sábado, 16 de outubro de 2010

Gols - Flamengo goleia Internacional (3-0) | Vídeo Resumo (30ª rodada do Brasileirão 2010)

Assista Video Gols - Flamengo x Internacional. o Flamengo venceu o Internacional, por 3 a 0, em jogo válido pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Flamengo chegou aos 37 pontos, agora na 13ª colocação, entrando na faixa de classificação para Sul-Americana. Já o Internacional, segue na quinta colocação, com 47 pontos, perdendo a chance de se aproximar dos líderes.



Primeiro tempo

Flamengo 1 - 0 Internacional: Deivid 14'
Flamengo 2 - 0 Internacional: Renato Abreu 38'

Segundo tempo

Flamengo 3 - 0 Internacional: Deivid 49'

Resultado: Flamengo 3 - 0 Internacional

Os Gols - Real Madrid 4 x 1 Malaga | Vídeo Resumo (Liga espanhola)

Assista Video Gols - Real Madrid x Malaga. O Real Madrid goleia o Málaga por 4-1, num jogo referente à 7ª jornada da Liga espanhola. Com esta vitória, o Real lidera provisoriamente o campeonato espanhol, ao somar 17 pontos, mais um do que o Barcelona e que o Valência e mais dois que o Villarreal, que joga na quarta-feira no terreno do Hércules.



Primeiro tempo

Real Madrid 1 - 0 Malaga: Higuaín 30'
Real Madrid 2 - 0 Malaga: Cristiano Ronaldo 45'

Segundo tempo

Real Madrid 3 - 0 Malaga: Higuaín 65'
Real Madrid 4 - 0 Malaga: Cristiano Ronaldo 50' (penalti)
Real Madrid 4 - 1 Malaga: Stadsgaard 55'

Resultado: Real Madrid 4 - 1 Malaga

Assistir (ver) jogo Flamengo x Internacional AO VIVO - Transmissão - Brasileirão em Directo (16/10/10)

Flamengo x Internacional
Assistir (ver) jogo Flamengo x Internacional ao vivo, pela 18ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo e Internacional entram em campo neste sábado, às 18h30, no Engenhão, em situações bastante distintas.
O time carioca ocupa a 14ª colocação, com 34 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento. Já os gaúchos estão em 5º, com 47, sete atrás do líder Cruzeiro.

Para assistir no jogo Flamengo x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Flamengo x Internacional ao VIVO: Link 1(Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo 3 - 0 Internacional

AC Milan 3 x 1 Chievo Verona - Gols de Alexandre Pato - Vídeo Resumo

Assista Video Gols - AC Milan x Chievo Verona. O Milan recebeu e venceu o Chievo por 3-1, este sábado em jogo da 7.ª jornada, e ascendeu provisoriamente à liderança da Liga Italiana, com 14 pontos.

Alexandre Pato, que formou dupla com o sueco, foi a estrela da primeira parte, marcando dois golos na meia hora inicial. O primeiro (18 m), aproveitando uma boa assistência de Ibrahimovic.

O atacante brasileiro teve excelente atuação e fez dois gols do triunfo dos donos da casa, que assumiram de forma provisória a liderança do torneio. Robinho completou o placar e fez seu primeiro gol pelo clube.

Veja video - Gols de Alexandre Pato


Assistir (ver) jogo Milan x Chievo Verona AO VIVO - Transmissão - Campeonato Italiano Live Stream (16 de Outubro)

 Milan x Chievo Verona
Assistir partida Milan x Chievo Verona ao vivo, pela sétima rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Chievo Verona você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan estará em campo hoje, a partir das 13 horas (de Brasília), contra o Chievo. Em busca da terceira vitória consecutiva, o Milan aposta na boa fase do brasileiro Ronaldinho Gaúcho para assumir a liderança provisória do Campeonato Italiano, neste sábado, na abertura da sétima rodada.

Para assistir os jogos Milan x Chievo Verona ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Canais para assistir Milan x Chievo Verona ao VIVO: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 3 - 1 Chievo Verona

Arsenal x Birmingham AO VIVO - Assistir Transmissão (16/10/10)

Arsenal x Birmingham
Assistir (ver) jogo Arsenal x Birmingham ao vivo, pela Premier League
. A transmissão da partida Arsenal x Birmingham você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Arsenal tem a obrigação de vencer o Birminghan em casa para continuar sonhando com o título. O Arsenal não poderá contar com o defesa francês Sagna e médio espanhol Cesc Fabregas para o encontro deste sábado, diante do Birmingham, correspondente à oitava jornada da Premier League.

LInks: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Arsenal 2 - 1 Birmingham

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Palmeiras x Universitário de Sucre AO VIVO - Assistir Transmissão (14/10/10)

Palmeiras x Universitário de Sucre
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Universitário de Sucre ao vivo, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Palmeiras x Universitário de Sucre você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras estreia nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira diante do Universitario, às 21h15 (de Brasília), no estádio Pátria, em Sucre, na Bolívia.

