sábado, 24 de setembro de 2011

Mano Menezes convoca seleção brasileira para o duelo contra a Argentina

O técnico Mano Menezes divulgou listas de convocados para o duelo contra a Argentina. As novidades da lista para a decisão do Superclássico das Américas contra a Argentina, são as seguintes: Elkeson, do Botafogo, Diego Souza, do Vasco da Gama, Borges, do Santos, e Emerson, do Coritiba.

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina pelo Superclássico das Américas no dia 28 de setembro, em Belém.


GOLEIROS

- Jefferson(Botafogo)
- Rafael (Santos)

ZAGUEIROS

- Dedé (Vasco)
- Emerson (Coritiba)
- Réver (Atlético Mineiro)
- Rhodolfo (São Paulo)

LATERAIS

- Bruno Cortês - Botafogo
- Kleber - Internacional
- Mario Fernandes - Grêmio
- Danilo - Santos

VOLANTES

- Casemiro (São Paulo)
- Paulinho (Corinthians)
- Ralf (Corinthians)
- Rômulo (Vasco)

MEIAS

- Lucas (São Paulo)
- Diego Souza (Vasco)
- Elkeson (Botafogo)
- Oscar (Internacional)

ATACANTES

- Borges (Santos)
- Fred (Fluminense)
- Neymar (Santos)
- Ronaldinho Gaúcho (Flamengo)

Flamengo x América-MG AO VIVO (Transmissão Online)

Assistir (ver) jogo Flamengo x América-MG ao vivo, pela 25 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x América-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Os Rubro-Negros que chegaram a liderar a competição de forma invicta, não vencem há dez jogos (cinco empates e cinco derrotas), e já estão na sexta posição com 38 pontos. O América é o último colocado, com 19 pontos, com três a menos que o Avaí, penúltimo classificado. A equipe americana venceu apenas três jogos, empatou 10 e perdeu 12.

Para assistir Flamengo x América-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assistir Grêmio x Botafogo AO VIVO (Transmissão Online)

Assistir (ver) jogo Grêmio x Botafogo ao vivo, pela 25 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Grêmio x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Tricolor dos Pampas, vem de uma derrota por 4 a 0 para o Vasco, e ocupa a 13ª posição com 30 pontos ganhos, cinco a mais que o Atlético-MG, primeira equipe no Z-4. Já o Alvinegro Carioca está na quarta colocação com 41 pontos ganhos, mas não vence há duas rodadas. Para este duelo, o técnico Caio Jr, não poderá contar com o volante Marcelo Mattos suspenso.

Para assistir Grêmio x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Palmeiras x Ceará AO VIVO (Assistir Online)

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Ceará ao vivo, pela 25 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Palmeiras x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Sem vitórias no returno do Campeonato Brasileiro, os dois times estão em queda livre e tentam mudar a situação em um confronto direto nesta quinta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Canindé. Com 27 pontos, o Ceará aparece na área perigosa da classificação e precisa do triunfo para se distanciar do risco de rebaixamento. Por outro lado, o Palmeiras acumula 35 e espera se reaproximar do pelotão de frente somando três pontos dentro de casa nesta quinta-feira.

Para assistir Palmeiras x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Corinthians x São Paulo AO VIVO (Clássico Online)

Assistir (ver) jogo Corinthians x São Paulo ao vivo, pela 25 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians encara o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) no Morumbi. Com 44 pontos, o tricolor paulista é o atual vice-líder do Brasileirão, com um ponto a menos que o Vasco. Já o rival paulista tem 43. Para ser o líder, a equipe são-paulina terá de vencer no Morumbi e torcer por um tropeço dos cariocas diante do Atlético-GO, no Rio de Janeiro.

Para assistir Corinthians x São Paulo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Fluminense x Avai AO VIVO

Fluminense x Avai
Assistir (ver) jogo Fluminense x Avai ao vivo, pela 25 rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense recebe o Avaí nesta quarta-feira às 20h30, no Engenhão. O tricolor ocupa a quinta posição no campeonato com 37 pontos e tenta se manter no G5. Os catarinenses estão em penúltimo lugar com 22 pontos e tentam vencer para fugir do rebaixamento.

Para assistir Fluminense x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

domingo, 18 de setembro de 2011

(Video Gols) Santos 3x1 Corinthians 18/09/2011

O Santos venceu o Corinthians por 3x1, de virada, no Pacaembu, e colocou fogo no campeonato. O resultado impediu o Timão de reassumir a liderança, ficando com 43 pontos, dois atrás do líder Vasco. O Santos foi a 32 e vai se aproximando das primeiras posições.

Na próxima rodada, o ponto de diferença vai ser disputado no Morumbi, quando, na quarta-feira, São Paulo e Corinthians se enfrentam. O Santos, que chegou ontem aos 32 pontos, pega o América-MG, no Parque do Sabiá.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 0 - 1 Corinthians : Liedson 12'
Santos 1 - 1 Corinthians : Ganso 37'

Segundo tempo :

Santos 2 - 1 Corinthians : Borges 53'
Santos 3 - 1 Corinthians : Chicão 80'

Resultado finais: Santos 3 - 1 Corinthians

Flamengo x Botafogo AO VIVO (Assistir Clássico Online)

Assistir (ver) jogo Flamengo x Botafogo ao vivo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O clássico carioca entre Botafogo e Flamengo será às 16h, no Engenhão. O rubro-negro perdeu para o Atlético Paranaense por 2 a 1, enquanto o Botafogo foi goleado por 5 a 0 pelo Coritiba, no Couto Pereira. Tentando buscar uma reação no Campeonato Brasileiro, os dois times se enfrentam às 16h, no Engenhão

Para assistir Flamengo x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 1 Botafogo

Assistir Santos x Corinthians AO VIVO (Clássico Online)

Assistir (ver) jogo Santos x Corinthians ao vivo, pela 24ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

O clássico deste domingo acontece a partir das 16h (de Brasília), no Estádio do Pacaembu, e será válido pela 24ª rodada do torneio nacional. O Corinthians possui 43 pontos na competição e, caso seja derrotado, verá o Santos diminuir a diferença para 11 pontos, mas podendo chegar a cinco caso vença os dois jogos a menos que possui com relação aos demais. Com 29 pontos (13º lugar da tabela), a equipe santista está a 13 do topo da tabela. Ainda com dois jogos adiados a realizar, contra Botafogo e Grêmio, o time pode encostar de vez na briga caso some pontos no domingo.

Para assistir Santos x Corinthians ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 3 - 1 Corinthians