quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Assistir Fluminense x Cruzeiro AO VIVO

Assistir (ver) jogo Fluminense x Cruzeiro ao vivo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense tenta se manter embalado nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, onde enfrentará o Cruzeiro em confronto válido pela 22rodada. O Tricolor é o sétimo colocado com 31 pontos e um novo triunfo pode fazê-lo encostar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Já a Raposa ainda luta para se reerguer desde a demissão de Joel Santana.

Para assistir Fluminense x Cruzeiro, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 2 - 1 Cruzeiro

Santos x Avaí AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Santos x Avai ao vivo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O duelo entre Avaí e Santos nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), na Ressacada, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o encontro de duas equipes que lutam para fugir da zona de rebaixamento. Ambos os times estão em situação crítica. O Peixe ocupa 16ª posição com 23 pontos, apenas dois acima do grupo da degola, enquanto os catarinenses estão na indigesta 18ª colocação, com 21.

Para assistir Santos x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 1 Avai

Assistir São Paulo x Atlético MG AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Atlético MG ao vivo, pela 22ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo enfrenta nesta quarta-feira o Ceará, às 16h, no Engenhão, e se vencer pode chegar à tão sonhada liderança do Brasileirão. O jogo pode valer a liderança, mesmo que provisoriamente para o São Paulo, que está na vice-liderança com 38 pontos, pois o líder Corinthians só joga na quinta-feira contra o Flamengo. Já o time mineiro vem motivado por duas vitórias seguidas, mas ainda está na zona do rebaixamento na 17º colocação com 21 pontos.

Para assistir São Paulo x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 1 Atlético MG