Verdão chegou a esta fase depois de eliminar o Vitória, na primeira etapa da competição. Por outro lado, os bolivianos passou por duas etapas para chegar às oitavas de final, eliminando Colo-Colo, na primeira fase, e Cerro Porteño, na seguinte.

Links: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 0 Universitário de Sucre

Os Gols - Vasco 2x0 Corinthians | Vídeo Resumo (Brasileiro 2010) - 18ª rodada

Assista Video Gols - Vasco x Corinthians. o Vasco venceu o Corinthians por 2 a 0 em São Januário e agora acumula cinco jogos sem derrota. Com 41 pontos, o Vasco fica em 11ª lugar na tabela do Brasileirão, e pode conquistar vaga para a Copa Sul-Americana de 2011 ou até um lugar na Libertadores. O Corinthians continua em terceiro com 49 pontos, mas está em declínio nas últimas seis rodadas.



Primeiro tempo

Vasco 1 - 0 Corinthians: Zé Roberto 10'
Vasco 2 - 0 Corinthians: Eder Luis 21'

Segundo tempo

Vasco 2 - 0 Corinthians

Resultado: Vasco 2 - 0 Corinthians

Goiás 1 x 0 Peñarol - Gol de Rafael Moura - Vídeo Resumo (Sul Americana)

Assista Video Gols - Goiás x Peñarol. Goiás vence o Peñarol e dá passo importante para classificação inédita. Jogando em casa, o Goiás venceu o Penãrol, do Uruguai, por 1 a 0, nesta quarta-feira, com um gol do atacante Rafael Moura. O duelo foi válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.



A partida de volta será disputada na próxima quarta-feira, em Montevidéu. O Goiás poderá até perder por um gol de diferença, desde que balance a rede adversária, que mesmo assim se classificará para enfrentar o vencedor do confronto entre Avaí e Emelec, do Equador.

Santos 1 x 0 Internacional - Gol de Neymar pela 13ª rodada do Brasileiro 201

Assista Video Gols - Santos x Internacional O Santos venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro (jogo adiado da 13ª rodada), passou o adversário na classificação, e encostou nos líderes do campeonato. O gol dos santistas foi marcado pelo atacante Neymar, que voltou a apresentar um grande futebol.

Com esse resultado, o Peixe chegou aos 48 pontos e saltou para o quarto lugar, conquistando seu terceiro resultado positivo seguido. A diferença para o líder Cruzeiro é de apenas seis pontos. Já o Colorado caiu uma posição, figurando em quinto, com 47 pontos, vendo o sonho do título ficar um pouco mais distante.



Gols: Neymar 26’/1T (Santos)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Transmissão - Avai x Emelec AO VIVO - Sul Americana (13/10/10)

Avai x EmelecAvai x Emelec
Assistir (ver) jogo Avai x Emelec ao vivo, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Avai x Emelec você pode assistir completamente grátis pela internet.

O time enfrenta o Emelec, às 22h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Links: >Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Avai 1 - 2 Emelec

Assistir (ver) jogo Atlético MG x Santa Fe AO VIVO - Transmissão Online - Sul Americana (13/10/10)

Assistir (ver) jogo Atlético MG x Santa Fe
Assistir (ver) jogo Atlético MG x Santa Fe ao vivo, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Atlético MG x Santa Fe você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético-MG conseguiu reagir no Brasileirão e já consegue ver a porta de saída da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 28 pontos. Mas, por hora, o time vai deixar o campeonato de lado para encarar nesta quarta-feira o Independiente de Santa Fé, da Colômbia, às 22h, na Arena do Jacaré, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Uma vitória hoje deixará o time com vantagem para estudar a possibilidade de poupar jogadores no jogo fora de casa. E focar em sair da degola no Brasileirão.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Atlético MG x Santa Fe

Goiás x Peñarol AO VIVO - Assistir Transmissão - Sul Americana (13/10/10)

Goiás x Peñarol
Assistir (ver) jogo Goiás x Peñarol ao vivo, no duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Goiás x Peñarol você pode assistir completamente grátis pela internet.

Na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Goiás volta nesta quarta-feira suas baterias para um competição que pode lhe levar até à Libertadores. O time recebe, às 19h30m, o Peñarol, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Goiás busca uma inédita classificação à segunda fase internacional do torneio.

Diante do Peñarol, o time goiano ainda lutará contra um tabu de ser eliminado por times estrangeiros na Copa Sul-Americana. Em 2009, o algoz foi o Cerro Porteño, do Paraguai. E em 2007, caiu diante do Arsenal, da Argentina.

