sábado, 6 de novembro de 2010

Os Gols - Grêmio 5x1 Ceará - 34ª rodada (Campeonato Brasileiro 2010)

Assista Video Gols - Grêmio x Ceará. Grêmio goleia o Ceará por 5 a 1 e se mantém na briga por vaga na Libertadores. Com o resultado, o Grêmio chegou a 53 pontos e, provisoriamente, a quinta colocação. O Ceará permanece com 44, no 12º lugar.



GOLS:

Primeiro tempo

Grêmio 1 - 0 Ceará: André Lima (23')
Grêmio 2 - 0 Ceará: Jonas (29')
Grêmio 3 - 0 Ceará: Fabio Rochemback (34')

Segundo tempo

Grêmio 4 - 0 Ceará: Douglas (56')
Grêmio 5 - 0 Ceará: André Lima (62')
Grêmio 5 - 1 Ceará: Magno Alves De Araujo (76')

Resultado: Grêmio 5 - 1 Ceará

Veja Grêmio x Ceará AO VIVO

Veja Grêmio x Ceará
Assistir (ver) jogo Grêmio x Ceará ao vivo, pela 34ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Grêmio x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio entra em campo neste sábado para enfrentar o Ceará, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Grêmio, atualmente, ocupa a nona posição na tabela de classificação com 50 pontos, e quer uma vitória para seguir sonhando com uma vaga no G4. O Ceará é o 12ª, com 44.

Para assistir Grêmio x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 5 - 1 Ceará

Santos x Atlético MG AO VIVO

Santos x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Santos x Atlético MG ao vivo, pela 34ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético-MG e Santos se enfrentarão neste sábado, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 34ª rodada da competição.

O Galo com 35 pontos somados, o ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro e luta para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Santos, já garantido na Taça Libertadores como campeão da Copa do Brasil, ainda sonha com o título.

Para assistir Santos x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 2 Atlético MG

Internacional x Atletico Go AO VIVO - Assistir Transmissão - Campeonato Brasileirão 2010

Internacional x Atletico Go
Assistir (ver) jogo Internacional x Atletico Go ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Atletico Go você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Atlético-GO enfrenta o Internacional, a partir das 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O clube gaúcho é sexto colocado na classificação, com 50 pontos. Está a oito pontos do líder Fluminense, que tem 58 pontos. Enquanto O Atlético-Go a equipe precisa da vitória para se manter longe da zona de rebaixamento.

Para assistir Internacional x Atletico Go ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 1 Atletico Go

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Palmeiras x Atletico PR AO VIVO - Assistir Transmissão

Palmeiras x Atletico PR
Assistir (ver) jogo Atletico PR x Palmeiras ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético-PR e Palmeiras, medirão forças nesta quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão está na 10ª posição, com 47 pontos. Já o Furacão, que vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1, é o nono colocado, com os mesmo 47 pontos. Os dois times precisam da vitória para ainda sonhar com uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

Para assistir Atletico PR x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 0 - 1 Atletico PR

Porto x Besiktas AO VIVO - Transmissão Live Stream

Porto x Besiktas
Assistir (ver) jogo Porto x Besiktas ao vivo, pela quarta rodada da Liga Europa. A transmissão da partida Porto x Besiktas você pode assistir completamente grátis pela internet.

A equipa do FC Porto defronta o Besiktas, às 20h05, no estádio do Dragão. O Porto pode garantir a classificação com uma vitória simples contra o Besiktas. Mas os turcos do Besiktas, não querem perder para não deixar a vice-liderança da chave e ameaçar sua ida para a próxima fase.

Para assistir Porto x Besiktas ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 1 - 1 Besiktas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Os Gols - Corinthians 4x0 Avaí - 33ª rodada (Campeonato Brasileiro 2010)

Assista Video Gols - Corinthians x Avaí. O Corinthians venceu o Avaí por 4 a 0, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado o time paulista conquistou a segunda posição, com 57 pontos. Já Avaí tem 33 pontos e na antepenúltima colocação.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Avaí: Bruno César (19')

Segundo tempo

Corinthians 2 - 0 Avaí: Elias (65')
Corinthians 3 - 0 Avaí: Ronaldo (83')
Corinthians 4 - 0 Avaí: Ronaldo (89' pen)

Resultado: Corinthians 4 - 0 Avaí

Corinthians x Avai AO VIVO

Corinthians x Avai
Assistir (ver) jogo Corinthians x Avai ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians enfrenta o Avaí nesta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, às 21h50, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians está na terceira colocação, a três pontos do líder Fluminense e segue firme na luta pelo título.

Enquanto o Avaí tem 33 pontos em 32 jogos e aparece na 18ª colocação, ocupando a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Para assistir Corinthians x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 4 - 0 Avai

Santos x Vitória AO VIVO - Assistir Transmissão (Brasileirão 2010)

Santos x Vitória
Assistir (ver) jogo Santos x Vitória ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos recebe o Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro para se aproximar dos líderes da competição. O Santos tem 49 pontos, na quinta colocação e está oito pontos atrás de Fluminense e Cruzeiro, os primeiros colocados do Brasileirão.

Enquanto o Vitória, está em 14º lugar, com 37 pontos, apenas três pontos a mais que o Atlético-MG, o primeiro da área da degola.

Para assistir Santos x Vitória ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Vitória

Fluminense x Internacional AO VIVO - Assistir Transmissão - Brasileirão 2010

Fluminense x Internacional
Assistir (ver) jogo Fluminense x Internacional ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Inter enfrenta o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense é o líder do Brasileirão, com 57 pontos. O Tricolor tem a mesma pontuação que o Cruzeiro, mas leva vantagem no saldo de gols 20 a 13. O Inter é o sexto colocado, com 49 pontos.

Para assistir Fluminense x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 0 - 0 Internacional

Veja AC Milan x Real Madrid AO VIVO (3 Novembro)

Veja AC Milan x Real Madrid
Assistir (ver) jogo AC Milan x Real Madrid ao vivo, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida AC Milan x Real Madrid você pode assistir completamente grátis pela internet.

Milan e Real Madrid, se enfrentam hoje, no San Siro, às 17h45m (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo G da Liga dos Campeões da Europa.

O time comandado pelo português José Mourinho, lidera o grupo com nove pontos, seguido pelo Milan, com apenas quatro pontos, empatado com o Ajax.

Para assistir AC Milan x Real Madrid ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 2 - 2 Real Madrid

Assista Botafogo x Atletico GO AO VIVO (Novembro 3)

Assista Botafogo x Atletico GO
Assistir (ver) jogo Botafogo x Atletico GO ao vivo, pela 33ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Atletico GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-GO encara o Botafogo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo, ocupa a quarta colocação, com 51 pontos, e a três do Corinthians, dono da terceira posição. O Atlético-GO, está com 36 pontos, na 15ª posição.

Para assistir Botafogo x Atletico GO ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 3 - 2 Atletico GO

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Inter de Milão x Tottenham AO VIVO - Liga dos Campeões Live Stream (2 Novembro)

Inter de Milão x Tottenham
Assistir (ver) jogo Inter de Milão x Tottenham ao vivo, pela quarta rodada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Inter de Milão x Tottenham você pode assistir completamente grátis pela internet.

Tottenham e Inter Milão defrontam-se esta quarta-feira, em White Hart Lane, para o grupo A da Liga dos Campeões.

A Inter de Milão vai até a Inglaterra enfrentar o Tottenham com a missão de vencer e se tornar a primeira equipe do grupo A classificada.

Para assistir Inter de Milão x Tottenham ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter de Milão 1 - 3 Tottenham

Assistir jogo Benfica x Olympique Lyon AO VIVO - Transmissão Live Stream (2 Novembro)

">Assistir jogo Benfica x Olympique Lyon
Assistir (ver) jogo Benfica x Olympique ao vivo, pela sétima rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Benfica x Olympique você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Benfica vai defrontar, esta quarta-feira, o Olympique Lyon, num jogo do Grupo B para a Liga dos Campeões, a partir das 19h45, hora de Lisboa. Depois do desaire no Stade de Gerland, por 2-0, o Benfica está proibido de perder pontos, enquanto o Lyon navega tranquilamente no primeiro lugar do grupo, só com vitórias.

Para assistir Benfica x Olympique ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Benfica 4 - 3 Olympique