sábado, 2 de outubro de 2010

Os Gols - Internacional x Guaraní (3-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 27ª Rodada

Assista Video Gols - Internacional x Guaraní. Com o resultado, o Guarani está em 12º, com 33 pontos conquistados e precisa de uma vitória para se manter na zona de classificação à Sulamericana e se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. No momento está a sete pontos. O Internacional garantido na Taça Libertadores do ano que vem, agora, está na quarta colocação, com 44 pontos e continua sonhando em conquistar o título do Brasileirão.



Primeiro tempo

Internacional 0 - 0 Guaraní

Segundo tempo

Internacional 1 - 0 Guaraní: Daniel 6'
Internacional 2 - 0 Guaraní: Glaydson 18'
Internacional 3 - 0 Guaraní: Giuliano 35'

Resultado: Internacional 3 - 0 Guaraní

Assistir (ver) jogo Avai x São Paulo AO VIVO - Transmissão - Brasileirão (02/10/10)

Avai x São Paulo
Assistir (ver) jogo Avai x São Paulo ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Atletico Paranaense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Avaí recebe o São Paulo, neste sábado, às 21h no estádio da Ressacada, em Florianópolis, com a missão de se afastar da zona de rebaixamento.

O Leão tem 28 pontos na tabela de classificação e está em 16º lugar. O São Paulo, que vem de duas derrotas consecutivas, tem 34 pontos e está na 10º colocação.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Avai 0 - 0 São Paulo

Assistir Guaraní x Internacional AO VIVO - Transmissão - Brasileirão (02/10/10)

Assistir Internacional x Guaraní
Assistir (ver) jogo Internacional x Guaraní ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Bugre terá a dura missão de encarar o Internacional, neste sábado, às 18h30, no Beira-Rio. O duelo é válido pela 27.ª rodada. O Guarani quer continuar distante do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e seguir dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Apesar destes objetivos, o elenco e o próprio técnico Vágner Mancini não escondem que um empate já será um ótimo resultado contra o Internacional. O Guarani ocupa atualmente a 11ª com 33 pontos ganhos enquanto o Inter é 4º colocado com 41 pontos somados.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Internacional 3 - 0 Guaraní

Assistir (ver) jogo Botafogo x Flamengo AO VIVO - Transmissão Online - Brasileirão (02/10/10)

Botafogo x Flamengo
Assistir (ver) jogo Botafogo x Flamengo ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Flamengo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo e Flamengo, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, ganhou muito mais importância do que a simples luta por posições no Campeonato Brasileiro.

O Botafogo não vence há cinco jogos, acumulando uma série de empates, que acabaram afastando o time da zona de classificação da Libertadores. O time é o sexto colocado, com 41 pontos, seis a menos que o Cruzeiro, na terceira posição.

Já o Flamengo vive situação complicada. O time não sabe o que é vencer há quatro rodadas e fica cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com 29 pontos.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 1 Flamengo

Fluminense x Grêmio Prudente AO VIVO - Assistir Transmissão - Brasileirão (02/10/10)

Fluminense x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Fluminense x Grêmio Prudente ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Tricolor carioca encara o lanterna Grêmio Prudente, neste sábado, às 16h (de Brasília), no Prudentão, pela 27ª rodada do Brasileirão.

Com 51 pontos, o Flu lidera a competição com três a mais do que o Corinthians, que tem 48 e um jogo a menos. Já o Prudente, lá na outra ponta da tabela, tem somente 20 pontos e agoniza na zona de rebaixamento.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Fluminense 1 - 1 Grêmio Prudente

Assistir (ver) jogo Corinthians x Ceará AO VIVO - Transmissão Online - Brasileirão (02/09/10)


Assistir (ver) jogo Corinthians x Ceará ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Timão recebe o ameaçado Ceará, neste sábado, às 16h, no Pacaembu, precisando de um triunfo para não permitir que o líder Fluminense dispare na ponta.

