sábado, 27 de agosto de 2011

Fluminense x Botafogo AO VIVO - Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Fluminense x Botafogo ao vivo, pela 19ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e Botafogo farão neste sábado às 18 horas mais uma edição do clássico Vovô no estádio João Havelange, o Engenhão, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros contam com a vitória para terminar na zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Alvinegro, em quinto lugar, com 31 pontos, quer aproveitar a rodada de clássicos para se aproximar dos líderes.

Para assistir Fluminense x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Barcelona x Porto AO VIVO | Final Supertaça Europeia 2011

Assistir (ver) jogo Barcelona x Porto se encontram neste domingo ao vivo, pela final da Supertaça Europeia 2011. A transmissão da partida Porto x Barcelona você pode assistir completamente grátis pela internet.

FC Porto e Barcelona, respetivamente vencedores da Liga Europa e da Liga dos Campeões de futebol na época passada, disputam hoje (19h45) a Supertaça europeia no Estádio Louis II, no Mónaco. Pelo lado dos catalães, as ausências serão os zagueiros Piqué e Puyol, ambos lesionados. Atuarão de forma improvisada na defesa, Mascherano e Abidal. Já pelo lado lusitano, não há desfalques.

Para assistir Barcelona x Porto ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3 (Canais Fechados)

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

(Video Gols) Internacional 3x1 Independiente | Recopa Sul-Americana

O Internacional se sagrou bicampeão da Recopa Sul-Americana na noite desta quarta-feira ao derrotar o Independiente, da Argentina, por 3 a 1, no Beira-Rio. Este é o sétimo título internacional que o clube gaúcho ganha nos últimos seis anos. O colorado foi campeão da Libertadores e do Mundial em 2006, da Recopa em 2007, da Sul-Americana em 2008, da Copa Suruga Bank em 2009 e novamente da Libertadores em 2010.



GOLS:

Primeiro tempo

Inter 1 - 0 Independiente : Leandro Damião 20'
Inter 2 - 0 Independiente : Leandro Damião 25'

Segundo tempo :

Inter 2 - 1 Independiente : Maximiliano Velázquez 48'
Inter 3 - 1 Independiente : Kleber 83' (pênalti)

Resultado finais: Inter 3 - 1 Independiente

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Assistir Internacional x Independiente AO VIVO | Recopa Sul-Americana

Assistir (ver) jogo Internacional x Independiente se encontram neste domingo ao vivo, pela final da Recopa Sul-Americana 2011. A transmissão da partida Brasil x Portugal você pode assistir completamente grátis pela internet.

Inter disputarem a final da Recopa Sul-Americana, a partir das 21h50min, contra o Independiente. Derrotado no primeiro jogo por 2 a 1, o Inter é obrigado a vencer. Se o triunfo for por um gol de diferença, a disputa do título irá para a prorrogação. Se a vantagem for de dois ou mais gols, o bi chegará no tempo normal. Outros resultados dão o título para o Independiente.

Para assistir Internacional x Independiente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechdos)

Resultado do Jogo: Internacional 3 - 1 Independiente

Santos x Fluminense AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Fluminense ao vivo, pela oitava rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense vai encarar o Santos, em jogo adiado da 8ª rodada, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. O clube das Laranjeiras está em nono no Campeonato Brasileiro, com 25 pontos, mas com um jogo a menos que a maioria dos times. Uma vitória na Vila faria o Tricolor subir duas posições e se aproximar do G-4. Já o Santos está em situação delicada no campeonato. O atual campeão da Libertadores é apenas o 15º lugar, com 18 pontos, e está ameaçado de rebaixamento.

Para assistir Santos x Fluminense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 2 - 1 Fluminense

Resultado do Jogo: