sábado, 30 de abril de 2011

Os Gols: São Paulo 0 x 2 Santos Semifinal Campeonato Paulista 2011

O Santos de Muricy venceu o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi, na tarde deste domingo, e se classificou para as finais do Campeonato Paulista. A vitória santista representa a quinta eliminação seguida do São Paulo em semifinais do Estadual. O Peixe, chega a terceira final seguida na competição. Agora, o Santos enfrenta o vencedor do clássico de amanhã entre Palmeiras e Corinthians, que jogam no Pacaembu, na final do Campeonato Paulista.



GOLS:

Primeiro tempo

São Paulo 0 - 0 Santos

Segundo tempo :

São Paulo 0 x 2 Santos : Elano 15'
São Paulo 0 x 2 Santos : Paulo Henrique Ganso 27'

Resultado finais: São Paulo 0 x 2 Santos

Assistir Santos x São Paulo AO VIVO - Transmissão Online


Assistir (ver) jogo Santos x São Paulo ao vivo, válido pela semifinais do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos recebe o São Paulo no Morumbi, às 16 horas (de Brasília). A partida entre Santos e São Paulo será válida pela semifinal do Campeonato Paulista e não haverá embate de volta, quem vencer neste sábado ganha vaga diretamente na decisão, contra quem triunfar de Corinthians e Palmeiras.

Para assistir Santos x São Paulo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 2 - Link 3 - Link 4 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 0 São Paulo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Os Gols: Fluminense 3 x 1 Libertad - Libertadores

O Fluminense derrotou o Libertad por 3 a 1, na noite desta quinta-feira, no Engenhão, no Rio, e conseguiu boa vantagem para o jogo de volta pelas oitavas de final da Libertadores.



GOLS:

Primeiro tempo

Fluminense 1 - 0 Libertad : Rafael Moura 3'

Segundo tempo :

Fluminense 1 - 1 Libertad : Gamarra 15'
Fluminense 2 - 1 Libertad : Marquinho 27'
Fluminense 3 - 1 Libertad : Conca 29'

Resultado finais: Fluminense 3 - 1 Libertad

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os Gols: Once Caldas 1 x 2 Cruzeiro - Libertadores

O Cruzeiro derrotou o Once Caldas por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, em Manizales, na Colômbia. Agora, o time mineiro pode empatar no jogo de volta, na próxima quarta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para avançar.



GOLS:

Primeiro tempo

Once Caldas 0 - 0 Cruzeiro

Segundo tempo :

Once Caldas 0 - 1 Cruzeiro : Wallyson 73'
Once Caldas 0 - 2 Cruzeiro : Ortigoza 83'
Once Caldas 1 - 2 Cruzeiro : Nuñez 90+3

Resultado finais: Once Caldas 1 - 2 Cruzeiro

Assistir (ver) jogo Flamengo x Horizonte AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Flamengo x Horizonte ao vivo, pela oitavas de final da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Flamengo x Horizonte você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 21h50m, Flamengo e Horizonte decidirão uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Flamengo terá de buscar uma vitória fora de casa contra o Horizonte. O objetivo do Rubro-negro é não deixar que a zebra dê as caras no Rio de Janeiro, e de preferência abrir uma boa vantagem que lhe permita jogar o segundo jogo com os reservas, mantendo o foco no Campeonato Carioca.

Para assistir Flamengo x Horizonte ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 0 Horizonte

Assistir São Paulo x Goiás AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Atletico PR x Coritiba ao vivo, pela oitavas de final da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Atletico PR x Coritiba você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil (21h50, no Estádio do Morumbi). Em busca de uma vaga na Libertadores de 2012, o time do Morumbi tem a vantagem do empate, já que venceu por 1 a 0 no Serra Dourada, gol de Dagoberto. Enquanto, o time esmeraldino para avançar às quartas de final da competição nacional, precisa desbancar o São Paulo dentro do Morumbi.

Para assistir Atletico PR x Coritiba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Gols de Messi - Real Madrid 0 x 2 Barcelona pela Champions League

Dois gols de Lionel Messi garantiram ao Barcelona uma vitória de 2-0 sobre o Real Madrid, nesta quarta-feira, em um primeiro jogo quente na semifinal da Liga dos Campeões. O time catalão pode até perder por 1 a 0 na partida de volta, no Camp Nou, e mesmo assim estará classificado para a grande decisão do torneio.



