sábado, 25 de setembro de 2010

Os Gols - São Paulo x Goiás (0-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 25ª Rodada

Assista Video Gols - São Paulo x Goiás. O São Paulo foi goleado pelo o Goiás por 3 a 0, em pleno Morumbi, e continua em sua gangorra no Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o São Paulo permanece com 34 pontos conquistados, na zona intermediária da tabela. Por sua vez, o Goiás vai a 24 pontos e começa a tornar palpável o sonho de deixar a zona de descenso.



Primeiro tempo

São Paulo 0 - 1 Goiás: Carlos Alberto (23')
São Paulo 0 - 2 Goiás: Rafael Moura (35')

Segundo tempo

São Paulo 0 - 3 Goiás: Rafael Moura (46')

Resultado: São Paulo 0 - 3 Goiás

Os Gols - Flamengo x Palmeiras (1-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 25ª Rodada

Assista Video Gols - Flamengo x Palmeiras. O Palmeiras dominou o Flamengo e venceu por 3 a 1, neste sábado, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gladiador marcou duas vezes, enquanto Lincoln fez o terceiro gol palmeirense. Petkovic, de pênalti, diminuiu para o Rubro-Negro.
Com o resultado, o Palmeiras pulou para o oitavo lugar com 35 pontos. O Flamengo segue com 28 pontos, na 15ª posição na classificação.



Primeiro tempo

Flamengo 0 - 1 Palmeiras: Kléber (19') pênalti
Flamengo 0 - 2 Palmeiras: Kléber (30')

Segundo tempo

Flamengo 1 - 2 Palmeiras: Dejan Petkovic (79') pênalti
Flamengo 1 - 3 Palmeiras: Lincoln (89')

Resultado: Flamengo 1 - 3 Palmeiras

Os Gols - Santos x Cruzeiro (4-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 25ª Rodada

Assista Video Gols - Santos x Cruzeiro. O Santos se reabilitou no Campeonato Brasileiro ao golear neste sábado o Cruzeiro por 4 a 1, na Arena Barueri, pela sexta rodada do returno. Com o resultado, o Peixe subiu para o quinto lugar, com 38 pontos. Os mineiros seguem em terceiro, com 44.



Primeiro tempo

Santos 0 - 0 Cruzeiro

Segundo tempo

Santos 1 - 0 Cruzeiro: Marcel (53')
Santos 2 - 0 Cruzeiro: Edu Dracena (69')
Santos 2 - 1 Cruzeiro: Thiago Ribeiro (80')
Santos 3 - 1 Cruzeiro: Alex Sandro (88')
Santos 4 - 1 Cruzeiro: Neymar (92')

Resultado: Santos 4 - 1 Cruzeiro

Os Gols - Milan x Genoa (1-0) | Vídeo Resumo (Liga Italiana)

Assista Video Gols - Milan x Genoa. A equipe rubro-negra vencer no Campeonato Italiano após três rodadas, com um triunfo por 1 a 0 sobre o Genoa, no San Siro. O único gol da partida foi marcado por Ibrahimovic. Com o resultado, o clube rubro-negro alcançou os oito pontos na tabela do Italiano, e agora ocupa a quarta posição ao menos até a rodada deste domingo, que terá mais oito partidas.



Primeiro tempo

Milan 1 - 0 Genoa: Zlatan Ibrahimovic 49'

Segundo tempo

Milan 1 - 0 Genoa

Resultado: Milan 1 - 0 Genoa

BARCELONA x ATHLETIC BILBAO AO VIVO - Transmissão - Liga Espanhol Live Stream em Directo

BARCELONA x ATHLETIC BILBAO
Assistir partida Barcelona x Athletic Bilbao ao vivo, pela 3.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Barcelona x Athletic Bilbao você pode assistir completamente grátis pela internet.

Com nove pontos, o Barcelona busca sua terceira vitória consecutiva na Liga, para deixar a quarta colocação e ficar mais próximo da liderança do torneio.

