sábado, 23 de outubro de 2010

Botafogo 1 x 0 Vitória - Gol de Marcelo Cordeiro - 31ª rodada (Brasileirão 2010)

Assista Video Gols - Botafogo x Vitória. O Alvinegro superou o Vitória por 1 a 0, no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Com o resultado, o Botafogo chegou o quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a dois pontos do Corinthians, atual terceiro colocado, e a seis do líder Cruzeiro. Dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O time baiano caiu da 15ª para a 16ª posição e corre o risco de terminar a rodada no Z-4. O que ocorrerá se o Atlético-MG derrotar o Cruzeiro neste domingo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Os Gols - Palmeiras 3 x 1 Universitario de Sucre pelas oitavas da Sul-Americana 20/10

Assista Video Gols - Palmeiras x Universitario de Sucre. O Palmeiras derrotou o Universitário de Sucre, por 3 a 1, na Arena Barueri, em Barueri e avançou às quartas de finais da Sul-Americana.



Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Universitario de Sucre: Kléber 11'
Palmeiras 2 - 0 Universitario de Sucre: Luan 27'

Segundo tempo

Palmeiras 2 - 1 Universitario de Sucre: Cirillo 61'
Palmeiras 3 - 1 Universitario de Sucre: Danilo 68'

Resultado: Palmeiras 3 - 1 Universitario de Sucre

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Inter de Milão x Tottenham AO VIVO - Assistir Transmissão Online (20 de Outubro)

Inter de Milão x Tottenham
Assistir partida Barcelona x Copenhagen ao vivo, pela 3 rodada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Barcelona x Copenhagen você pode assistir completamente grátis pela internet.

Inter de Milão e Tottenham jogam a partir das 16h45min (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pelo Grupo A da Liga dos Campeões. Ambos times em confronto direto pela liderança do Grupo, as duas têm quatro pontos. Mas o time italiano ocupa a liderança por conta do saldo de gols.

Para assistir no Barcelona x Copenhagen ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar.

Links: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter de Milão 4 - 3 Tottenham

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Os Gols - Real Madrid 2 x 0 Milan | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões)

Assista Video Gols - Real Madrid x Milan. O Real Madrid vence o Milan por duas bolas a zero, ao intervalo do jogo da 3ª jornada da Liga dos Campeões. Com o resultado, os merengues seguem no topo da chave, com nove pontos e estão praticamente garantidos nas oitavas de final. Já o time italiano, caiu para o terceiro lugar (quatro pontos).



Primeiro tempo

Real Madrid 1 - 0 Milan: Cristiano Ronaldo 13'
Real Madrid 2 - 0 Milan: Ozil 14'

Segundo tempo

Real Madrid 2 - 0 Milan

Resultado: Real Madrid 2 - 0 Milan

Real Madrid x Ac Milan AO VIVO (19 de Outubro)

Assistir partida Real Madrid x Ac Milan ao vivo, pela sétima rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Real Madrid x Ac Milan você pode assistir completamente grátis pela internet.

Real Madrid e Milan jogam nesta terça feira, no estádio Santiago Bernabeu, em Madri, às 16h45. O Real é o líder do Grupo G, com seis pontos; enquanto que o rival tem quatro e precisará da vitória se quiser terminar a rodada na ponta.

Para assistir no Real Madrid x Ac Milan ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Real Madrid x Ac Milan ao VIVO: Link 1 Canais Fechados

Resultado do Jogo: Real Madrid 2 - 0 Ac Milan

Braga x Partizan AO VIVO - Assistir Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream (19 de Outubro)

Assistir partida Braga x Partizan ao vivo, pela 3 rodada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Arsenal x Shakhtar Donetsk você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Sporting de Braga vai receber, esta terça-feira, a equipa do Partizan na 3ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. O Braga entra em campo frente ao Partizan em busca dos 3 primeiros pontos.

Para assistir no Braga x Partizan ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Braga x Partizan ao VIVO: disponivel minutos antes do jogo

Links: Link 1 - Link 2 Canais Fechados

Resultado do Jogo: Braga 2 - 0 Partizan

Ver Jogo Arsenal x Shakhtar Donetsk AO VIVO - Assistir Transmissão (19 de Outubro)

Arsenal x Shakhtar Donetsk
Assistir partida Arsenal x Shakhtar Donetsk ao vivo, pela 3 rodada da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Arsenal x Shakhtar Donetsk você pode assistir completamente grátis pela internet.

