sábado, 7 de agosto de 2010

Gols: Botafogo vence o Atlético-MG (3-0) | Brasileirão 2010 13ª rodada (7 Agosto)

Assistir vídeo gols Botafogo x Atlético-MG. o Botafogo venceu sem dificuldade o Atlético-MG por 3 a 0, neste sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Maicosuel, Somália e Herrera, de pênalti, marcaram os gols alvinegros.

Veja Video Gols - Botafogo x Atlético-MG - Brasileirão 2010



GOLS:

Primeiro tempo

Botafogo 1 - 0 Atlético-MG: Maicosuel (32')
Botafogo 2 - 0 Atlético-MG: Somália (40')

Segundo tempo

Botafogo 3 - 0 Atlético-MG: Germán Herrera (70' pen)

Resultado: Botafogo 3 - 0 Atlético-MG

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Botafogo x Atlético-MG AO VIVO | Brasileirão 2010 13ª rodada (7 Agosto)

Botafogo x Atlético-MG ao Vivo - Atlético-MG x Botafogo ao Vivo

Assista Botafogo x Atlético-MG ao Vivo, neste sabado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, futebol da primeira divisão brasileira. A transmissão da partida Botafogo x Atlético-MG Ao Vivo você pode assistir pela internet.

Botafogo x Atlético-MG
Botafogo e Atlético-MG se enfrentam às 18h30, no Engenhão, em busca de uma vitória fundamental para as duas equipes. O alvinegro ocupa a 10ª posição com 15 pontos conquistados e está a três pontos da zona da degola. Já o Galo já está lá. Com apenas 10pontos a equipe mineira é a vice lanterna.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Botafogo 3 - 0 Atlético-MG

Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Gols: São Paulo vence o Inter (2-1) | Taça Libertadores (5 Agosto)

Assistir vídeo gols São Paulo x Inter, pela Taça Libertadores. O Internacional de Porto Alegre, apesar de perder com o São Paulo, por 2-1, no Estádio do Morumbi, garantiu um lugar na final da Taça Libertadores da América. O adversário do Colorado será a equipa mexicana do Chivas.

O clube colorado também assegurou sua participação no Mundial de Clubes em Adu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no fim do ano.

Veja Video Gols - São Paulo x Inter - Taça Libertadores 2010



GOLS:

Primeiro tempo

São Paulo 1 - 0 Inter: Alex Silva 30'

Segundo tempo

São Paulo 1 - 1 Inter: Alecsandro 51'
São Paulo 2 - 1 Inter: Ricardo Oliveira 53'

Resultado: São Paulo 2 - 1 Inter

Gols: Goiás e Grêmio empatam (1-1) | Sul-Americana (5 Agosto)

Assistir vídeo gols Goiás x Grêmio, pela Sul-Americana. Grêmio cedeu o empate por 1 a 1 para o Goiás na estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana. Com o resultado, a equipe gaúcha leva para o Rio Grande do Sul a vantagem de poder empatar sem gols para garantir a classificação à próxima fase. Caso o placar se repita, a classificação será decidida nos pênaltis.

Veja Video Gols - Goiás x Grêmio - Sul-Americana 2010



GOLS:

Primeiro tempo

Goiás 0 - 1 Grêmio: Hugo 35'

Segundo tempo

Goiás 1 - 1 Grêmio: Rafael Moura 32' (pênalti)

Resultado de jogo: Goiás 1 - 1 Grêmio

São Paulo x Inter AO VIVO | Taça Libertadores (5 Agosto)

São Paulo x Inter AO VIVO. Assistir partida São Paulo x Internacional oa vivo, partida pela semifinais Taça Libertadores 2010. A transmissão da partida São Paulo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Paulo x Inter
Logo mais à noite, às 21h50m, no estádio do Morumbi, acontecerá a disputa da outra semi-final da Taça Libertadores. São Paulo e Inter entrarão em campo com o objetivo da vitória, pois quem passar para a final, estará, automáticamente, garantido na disputa do Mundial de clubes, que esse ano acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado de jogo: Inter 1 - 2 São Paulo

Para assistir jogo Inter x São Paulo ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Assistir Internacional x São Paulo ao VIVO | Taça Libertadores (5 Agosto)

Asisstir partida Internacional x São Paulo oa vivo pela internet, partida pela semifinais Taça Libertadores 2010. A transmissão da partida Inter x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Inter x São Paulo ao VIVO.