GOLS:

Primeiro tempo

Real Madrid 0 - 0 Barcelona

Segundo tempo :

Real Madrid 0 - 1 Barcelona : Messi 76'
Real Madrid 0 - 2 Barcelona : Messi 87'

Resultado finais: Real Madrid 0 - 2 Barcelona

terça-feira, 26 de abril de 2011

Os Gols: Grêmio 1 X 2 Universidad Católica (Oitavas de Final Libertadores 2011)

O Universidad Católica derrotou o Grêmio por 2 a 1, na abertura das oitavas de final da Taça Libertadores 2011. O resultado deixou o time brasileiro em situação complicada na abertura dos duelos das oitavas de final, agora o time gaúcho precisa de uma vitória por dois gols de diferença para conseguir sua classificação para as quartas de final. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre Internacional e Peñarol.



GOLS:

Primeiro tempo

Grêmio 0 X 1 Universidad Católica : Lucas Pratto 28'

Segundo tempo :

Grêmio 1 X 1 Universidad Católica : Douglas 58'
Grêmio 1 X 2 Universidad Católica : Lucas Pratto 73'

Resultado finais: Grêmio 1 - 2 Universidad Católica

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Os Gols: Palmeiras x Mirasol (2-1) | Gol do Valdivia

O Verdão venceu no Pacaembu o Mirassol pelo placar de 2 a 1. O Verdão enfrentará o Corinthians nas semifinais. O Timão havia eliminado no sábado (23) o Oeste, também no Pacaembu.



GOLS:

Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Mirasol : Valdívia 9'
Palmeiras 1 - 1 Mirasol : Marcelinho 41'

Segundo tempo :

Palmeiras 2 - 1 Mirasol : Márcio Araújo 56'

Resultado finais: Palmeiras 2 - 1 Mirasol

domingo, 24 de abril de 2011

Palmeiras x Mirassol AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Mirassol ao vivo, válido pela quartas do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Mirassol você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Mirassol fazem duelo decisivo pelas quartas de final do Campeonato Paulista, hoje, às 18h30, no Pacaembu. Quem vencer fica com a vaga para as semifinais da competição. Em caso de empate, o vencedor será definido nas cobranças de pênaltis.

Para assistir Palmeiras x Mirassol ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 2 - 1 Mirassol

São Paulo x Portuguesa AO VIVO

Assistir São Paulo x Portuguesa ao vivo, válido pela quartas do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Portuguesa você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo entra em campo hoje, às 16h, na Arena Barueri, para enfrentar a Portuguesa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com 41 pontos em 19 rodadas, o São Paulo encerrou a primeira fase na liderança. Já a Portuguesa, com 28 pontos, garantiu a oitava vaga para os mata-matas no último minuto.

Para assistir São Paulo x Portuguesa ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 0 Portuguesa

Assistir Atletico PR x Coritiba AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Atletico PR x Coritiba ao vivo, pela semifinal da campeão paranaense 2011. A transmissão da partida Atletico PR x Coritiba você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético-PR e Coritiba enfrentam-se na Arena da Baixada, às 16h, em jogo que pode decidir o campeão paranaense. O Furacão precisa da vitória para evitar que o grande rival seja bicampeão estadual de forma antecipada. Enquanto o Coritiba está invicto na temporada, venceu 20 jogos consecutivos e pode igualar a marca do Palmeiras de 1996 em caso de resultado positivo, além de garantir matematicamente o título antecipado.

Para assistir Atletico PR x Coritiba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Atletico PR 0 - 3 Coritiba

Inter x Juventude AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir jogo Inter x Juventude ao vivo, pela semifinal da Taça Farroupilha 2011. A transmissão da partida Inter x Juventude você pode assistir completamente grátis pela internet.

Neste domingo, às 16h, o time enfrenta o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, que vem embalado por cinco vitórias consecutivas, por uma vaga na final da Taça Farroupilha. Se o Inter vencer o Juventude no tempo normal, a final do returno será no Beira-Rio. Caso o Colorado ganhe nos pênaltis, a partida será no Olímpico. Se der Juventude, será no Alfredo Jaconi.

Para assistir Inter x Juventude, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter 2 - 1 Juventude