O Alvinegro paulista está em segundo, com 48 pontos, três abaixo do Tricolor carioca. Já o Ceará tenta reagir depois de cinco partidas sem vencer.

O Vovô, que chegou a brigar pelas primeiras posições no início da competição, é o 14º, com 31 pontos, apenas cinco acima da zona do rebaixamento.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 2 Ceará

Assistir Palmeiras x Santos AO VIVO - Transmissão - Brasileirão (02/09/10)

Palmeiras x Santos
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Santos ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Palmeiras x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 16h deste sábado, o emblemático estádio alvinegro receberá o confronto entre Santos e Palmeiras, times que andam colados no torneio nacional, mas com sentimentos distintos.

Com 38 pontos e na sétima posição, o Peixe tenta, no conforto do lar e com o apoio do seu torcedor, voltar a vencer neste Brasileiro.

Já o Palmeiras vive dias de calmaria no time. Com o mesmo número de pontos do Peixe, mas na oitava colocação, o Alvinegro tem duas vitórias a mais Alviverde tentará a quadra no torneio para manter o período de tranquilidade no Palestra Itália.

Links: Link

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 1 Santos

Vitória x Grêmio AO VIVO - Transmissão (02/09/10)

Vitória x Grêmio
Assistir (ver) jogo Vitória x Grêmio ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Baianos e gaúchos se enfrentam no Estádio Barradão, em Salvador, às 16h, pela 27ª rodada do Brasileirão 2010. Cinco pontos separam os adversários deste sábado. O Grêmio é o 9º colocado, com 36; o Vitória está na 13ª posição, com 31.

Porém, uma derrota do time baiano pode complicar sua situação no campeonato, podendo cair até a 16ª colocação.

Resultado do Jogo: Vitória 0 - 3 Grêmio

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Assistir Vasco x Goiás AO VIVO - Transmissão (01/09/10)

Assistir Vasco x Goiás
Assistir (ver) jogo Vasco x Goiás ao vivo, pela 27ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vasco x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco, que ainda sonha com a Libertadores, encara o Goiás, que pode dormir fora da zona de rebaixamento, caso conquiste uma vitória. O jogo tem início às 21h (horário de Brasília).

Com 33 pontos na 12ª posição, o Vasco pede o apoio da torcida na noite desta sexta-feira. No entanto, PC Gusmão tem problemas para a partida. Os volantes Felipe Bastos e Jumar estão suspensos. Por outro lado, Rafael Carioca e Dedé voltam ao time.

O Goiás, por sua vez, ocupando a 18ª posição com 25 pontos, também tem desfalques. O atacante Rafael Moura foi expulso contra o Flamengo e não entra em campo. Além dele, Rafael Tolói e Carlos Alberto também são as baixas.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Vasco 3 - 2 Goiás

Os Gols - Sporting x Levski Sofia (5-0) | Vídeo Resumo (Liga Europa )

Assista Video Gols - Sporting x Levski Sofia. Em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, o Sporting recebeu e venceu, sem Liedson, o Levski Sofia por uns confortáveis 5-0. O Sporting lidera o Grupo C, com seis pontos, mais três do que o Levski, enquanto os franceses do Lille e o Gent somaram o primeiro ponto, ao empatarem 1-1 na Bélgica.



Primeiro tempo

Sporting 1 - 0 Levski Sofia: Carriço 31'
Sporting 2 - 0 Levski Sofia: Maniche 43'
Sporting 3 - 0 Levski Sofia: Salomão 53'
Sporting 4 - 0 Levski Sofia: Hélder Postiga 61'

Segundo tempo

Sporting 5 - 0 Levski Sofia: Fernández 79'

Resultado: Sporting 5 - 0 Levski Sofia

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Assistir (ver) jogo SPORTING x LEVSKI Sofia AO VIVO - Transmissão - Liga Europa

SPORTING x LEVSKI Sofia
Assistir partida Sporting x Levski Sofia oa vivo, pela Liga Europa. A transmissão da partida Sporting x Levski você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Sporting tem, esta noite, na sua própria casa, a oportunidade ideal para se colocar na liderança do grupo C da Liga Europa e ficar mais tranquilo em relação à passagem aos 16-avos-de-final. Tendo em conta que portugueses e búlgaros venceram o primeiro desafio desta ronda, hoje em Alvalade joga se o comando isolado do grupo.

