sábado, 28 de agosto de 2010

[AO VIVO] Internacional x Botafogo (28 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Internacional x Botafogo oa vivo, pela 17ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Internacional x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Internacional x Botafogo ao vivo
O Botafogo enfrentará o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30m (de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão. Duas equipes que estão no topo da tabela do Campeonato Brasileiro prometem fazer um duelo de alto nível pela abertura da 17a. rodada da competição. De um lado, o anfitrião Internacional, campeão da Libertadores e embalado no torneio. Do outro, o Botafogo, que venceu seus últimos cinco jogos e vê a disputa do título do Brasileirão como uma realidade.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Internacional 1 - 0 Botafogo

O Botafogo tenta seguir no G-4. Se vencer o Colorado, pode encurtar a diferença de pontos para o Corinthians, segundo colocado. Atualmente o Glorioso é o terceiro, com 27 pontos conquistados.

[AO VIVO] SANTOS vs GOIAS (28 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Santos x Goiás oa vivo, pela 17ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos e Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

SANTOS vs GOIAS ao vivo
Santos e Goiás se enfrentam neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), no Pacaembu, pelo Brasileirão, desfalcados.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Santos 2 - 0 Goiás

O Santos está em quarto lugar, com 24 pontos. São 11 pontos a mais que o Goiás, último colocado, com 13. E se a vitória para o Peixe significa dar continuidade ao sonho do título, para o Goiás servirá para deixar a lanterna do campeonato, que herdou do Atlético-GO na última rodada.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Gols Atlético de Madrid x Inter de Milão (2-0) Supertaça Europeia (27/08/10)

Assista Video Gols - Atlético de Madrid x Inter de Milão. O Atlético de Madrid, vencedor da Liga Europa, conquistou, esta sexta-feira, pela primeira vez a Supertaça europeia, frente ao Inter de Milão, por 2-0.



Primeiro tempo

Atlético de Madrid 0 - 0 Inter de Milão

Segundo tempo

Atlético de Madrid 1 - 0 Inter de Milão: José António Reyes 61'
Atlético de Madrid 2 - 0 Inter de Milão: Kun Aguero 82'

Resultado: Atlético de Madrid 2 - 0 Inter de Milão

Gols Atlético de Madrid x Inter de Milão (2-0) Supertaça Europeia (27/08/10)

Assista Video Gols - Atlético de Madrid x Inter de Milão. O Atlético de Madrid, vencedor da Liga Europa, conquistou, esta sexta-feira, pela primeira vez a Supertaça europeia, frente ao Inter de Milão, por 2-0.



Primeiro tempo

Atlético de Madrid 0 - 0 Inter de Milão

Segundo tempo

Atlético de Madrid 1 - 0 Inter de Milão: José António Reyes 61'
Atlético de Madrid 2 - 0 Inter de Milão: Kun Aguero 82'

Resultado: Atlético de Madrid 2 - 0 Inter de Milão

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FLAMENGO x ATLETICO-MG AO VIVO (26 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Flamengo x Atlético-MG oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Flamengo e Atlético-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

FLAMENGO x ATLETICO-MG
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã. As posições na tabela são diferentes, mas é inegável que Flamengo e Atlético-MG entram em campo extremamente pressionados no jogo , pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Flamengo 0 - 0 Atlético-MG

Na 18ª colocação, o Galo tenta justificar os investimentos feitos pela diretoria e deixar a zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro, em 11º, precisa da vitória em casa para diminuir as cobranças.

[Video] Neymar perdeu pênalti em jogo Grêmio x Santos (25/08/10)

O atacante Neymar, perdeu pênalti, mas ajudou a equipe na vitória por 2 a 1 sobre os gaúchos. Com um gol de pênalti, empatou o jogo e, apesar de desperdiçar outra penalidade, mas participou do contra-ataque que resultou no gol da vitória, de Rodriguinho, nos acréscimos na etapa final.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Gols Botafogo x Ceará (1-0) pela 16ª Rodada Brasileirão (25/08/10)

Assista Video Gols - Botafogo x Ceará. O Botafogo derrotou o Ceará por 1 a 0, no Engenhão, venceu a sua quinta partida consecutiva e se manteve à frente do adversário na tabela, com 27 pontos, no terceiro lugar. Os cearenses estacionaram nos 24 e caíram para o quinto lugar, podendo perder ainda mais posições, dependendo dos resultados no complemento da 16ª rodada.