O time ainda não terá Lionel Messi, que se contundiu no último final de semana, contra o Atlético de Madri e está fora de combate mais uma vez. Na última rodada, mesmo sem seu craque, o time venceu o Sporting de Gijón por 1 a 0, gol de David Villa.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Barcelona 3 - 1 Athletic Bilbao

Assistir REAL MADRID x LEVANTE AO VIVO - Transmissão - Liga Espanhol Live Stream em Directo

REAL MADRID x LEVANTE
Assistir partida Real Madrid x Levante ao vivo, pela 3.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Real Madrid x Levante você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Real Madrid defenderá a liderança no campeonato espanhol no próximo sábado no campo do Levante, recém chegado à primeira divisão, na quinta rodada do campeonato espanhol, tentando isolar-se no topo da tabela, na qual o Valencia tem o mesmo número de pontos. O jogo será às 15 horas (horário de Brasília).

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Real Madrid 0 - 0 Levante

Transmissão - São Paulo x Goiás AO VIVO - Brasileirão Live Stream em Directo

São Paulo x Goiás
Assistir partida São Paulo x Goiás ao vivo, pela 25ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo encara neste sábado, o Goiás, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo que pode embalar o time de vez para a zona de classificação da Libertadorers será no Morumbi, às 18h30 (de Brasília).

O Tricolor inicia a rodada na oitava colocação da tabela, com 34 pontos somados, e vem embalado pelas duas vitórias consecutivas. Já o Goiás ocupa apenas a 19 posição, com 21 pontos em 24 partidas disputadas, e perdeu o clássico local para o Atlético-GO na última quarta-feira.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: São Paulo 0 - 3 Goiás

Guaraní x Vasco AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Guaraní x Vasco
Assistir partida Guaraní x Vasco ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Guaraní x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Vasco busca a reação contra o Guarani, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Guarani e Vasco quase chegaram perto do G-4 – agora G-3 – do Brasileirão, mas após oscilar muito no campeonato, os times ocupam apenas as 13ª e 14ª colocações, respectivamente, ambos com 30 pontos.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Guaraní 1 - 0 Vasco

Assistir Inter de Milão x Roma AO VIVO - Liga Italiana Live Stream em Directo

Inter de Milão x Roma
Assistir partida Inter de Milão x Roma ao vivo, pela 4ª rodada da Série A. A transmissão da partida Inter de Milão x Roma você pode assistir completamente grátis pela internet.

Roma e Inter de Milão se enfrentam no Estádio Olímpico, em Roma. Para este sábado a Inter chega na condição de líder isolada, com dez pontos conquistados. Já os romanos, com dois pontos, amargam a zona de rebaixamento.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Inter de Milão 0 - 1 Roma

AC Milan x Genoa AO VIVO - Campeonato Italiano Live Stream em Directo

AC Milan x Genoa
Assistir partida Milan x Genoa ao vivo, pela 5ª rodada da Série A. A transmissão da partida Milan x Genoa você pode assistir completamente grátis pela internet.

Ás 13h, pelo horário de Brasília, o Milan recebe o Genoa no Estádio San Siro. O Milan terá o desfalque de Alexandre Pato, que ainda está se recuperando de uma contusão no músculo adutor da perna esquerda.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Milan 1 - 0 Genoa

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Convocado por Mano Menezes para Seleção Brasileira (3ª Convocação de Menezes)

O técnico Mano Menezes divulgou na manhã desta quinta-feira a Lista com os 23 jogadores convocados que irão participar dos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira na Europa.

O lateral-direito Mariano, do Fluminense, foi a grande surpresa da lista de convocados do técnico Mano Menezes para os amistosos dos dias 06 e 13 de outubro ainda sem adversários definidos.

Como se vê, o atacante do Santos Neymar não foi convocado. O comandante da seleção Brasileira resolveu deixar o atacante fora após a confusão que gerou a demissão de Dorival Junior.