O regresso de Maniche e a ausência de Nuno André Coelho são as principais novidades na lista de convocados do Sporting para o jogo frente ao Levski Sofia, da fase de grupos da Liga Europa em futebol.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Sporting 5 - 0 Levski Sofia

Assistir Manchester City x Juventus AO VIVO - Transmissão - Liga Europa Live Stream em Directo

Assistir Manchester City x Juventus
Assistir partida Manchester City x Juventus oa vivo, Pela Liga Europa. A transmissão da partida Manchester City x Juventus você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Manchester City recebe nesta quinta-feira (30), às 16h05 (de Brasília) a Juventus, pela segunda rodada do Grupo A da Liga Europa.

As duas equipes chegam embaladas por vitórias importantes nos campeonatos nacionais. Enquanto o City derrubou o Chelsea, a Juve goleou o Cagliari por 4 a 2, com direito a três gols do sérvio Krasic.

O confronto entre ingleses e italianos pode ter até três brasileiros em campo. Pelo lado do Manchester City, o atacante Jô está cotado para iniciar a partida ao lado do argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians. A Juventus, que tem o volante Felipe Melo como titular, tem a opção do atacante naturalizado italiano Amauri.

Links: Links 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Manchester City 1 - 1 Juventus

Porto x CSKA Sofia AO VIVO - Transmissão - Liga Europa em Directo

Porto x CSKA Sofia
Assistir partida Porto x CSKA Sofia oa vivo. A transmissão da partida Porto x CSKA Sofia você pode assistir completamente grátis pela internet.

O FC Porto é a primeira equipa lusa a entrar em campo, pelas 18h00, em Sófia frente ao CSKA, a contar para a segunda jornada da Liga Europa. Os dragões são líderes do Grupo L da Liga Europa. André Villas-Boas vai promover algumas alterações na equipa azul e branca, mantendo o desejo de vencer para segurar o primeiro lugar da classificação.

Souza e Rodríguez estão confirmados no onze titular de Villas-Boas para o jogo desta tarde, em Sofia, com o CSKA.

Links: Link 1

Resultado de Jogo: Porto 1 - 0 CSKA Sofia

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

[Video] Os gols de Samuel Eto'o no Jogo Inter x Werder Bremen | Liga dos Campeões

Inter de Milão goleou Werder Bremen por 4 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pelo Grupo A da Liga dos Campeões da Europa. O camaronês Samuel Eto'o marcou três gols, aos 21, 27 e 81 minutos, e o holandês Wesley Sneijder completou a goleada, aos 34. O camaronês Samuel Eto’o foi o grande destaque da partida, marcando três gols. Com quatro gols, Eto'o lidera a artilharia da Champions.

Video - Os gols de Samuel Eto'o



Além de marcar três, Eto'o deu o passe para o quarto gol, sendo fundamental na vitória que levou o Inter à liderança do Grupo A, com 4 pontos, ao lado do Tottehnam.

Os Gols - Grêmio x São Paulo (4-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 26ª Rodada

Assista Video Gols - Grêmio x São Paulo. A equipe gaúcha derrotou os paulistas por 4 a 2 em duelo tricolor no Olímpico, garantindo o retorno das vitórias em Porto Alegre após derrota e empate consecutivos. Com o resultado, os tricolores invertem as posições. O Grêmio ultrapassa o próprio adversário, e assume a 9ª colocação, com 36 pontos; o São Paulo cai para 10º, com 34.