Primeiro tempo

Botafogo 0 - 0 Ceará

Segundo tempo

Botafogo 1 - 0 Ceará: Jóbson (53')

Resultado: Botafogo 1 - 0 Ceará

Gols Goiás x Fluminense (0-3) pela 16ª Rodada Brasileirão (25/08/10)

Assista Video Gols - Goiás x Fluminense. O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0 e abriu cinco pontos de vantagem sobre o Corinthians. Com o resultado, o clube carioca chegou a 36 pontos e se isolou ainda mais na ponta da competição. Já o Goiás parou nos 13 pontos e ocupa a penúltima posição na tabela de classificação. O cargo do técnico Emerson Leão está em risco após mais um tropeço.



Primeiro tempo

Goiás 0 - 0 Fluminense

Segundo tempo

Goiás 0 - 1 Fluminense: Washington Cerqueira (65')
Goiás 0 - 2 Fluminense: Deco (74')
Goiás 0 - 3 Fluminense: Marquinho (92')

Resultado: Goiás 0 - 3 Fluminense

Grêmio x Santos AO VIVO (25 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Grêmio x Santos oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Grêmio x Santos você pode assistir completamente grátis pela internet.

Grêmio x Santos
Grêmio enfrenta o Santos apenas 45 minutos antes das 22h, horário previsto para o começo da partida nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico

Links: Link 1 - Link 2:(Jogo finalizado)

Resultado: Grêmio 1 - 2 Santos

Com uma vitória, o Grêmio deixa a zona de rebaixamento. Somando três pontos, o clube gaúcho ultrapassará Atlético-PR ou Grêmio Prudente, que fazem confronto direto no interior paulista.

Ver jogo Cruzeiro x Corinthians AO VIVO (25 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Cruzeiro x Corinthians oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

Ver jogo Cruzeiro x Corinthians
o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 22h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Links: Link 1 - Link 2(Jogo finalizado)

Resultado: Cruzeiro 1 - 0 Corinthians

A Raposa vem de três rodadas sem vitória e ocupa o oitavo lugar na tábua de classificação, com 21 pontos e campanha de cinco vitórias, seis empates e quatro derrotas. O adversário desta quarta-feira é nada menos que o vice-líder do Brasileirão, com 31 pontos, dois a menos que o Fluminense, que tem 33.

Ver jogo Botafogo x Ceará AO VIVO (25 de Agosto) Brasileirão

Assistir partida Botafogo x Ceará oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet. Botafogo enfrenta o Ceará buscando a permanência no G-4.

Ver jogo Botafogo x Ceará
Nesta quarta-feira as duas equipes medem forças no Engenhão, às 19h30m (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro em partida que vale a permanência do time no grupo dos quatro.

Links: Link 1 - Link 2(Jogo finalizado)

Resultado: Botafogo 1 - 0 Ceará

Se o Ceará vem de triunfo sobre o Tricolor gaúcho, o Botafogo bateu o Avaí por 1 a 0. Com isso, chegou à terceira colocação, com 24 pontos, mesma pontuação que os adversários, mas com saldo de gols mais positivo: nove a quatro. Se vencer, aliás, será o quinto triunfo seguido do Glorioso, fato que não acontece há dois anos.

Assistir Avaí x Internacional AO VIVO (25 de Agosto)

Assistir partida Avaí x Internacional oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Avaí x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet. O Internacional irá enfrentar o Avaí, nesta quarta-feira, às 19h30min, no estádio da Ressacada.

Assistir Avaí x Internacional
Já o Avaí necessita de recuperação, pois perdeu a partida do último domingo para o Botafogo, no Rio de Janeiro, e deixou o G-4. O clube catarinense ocupa a quinta colocação com 22 pontos e precisa da vitória para não ser ultrapassado pelo colorado.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Avaí 0 - 1 Internacional

O clube gaúcho ainda sonha com o título nacional e pode dar um grande salto na classificação, do sétimo para o quarto lugar, se houver a tripla combinação de vitória na Ressacada com tropeço do Santos diante do Grêmio e qualquer resultado que não seja o empate no duelo entre Botafogo e Ceará.

