sábado, 9 de outubro de 2010

Os Gols - Santos x Atletico PR (2-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 29ª Rodada

Assista Video Gols - Santos x Atletico PR. Na noite deste sábado, a equipe santista venceu o Atlético-PR por 2 a 0 na Vila Belmiro, em partida válida pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro. o Santos chega aos 45 pontos, pulando para a quarta colocação, sete pontos atrás do líder Fluminense, que enfrenta o Cruzeiro neste domingo, num confronto direto pela liderança do Brasileirão. A equipe paranaense permanece com 43 pontos, dois pontos atrás do Santos, e pode cair mais uma posição, dependendo do resultado da partida entre Botafogo e Palmeiras no Engenhão, neste domingo.



Primeiro tempo

Santos 0 - 0 Atletico PR

Segundo tempo

Santos 1 - 0 Atletico PR: Maranhão (62')
Santos 2 - 0 Atletico PR: Zé Eduardo (65' pen)

Resultado: Santos 2 - 0 Atletico PR

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Os Gols - Portugal x Dinamarca (3-1) | Vídeo Resumo (Euro 2012)

Assista Video Gols - Portugal x Dinamarca. Portugal venceu a Dinamarca por 3-1 na estreia de Paulo Bento como seleccionador nacional. Um bis de Nani, em apenas um minuto, e assistência para Ronaldo no terceiro garantiu a primeira vitória da equipa das quinas, nesta sexta-feira, no Dragão, na terceira jornada do Grupo H de qualificação para o Euro-2012. Com o triunfo, os portugueses chegaram aos quatro pontos e assumiu a vice-liderança da chave, ultrapassando os dinamarqueses, que caíram para terceiro, com três.



Primeiro tempo

Portugal 1 - 0 Dinamarca: Nani 29'
Portugal 2 - 0 Dinamarca: Nani 31'

Segundo tempo
Portugal 3 - 0 Dinamarca: Cristiano Ronaldo 85'
Portugal 3 - 1 Dinamarca: Carvalho 79' (p.p.)

Resultado: Portugal 3 - 1 Dinamarca

Assistir Portugal x Dinamarca AO VIVO - Transmissão - Euro 2012 Live Stream em Directo (08/10/10)

Portugal x Dinamarca
Assistir (ver) jogo Portugal x Dinamarca ao vivo, no jogo de sexta-feira do Grupo H de qualificação para o Euro2012. A transmissão da partida Portugal x Dinamarca você pode assistir completamente grátis pela internet.

O encontro entre Portugal e a Dinamarca realiza-se esta noite às 20:45 horas, no Estádio do Dragão, no Porto. Portugal empatou em casa com o Chipre (4-4) na fase de apuramento e foi derrotado pela Noruega (1-0), pelo que tem de vencer no jogo de hoje frente à selecção dinamarquesa, que ganhou por 1-0 na recepção à Islândia.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Portugal 3 - 1 Dinamarca

Uruguai x Indonésia AO VIVO - Assistir Transmissão - Jogo Amistoso Live Stream em Directo (08/10/10)

Uruguai x Indonésia
Assistir (ver) jogo Uruguai x Indonésia ao vivo, pela sétima rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Uruguai x Indonésia você pode assistir completamente grátis pela internet.

Os amistosos na Ásia são só o início de uma preparação que visa à classificação para a Copa do Mundo do Brasil em 2014, mas a ausência de Diego Forlán no primeiro deles, contra a Indonésia, nesta sexta-feira em Jacarta, está causando um grande problema.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Os Gols - Palmeiras x Avai (4-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 28ª Rodada

Assista Video Gols - Palmeiras x Avai. Valdívia marcou dois gols na goleada sobre o Avaí por 4 a 1, no Pacaembu, pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em sua melhor partida no torneio, o time alviverde chegou aos 42 pontos e ficou mais perto do G-3. O clube catarinense, por sua vez, continua com 29, na luta contra o rebaixamento.



Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Avai: Valdívia 12'
Palmeiras 1 - 1 Avai: Roberto 37'

Segundo tempo

Palmeiras 2 - 1 Avai: Valdivia 4'
Palmeiras 3 - 1 Avai: Kleber 13' (pênalti)
Palmeiras 4 - 1 Avai: Gabriel Silva 25'

Resultado: Palmeiras 4 - 1 Avai

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Goiás AO VIVO - Transmissão (07/10/10)

Cruzeiro x Goiás
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Goiás ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro visita o Goiás nesta quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro com chances reais de assumir a vice-liderança da competição. A Raposa entra em campo ciente de que uma vitória a fará subir na tábua de classificação e se distanciar ainda mais de alguns concorrentes, que vacilaram em seus jogos.

A equipe celeste está na terceira posição, com 48 pontos, a quatro do líder Fluminense, que soma 52, e a apenas um do vice Corinthians, com 49. Em quarto lugar, aparece o Internacional, 44.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Cruzeiro 1 - 0 Goiás

Os Gols - Brasil x Irã (3-0) | Vídeo Resumo (Jogo Amistoso)

Assista Video Gols - Brasil x Irã. O Brasil venceu o Irã nesta quinta, em amistoso realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Foi o segundo amistoso da Seleção sob o comando do técnico Mano Menezes. Embora o treinador Mano Menezes tenha optado em manter o ataque com Alexandra Pato, Robinho e Phillipe Coutinho, a equipe não apresentou um futebol brilhante. Fez o suficiente para bater um adversário visivelmente mais fraco tecnicamente.



Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Irã: Daniel Alves 13'

Segundo tempo

Brasil 2 - 0 Irã: Alexandre Pato 23'
Brasil 3 - 0 Irã: Nilmar 46'

Resultado: Brasil 3 - 0 Irã

Assistir Flamengo x Atletico GO AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (07/10/10)

Assistir Flamengo x Atletico GO
Assistir (ver) jogo Flamengo x Atletico GO ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Atletico GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo e Atlético - GO se enfrentam nesta quinta-feira em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Uma vitória do time carioca pode aliviar a pressão do time carioca, já no Dragão há a possibilidade de sair do Z-4 com o resultado positivo. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 21h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Flamengo 2 - 0 Atletico GO

Brasil x Irã AO VIVO - Assistir Transmissão - Jogo Amistoso Live Stream em Directo (07/10/10)

Brasil x Irã
Assistir (ver) jogo Brasil x Irã ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Irã você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Brasil entra em campo nesta quinta-feira para enfrentar a seleção do Irã em amistoso realizado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, às 14h (de Brasília).

Esse será o segundo jogo sob o comando de Mano Menezes, contratado após a Copa do Mundo da África do Sul. No primeiro jogo o Brasil venceu os Estados Unidos.

Para o amistoso Mano Menezes convocou jovens jogadores, que estão debutando na seleção principal. São eles: Mariano, do Fluminense, Neto, do Atlético Paranaense, Elias, do Corinthians, e Giuliano, do Internacional.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Brasil 3 - 0 Irã

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Gols - Jonas dá show e Grêmio goleia Grêmio Prudente | Vídeo Resumo

Assista Video Gols - Grêmio x Grêmio Prudente. Jonas, artilheiro do Brasileirão, comandou a goleada por 4 a 0 do Grêmio sobre o Grêmio Prudente, nesta quarta-feira, no Olímpico, que colocou de vez o Tricolor na briga por uma vaga na Libertadores. Com o resultado, a equipe gaúcha está a apenas seis pontos da última vaga na Libertadores. já o time do interior paulista segue na última posição, com 21 pontos.