Primeiro tempo

Grêmio 1 - 0 São Paulo: André Lima (29')
Grêmio 2 - 0 São Paulo: André Lima (40')
Grêmio 2 - 1 São Paulo: Rogério Ceni (42') penalti

Segundo tempo

Grêmio 2 - 2 São Paulo: Marlos (52')
Grêmio 3 - 2 São Paulo: Jonas (68')
Grêmio 4 - 2 São Paulo: Diego (74')

Resultado: Grêmio 4 - 2 São Paulo

Os Gols - Grêmio Prudente x Guarani (4-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 26ª Rodada

Assista Video Gols - Grêmio Prudente x Guarani. O Grêmio Prudente quebrou a sequencia de dez rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro ao golear por 4 a 2 o Guarani, nesta quarta-feira, no estádio Eduardo José Farah. Apesar dos três pontos, a equipe prudentina segue em último lugar da tabela com 20 pontos. Já o Bugre permanece na 11ª colocação, com 33.



Primeiro tempo

Grêmio Prudente 1 - 0 Guarani: Willian José (22')
Grêmio Prudente 2 - 0 Guarani: Wesley (40')

Segundo tempo

Grêmio Prudente 3 - 0 Guarani: Wesley (61')
Grêmio Prudente 4 - 0 Guarani: Wanderley Dos Santos (73')
Grêmio Prudente 4 - 1 Guarani: Mazola (76') penalti
Grêmio Prudente 4 - 2 Guarani: Reinaldo (78')

Resultado: Grêmio Prudente 4 - 2 Guarani

Assistir Botafogo x Corinthians AO VIVO - Transmissão (29/09/10)

Botafogo x Corinthians
Assistir (ver) jogo Botafogo x Corinthians ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

Corinthians busca uma vitória no jogo contra o Botafogo, às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu, para voltar ao topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes têm desfalques. O Corinthians não contará com o zagueiro Paulo André, expulso diante do Internacional. O volante Ralf, recuperando-se de lesão no tornozelo esquerdo, segue como dúvida. Já Ronaldo, Dentinho e Chicão ainda estão vetados.

Pelo Botafogo, Joel Santana não terá os atacantes Jobson e Edno, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-PR. Herrera e Loco Abreu, que voltam de suspensão, formarão a dupla de ataque.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Botafogo 1 - 1 Corinthians

São Paulo x Grêmio AO VIVO - Transmissão Online (29/09/10)

São Paulo x Grêmio
Assistir (ver) jogo São Paulo x Grêmio ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Dentro de casa, o Grêmio recebe o São Paulo na noite desta quarta, às 22h, no Olímpico. O São Paulo chegou a Porto Alegre sem Fernandão e Jorge Wagner, mas o treinador Sérgio Baresi terá a volta de Dagoberto à equipe titular.

As duas últimas partidas do Grêmio no Olímpico terminaram sem vitória. Contra o Palmeiras, os gaúchos perderam por 2 a 1 e contra o Flamengo Petkovic marcou no último minuto e empatou um jogo que esteve ganho.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 4 Grêmio

Assistir (ver) jogo Guaraní x Grêmio Prudente AO VIVO - Transmissão (29/09/10)

Guaraní x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Guaraní x Grêmio Prudente ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Guaraní x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

Para tentar findar a má fase e voltar a vencer na Série A, o Grêmio Prudente enfrenta o Guarani nesta quinta-feira, às 19h30, no Prudentão.

Para a partida desta quarta-feira, Barros e Giuntini não poderão contar com o zagueiro Leonardo que ainda se recupera de lesão na coxa e com o volante Rodrigo Mancha, expulso no último jogo contra o Atlético Goianiense.