Links: Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Goiás 1 - 0 Peñarol

Resgate dos mineiros AO VIVO - Assistir Transmissão Online

Resgate dos mineiros
O resgate aos 33 mineiros presos sob cerca de 700 m de profundidade da superfície do deserto de Atacama, no Chile, foi destaque nos jornais do mundo todo nesta quarta-feira. A operação, marcada para as 0h desta quarta, pode durar entre 24 e 48 horas. Até as 10h, 11 mineiros haviam sido resgatados.

A operação está sendo acompanhada pelo presidente do Chile, Sebastián Piñera, que anunciou a pouco que o resgate dos 33 mineiros pode terminar ainda hoje.

Links: Link 1 - Link 2

Os Gols - Portugal x Islândia (3-1) | Vídeo Resumo (Euro 2012)

Assista Video Gols - Portugal x Islândia. A selecção nacional alcançou uma suada vitória na Islândia, imprescindível para que os portugueses continuem a sonhar com o apuramento para o Europeu de 2012. Depois do triunfo sobre a Dinamarca (3-1), Portugal conseguiu idêntico resultado em solo islandês e cumpriu o objetivo de conquistar duas vitórias e voltar à luta pelo apuramento para o Euro'2012.



Primeiro tempo

Portugal 1 - 0 Islândia: Cristiano Ronaldo 3'
Portugal 1 - 1 Islândia: Helguson 17'
Portugal 2 - 1 Islândia: Meireles 27'

Segundo tempo

Portugal 3 - 1 Islândia: Postiga 72'

Resultado: Portugal 3 - 1 Islândia

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Assistir (ver) jogo Portugal x Islândia AO VIVO - Transmissão - Euro 2012

Portugal x Islândia
Assistir partida Portugal x Islândia oa vivo. A transmissão da partida Portugal x Islândia você pode assistir completamente grátis pela internet.

A selecção nacional defronta, esta terça-feira, a Islândia, para o apuramento para o Euro 2012. O jogo será em Reiquiavique e vai ser apitado pelo árbitro austríaco Thomas Einwaller.

O jogo entre Islândia e Portugal está marcado para as 20.45 horas desta terça-feira no Estádio Laugardalsvöllur, em Reykjavik, na Islândia.

Após a vitória contra a Dinamarca, a selecção liderada por Paulo Bento encontra-se no segundo lugar do grupo H com quatro pontos, a cinco pontos da Noruega, líder do grupo.

Links. Link 1 - Link 2

Resultado do Jogo: Portugal 3 - 1 Islândia

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os Gols - Brasil x Ucrânia (2-0) | Vídeo Resumo (Jogo Amistoso)

Assista Video Gols - Brasil x Ucrânia. Em amistoso disputado na cidade de Derby, na Inglaterra, a Seleção Brasileira venceu a Ucrânia por 2 a 0, em mais um teste sob o comando de Mano Menezes. Com o resultado, o técnico Mano Menezes consegue três vitórias seguidas no comando da Seleção.



Primeiro tempo

Brasil 1 - 0 Ucrânia: Daniel Alves 24'

Segundo tempo

Brasil 2 - 0 Ucrânia: Alexandre Pato 19'

Resultado: Brasil 2 - 0 Ucrânia

Assistir (ver) jogo Brasil x Ucrânia AO VIVO - Transmissão - Jogo Amistoso Live Stream (11/10/10)

Brasil x Ucrânia
Assistir (ver) jogo Brasil x Ucrânia ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Ucrânia você pode assistir completamente grátis pela internet.

A seleção brasileira disputa o seu segundo amistoso, desta vez em ares ingleses, na cidade de Derby. O novo clima é comemorado pelos jogadores que entrarão em campo nesta terça-feira contra a Ucrânia. As duas equipes jogam às 15h30 (Brasília) desta segunda-feira, no Pride Park Stadium.

O capitão da Ucrânia Andriy Shevchenko ficará fora do amistoso desta segunda-feira contra o Brasil devido a uma lesão na coxa. Sheva tem uma lesão muscular, sofrida na partida contra o Canadá, disputada na última sexta-feira, que terminou em 2 a 2. Jogador mais famoso da seleção ucraniana, está fora do amistoso contra o Brasil.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Brasil 2 - 0 Ucrânia

Os Gols - Ceará x Guarani (2-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 29ª Rodada

Assista Video Gols - Ceará x Guarani. O Ceará manteve a sua reação no Campeonato Brasileiro e bateu o Guarani por 2 a 0 neste domingo, no Castelão. Foi o segundo triunfo seguido do time alvinegro, que chega a quatro jogos sem derrota. Pior para a equipe alviverde, que acumula justamente quatro jogos sem vitórias. O resultado deixou o time alvinegro na 11ª posição com 38 pontos. Já o Guarani permaneceu na 13ª posição, com 34 pontos.



