sábado, 23 de julho de 2011

Flamengo x Ceará AO VIVO

Assistir (ver) jogo Flamengo x Ceará ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o Ceará na noite deste sábado, às 21h em Macaé. O Flamengo ocupa a terceira colocação, com 20 pontos, e segue invicto no Campeonato Brasileiro, o Ceará está em décimo lugar, com 14, e luta para subir na tabela. O Flamengo enfrenta o Ceará com os desfalques de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves.

Para assistir Flamengo x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 1 - 1 Ceará

Assistir Botafogo x Atletico PR AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Atlético PR x Botafogo ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Atlético PR x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético Paranaense e Botafogo entram em campo neste sábado, na Arena, só pensando em vitória. Pelo lado rubro-negro a situação é crítica, somou apenas dois pontos e está na lanterna. Já no time alvinegro, a situação é mais confortável, porém, após três jogos sem vitória e o sinal de alerta foi ligado. Atualmente a equipe ocupa a 7ª posição com 16 pontos.

Para assistir Atlético PR x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

São Paulo x Atletico-Go ao VIVO - Transmissão ao vivo

Assistir (ver) jogo São Paulo x Atletico-GO se encontram neste domingo ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Atletico-GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo encara o Atlético-GO neste sábado, às 18h30, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileirão. Vice-líder do Brasileirão, o São Paulo não pode pensar em tropeçar neste jogo, contra uma equipe que apenas ocupa a zona de rebaixamento. Já os goianos tentam buscar reação na tabela e uma vitória deixaria o time fora da zona da degola.

Para assistir São Paulo x Atletico-GO ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canales Retirados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 2 Atletico-Go

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Internacional x Avaí AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Internacional x Avaí se encontram neste domingo ao vivo, pela 11ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Internacional x Avaí você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional encara o Avaí nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O Internacional terá o retorno de Tinga, Andrezinho, que estavam lesionados, além do atacante Zé Roberto, que estava suspenso.
O Avaí tem apenas sete pontos e está na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Para assistir Internacional x Avaí ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 3 Avaí

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Corinthians x Botafogo AO VIVO Assistir Jogo Online

Assistir (ver) jogo Corinthians x Botafogo se encontram neste domingo ao vivo, pela decima rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo enfrenta o Corinthians às 21h50 de hoje em São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto que fecha a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista já soma 25 pontos. Já o Botafogo, com 16 pontos em nove jogos, tenta se recuperar de dois empates seguidos.

Para assistir Corinthians x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 0 Botafogo

Flamengo x Palmeiras AO VIVO

Flamengo x Palmeiras
Assistir (ver) jogo Flamengo x Palmeiras se encontram neste domingo ao vivo, pela decima rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Flamengo x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Flamengo se encontram pela primeira vez na temporada, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. Com 19 pontos, o Fla pode recuperar a segunda posição em caso de vitória. O Verdão, com 18, só pode alcançar o terceiro lugar, igualaria o São Paulo.

Para assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 0 0 Palmeiras

domingo, 17 de julho de 2011

Brasil x Paraguai (0-0) Pênaltis (0-2) | (Copa America 2011)

O Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelos paraguaios e caiu nas quartas de final do torneio neste domingo, em La Plata, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. O Paraguai espera o adversário do jogo entre Chile e Venezuela.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 0 - 0 Paraguai

Segundo tempo :

Brasil 0 - 0 Paraguai

Resultado finais: Brasil 0 - 0 Paraguai

Pênaltis

BRASIL

- Elano (falló)
- Thiago Silva (falló)
- André Santos (falló)
- Fred (falló)

PARAGUAI

- Barreto (falló)
- Estigarribia (anotó)
- Riveros (anotó)

Brasil x Paraguai AO VIVO

Assistir (ver) jogo Brasil x Paraguai se encontram neste domingo ao vivo, pelas quartas de final da Copa América da Argentina-2011. A transmissão da partida Brasil x Paraguai você pode assistir completamente grátis pela internet.

A partida será disputada no Estádio Ciudad de La Plata às 16H00 (local e de Brasília) e o vencedor enfrentará nas semifinais, na quarta-feira, em Mendoza (oeste), o vencedor de Chile-Venezuela.

Brasil e Paraguai disputaram 25 partidas na história da Copa América, das quais os brasileiros ganharam 12, os paraguaios seis e empataram sete vezes.

Para assistir Brasil x Paraguai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Brasil 0 - 0 Paraguai Pênaltis 0 - 2

Assistir São Paulo x Internacional AO VIVO em Directo

São Paulo x Internacional
Assistir (ver) jogo São Paulo x Internacional se encontram neste domingo ao vivo, pela decima rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Internacional e São Paulo nem pensam em se distanciarem do tão sonhado G4 e por isso precisam da vitória neste domingo, quando se enfrentam no Estádio Beira Rio, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com 18 pontos, o Tricolor precisa do triunfo para manter sua perseguição ao líder Corinthians, disparado na liderança do Brasileiro, com 25. Já do outro lado, após duas derrotas seguidas como visitantes, os colorados tentam retomar o caminho das vitórias em casa.

Para assistir São Paulo x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)