Resultado do Jogo: Guaraní 2 - 4 Grêmio Prudente

Os Gols - Barcelona x Rubin Kazan (1-1) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões)

Assista Video Gols - Barcelona x Rubin Kazan. O Barcelona não foi além de um empate a uma bola na deslocação ao terreno do Rubin Kazan, jogo da 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões. Os dois golos do encontro foram marcados de grande penalidade.



Primeiro tempo

Barcelona x Rubin Kazan: Noboa 30' (penalti)

Segundo tempo

Barcelona x Rubin Kazan: Villa 60' (penalti)

Resultado: Barcelona 1 - 1 Rubin Kazan

Assistir Cruzeiro x Atletico GO AO VIVO - Transmissão - Brasileirãon Live Stream em Directo

Assistir Cruzeiro x Atletico GO
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Atletico GO ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Atletico GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

Cruzeiro e Atlético-GO fazem nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, um duelo de equipes que atravessam bom momento no Campeonato Brasileiro.

Em terceiro lugar, com 44 pontos, o Cruzeiro precisa vencer e secar Fluminense e Corinthians, que também jogam hoje. Já o Atlético-GO briga na outra ponta da tabela, na zona de rebaixamento.

O time é o 17º, com 26 pontos, mas entra em campo embalado por duas vitórias seguidas. Se conseguir bater o favorito Cruzeiro hoje, sai do Z-4 e empurra o Flamengo para a degola.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Cruzeiro 3 - 0 Atletico GO

Atletico PR x Vitória AO VIVO - Transmissão Gratis ONLINE (29/09/10)

Atletico PR x Vitória
Assistir (ver) jogo Atletico PR x Vitória ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-PR aposta em uma Arena da Baixada lotada para conquistar os três pontos diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 19h30, em Curitiba. Ao todo, dos 24 jogos que disputaram um contra o outro, Atlético e Vitória só empataram em quatro oportunidades.

Com 38 pontos, o Atlético-PR ocupa o sétimo lugar na tabela e está a seis pontos do Cruzeiro, atual terceiro colocado. Caso vença o Vitória, o Atlético torce por tropeços de Santos e Botafogo.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Atletico PR 1 - 0 Vitória

Manchester United x Valencia AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões ONLINE

Assistir partida Manchester United x Valencia vivo


Manchester United x Valencia
A transmissão da partida Valência x Manchester United você pode assistir completamente grátis pela internet.
O Manchester United, um dos favoritos ao título da Liga dos Campeõs, enfrenta, nesta quarta-feira, o Valencia, fora de casa, às 15h45 (horário de Brasília). O clube inglês planeja colocar fim a um incômodo jejum em território espanhol, além de buscar vencer sua primeira partida nesta Champions, pelo Grupo C.

Os dois times já tem história na competição. O Manchester venceu três vezes, enquanto que o Valencia levou duas vezes o vice-campeonato.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Valência 0 - 1 Manchester United

Assistir Inter de Milão x Werder Bremen AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo

Assistir partida Inter de Milão x Werder Bremen vivo


Inter de Milão x Werder Bremen
A transmissão da partida Inter de Milão x Werder Bremen você pode assistir completamente grátis pela internet. A Inter, atual campeã da Liga dos Campeões, enfrenta o Werder Bremen nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no estádio San Siro em Milão, pelo Grupo A.
As duas equipes sofrem com desfalques. No clube italiano, as ausências são Thiago Motta e Zanetti; enquanto Pandev e Milito são as principais dúvidas.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Inter de Milão 4 - 0 Werder Bremen

Schalke 04 x Benfica AO VIVO - Transmissão Gratis ONLINE

Assistir partida Schalke 04 x Benfica vivo


Schalke 04 x Benfica
A transmissão da partida Schalke 04 x Benfica você pode assistir completamente grátis pela internet.
O Benfica defronta hoje, às 19h45, no Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, o Schalke 04 da Alemanha, em jogo referente à segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões Europeus de futebol.

