sábado, 27 de novembro de 2010

Assistir Porto-Sporting Live Stream em Directo - clássico Online

Porto-Sporting
Assistir (ver) jogo Porto-Sporting ao vivo, pela 12ª rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Porto-Sporting você pode assistir completamente grátis pela internet.

Líder isolado, o Porto visita o Sporting nesse sábado, às 19h15m, para fazer o clássico da 12ª rodada do Campeonato Português. O Porto é o líder isola com 31 pontos, tem 10 vitórias e um empate em 11 partidas disputadas até agora na competição, enquanto o Sporting ocupa a quarta posição, com 18 pontos. Com

Para assistir Porto-Sporting ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 1- 1 Sporting

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Veja Palmeiras x Goiás AO VIVO - Transmissão em Directo

Palmeiras x Goiás
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Goiás ao vivo, no duelo pela semifinal vuelta da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Palmeiras x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

Duelo no Pacaembu, nesta quarta-feira às 21h50, colocará um dos times na decisão da Copa Sul-Americana. O time paulista tem a vantagem do empate, já que venceu, por 1 a 0, a partida de ida em Goiânia. Quem se classificar decidirá o título contra o vencedor de Independiente, da Argentina, e LDU, do Equador.

Para assistir Palmeiras x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 2 Goiás

Inter de Milão x Bayern AO VIVO - Assistir Transmissão

Inter de Milão x Bayern
Assistir (ver) jogo Inter de Milão x Bayern ao vivo, pela quinta jornada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Inter de Milão x Bayern você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Inter de Milão recebe o Twente, às 17h45min (horário de Brasília) desta quarta no Giuseppe Meazza, na Itália, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Empatados com sete pontos, os italianos e os ingleses ocuopam a primeira colocação. o Twente ainda briga pela vaga já que soma cinco pontos e o Werder Bremen tem apenas dois.

Para assistir Inter de Milão x Bayern ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Video: Gol de Ronaldinho Gaúcho Milan 2x0 Auxerre

O Milan garantiu nesta terça-feira sua vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. A vitória de 2 a 0 sobre o Auxerre fez a equipe italiana chegar aos oito pontos no grupo G. Ronaldinho, entrou aos 40min do segundo tempo, porém, foi tempo suficiente para marcar um gol no último minuto da segunda etapa. O brasileiro havia acabado de entrar em campo, exatamente no lugar de Ibrahimovic, recebeu um bom passe de Robinho pela direita, avançou sobre o zagueiro adversário, ameaçou usar a perna direita e mandou com a canhota no cantinho do goleiro Sorin.

Gol de Ronaldinho:

Milan x Auxerre AO VIVO


Assistir (ver) jogo Milan x Auxerre ao vivo, pela quinta jornada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Milan x Auxerre você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan enfrenta o Auxerre, às 17h45 (de Brasília), sonhando com uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe italiana é vice-líder do Grupo G, e uma derrota complicaria o avanço às oitavas de final. O time espanhol lidera o Grupo G com dez pontos. A equipe italiana está em segundo com cinco, seguido por Ajax (quatro) e Auxerre (três).

Para assistir Milan x Auxerre ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 2 - 0 Auxerre

Braga-Arsenal Live Stream em Directo

Braga-Arsenal
Assistir (ver) jogo Braga-Arsenal em Directo , pela quinta jornada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Braga-Arsenal você pode assistir completamente grátis pela internet.

Sporting de Braga que recebe o Arsenal, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga, válida pela Liga dos Campeões. O Sporting de Braga entra em campo com seis pontos, enquanto o seu adversário, o Arsenal, lidera o Grupo H.
O Arsenal vai apresentar-se em Braga sem duas das suas principais figuras, o russo Arshavin e o holandês Van Persie.

Para assistir Braga-Arsenal, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Braga 2 - 0 Arsenal

Roma x Bayern AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo

Roma x Bayern
Assistir (ver) jogo Roma x Bayern ao vivo, pela quinta jornada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Roma x Bayern você pode assistir completamente grátis pela internet.

