sábado, 4 de setembro de 2010

Os Gols Corinthians x Goiás (5-1) Brasileirão - 19ª Rodada (04/09/10)

Assista Video Gols - Corinthians x Goiás. o Corinthians goleou o Goiás por 5 a 1, no Estádio do Pacaembu, ficando a um ponto da liderança do Brasileirão. O Corinthians soma agora 37 pontos, o Goiás continua na lanterna, com 13pontos.



Primeiro tempo

Corinthians 0 - 1 Goiás: Jenilson Junior (7')
Corinthians 1 - 1 Goiás: Bruno César (42')

Segundo tempo

Corinthians 2 - 1 Goiás: Iarley (56')
Corinthians 3 - 1 Goiás: Jorge Henrique (61')
Corinthians 4 - 1 Goiás: Iarley (75' pen)
Corinthians 5 - 1 Goiás: Boquita (84')

Resultado: Corinthians 5 - 1 Goiás

Assistir (ver) jogo Corinthians x Goiás AO VIVO - Transmissão ao vivo – 19ª Rodada

Corinthians x Goiás
Assistir partida Corinthians x Goiás vivo, pela 19ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

Links: Link 1

O Corinthians recebe o Goiás hoje, às 18h30, no Pacaembu, disposto a prolongar um pouco mais os festejos com uma vitória para reduzir ainda mais a distância para o Fluminense, líder do Brasileiro com 38 pontos. O Alvinegro é o segundo, com 34, e o time goiano ocupa a lanterna, com 13.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

SANTOS x AVAI AO VIVO - Transmissão ao vivo - Brasileirão

SANTOS x AVAI
Assistir partida Santos x Avaí oa vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos contra Avaí você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos recebe o Avaí, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

O time alvinegro busca sua quarta vitória consecutiva e enfrenta uma equipe que sofreu queda nas três últimas rodadas. Com 27 pontos na competição, o Santos precisará de uma vitória para encostar nos primeiros colocados.

Os Gols Fluminense x Palmeiras (1-1) Brasileirão - 18ª Rodada (01/09/10)

Assista Video Gols - Fluminense x Palmeiras. o Palmeiras arrancou nos acréscimos o empate por 1 a 1 com o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com empate, o líder Tricolor somou 38 pontos, quatro à frente do Corinthians, que joga nessa rodada, contra o Vasco da Gama ­somente em outubro - o confronto foi adiado por conta das comemorações do Centenário. O Alviverde ficou em nono, com 24, quatro abaixo do G4.



Primeiro tempo

Fluminense 1 - 0 Palmeiras: Marcio Albuquerque (15')

Segundo tempo

Fluminense 1 - 1 Palmeiras: Éwerthon (93')

Resultado: Fluminense 1 - 1 Palmeiras

Os Gols Goiás x Atlético-MG (1-3) Brasileirão - 18ª Rodada (01/09/10)

Assista Video Gols - Goiás x Atlético-MG. A equipe do técnico Vanderlei Luxemburgou surpreendeu o Goiás por 3 a 1, no Serra Dourada, em Goiânia, e subiu para o 17º lugar (17 pontos), o primeiro na zona de rebaixamento. Já o Alviverde afundou ainda mais na lanterna, com apenas 13.



Primeiro tempo

Goiás 1 - 0 Atlético-MG: Bernando (5' pen)
Goiás 1 - 1 Atlético-MG: Obina (38' pen)

Segundo tempo

Goiás 1 - 2 Atlético-MG: Diego Souza (74')
Goiás 1 - 3 Atlético-MG: Obina (80' pen)

Resultado: Goiás 1 - 3 Atlético-MG

Os Gols Cruzeiro x Flamengo (1-0) Brasileirão - 18ª Rodada (01/09/10)

Assista Video Gols - Cruzeiro x Flamengo. O Cruzeiro superou o Flamengo, por 1 x 0, na noite desta quarta-feira, no Parque do Sabiá, em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo no Triângulo Mineiro, o Cruzeiro chegou aos 28 pontos, em quinto lugar. O Flamengo, que nesta quarta estreou o técnico Silas, está com 21, na 15ª colocação



Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Flamengo: Robert (9')

Segundo tempo

Cruzeiro 1 - 0 Flamengo

Resultado: Cruzeiro 1 - 0 Flamengo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fluminense x Palmeiras - Transmissão ao vivo

Fluminense x Palmeiras
Assistir partida Fluminense x Palmeiras oa vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense entra nesta quarta-feira no Maracanã, às 22h, para enfrentar o Palmeiras, com 37 pontos conquistados e na liderança do Campeonato Brasileiro. Para alcançar o objetivo de se distanciar ainda mais na liderança do Brasileirão, o tricolor carioca terá uma dura missão.

Ver jogo, Assistir Vitória x Internacional AO VIVO Transmissão ao vivo pela Internet

Vitória x Internacional
Assistir partida Vitória x Internacional oa vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional enfrenta o Vitória nesta quarta-feira (1), às 19h30, no estádio Manoel Barradas (Barradão).