Arsenal e Shakhtar se enfrentam às 16h45 (Brasília), no Estádio Emirates. Com duas vitórias nas primeiras rodadas do Grupo H da Copa dos Campeões da Europa, Arsenal e Shakhtar Donetsk dividem a liderança da chave, com vantagem dos ingleses no saldo de gols (8 a 4).

Para assistir no Arsenal x Shakhtar Donetsk ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Arsenal x Shakhtar Donetsk ao VIVO: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Arsenal 5 - 1 Shakhtar Donetsk

domingo, 17 de outubro de 2010

Os Gols - São Paulo vence o Santos (4-3) | Vídeo Resumo (30ª rodada do Brasileirão 2010)

Assista Video Gols - São Paulo x Santos. O São Paulo derrotou o Santos por 4 a 3, na noite deste domingo, no Brasileirão. Com a vitória no clássico, os são-paulinos embalam na luta pela vaga na Libertadores e esfriam a ascensão santista. Com o resultado, o São Paulo chegou aos 44 pontos, no nono lugar do Campeonato Brasileiro e a seis pontos do G-3.



Primeiro tempo

São Paulo 0 - 1 Santos: Alan Patrick (4')
São Paulo 1 - 1 Santos: Dagoberto (6')
São Paulo 2 - 1 Santos: Dagoberto (16')
São Paulo 3 - 1 Santos: Pará (18' o.g.)
São Paulo 3 - 2 Santos: Zé Eduardo (20')

Segundo tempo

São Paulo 3 - 3 Santos: Neymar (71') penalti
São Paulo 4 - 3 Santos: Jean (90')

Resultado: São Paulo 4 - 3 Santos

Os Gols - Grêmio 2x1 Cruzeiro | Vídeo Resumo (Brasileiro 2010) - 30ª rodad

Assista Video Gols - Grêmio x Cruzeiro. Grêmio vence líder Cruzeiro de virada e mantém vivo o sonho da Libertadores. No Olímpico lotado na tarde deste domingo, o Tricolor venceu de virada, por 2 a 1. O time de Renato Gaúcho chegou aos 46 pontos, quatro a menos do que o Corinthians. O Cruzeiro, por sua vez, estacionou nos 54 pontos, mas segue líder, com o Flu na cola, com 53.



Primeiro tempo

Grêmio 0 - 1 Cruzeiro: Walter Montillo (27')

Segundo tempo

Grêmio 1 - 1 Cruzeiro: Júnior Viçosa (48')
Grêmio 2 - 1 Cruzeiro: Jonas (74') penalti

Resultado: Grêmio 2 - 1 Cruzeiro

Assista Vasco x Atletico GO AO VIVO - Transmissão (17/10/10)

Assista Vasco x Atletico GO
Assistir (ver) jogo Vasco x Atletico GO ao vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vasco x Atletico GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Atlético-GO recebe o Vasco, às 16h, no Serra Dourada, disposto a encontrar a regularidade no Campeonato Brasileiro. O Atlético Goianiense tem 29 pontos e ocupa a 17ª posição. A equipe goiana quer deixar a zona de rebaixamento.

Já o Vasco ocupa a zona intermediária da tabela, na 11ª posição, com 41 pontos conquistados.

Para assistir no jogo Vasco x Atletico GO ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Vasco x Atletico GO ao VIVO: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Vasco 0 - 2 Atletico GO

Guaraní x Corinthians AO VIVO - Assistir Transmissão - Brasileirão em Directo (17/10/10)

Guaraní x Corinthians
Assistir (ver) jogo Guaraní x Corinthians ao vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Guaraní x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians tenta contra o Guarani, neste domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas. O Corinthians não vence há seis rodadas, perdeu a liderança e agora aparece em terceiro lugar, com 49 pontos, ameaçado também de ficar fora da zona de classificação para a Libertadores 2011.

O Guarani também vai mal. São quatro rodadas sem triunfar, caindo para 14º, com 34 pontos, se aproximando perigosamente da zona do rebaixamento.

Para assistir no jogo Guaraní x Corinthians ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Guaraní x Corinthians ao VIVO: Link 1 - Link 2(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Guaraní 0 - 0 Corinthians