Internacional x São Paulo
Logo mais à noite, às 21h50m, no estádio do Morumbi, acontecerá a disputa da outra semi-final da Taça Libertadores. São Paulo e Inter entrarão em campo com o objetivo da vitória, pois quem passar para a final, estará, automáticamente, garantido na disputa do Mundial de clubes, que esse ano acontecerá em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Inter x São Paulo ao Vivo - Semifinais volta - Taça Libertadores 2010

Para assistir jogo Inter x São Paulo ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Inter 1 - 2 São Paulo

Grêmio x Goiás ao VIVO | Copa Sul-Americana (5 Agosto)

Asisstir partida Grêmio x Goiás oa vivo pela internet, partida pela Copa Sul-Americana 2010. A transmissão da partida Grêmio x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Grêmio x Goiás ao VIVO.

Grêmio x Goiás
Grêmio x Goiás ao Vivo - Copa Sul-Americana 2010

Goiás e Grêmio estreiam nesta quinta-feira na Copa Sul-Americana, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 19h30. Os dois times estão animados, já que vale uma vaga na Copa Libertadores da América de 2011.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Grêmio 1 - 1 Goiás

Para assistir jogo Grêmio x Goiás ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Gols: Santos x Vitória (1-2) | Final Copa do Mundo 2010

Assistir vídeo gols Santos x Vitória, pela Final Copa do Mundo. O Santos conquistou o inédito título da Copa do Brasil e é o primeiro time brasileiro a se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. Nesta quarta-feira, jogando em um Barradão completamente lotado e debaixo de chuva, o Peixe sofreu e, mesmo com a derrota por 2 a 1, acabou se sagrando campeão.

Veja Video Gols - Santos x Vitória - Final Copa do Mundo 2010



GOLS:

Primeiro tempo:

Santos 1 - 0 Vitória: Edu Dracena 44'

Segundo tempo:

Santos 1 - 1 Vitória: Wallace 11'
Santos 1 - 2 Vitória: Júnior 32'

Resultado: Santos 1 - 2 Vitória

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Santos x Vitória ao VIVO | Final Copa do Brasil 2010 (4 Agosto)

Asisstir partida Santos x Vitória oa vivo pela internet, partida pela final Copa do Brasil 2010. A transmissão da partida Santos x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Santos x Vitória ao VIVO.

Santos x Vitória Final Copa do Brasil
Santos e Vitória disputam a final da Copa do Brasil, título que ambos ainda não têm. o Vitória precisa vencer por pelo menos três gols de diferença para garantir o título no tempo normal, já que perdeu por 2 a 0 no primeiro confronto

Santos x Vitória ao Vivo - Final jogo de volta - Copa do Brasil 2010

Para assistir jogo Santos x Vitória ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Liks: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Santos 1 - 2 Vitória

Grêmio Prudente vs Atlético MG | Copa Sul-Americana 2010

Asisstir partida Grêmio Prudente vs Atlético MG oa vivo pela internet, partida pela Copa Sul-Americana 2010. A transmissão da partida Grêmio Prudente vs Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Grêmio Prudente vs Atlético MG ao VIVO.

Grêmio Prudente vs Atlético MG

Grêmio Prudente vs Atlético MG ao Vivo - Copa Sul-Americana 2010

Grêmio Prudente e Atlético-MG abrem nesta quarta-feira a participação brasileira na Copa Sul-Americana, às 19h, no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O campeão da competição garante vaga na Copa Libertadores da América de 2011.
RS).

Links: Link 1 - Link 2(Jogo finalizado)

Para assistir jogo Grêmio Prudente vs Atlético MG ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

domingo, 1 de agosto de 2010

Gols: Corinthians empata com Palmeiras (1-1) | Brasileirão 2010 12ª Rodada (1 Agosto)

Assistir vídeo gols Corinthians x Palmeiras, pela Brasileirão 2010. Palmeiras e Corinthians empataram ontem por 1 a 1, no Pacaembu. O resultado deixou o clube com 25 pontos, um a menos que o Fluminense –que, assim, garantiu a liderança do Campeonato Brasileiro após os jogos da 12ª rodada. Já o Palmeiras segue na zona intermediária da tabela, com 15 pontos.

Veja Video Gols - Corinthians x Palmeiras - 12ª Rodada - Brasileirão 2010



GOLS:

Primeiro tempo:

Corinthians 1 - 0 Palmeiras: Jorge Henrique (21')
Corinthians 1 - 1 Palmeiras: Edinho (33')

Segundo tempo:

Corinthians 1 - 1 Palmeiras

Resultado: Corinthians 1 - 1 Palmeiras

Gols: Vitória x Botafogo (1-3) | Brasileirão 2010 12ª Rodada (1 Agosto)

Assistir vídeo gols Vitória x Botafogo, pela Brasileirão 2010. Com três gols em três minutos, o Botafogo venceu o Vitória por 3 a 1 e colocou fim à sequência de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Botafogo deixasse a zona de rebaixamento e subisse para a 10ª posição, com 14 pontos, superando o Vitória, que se mantém no meio da tabela, na 14ª posição, com um ponto a menos que a equipe carioca.

