quinta-feira, 14 de julho de 2011

Brasil x Equador (4-2) | Gols de Neymar (Copa America 2011)

A seleção brasileira acabou vencendo o Equador por 4 a 2, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e se classificou às quartas de final da Copa América na primeira colocação do grupo B. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes enfrentará no domingo, às 16h, em La Plata o Paraguai.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Equador : Pato 28'
Brasil 1 - 1 Equador : Caicedo 36'
Brasil 2 - 1 Equador : Neymar 48'

Segundo tempo :

Brasil 2 - 2 Equador : Caicedo 58'
Brasil 3 - 2 Equador : Pato 61'
Brasil 4 - 2 Equador : Neymar 71'

Resultado finais: Brasil 4 - 2 Equador

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Brasil x Equador AO VIVO | Copa America 2011

Assistir (ver) jogo Brasil x Equador se encontram neste domingo ao vivo, pelo Grupo B da Copa América. A transmissão da partida Brasil x Equador você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil, enfrenta o Equador, nesta quarta-feira pela última rodada do Grupo B da Copa América 2011 que vai definir a classificação de um dos dois às quartas de final. Com apenas dois pontos, o time de Mano Menezes só precisa de um empate para avançar às quartas de final como segundo melhor terceiro colocado ou segundo da chave.

Para assistir Brasil x Equador ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 4 - 2 Equador

domingo, 10 de julho de 2011

Os Gols: Palmeiras x Santos (3-0) | 10 de Julho

O Palmeiras goleou o Santos, por 3 a 0. Com o triunfo, o quinto no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras voltou para o G-4. O resultado deixa o Palmeiras na quarta colocação da Série A, com 18 pontos. Já o Santos é o 16º, com oito pontos e dois jogos a menos, ainda sem vencer como mandante.



GOLS:

Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Santos : Maikon Leite 21'
Palmeiras 2 - 0 Santos : Mauricio Ramos 29'
Palmeiras 3 - 0 Santos : Patrik 45'

Segundo tempo :

Palmeiras 3 - 0 Santos

Resultado finais: Palmeiras 3 - 0 Santos

Santos x Palmeiras AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Palmeiras se encontram neste domingo ao vivo, pela nona rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Santos duelarão hoje, às 18h30, no Pacaembu. o Santos, em rara aparição como visitante no Estádio Municipal de São Paulo, busca a primeira vitória sobre o Palmeiras em dois anos. A última vitória palmeirense longe de casa foi em abril. Já o Santos não vence como visitante desde maio.

Sem Neymar e Ganso, Muricy escalará Diogo, que volta após três se recuperando de lesão, para fazer a ligação entre meio e ataque.

Para assistir Santos x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 0 - 3 Palmeiras

Flamengo x Fluminense AO VIVO (Clássico Online)

Assistir (ver) jogo Flamengo x Fluminense se encontram neste domingo ao vivo, pela nona rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Fluminense ao vivo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo, às 16h, no Engenhão. O Tricolor venceu as duas últimas partidas e espera uma vitória para embalar de vez e ficar mais próximo do G4. Atualmente, o Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro com 16 pontos. Caso vença o Fluminense assume a segunda colocação, ultrapassando o São Paulo. o Fluminense quer encostar de vez no pelotão de frente.

Para assistir Flamengo x Fluminense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 0 Fluminense