Depois do triunfo obtido na estreia, na recepção ao Hapoel Telavive (2-0), o clube lisboeta enfrenta uma tarefa mais complicada em solo germânico, onde nunca ganhou em 18 encontros europeus (12 derrotas e seis empates).

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Schalke 04 2 - 0 Benfica

Assistir Barcelona x Rubin Kazan AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo

Assistir partida Barcelona x Rubin Kazan ao vivo


Barcelona x Rubin Kazan

A transmissão da partida Barcelona x Rubin Kazan você pode assistir completamente grátis pela internet.
O Barcelona enfrenta o Rubin Kazan, do brasileiro Carlos Eduardo, nesta quarta-feira, às 13h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa.

Na última edição da Champions League, Barcelona e Rubin Kazan também se enfrentaram na primeira fase (vitória russa por 2 a 1 no Camp Nou e empate por 0 a 0 no Kazan Central Stadium).

O técnico Pep Guardiola, porém, ainda não sabe se contará com o argentino Lionel Messi, que se recupera de lesão no tornonzelo. O lateral Adriano desfalca a equipe. No lado dos russos, o brasileiro Carlos Eduardo, ex-Grêmio, está confirmado.

Links: Link 1

Os Gols - Vasco x Santos (3-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 26ª Rodada

Assista Video Gols - Vasco x Santos. O Santos foi a São Januário em busca de mais uma vitória para encostar nos líderes do Brasileirão, mas encontrou pela frente um Vasco com fome de bola e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, a equipe do técnico Paulo César Gusmão chegou a 33 pontos e abriu sete de distância da zona do rebaixamento. Já o time da Vila Belmiro parou nos 38 e viu o grupo dos primeiros colocados ficar mais distante; o líder é o Fluminense, que tem 48 pontos e enfrenta o Avaí nesta quarta.



Primeiro tempo

Vasco 1 - 0 Santos: Fagner (30')
Vasco 2 - 0 Santos: Felipe (35')

Segundo tempo

Vasco 2 - 1 Santos: Danilo (55')
Vasco 3 - 1 Santos: Éder Luís (94')

Resultado: Vasco 3 - 1 Santos

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Os Gols - Braga x Shakhtar (0-3) | Vídeo Resumo (Liga dos Campeões)

Assista Video Gols - Braga x Shakhtar. O atacante Luiz Adriano, revelado pelo Internacional, e o meia-atacante Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, foram os grandes destaques do Shakhtar Donetsk na vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Braga. Cumpridas duas rondas, o Sporting de Braga continua sem pontuar e é último, enquanto o Shakhtar é segundo, com seis pontos, os mesmos do líder Arsenal.



Primeiro tempo

Braga 0 - 0 Shakhtar

Segundo tempo
Braga 0 - 1 Shakhtar: Luiz Adriano 56'
Braga 0 - 2 Shakhtar: Luiz Adriano 72'
Braga 0 - 3 Shakhtar: Costa 90' penalti

Resultado: Braga 0 - 3 Shakhtar

Flamengo x Goiás AO VIVO - Transmissão Assistir - Live Stream em Directo (28/09/10)

Flamengo x Goiás
Assistir (ver) jogo Flamengo x Goiás ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Flamengo enfrenta o Goiás nesta terça-feira, às 21h10, no Serra Dourada, precisando vencer para escapar da zona de rebaixamento, já que está em 16º lugar, com 28 pontos.

Com 28 pontos, o Flamengo ocupa a 16ª colocação, e com uma vitória pode subir até o 13º lugar, abrindo sete de diferença para o adversário de logo mais. Já o Goiás, que tem 24, é o 18º, e pode, no máximo, ganhar uma posição. No entanto, no confronto direto com o Rubro-Negro, se vencer, diminuiria a vantagem para apenas um ponto.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de Jogo: Flamengo 1 - 1 Goiás

Ver o Jogo Braga x Shakhtar Donetsk AO VIVO - Assistir Transmissão - Live Stream em Directo

