domingo, 25 de setembro de 2011

São Paulo x Botafogo AO VIVO

São Paulo x Botafogo
Assistir (ver) jogo São Paulo x Botafogo ao vivo, pela 26 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo e São Paulo travam neste domingo, às 16h, no Engenhão, um confronto direto na briga pelo título do Brasileirão. O time carioca é o terceiro colocado, com 44 pontos, e chega embalado pela vitória fora de casa, contra o Grêmio. Na segunda posição, com 45 pontos, mas um jogo a mais, o São Paulo tenta voltar a vencer após ter empatado sem gols com o Corinthians no meio da semana.

Para assistir São Paulo x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Cruzeiro x Vasco AO VIVO

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Vasco ao vivo, pela 26 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Cruzeiro x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro receberá o líder Vasco, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 26ª rodada da competição. O Cruzeiro busca uma recuperação na competição e quer se distanciar do Z4, enquanto que o Vasco tenta se isolar na liderança do Brasileirão e deixar os concorrentes para trás.

Para assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)