Primeiro tempo
Grêmio 1 - 0 Grêmio Prudente: André Lima (1')
Grêmio 2 - 0 Grêmio Prudente: Jonas (24')
Grêmio 3 - 0 Grêmio Prudente: Jonas (32')

Segundo tempo

Grêmio 4 - 0 Grêmio Prudente: Jonas (84')

Resultado: Grêmio 4 - 0 Grêmio Prudente

Os Gols - Atlético MG x Corinthians (2-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 28ª Rodada

Assista Video Gols - Atlético MG x Corinthians. O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória de virada sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Na luta para sair da zona de rebaixamento, o time mineiro fez 2 a 1 e ampliou a má fase corintiana no Brasileirão, já são quatro jogos seguidos sem ganhar, sendo dois empates e duas derrotas. Com o 2 a 1, conquistado, o time mineiro chegou aos 28 pontos e subiu para a 17ª posição.

Já o Timão não soube aproveitar a derrota do Fluminense para o Santos, também nesta quarta-feira, e se manteve na vice-liderança do campeonato, com 49 pontos.




Primeiro tempo

Atlético MG 0 - 1 Corinthians: Paulinho (44')

Segundo tempo

Atlético MG 1 - 1 Corinthians: Werley (60')
Atlético MG 2 - 1 Corinthians: Zé Luis (78')

Resultado: Atlético MG 2 - 1 Corinthians

Os Gols - Fluminense x Santos (0-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 28ª Rodada

Assista Video Gols - Fluminense x Santos. Fluminense é derrotado pelo Santos por 3 a 0. Com o resultado, o Santos chega aos 42 pontos, mantendo-se na sexta posição da competição, enquanto o Fluminense para nos 52, e pode ver o Corinthians novamente empatar na ponta, caso a equipe do técnico Adílson Baptista vença o Atlético-MG logo mais.



Primeiro tempo

Fluminense 0 - 0 Santos

Segundo tempo

Fluminense 0 - 1 Santos: Zé Eduardo (56')
Fluminense 0 - 2 Santos: Zé Eduardo (74')
Fluminense 0 - 3 Santos: Zé Eduardo (87')

Resultado: Fluminense 0 - 3 Santos

Assistir Atletico PR x Vasco AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (06/10/10)

Assistir Atletico PR x Vasco
Assistir (ver) jogo Atletico PR x Vasco ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vasco x Atletico PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético e Vasco se enfrentam hoje, na Arena, às 22h. O Rubro-Negro está na 5.ª colocação com 42 pontos enquanto o adversário está 36 pontos atrás na 10.ª posição.

O Atlético jogará desfalcado de quatro titulares, nesta quarta. Não atuam o goleiro Neto, convocado para a seleção Brasileira, o volante Vitor, lesionado, o atacante Guerrón, chamado para a seleção equatoriana e o também atacante Bruno Mineiro, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Atletico PR 0 - 0 Vasco

Internacional x Ceará AO VIVO - Asistir Transmissão - Live Stream em Directo (06/10/10)

Internacional x Ceará
Assistir (ver) jogo Ceará x Internacional ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Ceará x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Ceará recebe o Internacional no Estádio Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira às 22 horas (horário de Brasília).

O time do Nordeste busca a vitória jogando diante do seu torcedor na tentativa de se distanciar da zona de rebaixamento. Para o colorado, o jogo vale a permanência do sonho de aproximação do líder, Fluminense.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Ceará 1 - 0 Internacional

Assistir (ver) jogo Corinthians x Atlético MG AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (06/10/10)

Corinthians x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Corinthians x Atlético MG ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético Mineiro entra em campo nesta quarta-feira com a difícil missão de tentar derrotar o Corinthians para manter chances de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O time está em 18.º lugar, com 25 pontos, enquanto que a equipe paulista é a segunda na tabela, com 49. A partida, válida pela 28.ª rodada da competição, está marcada para as 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 2 Atlético MG

São Paulo x Vitória AO VIVO - Assistir Transmissão (06/10/10)

São Paulo x Vitória
Assistir (ver) jogo São Paulo x Vitória ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

Pressionado pela má fase no Campeonato Brasileiro da Série A, onde ocupa a décima quarta posição na tabela, com apenas 31 pontos, o Vitória entra em campo na noite desta quarta-feira para encarar o São Paulo no estádio Arena Barueri, às 21h50, pela vigésima oitava rodada da competição.