Também Ronaldinho Gaúcho não foi convocado para Seleção Brasileira. Se Ronaldinho ainda não teve uma chance com Mano, os outros três brasileiros do Milan estão em alta com o comandante da Seleção. O zagueiro Thiago Silva e os atacantes Alexandre Pato e Robinho foram chamados pelo treinador para os amistosos.


LISTA DE CONVOCADOS

GOLEIROS:

- Jefferson (Botafogo)
- Neto (Atlético-PR)
- Victor (Grêmio)

LATERAIS:

- Adriano Correia (Barcelona-ESP)
- André Santos (Fenerbahçe-TUR)
- Daniel Alves (Barcelona-ESP)
- Mariano (Fluminense)

ZAGUEIROS:

- Alex (Chelsea-ING)
- David Luiz (Benfica-POR)
- Réver (Atlético-MG)
- Thiago Silva (Milan-ITA)

VOLANTES:

- Elias (Corinthians)
- Lucas (Liverpool-ING)
- Ramires (Chelsea-ING)
- Sandro (Tottenham-ING)

MEIAS:

- Carlos Eduardo (R. Kazan-RUS)
- Wesley (Werder Bremen-ALE)
- Giuliano (Internacional)
- Philippe Coutinho (Inter de Milão-ITA)

ATACANTES:

- Robinho (Milan-ITA)
- Alexandre Pato (Milan-ITA)
- André (Dinamo de Kiev-RUS)
- Nilmar (Villarreal-ESP)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Neymar fora da Seleção Brasileira

Neymar fora da Seleção Brasileira
Mano Menezes deixa atacante fora da convocação para os amistosos de outubro por suas indisciplinas em campo. Pivô de várias polêmicas nas últimas semanas e da demissão do técnico Dorival Júnior do Santos, Neymar ficou de fora da lista anunciada ontem por Mano Menezes para amistosos da Seleção Brasileira e recebeu um leve puxão de orelha.

Neymar foi titular no primeiro amistoso da Era Mano Menezes, contra os EUA. Agora, porém, ele ficou fora da lista, claramente por causa da polêmica em que se envolveu recentemente, que culminou com a demissão do técnico Dorival Júnior.

Você foi a favor ou contra a exclusão de Neymar na convocação?

Os Gols - Vitória x Avai (3-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 24ª Rodada

Assista Video Gols - Vitória x Avai. O time rubro-negro venceu o Avaí por 3 a 0, no Barradão, na noite desta quinta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time chegou aos 31 pontos e saltou cinco posições na tabela, alcançando a 10.ª colocação. Já o Avaí, que chegou ao 11º encontro sem vitórias na competição, continua com 25 pontos, na 16ª colocação, a primeira acima da zona de rebaixamento.



Primeiro tempo

Vitória 1 - 0 Avai: Júnior 3'

Segundo tempo

Vitória 2 - 0 Avai: Elkeson 12'
Vitória 3 - 0 Avai: Thiago Humberto 32'

Resultado: Vitória 3 - 0 Avai

Os Gols - Fluminense x Atlético MG (5-1) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 24ª Rodada

Assista Video Gols - Fluminense x Atlético MG. Fluminense goleia Atlético-MG e por 5 a 1 no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, e recuperou a vice-liderança da competição. Com a vitória em casa, a equipe carioca chegou aos 45 pontos e está dois abaixo do primeiro colocado Corinthians, que tem um jogo a menos. O Atlético-MG se manteve com 21 pontos e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.



