sábado, 28 de maio de 2011

São Paulo x Figueirense AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Figueirense ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Figueirense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo tentará confirmar sua reação na temporada neste sábado, às 21h, no Morumbi. O Tricolor Paulista receberá o Figueirense, que também venceu na primeira rodada do Brasileiro. Ao longo da história, as equipes já se enfrentaram em nove oportunidades no Morumbi e o Tricolor não foi derrotado em nenhuma delas.

o Figueirense, após a boa vitória sobre o Cruzeiro, quer mostrar que pode muito mais e o confronto contra um time poderoso como o São Paulo é uma boa oportunidade

Para assistir São Paulo x Figueirense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 1 - 0 Figueirense

Botafogo x Santos AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Santos x Botafogo ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo enfrenta o Santos neste sábado no Engenhão, às 18h30, pela do Campeonato Brasileiro. O Santos se dá ao luxo de poupar o astro para contar com ele no melhor de sua forma na partida contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Libertadores. Enquanto, o Botafogo sabe que vencer em casa um possível candidato ao título será uma missão importante no sonho de terminar o Brasileirão nas primeiras posições.

Para assistir Santos x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 0 Santos

Barcelona x Manchester United AO VIVO

Assistir (ver) jogo Barcelona x Manchester United ao vivo, pela final da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Barcelona x Manchester United você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona enfrentará o Manchester United neste sábado, a partir das 15h45 (de Brasília) na final da Liga dos Campeões. A final deste ano será um repeteco da decisão da temporada 2008-2009, disputado em Roma. Barcelona e Manchester estarão na luta pelo quarto título europeu da história do clube. Cada uma das equipes só conquistou o troféu em três oportunidades e quer o título deste ano para entrar no que pode ser chamado de segundo escalão dos campeões europeus, com pelo menos quatro conquistas.

Para assistir vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechado)

Resultado do Jogo: Barcelona 3 - 1 Manchester United

Final da Liga dos Campeões 2011 AO VIVO

Assistir Final da Liga dos Campeões 2011 ao vivo, pela Final da Champions League 2011. A transmissão da partida Manchester United x Arsenal você pode assistir completamente grátis pela internet.

Barcelona e Manchester United duelando pelo título da Liga dos Campeões 2011. Cada um já venceu três vezes a Taça dos Campeões, o Barcelona disputa a terceira final da Champions em cinco anos (venceu em 2006 e 2009), o United a terceira em quatro anos (triunfou em 2008). A última vez em que o Manchester United FC e Barcelona se enfrentaram em Roma, em 2009.

Para assistir Final da Champions ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Barcelona 3 - 1 Manchester United

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Os Gols: Coritiba x Ceará (1-0) | Semifinal Copa do Brasil

Coritiba derrotou o Ceará por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e conseguiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil.O único gol do jogo foi marcado por Anderson Aquino, num belo chute no ângulo. Agora a equipe carioca vai enfrentar o Coritiba. O vencedor da competição tem vaga garantida na Libertadores-2012.



GOLS:

Primeiro tempo

Coritiba 0 - 0 Ceará

Segundo tempo :

Coritiba 1 - 0 Ceará : Anderson Aquino 4'

Resultado finais: Coritiba 1 - 0 Ceará

Coritiba x Ceará AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Coritiba x Ceará ao vivo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Coritiba x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Coritiba e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Couto Pereira. Após empate sem gols em Fortaleza, Ceará e Coritiba decidem uma vaga para a final da Copa do Brasil. Com o resultado sem gols na primeira partida, o Ceará tem a vantagem de conseguir a classificação para a final com um empate com gols. Outro 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Para assistir Coritiba x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Coritiba 1 - 0 Ceará

VASCO x AVAI AO VIVO

Assistir (ver) jogo Vasco x Avai ao vivo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Vasco x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O time catarinense enfrenta o Vasco nesta quarta-feira, às 21h50, em Florianópolis, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Avaí e Vasco brigam para ver quem será finalista da Copa do Brasil 2011, depois de empatarem por 1 a 1 no jogo de ida. Se o duelo terminar em 1 a 1, vai para os pênaltis. Igualdade por dois ou mais gols coloca o Vasco na decisão da Copa do Brasil.

Para assistir Vasco x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 2 - 0 Avai

Santos x Cerro Porteño AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Santos x Cerro Porteño ao vivo, pelas semifinais da Taça Libertadores 2011. A transmissão da partida Santos x Cerro Porteño você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos recebe o Cerro Porteño, às 21h50 de hoje, no Pacaembu, no primeiro duelo pelas semifinais da Copa Libertadores da América, em busca da vitória para sair em vantagem contra os paraguaios. Para isso, o time de Neymar terá que superar a invencibilidade do adversário jogando fora de Assunção, em cinco jogos que realizou como visitante na competição continental, o Cerro venceu dois e empatou três. Para enfrentar o Cerro, Muricy Ramalho não contará com o lateral-direito Jonathan, que está lesionado.