Veja Video Gols - Vitória x Botafogo - 12ª Rodada - Brasileirão 2010



GOLS:

Primeiro tempo:

Vitória 0 - 0 Botafogo

Segundo tempo:

Vitória 0 - 1 Botafogo: Edno (80')
Vitória 1 - 1 Botafogo: Júnior (81')
Vitória 1 - 2 Botafogo: Jóbson (82')
Vitória 1 - 3 Botafogo: Jóbson (93')

Resultado: Vitória 1 - 3 Botafogo

Gols: Avaí goleia Goiás (4-1) | Brasileirão 2010 12ª Rodada (1 Agosto)

Assistir vídeo gols Avaí x Goiás, pela Brasileirão 2010. O Avaí segue invicto, após o reinício do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os avaianos que venceram três e empataram duas depois do fim da Copa do Mundo, seguem na quinta colocação, com 19 pontos. O Goiás tem 12 e é o 17º.

Veja Video Gols - Avaí x Goiás - 12ª Rodada - Brasileirão 2010



GOLS:

Primeiro tempo:

Avaí 1 - 0 Goiás: Émerson (8')
Avaí 2 - 0 Goiás: Davi (9')
Avaí 3 - 0 Goiás: Davi (41')

Segundo tempo:

Avaí 3 - 1 Goiás: Bernando (66')
Avaí 4 - 1 Goiás: Robinho (77')

Resultado: Avaí 4 - 1 Goiás

FLAMENGO X VASCO DA GAMA ao VIVO | Brasileirão 2010

Flamengo X Vasco da Gama ao Vivo - 12ª rodada - Brasileirão 2010

Flamengo X Vasco da Gama Ao Vivo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, futebol da primeira divisão brasileira (Série A). A transmissão da partida Flamengo X Vasco da Gama Ao Vivo você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Flamengo X Vasco da Gama ao VIVO.

FLAMENGO X VASCO DA GAMA
Vasco e Flamengo se enfrentam em busca dos três pontos para seguir na briga no Campeonato Brasileiro. A equipe flamenguista, é a sétima colocada no torneio nacional com 16 pontos, e precisa vencer para se manter na luta pelo bicampeonato. Já o Vasco, em 15º, com 13 pontos, quer triunfar para igualar a pontuação do rival e afastar o fantasma do rebaixamento.

Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Flamengo 0 - 0 Vasco da Gama

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO ao VIVO | Brasileirão 2010 (1 Agosto)

Atlético-MG x Cruzeiro ao Vivo - 12ª rodada - Brasileirão 2010

Assista Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, futebol da primeira divisão brasileira (Série A). A transmissão da partida Atlético-MG x Cruzeiro Ao Vivo você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Atlético-MG x Cruzeiro ao VIVO.

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO
Pela primeira vez na história, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentarão, pelo Campeonato Brasileiro, fora do Mineirão. Após 11 rodadas, o Atlético-MG ocupa apenas a 19ª posição na tabela de classificação, com dez pontos ganhos. Já o Cruzeiro é o sexto colocado, com 16.

Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Atlético-MG 0 - 1 Cruzeiro

Assistir Palmeiras x Corinthians ao VIVO | Brasileirão 2010

Palmeiras x Corinthians ao Vivo - 12ª rodada - Brasileirão 2010

Assista Palmeiras x Corinthians Ao Vivo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, futebol da primeira divisão brasileira (Série A). A transmissão da partida Palmeiras x Corinthians Ao Vivo você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Palmeiras x Corinthians ao VIVO.

Assistir Palmeiras x Corinthians
O Colorado, que venceu o primeiro duelo contra o São Paulo durante a semana pela semifinal da Copa Libertadores, soma quatro vitórias consecutivas e está em quarto lugar na tabela, enquanto o Grêmio, do técnico Silas, venceu a última partida há quase dois meses, no dia 2 de junho, e está na 18ª colocação.

Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Links: Link 1 - Link 2.(Partida finalizada)

Resultado: Palmeiras 1 - 1 Corinthians

Inter x Grêmio ao VIVO | Brasileirão 2010

Inter x Grêmio ao Vivo - 12ª rodada - Brasileirão 2010

Assista Inter x Grêmio Ao Vivo, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, futebol da primeira divisão brasileira (Série A). A transmissão da partida Inter x Grêmio Ao Vivo você pode assistir completamente grátis pela internet o jogo Inter x Grêmio ao VIVO.

Inter x Grêmio
O Internacional busca a consolidação entre os líderes do Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio batalha para escapar da zona de rebaixamento.

Para assistir os jogos do Brasileirão (Série A) ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Inter 0 - 0 Grêmio