Primeiro tempo

Ceará 1 - 0 Guarani: Geraldo (15')
Ceará 2 - 0 Guarani: Boaideiro (43')

Segundo tempo

Ceará 2 - 0 Guarani

Resultado: Ceará 2 - 0 Guarani

domingo, 10 de outubro de 2010

Os Gols - Cruzeiro x Fluminense (1-0) | Vídeo Resumo (Brasileirão 2010) - 29ª Rodada

Assista Video Gols - Cruzeiro x Fluminense. O Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo ao derrotar o Fluminense por 1 a 0, diante de sua torcida, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). Com o resultado da partida, válida pela 29.ª rodada da competição, o time mineiro chega a 54 pontos, contra 52 do rival carioca.



Primeiro tempo

Cruzeiro 0 - 0 Fluminense

Segundo tempo

Cruzeiro - Fluminense: Maranhão (62')

Resultado: Cruzeiro 1 -0 Fluminense

Internacional x Atlético MG AO VIVO - Assistir Transmissão (10/10/10)

Internacional x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Guaraní x Ceará ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Guaraní x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Internacional e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 18h, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão em situações distintas na tabela e vivem fases diferentes na competição.

Os gaúchos estão em quarto lugar, com 44 pontos, sonham com o título da competição, mas perderam para o Ceará na última rodada.

Já o Atlético-MG é freqüentador assíduo da zona de rebaixamento, está em 17º lugar com 28 pontos, mas vem de três jogos invicto sob o comando do técnico Dorival Júnior – sendo duas vitórias.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Internacional 1 - 0 Atlético-MG

Guaraní x Ceará AO VIVO - Assistir Transmissão Online (10/10/10)

Guaraní x Ceará
Assistir (ver) jogo Guaraní x Ceará ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Guaraní x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Guarani viaja até Fortaleza para enfrentar o Ceará, neste domingo, às 18h30, no Castelão. Em 12º lugar antes de a 29ª rodada começar, o Ceará soma 35 pontos, um a mais que o Guarani, 13º antes de a bola rolar para os primeiros jogos da jornada.

Para o duelo, o técnico Dimas Filgueiras terá dois desfalques. O zagueiro Anderson e o volante Michel receberam o terceiro cartão amarelo na última rodada e terão que cumprir suspensão automática.

Resultado do Jogo: Guaraní 0 - 2 Ceará

Assistir Corinthians x Atletico GO AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo (10/10/10)

Assistir Corinthians x Atletico
Assistir (ver) jogo Corinthians x Atletico GO ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Atletico GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

Abatido por três derrotas seguidas, e pressionado pelo enorme potencial de rebaixamento, o Atlético-GO, antepenúltimo colocado do Brasileirão, busca sobrevida no campeonato no duelo contra o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu.

A equipe que enfrenta o Atlético-GO hoje, por exemplo, não contará com os contundidos Ralf, Dentinho e Ronaldo. O lateral esquerdo Roberto Carlos será poupado para não ser mais um reforço no departamento médico. Já o meia Elias está na Inglaterra a serviço da seleção brasileira.

Resultado do Jogo: Corinthians 3 - 4 Atletico GO

Assistir (ver) jogo Vitória x Goiás AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (10/10/10)

Vitória x Goiás
Assistir (ver) jogo Vitória x Goiás ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vitória x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Vitória vem de quatro jogos sem vitória, está em 15º lugar na tabela e a três pontos da zona de rebaixamento. Para piorar, contratou o técnico Antonio Lopes, mas ele terá que cumprir um jogo de suspensão.

O Goiás é o penúltimo colocado, com 25 pontos, a quatro de deixar a degola. Neste domingo, às 16h, as equipes se encontram no Serra Dourada precisando desesperadamente somar três pontos.

Resultado do Jogo: Vitória 0 - 1 Goiás

Assistir Avai x Flamengo AO VIVO - Transmissão - Live Stream em Directo (10/10/10)

Assistir Avai x Flamengo
Assistir (ver) jogo Avai x Flamengo ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Avai x Flamengo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Flamengo e Avaí se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio da Ressacada. As duas equipes não podem vacilar, pois estão beirando a zona de rebaixamento.

O time catarinense, que começou o Brasileirão brigando na parte de cima da tabela, despencou no segundo turno e hoje está em 16º na tabela, com 29 pontos a apenas um da degola. Já o Fla é o 14º, com 33.

Resultado do Jogo: Avai 2 - 2 Flamengo

Botafogo x Palmeiras AO VIVO - Assistir Transmissão (10/10/10)

Botafogo x Palmeiras
Assistir (ver) jogo Botafogo x Palmeiras ao vivo, pela 29ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo recebe o Palmeiras hoje, às 16h, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes fazem campanhas bem parecidas e têm um objetivo em comum: a conquista de uma vaga na próxima Copa Libertadores.

Links: Link 1

Resultado do Jogo: Botafogo 0 - 0 Palmeiras