Primeiro tempo

Fluminense 1 - 0 Atlético MG: Leandro Euzébio 11'
Fluminense 1 - 1 Atlético MG: Daniel Carvalho 19'
Fluminense 2 - 1 Atlético MG: Carlinhos 35'

Segundo tempo

Fluminense 3 - 1 Atlético MG: Carlinhos 31'
Fluminense 4 - 1 Atlético MG: Gum 19'
Fluminense 5 - 1 Atlético MG: Marquinho 46'

Resultado: Fluminense 5 - 1 Atlético MG

Assistir Avai x Vitória AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Avai x Vitória
Assistir partida Vitória x Avai ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 21h desta quinta-feira, no Barradão, o Vitória enfrenta o Avaí pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com um objetivo muito claro, vencer para subir na classificação.

Atualmente na 15ª colocação, com 28 pontos, se vencer o duelo diante dos catarinenses o Vitória irá aos 31 e alcançará o décimo lugar do Campeonato Brasileiro.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Avai 0 - 3 Vitória

Fluminense x Atlético MG AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Fluminense x Atlético MG
Assistir partida Fluminense x Atlético ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Atlético você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense recebe o desesperado Atlético-MG no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão. A partida começa às 21h e encerra a 24a rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do técnico Muricy Ramalho está em terceiro com 42. O rival soma 21 pontos e está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Em 23 jogos, computam 14 derrotas.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Fluminense 5 - 1 Atlético MG

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os Gols - Atlético PR x Internacional (1-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 24ª Rodada

Assista Video Gols - Atlético PR x Internacional. O Atlético chegou à terceira vitória consecutiva, ontem à noite, ao derrotar o Internacional, por 1 a 0, na Arena. O triunfo deixou o Atlético com 37 pontos, na sexta colocação, mais próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Inter, por sua vez, perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela. Estacionou nos 38 pontos, nove a menos que o líder Corinthians.



Primeiro tempo

Atlético PR 1 - 0 Internacional: Paulo Baier (43')

Segundo tempo

Atlético PR 1 - 0 Internacional

Resultado: Atlético PR 1 - 0 Internacional

Os Gols - Santos x Corinthians (2-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 24ª Rodada

Assista Video Gols - Santos x Corinthians. O Timão venceu o Santos, por 3 a 2, e, agora, abriu três pontos de distância para o segundo colocado, com um jogo a menos. Com o resultado, o time da capital paulista chegou a 47 pontos, três a mais que o Cruzeiro e cinco à frente do Fluminense - que ainda enfrenta o Atlético-MG nesta quinta. Já o Santos parou nos 35, ficando 12 pontos atrás do rival na briga pelo título brasileiro.



Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Corinthians: Durval (1')
Santos 1 - 1 Corinthians: Iarley (7')
Santos 2 - 1 Corinthians: Neymar (26')
Santos 2 - 2 Corinthians: Elias (42')

Segundo tempo

Santos 2 - 3 Corinthians: Paulo André (69')

Resultado: Santos 2 - 3 Corinthians

Atletico PR x Internacional AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Atletico PR x Internacional
Assistir partida Atletico PR x Internacional ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético Paranaense espera a lotação máxima na Arena da Baixada, nesta quarta-feira, às 22 horas, para ajudar na pressão contra o Internacional, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma vitória do time paranaense, aliado a um tropeço do Botafogo no clássico contra o Vasco, pode aumentar as esperanças de o Atlético entrar na zona de classificação para a Libertadores na partida do fim de semana contra o próprio Botafogo.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Atletico PR 1 - 0 Internacional

Corinthians x Santos AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Corinthians x Santos
Assistir partida Corinthians x Santos ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

O duelo entre Santos e Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe do Parque São Jorge tem 44 pontos, dois a mais que o vice-líder Fluminense, com quem trava duelo acirrado pela primeira colocação desde a volta da Copa do Mundo. Vencer, mesmo fora de casa, garante não só a ponta, mas faria o time manter certa distância de Flu e do Cruzeiro, que embalou e colou na dupla de cima, com 41 pontos.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Corinthians 3 - 2 Santos

Os Gols - Inter de Milão x Bari (4-0) | Vídeo Resumo (Campeonato Italiano)

Assista Video Gols - Inter de Milão x Bari. A Internazionale de Milão assumiu a liderança isolada do Campeonato Italiano em grande estilo nesta quarta-feira. Eto'o e Milito marcaram duas vezes cada na goleada por 4 a 0 sobre o Bari, em casa. Com o resultado, o time milanês já assegurou a ponta ao fim da quarta rodada, superando o então líder Cesena.



