entram em campo neste domingo às 19h30, no Estádio 1º de Maio, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Os dois times não sentem o sabor de conquistar três pontos desde a estreia no Estadual, apesar de o Corinthians ter um jogo a menos e empatar as outras duas partidas.

Para assistir Corinthians x Sao Bernardo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 2 Sao Bernardo

Palmeiras x Portuguesa AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Palmeiras x Portuguesa
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Portuguesa ao vivo, válida pela quinta Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras entra em campo hoje, às 17h, no Canindé, contra a Portuguesa, embalado por suas três vitórias consecutivas e com expectativa de conseguir tomar a liderança. Enquanto, a Lusa tenta vencer novamente para subir na tabela e alcançar o grupo que se classifica para a próxima fase da competição.

Para assistir Palmeiras x Portuguesa ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 2 - 0 Portuguesa

Assistir Fluminense x Cabofriense AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir Fluminense x Cabofriense
Assistir (ver) jogo Fluminense x Cabofriense ao vivo, válida pela quarta do Taça Guanabara. A transmissão da partida Fluminense x Cabofriense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O tricolor enfrentará o Cabofriense, neste domingo, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé, às 17 horas (horário de Brasília). Com nove pontos, o Flu briga com o Botafogo pela liderança do Grupo B. Já a Cabofriense ainda não pontuou na competição, vem de três derrotas seguidas e ocupa a lanterna da chave.

Para assistir Fluminense x Cabofriense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 4 - 2 Cabofriense