sábado, 20 de novembro de 2010

Video: Real Madrid goleia com "hat-trick" de Cristiano Ronaldo

O Real Madrid, com três gols de Cristiano Ronaldo, goleou por 5 a 1 o Athletic Bilbao, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, e se garantiu na liderança do Campeonato Espanhol, com 32 pontos, um a mais que o Barça, e chegará ao clássico como líder, com um ponto de vantagem sobre o Barcelona.


Assistir gols de Cristiano Ronaldo:



Primeiro tempo

Real Madrid 2 - 0 Athletic Club: Cristiano Ronaldo 30'

Segundo tempo

Real Madrid 3 - 1 Athletic Club: Cristiano Ronaldo 62'
Real Madrid 5 - 1 Athletic Club: Cristiano Ronaldo 90' (pênalti)

Veja Ceará x Grêmio Prudente AO VIVO

Ceará x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Ceará x Grêmio Prudente ao vivo, pela 36ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Ceará x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio Prudente recebe às 19h30m (de Brasília) deste sábado a equipe do Ceará, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão. O Grêmio Prudente com 27 pontos, não tem mais chances de se livrar do rebaixamento à Série B. Enquanto, o Ceará almeja a vitória para confirmar a sua classificação para a Copa Sul-Americana pela 1ª vez em sua história.

Para assistir Ceará x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

Grêmio x Atletico PR AO VIVO - Assistir Transmissão

Grêmio x Atletico PR
Assistir (ver) jogo Grêmio x Atletico PR ao vivo, pela 36ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Grêmio x Atletico PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

Grêmio e Atlético-PR se enfrentam neste sábado (20), às 19h30 (horário de Brasília), pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta colocação, com 56 pontos, o Atlético-PR precisa da vitória para se manter no G-4. Em caso de derrota, será ultrapassado pelo Grêmio.

Para assistir Grêmio x Atletico PR ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 3 - 1 Atletico PR

Flamengo x Guarani AO VIVO

Flamengo x Guarani
Assistir (ver) jogo Flamengo x Guarani ao vivo, pela 36ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Guarani você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo recebe o Guarani no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), às 19h30min (horário de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, os cariocas estão em 14º, com 40 pontos, e os paulistas em 18º, com 37, na zona do rebaixamento. O Flamengo e o Brugre brigam para ficar na Série A 2011.

Para assistir Flamengo x Guarani ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 1 Guarani

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

[Video] Gol do Marcos Assunção - Goiás 0x1 Palmeiras

Assista Video Gols - Goiás x Palmeiras. O Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana 2010. O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, para decidir quem vai à final, e os paulistas precisam apenas de um empate em casa para avançar.



Primeiro tempo

Goiás 0 - 0 Palmeiras

Segundo tempo

Goiás 0 - 1 Palmeiras: Marcos Assunção 48'

Resultado: Goiás 0 - 1 Palmeiras

Os Gols Portugal x Espanha (4-0) Jogo Amistoso

Assista Video Gols - Portugal x Espanha. Portugal venceu esta quarta-feira a Espanha, por 4-0. Foi a segunda derrota pesada da Fúria após na Copa do Mundo 2010. Em setembro, os espanhois foram derrotados pela Argentina (4 - 1)

GOLS:



Primeiro tempo

Portugal 1 - 0 Espanha: Carlos Martins 44'

Segundo tempo

Portugal 2 - 0 Espanha: Hélder Postiga 49'
Portugal 3 - 0 Espanha: Hélder Postiga 68'
Portugal 4 - 0 Espanha: Almeida 90'

Resultado finais: Portugal 4 - 0 Espanha

Assistir (ver) jogo Goiás x Palmeiras AO VIVO - Transmissão Online

Goiás x Palmeiras
Assistir (ver) jogo Goiás x Palmeiras ao vivo, no duelo pela semifinal da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Goiás x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras e Goiás, se enfrentam hoje, às 21h50 (de Brasília), no Serra Dourada, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O Goiás chegou à semifinal após eliminar outro brasileiro, o Avaí. Já o Palmeiras eliminou o Atlético-MG, pela competição continental.

Para assistir Goiás x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Goiás 0 - 1 Palmeiras

[Video] Gol do Lionel Messi - Argentina 1x0 Brasil

Assista Video Gols - Argentina x Brasil. No jogo que marcou o retorno de Ronaldinho, a Seleção Brasileira foi derrotada por 1 a 0 pela Argentina, em Doha, no Catar. Messi fez a diferença ao apontar o único golo do jogo já em cima do apito final.



Primeiro tempo

Argentina 0 - 0 Brasil

Segundo tempo

Argentina 1 - 0 Brasil: Lionel Messi 90'

Resultado: Argentina 1 - 0 Brasil

Portugal x Espanha AO VIVO - Assistir Transmissão Live Stream (Jogo Amistoso)

Portugal x Espanha
Assistir (ver) jogo Portugal x Espanha ao vivo. A transmissão da partida Portugal x Espanha você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Espanha e Portugal, se enfrentam hoje, nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa. No último amistoso que disputou, a Fúria foi goleada por 4 a 1 pela Argentina, em Buenos Aires.

Para assistir Portugal x Espanha ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Portugal 4 - 0 Espanha

domingo, 14 de novembro de 2010

[Video] Gol do Zlatan Ibrahimovic - Milan 1x0 Inter

Assista Video Gols - Milan x Inter. O Milan venceu o Inter de Milão por 1 a 0, no Giusseppe Meazza, e se manteve na liderança do Campeonato Italiano, com 26 pontos. A Inter de Milão, por sua vez, segue com 20 pontos, agora mais distante dos líderes. O sueco Zlatan Ibrahimovic, com um gol de pênalti aos cinco minutos de jogo, deu a vitória ao Milan no clássico deste domingo.



Primeiro tempo

Milan 1 - 0 Inter: Zlatan Ibrahimovic (4' pênalti)

Segundo tempo

Milan 1 - 0 Inter

Resultado: Milan 1 - 0 Inter

Atletico PR x Grêmio Prudente AO VIVO

Atletico PR x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Atletico PR x Grêmio Prudente ao vivo, pela 35ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-PR, que recebe, neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada, o Grêmio Prudente, pelo Campeonato Brasileiro. a vitória coloca a equipe na quarta colocação e de vez na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Grêmio Prudente, em caso seja derrotado, já estará na Série B em 2011.

Para assistir Atletico PR x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Milan x Inter de Milão AO VIVO - Assistir Transmissão online

Milan e Inter de Milão
Assistir (ver) jogo Milan x Inter de Milão ao vivo, pela 12.ª rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Inter de Milão você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan e Inter de Milão, se enfrentam hoje, neste domingo, às 17h45, no Giuseppe Meazza. O Milan é o atual líder do Campeonato Italiano, com 23 pontos, apenas três a frente do adversário Inter de Milão, que ocupa apenas a quinta colocação na tabela de classificação.

Para assistir Milan x Inter de Milão ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3

Fluminense x Goiás AO VIVO - Assistir Transmissão

Fluminense x Goiás
Assistir (ver) jogo Fluminense x Goiás ao vivo, pela 35ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense, que enfrenta o Goiás neste domingo às 17 horas no Engenhão, só precisa vencer o ameaçado adversário para tomar de volta a liderança. O Corinthians tem 63 pontos e um jogo a mais que o Fluminense, vice-líder com 61.

Enquanto, Goiás está em situação complicada no Campeonato Brasileiro e pode ser rebaixado para a segunda divisão.

Para assistir Fluminense x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2