Primeiro tempo

Inter de Milão 1 - 0 Bari: Milito 27'
Inter de Milão 2 - 0 Bari: Eto'o 50' (pênalti)

Segundo tempo

Inter de Milão 3 - 0 Bari: Milito 86'
Inter de Milão 4 - 0 Bari: Eto'o 63' (pênalti)

Resultado: Inter de Milão 4 - 0 Bari

Cruzeiro x Ceará AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Cruzeiro x Ceará
Assistir partida Cruzeiro x Ceará ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Cruzeiro e Ceará farão o duelo das defesas, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os dois times primam por levar poucos gols no Campeonato Brasileiro.

O Vovô ocupa a 9ª posição na tabela com 30 pontos em 23 jogos. Já o Cruzeiro, acumula 41 pontos e está na 3º posição.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Cruzeiro 2 - 0 Ceará

Assistir (ver) jogo - Guaraní x São Paulo AO VIVO - Transmissão - Brasileirão

Guaraní x São Paulo
Assistir partida São Paulo x Guaraní ao vivo, pela 24ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

o São Paulo volta a campo hoje, contra o Guarani, no Morumbi (19h30), em nova busca para finalmente acabar com a irregularidade e embalar de vez na competição. O Bugre não poderá contar com dois de seus principais jogadores, Renan e Mazola, por conta de questões contratuais.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 1 Guaraní

Transmissão - Inter de Milão x Bari AO VIVO - Campeonato Italiano Live Stream em Directo

Inter de Milão x Bari
Assistir partida Inter de Milão x Bari ao vivo, pela 4ª rodada da Série A. A transmissão da partida Inter de Milão x Bari você pode assistir completamente grátis pela internet.

A Inter de Milão, segunda colocada do Campeonato Italiano de futebol, com os mesmos sete pontos do líder Cesena, terá uma boa oportunidade para assumir a primeira posição da Série A, nesta quarta-feira contra o Bari (6º), em jogo válido pela 4ª rodada.

Thiago Silva segue firme na defesa, e Ronaldinho, que criou as jogadas dos últimos três gols do time 'rossonero', será novamente o comandante do meio-campo. Por outro lado, o titular Alexandre Pato seguirá como desfalque por pelo menos duas semanas.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Inter de Milão 4 - 0 Bari

Assistir BARCELONA x SPORTING GIJON AO VIVO - Transmissão - Liga Espanhol Live Stream em Directo

BARCELONA x SPORTING GIJON
Assistir partida Barcelona x Sporting Gijón ao vivo, pela 3.ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Barcelona x Sporting Gijón você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona recebe, nesta quarta-feira, o Sporting Gijón, no Camp Nou, às 15 horas (horário de Brasília). A equipe catalã, entretanto, não poderá contar com o atacante Lionel Messi, que sofreu uma lesão no tornozelo direito e ficará afastado dos gramados por, no mínimo, dez dias.

No momento, o Barcelona tem seis pontos em três jogos, tendo sido derrotado pelo Hércules, na segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Barcelona 1 - 0 Sporting Gijón

MILAN x LAZIO AO VIVO - Transmissão - Campeonato Italiano Live Stream em Directo

MILAN - LAZIO
Assistir partida Milan x Lazio ao vivo, pela 4ª rodada da Série A. A transmissão da partida Milan x Lazio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Milan tem um jogo importante no Estádio Olímpico, em Roma, contra a Lazio. Os milaneses somam apenas quatro pontos e já demonstram preocupação em não se distanciarem do pelotão de frente.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado de Jogo: Milan 1 - 1 Lazio

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Os Gols - Real Madrid x Espanyol (3-0) | Vídeo Resumo (Liga Espanhol)

Assista Video Gols - Real Madrid x Espanyol. O Real Madrid ascendeu provisoriamente ao 1.º lugar da Liga espanhola, ao vencer, no Santiago Bernabéu, o Espanyol por 3-0. Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti ainda na primeira etapa do confronto, Higuain, em contragolpe no segundo tempo, e Benzema, já nos minutos finais, anotaram os tentos da partida.