Assistir partida Braga x Shakhtar Donetsk vivo


Braga x Shakhtar Donetsk
A transmissão da partida Braga x Shakhtar Donetsk você pode assistir completamente grátis pela internet.
O Sporting de Braga recebe esta noite (19h45, RTP1) os ucranianos do Shakhtar Donetsk, numa partida que colocará frente a frente os principais candidatos a acompanhar o superfavorito Arsenal para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões

Após a derrota sofrida no Emirates (6-0), na 1ª Jornada, Domingos Paciência e os jogadores bracarenses sabem que é imperativo conquistar os primeiros três pontos, para não deixar escapar, pelo menos, o 2º lugar do agrupamento.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Braga 0 - 3 Shakhtar Donetsk

Ver o Jogo CHELSEA x OLYMPIQUE DE MARSEILLE AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream em Directo

CHELSEA x OLYMPIQUE MARSEILLE
Assistir partida Chelsea x Olympique Marseille vivo, pela Liga dos Campeões da Europa. A transmissão da partida Chelsea x Olympique Marseille você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Chelsea recebe o Olympique de Marseille após ter sofrido a primeira derrota da temporada, no sábado, no terreno do Manchester City. Frank Lampard vai desfalcar o Chelsea na partida da Liga dos Campeões contra o Olympique de Marseille, na terça-feira, e também ficará de fora do jogo da seleção inglesa contra Montenegro, em outubro, pelas eliminatórias da Euro 2012.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Chelsea 2 - 0 Olympique Marseille

Assistir Vasco x Santos AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (28/09/10)

Vasco x Santos
Assistir (ver) jogo Gremio x Atletico MG ao vivo, pela 26ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Gremio x Atletico MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Vasco joga diante do Santos, nesta terça-feira, e pensa em pôr fim ao jejum de seis jogos sem ganhar. A partida acontece em São Januário, às 21h (de Brasília), na abertura da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa está na 14ª colocação, com 30 pontos; enquanto que o rival está em sexto lugar, com 38 pontos.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Vasco 3 - 1 Santos

Assistir (ver) jogo Real Madrid x Auxerre AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream em Directo

Real Madrid x Auxerre
Assistir partida Real Madrid x Auxerre vivo, pela Liga dos Campeões da Europa. A transmissão da partida Real Madrid x Auxerre você pode assistir completamente grátis pela internet.

A equipe comandada por José Mourinho entrará em campo enfrentando críticas por sua falta de efetividade no ataque e de criatividade no meio de campo contra equipes teoricamente mais fracas. O balanço, até agora, é pobre: apenas seis gols nesta temporada, dez a menos do que no último ano, com o chileno Manuel Pellegrini no banco.

Uma vitória espanhola na terça deixará o caminho para as oitavas de final aberto para o Real Madrid e complicará o sonho do Auxerre de chegar à próxima fase.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Real Madrid 1 - 0 Auxerre

Assistir Milan x Ajax AO VIVO - Transmissão - Liga dos Campeões Live Stream em Directo

Milan x Ajax
Assistir partida Milan x Ajax vivo, pela Liga dos Campeões da Europa. A transmissão da partida Milan x Ajax você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan encara, nesta terça-feira, às 15h45, o Ajax, na Arena Amsterdã, pela segunda rodada do grupo G da Liga dos Campeões, em um jogo em que estarão frente a frente dois clubes históricos, que têm juntos 11 títulos da maior competição interclubes da Europa, sete dos italianos e quatro dos holandeses.

Para o duelo, o treinador continua sem o atacante brasileiro Alexandre Pato e o meia Ambrosini, machucados.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Milan 1 - 1 Ajax

domingo, 26 de setembro de 2010

Os Gols - Avaí x Ceará (5-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 25ª Rodada

Assista Video Gols - Avaí x Ceará. O time catarinense goleou o Ceará por 5 a 0, em partida disputada neste domingo, em Florianópolis. O resultado, o Avaí troca de lugar com os goianos e volta para o 16° lugar, com 28 pontos. O Ceará, que tem 30, já começa a se preocupar com a queda para a Série B. É o 14° colocado.