Roma e Bayern de Munique se enfrentam na Itália em partida válida pela Champions League, nesta terça-feira, a partir das 17h45min. O Bayern viaja ao estádio Olímpico esperando repetir o placar do jogo de ida, quando venceu a Roma por 2 a 0 na Allianz Arena.

Para assistir Roma x Bayern ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.


Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Roma 3 - 2 Bayern

domingo, 21 de novembro de 2010

[Video] Com três gols de Neymar, o Santos bateu o Goiás

Assista Video Gols - Santos x Goiás. O Santos bateu o Goiás por 4 a 1 no Serra Dourada, com três gols de Neyamar, na noite deste domingo (21), e mandou o adversário para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011. Com a goleada, a equipe da baixada santista quebrou a série de sete jogos sem vencer e segue na sétima colocação com 55pontos. Enquanto o time verde fica com 32 pontos, na penultima posição.



Primeiro tempo

Santos 0 - 1 Goiás: Ernando (11')
Santos 1 - 1 Goiás: Danilo (19')

Segundo tempo

Santos 2 - 1 Goiás: Neymar (83')
Santos 3 - 1 Goiás: Neymar (75' pênalti)
Santos 4 - 1 Goiás: Neymar (79')

Resultado: Santos 4 - 1 Goiás

Santos x Goiás AO VIVO - Assistir Transmissão Grátis

Santos x Goiás
Assistir (ver) jogo Santos x Goiás ao vivo, pela 36ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta Goiás, hoje, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 36.ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O Goiás é o vice-lanterna com 32 pontos e, dependendo dos resultados da rodada, pode carimbar o passaporte para a amarga viagem para a segunda divisão do Brasileirão.

Enquanto Santos, com 52 pontos, está fora da briga pelo título e não corre nenhum risco de rebaixamento. E, como já tem vaga garantida na próxima edição da Libertadores, por ser o atual campeão da Copa do Brasil.

Para assistir Santos x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 4 - 1 Goiás

Cruzeiro x Vasco AO VIVO

Cruzeiro x Vasco
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Vasco ao vivo, pela 36ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro enfrentará o Vasco, neste domingo, às 19h30, Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com 60 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a Raposa precisa da vitória para se manter na briga pelo título. Enquanto a equipe da Colina, que está livre do rebaixamento, a grande motivação é assegurar uma vaga na Copa Sul-Americana.

Para assistir Cruzeiro x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 3 - 1 Vasco

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Atlético MG AO VIVO - Transmissão Online

Palmeiras x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Atlético MG ao vivo, pela 36ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Palmeiras x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam, neste domingo, dia 21, a partir de 19h30 (de Brasília), em Araraquara (SP), pela 36a. rodada do Brasileirão. O Verdão, focado na disputa da Copa Sul-Americana, vem com um time reserva, e, do outro, o Galo luta para se distanciar de vez da zona de rebaixamento

Para assistir Palmeiras x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 0 - 2 Atlético MG

Corinthians x Vitória AO VIVO - Assistir Transmissão

Corinthians x Vitória
Assistir (ver) jogo Corinthians x Vitória ao vivo, pela 36ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vitória e Corinthians se enfrentam, às 17h (de Brasília), no Barradão. o Timão briga para manter a liderança e ficar mais próximo do quinto título nacional. Já o Vitória vive situação contrária, o clube está no limite para entrar na zona do rebaixamento, em 16º lugar, com 39 pontos.

Para assistir Corinthians x Vitória ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 1 Vitória

Botafogo x Internacional AO VIVO

Botafogo x Internacional
Assistir (ver) jogo Botafogo x Internacional ao vivo, pela 36ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo e Internacional, se enfrentam neste domingo, no Engenhão, às 17h (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. o Botafogo precisa vencer para seguir com chances de chegar à Libertadores. Do outro lado, o Colorado não tem mais chances de título, usa o jogo como preparação para o Mundial de Clubes que será realizado em dezembro.

Para assistir Botafogo x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 2 Internacional