O Vitória aparece na 14ª colocação, com 21 pontos ganhos. A equipe é a última na zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Internacional ocupa quarta posição, com 27.

Ver jogo, Assistir Botafogo x Grêmio Prudente AO VIVO - Transmissão ao vivo pela Campeonato Brasileiro

Botafogo x Grêmio Prudente
Assistir partida Botafogo x Grêmio Prudente oa vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo enfrenta Grêmio Prudente, no Prudentão, nesta quarta-feira (1°), às 19h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O carioca tenta voltar ao cobiçado G-4, enquanto o Prudente tenta sair do incômodo 16° lugar, que representa a zona da degola.

Botafogo e Grêmio Prudente estarão com focos em metas distintas. Enquanto o Glorioso, quinto colocado com 27 pontos, está a uma posição do G-4, os paulistas, com 16, tentam fugir da zona de rebaixamento.

domingo, 29 de agosto de 2010

Os Gols Vitória x Corinthians (1-2) pela 17ª Rodada Brasileirão 2010 (29/08/10)

Assista Video Gols - Vitória x Corinthians. o Corinthians venceu o Vitória neste domingo, por 2 a 1, e manteve sua campanha irrepreensível como mandante no Campeonato Brasileiro: agora já são nove triunfos em nove jogos disputados. Com o resultado, o Vitória, que tem 21 pontos, cai três posições e fica no 14º lugar. Já o Corinthians segue na segunda posição, com 34 pontos, três pontos atrás do líder Fluminense, que empatou em casa com o São Paulo por 2 a 2.



Primeiro tempo

Vitória 0 - 1 Corinthians: Iarley (10')
Vitória 0 - 2 Corinthians: Paulinho (44')

Segundo tempo

Vitória 1 - 2 Corinthians: Kleber Pereira (82')

Resultado: Vitória 1 - 2 Corinthians

Ver jogo, Assistir, Transmissão ao vivo - Fluminense x São Paulo - AO VIVO | Jogos de Futebol ao Vivo pela Internet

Fluminense x São Paulo
Assistir partida Fluminense x São Paulo oa vivo, pela 17ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense pensa em conquistar mais uma vitória na série A do Brasileirão, nesse domingo, quando enfrentará, às 18h30m, no Maracanã, a equipe do São Paulo.

Links:Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Fluminense 2 - 2 São Paulo

O duelo, no Maracanã, será o 42˚ entre Fluminense e São Paulo na história do Campeonato Brasileiro. E o time paulista leva ampla vantagem. Em 41 confrontos, o Tricolor venceu 23 partidas, empatou nove e perdeu outras nove.

Ver jogo, Assistir, Transmissão ao vivo - Atletico PR x Grêmio - AO VIVO | Jogos de Futebol ao Vivo pela Internet


Assistir partida Atletico PR x Grêmio oa vivo, pela 17ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vindo de duas vitórias consecutivas, o Atlético Paranaense vai embalado para encarar o Grêmio, neste domingo, às 18h30, na Arena.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Atletico PR 1 - 1 Grêmio

O Grêmio é o 17º colocado, o primeiro entre os que estão na degola, com 15 pontos. Assim, superando o rubro-negro paranaense, o Tricolor ultrapassa o xará e sai da zona do rebaixamento. A vitória é o único resultado que interessa ao Tricolor, já que o time do interior paulista está na frente por ter um triunfo a mais na competição.

[VIDEO] Neymar fica quase pelado na partida contra o Goiás (28/08/10)

O atacante Neymar passou por uma situação inusitada na vitória sobre o Goiás. Nos minutos finais da partida, o camisa 11 do Santos pedalou para cima do atacante esmeraldino, Otacílio Neto, e sofreu uma falta. Até aí, nenhum problema, se não fosse por um detalhe. Na hora de cometer a infração, Otacílio acabou pisando no calção de Neymar, derrubando o atacante e abaixando o calção do jogador. A sorte de Neymar é que havia uma sunga por baixo.

Ver video

Campeonato Brasileiro - Brasileirão CORINTHIANS x VITÓRIA AO VIVO

Assistir partida Corinthians x Vitória oa vivo, pela 17ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

CORINTHIANS x VITÓRIA
Corinthians recebe o Vitória, às 16h de hoje, no Pacaembu, na luta para não se distanciar ainda mais do líder Fluminense. A diferença é de cinco pontos - 36 a 31.

No último confronto como visitante pelo Brasileiro, o Vitória bateu o Cruzeiro, outro favorito ao título, por 1 a 0, em Ipatinga.

[VIDEO] Neymar volta a perder pênalti, em Jogo Santos x Goiás (28/08/10)

O Santos venceu, mas Neymar voltou a desperdiçar uma cobrança de pênalti neste sábado, no Pacaembu. Ao término do jogo, Neymar mostrou-se revoltado por ter perdido mais um pênalti. Depois de preder quatro das últimas nove conbraças, o jogador foi borrado do posto de cobrador oficial da equipe. Com o deste sábado, foram cinco erros nos últimos nove cobrados.

Ver video