A equipe paulista ocupa a 11ª posição, com 35 pontos, quatro a mais que o rival baiano, que está em 14º, cinco pontos à frente do Z-4.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 0 Vitória

Assistir Botafogo x Guaraní AO VIVO - Transmissão (06/10/10)

Botafogo x Guaraní
Assistir (ver) jogo Botafogo x Guaraní ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Guarani busca a reabilitação diante do Botafogo, na noite desta quarta-feira, dia 06, pela 28ª rodada da competição. As duas equipes se enfrentam a partir de 19h30min, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

O Bugre tenta se recuperar após ser batido pelo lanterna Prudente por 4 a 2 e depois de levar 3 a 0 do Internacional, na última rodada. Com 33 pontos somados, o Guarani é o 12o. colocado na classificação. o Botafogo está na sexta colocação, com 42 pontos.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 1 Guaraní

Grêmio x Grêmio Prudente AO VIVO - Assistir Transmissão (06/10/10)

Grêmio x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Grêmio x Grêmio Prudente ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Grêmio x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

Para quem esteve ameaçado de rebaixamento no início do Brasileirão, o oitavo lugar do Grêmio, atualmente com 39 pontos, pode ser um bom alento.

Para isso, precisa vencer sua terceira partida seguida nesta quarta-feira, diante do seu xará paulista, o lanterna Grêmio Prudente, às 19h30, no Olímpico.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Grêmio 4 - 0 Grêmio Prudente

Assistir (ver) jogo Fluminense x Santos AO VIVO - Transmissão - Brasileirão (06/10/10)

Fluminense x Santos
Assistir (ver) jogo Fluminense x Santos ao vivo, pela 28ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet.

Com 52 pontos na tabela, o Fluminense entra em campo às 19h30 desta quarta-feira com o objetivo de abrir seis de vantagem sobre o Corinthians na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

Mas, enquanto lamenta a ausência de Deco, o Fluminense comemora a volta de Fred. Sem jogar desde o dia 25 de julho, por causa de uma lesão muscular, o atacante já está recuperado. Assim, ele deve ficar como opção no banco de reservas diante do Santos.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Fluminense 0 - 3 Santos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Lesionado, zagueiro Alex está cortado da seleção Brasileira


O zagueiro Alex foi cortado dos amistosos que a Seleção Brasileira disputará diante de Irã e Ucrânia por conta de uma lesão. O internacional brasileiro, do Chelsea, ficará afastado do time por três semanas em consequência de uma lesão sofrida no último domingo, no clássico contra o Arsenal (2 a 0), no qual marcou o segundo gol da equipe, em uma bela cobrança de falta.

Para o lugar do zagueiro, a comissão técnica de Mano Menezes não convocará nenhum outro atleta para o primeiro amistoso diante do Irã. Para o duelo com a Ucrânia será analisado a situação, já que o tempo para a chegada de um novo jogador pode ser o empecilho.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Assistir (ver) jogo Porto x Vitória de Guimarães AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (04/10/10)

Porto x Vitória de Guimarães
Assistir (ver) jogo Porto x Vitória de Guimarães ao vivo, pela sétima rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Porto x Vitória de Guimarães você pode assistir completamente grátis pela internet.