Primeiro tempo

Arsenal 1 - 0 Braga: Cristiano Ronaldo 29' (pênalti)

Segundo tempo

Arsenal 4 - 0 Braga: Higuaín 79'
Arsenal 5 - 0 Braga: Benzema 87'

Resultado: Real Madrid 3 - 0 Espanyol

Assistir REAL MADRID x ESPANYOL AO VIVO - Transmissão - Liga Espanhol Live Stream em Directo

REAL MADRID x ESPANYOL
Assistir partida Real Madrid x Espanyol ao vivo, pela 4ª jornada da Liga espanhola. A transmissão da partida Real Madrid x Espanyol você pode assistir completamente grátis pela internet.

A equipe de José Mourinho ainda não rendeu tudo o que se espera dos 'Galácticos' e, para isso, espera mais um bom resultado e uma convincente atuação às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

o Real Madrid chegou aos sete pontos na terceira colocação. Enquanto isso, o Espanyol, animado pela vitória, por 1 a 0, sobre o Getafe, está no sétimo lugar, com seis pontos, e também pode chegar ao topo em caso de sucesso.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Real Madrid 3 - 0 Espanyol

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

[Vídeo] Lesão de Messi no jogo Barcelona x Atlético de Madrid

O Barcelona derrotou o Atlético de Madrid por 2 a 1, fora de casa, e chegou aos seis pontos no Campeonato Espanhol, com gols de Messi e Piqué para o time visitante, além de García para os madrilenhos.

O resultado, que embolou a briga pelas primeiras posições do torneio, foi ofuscado pela lesão de Lionel Messi. O atacante Messi deixou de maca o campo no jogo entre o Barcelona e o Atlético de Madrid, neste domingo. Tudo por conta de uma entrada criminosa de Ujfalusi (que foi expulso imediatamente), já nos acréscimos da etapa final, no tornozelo direito do craque argentino.

Lionel Messi contraiu uma distensão do ligamento lateral interno do tornozelo direito frente ao Atlético Madrid e vai ficar fora dos relvados por um período mínimo de duas semanas.

Vídeo: Lesão de Messi

domingo, 19 de setembro de 2010

Os Gols - Palmeiras x São Paulo (0-2) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 23ª Rodada

Assista Video Gols - Palmeiras x São Paulo. O São Paulo venceu neste domingo o clássico diante do Palmeiras por 2 a 0, no Pacaembu, pela quarta rodada do returno do Brasileirão. Com a vitória, o São Paulo sobe para 31 pontos e fica na oitava posição, sete pontos atrás do Inter, o último da zona da Libertadores. Com mais uma tropeço em casa, o Palmeiras caiu para a décima segunda colocação, com 29 pontos em 23 jogos.



Primeiro tempo

Palmeiras 0 - 0 São Paulo

Segundo tempo

Palmeiras 0 - 1 São Paulo: Lucas (55')
Palmeiras 0 - 2 São Paulo: Lúcio da Costa Fernandão (76')

Resultado: Palmeiras 0 - 2 São Paulo

Os Gols - Flamengo x Fluminense (3-3) | Vídeo Resumo (Brasileirão) - 23ª Rodada

Assista Video Gols - Flamengo x Fluminense. O Flu viu sua liderança escapar depois de um movimentado empate por 3 a 3 com o FlaCom o resultado do eletrizante Fla-Flu, o Corinthians, que possui um jogo a menos, abriu dois pontos de vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. Após 23 rodadas, o Fluminense soma 42 pontos, contra 44 dos corintianos. O Flamengo, por sua vez, foi a 27 pontos e segue perto da zona de rebaixamento, no 15.º lugar.