Primeiro tempo

Avaí 1 - 0 Ceará: Rudnei (5')
Avaí 2 - 0 Ceará: Davi (9') penalti
Avaí 3 - 0 Ceará: Jéferson (17')
Avaí 4 - 0 Ceará: Jéferson (32')

Segundo tempo

Avaí 5 - 0 Ceará: Davi (58')

Resultado: Avaí 5 - 0 Ceará

Os Gols - Internacional x Corinthians (3-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 25ª Rodada

Assista Video Gols - Internacional x Corinthians. Com um gol de falta aos 48min do segundo tempo, o meia Andrezinho definiu a vitória do Internacional sobre o Corinthians, por 3 a 2, neste domingo, no Beira-Rio. O resultado deste domingo reabilitou o Internacional e deixou a equipe gaúcha na quinta colocação, com 41 pontos. Por outro lado, o Corinthians acumulou mais uma derrota fora de casa a quarta neste Brasileiro , estacionou nos 47 pontos e perdeu a liderança para o Fluminense, que derrotou o Vitória por 2 a 1 e chegou a 48.



Primeiro tempo

Internacional 1 - 0 Corinthians: Tinga (30')

Segundo tempo

Internacional 1 - 1 Corinthians: Jorge Henrique (65')
Internacional 2 - 1 Corinthians: Alecsandro (77')
Internacional 2 - 2 Corinthians: Bruno César (91') penalti
Internacional 3 - 2 Corinthians: Andrezinho (94')

Resultado: Internacional 3 - 2 Corinthians

Transmissão - Gremio x Atletico MG AO VIVO - Brasileirão Live Stream em Directo

Gremio x Atletico MG
Assistir (ver) jogo Gremio x Atletico MG ao vivo, pela 25ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Gremio x Atletico MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-MG recebe o Grêmio, neste domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, para iniciar a necessária reação na Série A do Brasileirão, a fim de evitar a queda para a Segundona. O Galo ocupa atualmente a 18ª posição, a quatro pontos atrás do Avaí, e é a primeira equipe fora da zona da degola.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Gremio 2 - 1 Atletico MG

Assistir (ver) jogo Avai x Ceará AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Avai x Ceará
Assistir partida Avai x Ceará ao vivo, pela 25ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Avai x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, o Ceará, que, no início do Brasileirão, chegou a passar oito partidas invicto, alcançando a vice-liderança do campeonato, entra em campo contra o Avaí, neste domingo, às 18h30, na Ressacada, cheio de desfalques.

Resultado do Jogo: Avai 5 - 0 Ceará

Internacional x Corinthians AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Internacional x Corinthians
Assistir partida Internacional x Corinthians ao vivo, pela 25ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 16h, Inter e Corinthians duelam pelo Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos, o Inter tenta impor uma derrota ao líder, que tem 47, e manter-se na luta pelo título. Para o duelo, o técnico Adilson Batista ainda não poderá contar com Ronaldo, Dentinho e Chicão.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Internacional 3 - 2 Corinthians

Assistir (ver) jogo Vitória x Fluminense AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Vitória x Fluminense
Assistir partida Vitória x Fluminense ao vivo, pela 25ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense encara o Vitória a partir das 16h deste domingo no Barradão tentando voltar à liderança do Brasileirão. O Fluminense com 45 pontos, está a dois do líder Corinthians (que tem um jogo a menos). Se vencer o Vitória e os paulistas tropeçarem no Inter, no Beira-Rio, o Tricolor terminará a rodada em primeiro lugar.

Já o Vitória em 11º lugar, com 31 pontos, o Leão busca ficar cada vez mais longe da zona de rebaixamento.

Resultado do Jogo: Vitória 1 - 2 Fluminense