O líder Porto encerra hoje no reduto do Vitória de Guimarães a sétima jornada da Liga portuguesa de futebol. Mais do que somar novo triunfo, o 12.º em jogos oficiais, o FC Porto pretende frente ao Vitória repor em nove pontos a vantagem sobre o campeão Benfica, o seu principal rival na lura pelo título.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Porto 1 - 1 Vitória de Guimarães

domingo, 3 de outubro de 2010

Os Gols - Real Madrid x Deportivo La Coruña (6-1) | Vídeo Resumo (Liga Espanhola)

Assista Video Gols - Real Madrid x Deportivo La Coruña. Com atuação de gala e dois gols de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid goleou o Deportivo La Coruña por 6 a 1 neste domingo, no Santiago Bernabeu, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, e tirou o Barcelona da terceira colocação na tabela. O time de José Mourinho tem agora 14 pontos, um a mais que o arqui-rival.



Primeiro tempo

Real Madrid 1 - 0 Deportivo La Coruña: Cristiano Ronaldo 4'
Real Madrid 2 - 0 Deportivo La Coruña: Özil 24'
Real Madrid 3 - 0 Deportivo La Coruña: Di María 34'

Segundo tempo

Real Madrid 4 - 0 Deportivo La Coruña: Higuaín 53'
Real Madrid 5 - 0 Deportivo La Coruña: Zé Castro 60’ (p.p.)
Real Madrid 5 - 1 Deportivo La Coruña: Rodríguez 78
Real Madrid 6 - 1 Deportivo La Coruña: Cristiano Ronaldo 89'

Resultado: Real Madrid 6 - 1 Deportivo La Coruña

Assistir (ver) jogo Real Madrid x Deportivo La Coruña AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo

Real Madrid x Deportivo La Coruña
Assistir partida Real Madrid x Deportivo La Coruña ao vivo, pela 6.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Real Madrid x Deportivo La Coruña você pode assistir completamente grátis pela internet.

Com apenas seis gols em cinco jogos pelo Campeonato Espanhol, os merengues, atuais quarto colocados, com 11 pontos, esperam afinar a pontaria neste domingo, às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, contra o Deportivo La Coruña, na penúltima posição, em jogo válido pela sexta rodada.

De Cristiano Ronaldo a Pedro León, incluindo a confirmação da equipe titular para o jogo com o Deportivo La Coruña, domingo.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Real Madrid 6 - 1 Deportivo La Coruña

Assistir BARCELONA x MALLORCA AO VIVO - Transmissão - Liga Espanhol Live Stream em Directo

BARCELONA x MALLORCA
Assistir partida Barcelona x Mallorca ao vivo, pela 6.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Barcelona x Mallorca você pode assistir completamente grátis pela internet.

O time da Catalunha recebe, no Camp Nou, o Mallorca. Como de costume, os pés do argentino Lionel Messi serão o centro da ateção na partida entre Barcelona e Mallorca, neste domingo, pelo Campeonato Espanhol.

Sem Xavi, Guardiola deve recuar Iniesta e montar o ataque do Barcelona com Messi, Pedro e Villa - com Busquets e Mascherano no meio. Outra alternativa é colocar Keita ou o brasileiro Adriano na vaga do camisa 6.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Barcelona 1 - 1 Mallorca

Assistir (ver) jogo Chelsea x Arsenal AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (03/10/10)

Chelsea x Arsenal
Assistir (ver) jogo Chelsea x Arsenal ao vivo, pela sétima rodada do Campeonato Inglês 2010. A transmissão da partida Chelsea x Arsenal você pode assistir completamente grátis pela internet.

Chelsea e Arsenal se enfrentam neste domingo no clássico de Londres. O Chelsea, que jogará na condição de anfitrião, lidera com 15 pontos, quatro a mais que o seu adversário, que aparece na terceira colocação. O confronto pode ser considerado importante pela possibilidade de o mandante abrir uma boa distância na primeira posição.

O meio-campista e capitão do Arsenal Cesc Fábregas irá desfalcar o Arsenal contra o Chelsea, neste domingo. Além dele, o goleiro Almunia também está fora do jogo. Os dois ainda se recuperam de contusão.

Links: Link 1