Primeiro tempo

Flamengo 0 - 1 Fluminense: Leandro Euzébio (9')
Flamengo 1 - 1 Fluminense: Deivid (22')
Flamengo 2 - 1 Fluminense: David (39')

Segundo tempo

Flamengo 2 - 2 Fluminense: R Rodriguinho (59')
Flamengo 3 - 2 Fluminense: Ranato (65')
Flamengo 3 - 3 Fluminense: R Rodriguinho (71')

Resultado: Flamengo 3 - 3 Fluminense

Assistir Flamengo x Fluminense AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

FlUMINENSE x FlAMENGO ao vivo
Assistir partida Flamengo x Fluminense ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O duelo começa às 18h30m (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O confronto, colocará frente a frente duas equipes viveram momentos bem distintos no Brasileirão, mas chegam com ânimos trocados para o jogo.

Para voltar à liderança, o Fluminense precisa vencer e somar os mesmos 44 pontos do Corinthians, que ontem bateu o Grêmio Prudente. Já o Flamengo tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento para poder, enfim, olhar para a parte de cima da tabela.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 3 Fluminense

Internacional x Vasco AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Internacional  x Vasco
Assistir partida Internacional x Vasco ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco e Inter se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio. O jogo tem início às 16h (horário de Brasília). Para recuperar a confiança dos seus torcedores, o Vasco quer uma vitória fora de casa contra o atual campeão da Libertadores.

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 0 Vasco

Assistir Palmeiras x São Paulo AO VIVO Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Palmeiras x São Paulo
Assistir partida São Paulo x Palmeiras ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Na tarde deste domingo, às 16 horas (de Brasília), Luiz Felipe Scolari e Sérgio Baresi levam suas equipes ao Pacaembu em busca de uma arrancada. Com 28 pontos, um a menos que o Palmeiras, o São Paulo necessita do triunfo para afastar mais uma ameaça de crise que ronda o Morumbi.

O Palmeiras busca uma vitória para conseguir, pela primeira vez neste Brasileirão, emplacar dois triunfos consecutivos. Já o São Paulo precisa vencer para evitar uma sequência negativa de três derrotas consecutivas, coisa que não acontece desde 2001, quando caiu diante de Sport, Santos e Palmeiras.

Links: Link 1

Assistir Santos x Guarani AO VIVO - Transmissão - Brasileirão Live Stream em Directo

Guarani x Santos
Assistir partida Santos x Guarani ao vivo, pela 23ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta o Guarani, neste domingo, às 16h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O histórico de confrontos entre Guarani e Santos é marcado por uma boa vantagem para a equipe da Baixada Santista. Em 31 jogos foram 13 vitórias dos alvinegros, seis do Guarani e outros 12 empates. No último embate entre as duas equipes, na quarta rodada do primeiro turno, o time treinado por Dorival Júnior bateu o alviverde de Campinas por 3 a 1 na Vila Belmiro.

Likns: Link 1

Resultado do Jogo: Santos 0 - 0 Guarani

MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL AO VIVO - Transmissão - Premier League Live Stream em Directo

MANCHESTER UNITED x LIVERPOOL
Assistir partida Manchester United x Liverpool ao vivo, pela pela quinta rodada da Premier League. A transmissão da partida Manchester United x Liverpool você pode assistir completamente grátis pela internet.

Manchester United e Liverpool, os maiores vencedores da competição, se enfrentam neste domingo, às 9h30 (de Brasília), no Estádio Old Trafford. Na terceira posição, com oito pontos, o invicto Manchester United recebe o décimo terceiro colocado Liverpool, que soma cinco.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Manchester United 3 - 2 Liverpool