Para assistir Santos x Cerro Porteño ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 0 Cerro Porteño

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hórario de Final da Liga dos Campeões (Manchester United - Barcelona)

Espanhóis e ingleses voltarão a decidir o torneio interclubes da Europa neste sábado, às 15h45 (de Brasília), 20:45CET (19:45 Hora local) no velho Estádio de Wembley.

O Barcelona e o Manchester United conseguiram o primeiro triunfo na Taça dos Clubes Campeões Europeus no velho Estádio de Wembley e ambos vão lutar pelo quarto triunfo na prova no novo Wembley, a 28 de Maio. Ambos os times têm três títulos da Champions.

Atual campeão espanhol, o Barcelona chega à segunda final nos últimos três anos, enquanto o United, campeão inglês, decide a competição pela terceira vez em quatro temporadas.

domingo, 22 de maio de 2011

Os Gols: São Paulo x Fluminense (2-0) | Brasileirão 2011 - 22/05/11

O tricolor carioca foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0 em São Januário, na noite deste domingo 22. O próximo adversário do Fluminense será o Atlético-GO, domingo (29), às 18h30, no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileiro. O São Paulo volta a campo sábado, contra o Figueirense, no Morumbi.



GOLS:

Primeiro tempo

São Paulo 1 - 0 Fluminense : Dagoberto 33'

Segundo tempo :

São Paulo 2 - 0 Fluminense : Lucas 3'

Resultado finais: São Paulo 2 - 0 Fluminense

Os Gols: Porto x Vitória de Guimarães (6-2) | Final de Taça de Portugal 2011

O Porto conquistou a Taça de Portugal neste domingo ao golear o Vitória de Guimarães por 6 a 2. Com goleada, o Porto conquistou neste domingo a Tríplice Coroa no estádio Jamor em Lisboa, Campeonato Português, Liga da Europa e agora, o segundo torneio mais importante do futebol português.

Os "dragões" conquistam a 16.ª Taça de Portugal da sua história. A terceira consecutiva, algo de inédito na história do clube.



GOLS:

Primeiro tempo

Porto 1 - 0 Vitória : James Rodríguez 3'
Porto 1 - 1 Vitória : Alvaro Pereira 21' (gol contra)
Porto 2 - 1 Vitória : Varela 22'
Porto 2 - 2 Vitória : Edgar 23'
Porto 3 - 2 Vitória : Rolando 36'
Porto 4 - 2 Vitória : Hulk 43'
Porto 5 - 2 Vitória : James Rodríguez 45'

Segundo tempo :

Porto 6 - 2 Vitória : James Rodríguez 28'

Resultado finais: Porto 6 - 2 Vitória

Fluminense x São Paulo AO VIVO

Assistir Fluminense x São Paulo
Assistir (ver) jogo Fluminense x São Paulo ao vivo, pela rodada inaugural do Brasileirão 2011. A transmissão da partida Fluminense x São Paulovocê pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e São Paulo pisam no gramado de São Januário neste domingo, às 18h30m (de Brasília). No segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado, o time carioca goleou o São Paulo por 4 a 1, na Arena Barueri. O Tricolor vê a defesa do título de campeão brasileiro como última oportunidade de salvar o ano de 2011.

Para assistir Santos x Inter ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 0 - 2 São Paulo

Figueirense x Cruzeiro AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Figueirense x Cruzeiro ao vivo, pela rodada inaugural do Brasileirão. A transmissão da partida Figueirense x Cruzeiro Paulovocê pode assistir completamente grátis pela internet.

O Figueirense encara o Cruzeiro, às 16h, no Orlando Scarpelli. A Raposa fará a estreia neste Brasileirão com o peso de ser o grande favoritos ao título. Para o Figueirense, será o retorno do time à divisão de elite do futebol nacional, após disputar a Série B por duas temporadas, em 2009 e 2010.

Para assistir Figueirense x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Figueirense 1 - 0 Cruzeiro

Palmeiras x Botafogo AO VIVO Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Botafogo ao vivo, pela rodada inaugural do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x Botafogo Paulovocê pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Botafogo vão se enfrentar neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, pela estreia das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Ambos buscam conquistar a confiança de suas torcidas, fazendo uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

Para assistir Palmeiras x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 0 Botafogo

Assistir Porto x Vitória de Guimarães AO VIVO (Final Live Stream)

Assistir (ver) jogo Porto x Vitória ao vivo, pela final da Taça de Portugal. A transmissão da partida Porto x Vitória de Guimarãe você pode assistir completamente grátis pela internet.

FC Porto e Vitória de Guimarães disputam hoje, às 17h, a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional. Os "dragões" procuraram conquistar o troféu pela 16 e quarto título da temporada. Por seu lado, o Vitória de Guimarães vai disputar a sua quinta final da Taça de Portugal e espera sair do Estádio Nacional pela primeira vez com o troféu.

O Vitória de Guimarães está motivado para alcançar a primeira taça da sua história nesta que é a sua quinta final da competição.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 6 - 2 Vitória