sábado, 4 de dezembro de 2010

Com gol de Robinho e Ibrahimovic, Milan goleia o Brescia (Video Youtube)

O Milan venceu por 3 a 0 o Brescia neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Italiano, e manteve a ponta, três a mais que a segunda colocada Lazio. Robinho e Ibrahimovic marcaram na etapa inicial para o time rubro-negro, que segue firme na liderança com 33 pontos.



GOLS:

Primeiro tempo

Milan 1 - 0 Brescia: Boateng 4'
Milan 2 - 0 Brescia: Robinho 28’
Milan 3 - 0 Brescia: Ibrahimovic 30'

Milan x Brescia AO VIVO - Assistir Transmissão online

Milan x Brescia
Assistir (ver) jogo Milan x Brescia ao vivo, pela 15ª rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Brescia você pode assistir completamente grátis pela internet.

Líder do Campeonato Italiano com 30 pontos conquistados, o Milan entra em campo, pela 15ª rodada da competição, para receber o Brescia, em confronto previsto para o Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Ronaldinho Gaúcho já não é mais titular do Milan, e deverá ficar no banco de reservas novamente na partida deste sábado, contra o Brescia, às 17h45 (de Brasília).

Para assistir Milan x Brescia ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 3 - 0 Brescia

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

[Video] Cristiano Ronaldo empurra o técnico Guardiola - Real Madrid 0x5 Barcelona

Aos 30 minutos do primeiro tempo, do clássico entre Barcelona e Real Madrid, Cristiano Ronaldo, recebeu cartão por empurrar o técnico Pep Guardiola, o episódio causou uma confusão que rendeu cartão amarelo ao português e ao goleiro Victor Valdés, do Barcelona, acabando por gerar uma grande confusão junto ao banco do Barça.

domingo, 28 de novembro de 2010

[Video] Com três gols de Caio, o Avaí bateu o Santos

Assista Video Gols - Santos x Avaí. Avaí venceu a Santos, neste domingo, por 3 a 2, duelo válido pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória rendeu a permanência na Série A do time catarinense, que ocupa agora o 14º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos e deixou o Peixe na sétima colocação, com 55.



Primeiro tempo

Santos x Avaí: Caio (41')

Segundo tempo

Santos x Avaí: Caio (46')
Santos x Avaí: Neymar (81')

Resultado: Santos 2 - 3 Avaí

Ver jogo Atlético-PR x Ceará AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Ver jogo Atlético-PR x Ceará
Assistir (ver) jogo Atlético-PR x Ceará ao vivo, pela 37ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atlético-PR x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Ceará recebe o Atlético-PR às 17h deste domingo, no Estádio Castelão. O Furacão, quinto lugar com 56 pontos, briga com Grêmio (57 pontos) e Botafogo (56 pontos) pelo quarto lugar do Brasileirão, que pode dar uma vaga para a Libertadores de 2011.

Depois de perder seu lugar no G-4, o Atlético-PR só mantém chances de conquistar vaga na Libertadores se vencer o Ceará. Já Ceará, na 12ª colocação, com 46 pontos, precisa de apenas mais um para garantir matematicamente a inédita vaga na Copa Sul-Americana.

Para assistir Atlético-PR x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo: Atlético-PR 1 - 1 Ceará

Grêmio x Guarani AO VIVO em Directo

Grêmio x Guarani
Assistir (ver) jogo Grêmio x Guarani ao vivo, pela 37ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Grêmio x Guarani você pode assistir completamente grátis pela internet.

Às 17h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, as duas equipes se enfrentam pela penúltima rodada do Brasileirão 2010.

O Tricolor gaúcho, quarto colocado, briga por uma vaga na Libertadores 2011, Uma vitória hoje dexaria o Grêmio com mais tranquilidade para decidir a disputa pelo quarto posto na última rodada, contra o Bota, no Olímpico. Enquando o Bugre sofre na zona de rebaixamento uma derrota sacramentará o rebaixamento do time paulista para a Série B.

Para assistir Grêmio x Guarani ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 0 - 3 Guarani

Corinthians x Vasco AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Corinthians x Vasco
Assistir (ver) jogo Corinthians x Vasco ao vivo, pela 37ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

Corinthians que recebe o Vasco neste domingo, às 17h, no Pacaembu. O Vasco, acomodado na 11ª colocação, pode tirar o Corinthians da briga pelo título e tem como objetivo carimbar vaga na Sul-Americana.

O Corinthians tem 64 pontos e está um atrás do Fluminense. O Vasco, com 46 pontos, só precisa de um ponto em dois jogos para se garantir no torneio continental do ano que vem. A vitória mais um tropeço do Fluminense diante do Palmeiras devolve a liderança à equipe paulista.

Para assistir Corinthians x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 0 Vasco

Veja Internacional x Vitória AO VIVO - Transmissão Online

Internacional x Vitória
Assistir (ver) jogo Internacional x Vitória ao vivo, pela 37ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional recebe o Vitória às 17 horas deste domingo, no Beira-Rio. O Vitória, em 17º no Campeonato Brasileiro com 40 pontos, precisa pelo menos de um empate no Rio Grande do Sul para continuar na luta contra o rebaixamento.

Enquanto o Internacional, encarando o compromisso como um treino para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, nos Emirados Árabes Unidos

Para assistir Internacional x Vitória ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 1 Vitória

Botafogo x Grêmio Prudente AO VIVO

Botafogo x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Botafogo x Grêmio Prudente ao vivo, pela 37ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Alvinegro volta ao Engenhão, neste domingo, para enfrentar o rebaixado Grêmio Prudente, às 17h (de Brasília), pela penúltima rodada. Somente a vitória mantém o Botafogo com chances de chegar à Libertadores. A equipe precisa vencer o Grêmio Prudente e torcer por um tropeço do Atlético-PR. Enquanto, O Grêmio Prudente está rebaixado, mas quer complicar a vida do adversário.

Para assistir Botafogo x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Resultado do Jogo: Botafogo 3 - 1 Grêmio Prudente