sábado, 11 de junho de 2011

Assistir Vasco x Figueirense AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Vasco x Figueirense ao vivo, pela 4ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Vasco x Figueirense você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco e Figueirense se enfrentam na noite deste sábado, às 21h (de Brasília), em São Januário. O vasco, celebram não só a conquista da Copa do Brasil como também a apresentação do grande ídolo Juninho Pernambucano. Os visitantes, por sua vez, completam 90 anos de história no próximo domingo e vão entrar em campo com uma camisa comemorativa.

O atacante do Figueira, Reinaldo, será baixa no Alvinegro por, pelo menos, duas semanas.

Para assistir Vasco x Figueirense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 1 - 1 Figueirense

São Paulo x Grêmio AO VIVO Assistir jogo Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Grêmio ao vivo, pela 4ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Paulo contra o Grêmio, neste sábado, às 18h30, no Morumbi. O São Paulo, líder do Brasileirão com 9 pontos ganhos em 9 possíveis, recebe o Grêmio, que após a derrota na estreia diante do Corinthians, vem embalado no torneio com duas vitórias consecutivas.

Para assistir São Paulo x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : São Paulo 3 - 1 Grêmio

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Convocados a selecção do Brasil para a Copa América 2011

O técnico Mano Menezes anunciou, os 22 convocados para a competição sul-americana após a vitória por 1 a 0 sobre a Romênia, no amistoso que marcou a despedida de Ronaldo da Seleção Brasileira.

O defesa internacional brasileiro Luisão foi convocado para a Copa América, a disputar de 01 a 24 de julho na Argentina, e vai falhar toda a pré-época do Benfica.

O Brasil integra o grupo B da competição, juntamente com a Venezuela, Paraguai e o Equador, e inicia a prova a 03 de julho frente à Venezuela, em La Plata.

Lista dos 22 jogadores convocados:

GUARDA-REDES:

- Júlio César (Inter Milão, Ita)
- Victor (Grémio)

DEFESAS:

- Lúcio (Inter Milão/Ita)
- Thiago Silva (AC Milan/Ita)
- Luisão (Benfica/Por)
- David Luiz (Chelsea/Ing)
- Daniel Alves (FC Barcelona/Esp)
- Maicon (Inter Milão/Ita)
- André Santos (Fenerbahce/Tur)
- Adriano (FC Barcelona/Esp)

MEDIOS:

- Lucas Leiva (Liverpool/Ing)
- Sandro (Tottenham/Ing)
- Ramires (Chelsea/Ing)
- Elias (Atlético Madrid/Esp)
- Elano (Santos)
- Jadson (Shakthar Donetsk/Ucr)
- Lucas Moura (São Paulo)
- Paulo Henrique Ganso (Santos)

ATACANTES:

- Robinho (AC Milan/Ita)
- Alexandre Pato (AC Milan/Ita)
- Fred (Fluminense)
- Neymar (Santos)

Os Gols: Vasco x Coritiba (2-3) | Vasco Campeão Copa do Brasil 2011

O Coritiba venceu o jogo, mas o Vasco é quem se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2011. O time paranaense triunfou por 3 a 2, na noite de ontem, no Couto Pereira, a equipe paranaense deixou escapar a taça. Não conseguiu reverter a vantagem do time carioca, que havia feito 1 a 0 no jogo de ida.

Com o resultado, o Vasco está classificado para Copa Libertadores da América de 2012. O Verdão volta a campo no domingo para enfrentar o Botafogo, pelo Brasileirão



GOLS:

Primeiro tempo

Vasco 1 - 0 Coritiba : Alecsandro 11'
Vasco 1 - 1 Coritiba : Bill 29'
Vasco 1 - 2 Coritiba : Daví 44'

Segundo tempo :

Vasco 2 - 2 Coritiba : Eder Luis 57'
Vasco 2 - 3 Coritiba : Willian 66'

Resultado finais: Vasco 2 - 3 Coritiba

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vasco x Coritiba AO VIVO

Assistir (ver) jogo Vasco x Coritiba ao vivo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Vasco x Coritiba você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Coritiba enfrentam o Vasco da Gama, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense. A vitória no jogo de ida, no Rio de Janeiro, dá essa vantagem ao Vasco da Gama. Para sagrar-se campeão, o Coritiba terá de vencer por dois ou mais gols de diferença. Se fizer 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Já o Vasco disputa sua segunda final (na primeira, em 2006, foi derrotado pelo Flamengo).

Para assistir Vasco x Coritiba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Vasco 2 - 3 Coritiba

terça-feira, 7 de junho de 2011

Os Gols: Brasil x Romênia (1-0) | Amistoso (07/06/2011)

A seleção brasileira derrotou a Romênia por 1 a 0, nesta terça-feira, em amistoso disputado no Estádio do Pacaembu. Fred marcou o único gol da partida. Agora, a Seleção Brasileira só volta a campo no dia 3 de julho, em La Plata, na Argentina, diante da Venezuela, na estreia da Copa América. Mano Menezes já anunciou a convocação dos 22 jogadores que tentarão o tricampeonato continental.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Romênia : Fred 21'

Segundo tempo :

Brasil 1 - 0 Romênia

Resultado finais: Brasil 1 - 0 Romênia

Brasil x Romênia AO VIVO

Assistir (ver) jogo Brasil x Romênia ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Romênia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil recebe a Romênia, nesta terça-feira, às 21h50, no Pacaembu. A seleção brasileira enfrentará a Romênia, em um amistoso com caráter festivo por marcar a despedida do Ronaldo dos gramados, mas que será fundamental para que o técnico Mano Menezes defina os 22 convocados para a Copa América, que será disputada do dia 1º ao dia 24 de julho.

Para assistir Brasil x Romênia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 1 - 0 Romênia

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os Gols: Santos x Avai (3-1) | Campeonato Brasileiro (05/06/2011)

O Santos bater por 3 a 1, o Avaí continuou sem somar pontos no Brasileirão e agora aparece na última colocação.
Com o resultado, o Peixe vai a quatro pontos. Ocupa agora a 11ª posição. Já o Avaí segue na lanterna da competição. Perdeu seus três primeiros jogos. Sofreu nove gols e marcou só dois. Após mais uma derrota do Avaí no Campeonato Brasileiro (3 a 1 para o Santos), a situação do time na competição é bastante incômoda.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Avai : Borges 9'

Segundo tempo :

Santos 2 - 0 Avai : Alan Patrick 51'
Santos 2 - 1 Avai : George Lucas 87'
Santos 3 - 1 Avai : Rychely 92'

Resultado finais: Santos 3 - 1 Avai

domingo, 5 de junho de 2011

Assistir (ver) jogo Flamengo x Corinthians

Assistir (ver) jogo Flamengo x Corinthians ao vivo, pela terceira rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

O jogo entre Flamengo e Corinthians neste domingo (05), às 16h, no Engenhão. O alvinegro paulista quer o triunfo hoje para deixar o time entre os primeiros.Atração mais vez uma pelo lado rubro-negro é sem dúvida o craque Ronaldinho Gaúcho e pelo lado corintiano a possível estréia do atacante Emerson.

Para assistir Flamengo x Corinthians ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Flamengo 1 - 1 Corinthians