Ver Jogo Goiás x Fluminense AO VIVO (25 de Agosto

Assistir partida Goiás x Fluminense oa vivo, pela 16ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Goiás x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet. Líder do Brasileirão, o Fluminense enfrenta nesta quarta-feira um combalido Goiás, às 19h30, no Serra Dourada, em busca de mais uma vitória.

Ver Jogo Goiás x Fluminense
O Fluminense, vai tentar hoje retomar a rota das vitórias, na visita ao reduto do penúltimo classificado, Goiás, depois de ter cedido um empate (2-2), com o Vasco da Gama, na jornada anterior.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Goiás 0 - 3 Fluminense

O Tricolor lidera o torneio com 33 pontos e não perde desde maio. Já os goianos não vencem há oito partidas na competição, figuram na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Assistir jogo Real Madrid x Peñarol AO VIVO pela Internet (24 Agosto)

Peñarol e Real Madrid vão se enfrentar na 32ª edição do Troféu Santiago Bernabéu no dia 24 de agosto. A data vai celebrar o aniversário de 50 anos da final da primeira Copa Intercontinental, disputada exatamente entre os dois clubes.

Real Madrid x Peñarol

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Peñarol 0 - 2 Real Madrid

Na ocasião, em 1960, o Real Madrid sagrou-se campeão após empatar no jogo de ida em Montevidéu em 0 a 0 e golear o time uruguaio por 5 a 1 na capital espanhola. Será disputado às 17h00 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.

domingo, 22 de agosto de 2010

Gols Vasco x Fluminense (2-2) pela 15ª Rodada Brasileirão (22/08/10)

Assista Video Gols - Vasco x Fluminense. Vasco e Fluminense empataram em 2 a 2, no estádio Maracanã, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Vasco chega aos 21 pontos e é o nono colocado. Com 33 pontos, o Fluminense segue líder isolado, mas apenas dois pontos à frente do Corinthians.



Primeiro tempo

Vasco 0 - 1 Fluminense: Gum (6')
Vasco 1 - 1 Fluminense: Éder Luís (37')

Segundo tempo

Vasco 2 - 1 Fluminense: Fagner (48')
Vasco 2 - 2 Fluminense: Júlio César (60')

Resultado: Vasco 2 - 2 Fluminense

Os Gols Corinthians x São Paulo (3-0) pela 15ª Rodada Brasileirão 2010 (22/08/10)

Assista Video Gols - Corinthians x São Paulo. o Corinthians venceu o clássico deste domingo, no Pacaembu, ao aplicar 3 a 0 no São Paulo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Elias e um de Jucilei, o time de Adilson Batista somou mais três pontos e reduziu a diferença para o líder Fluminense. O Corinthians tem agora 31 pontos, dois a menos que o time carioca. O São Paulo colocação e estacionou nos 17 pontos, apenas dois a mais que o Grêmio, o melhor classificado entre as equipes da zona do rebaixamento.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 São Paulo: Elias (21')
Corinthians 2 - 0 São Paulo: Elias (45')

Segundo tempo

Corinthians 3 - 0 São Paulo: Jucilei (70')

Resultado: Corinthians 3 - 0 São Paulo

Ver Jogo Corinthians vs São Paulo AO VIVO

Assistir partida Corinthians vs São Paulo oa vivo, partida Campeonato Brasileiro 2010. A transmissão da partida Corinthians vs São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet. Corinthians e São Paulo para o clássico que será disputado às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, e é válido pela 15 rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians vs São Paulo ao vivo



Para assistir jogo São Paulo ao vivo, basta clicar nos canais ou links que vai aparecer minutos antes de começar, assim que você deve esperar e ser paciente.

Lnks: Link 1 -Link 2.(Jogo finalizado)

Resultado: Corinthians 3 - 0 São Paulo

Vasco x Fluminense ao VIVO (22 Agosto) pela Brasileirão 2010

Asisstir partida Vasco x Fluminense oa vivo pela internet, partida pela 15ª Rodada Brasileiro 2010. A transmissão da partida Vasco da Gama contra Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco x Fluminense
Em um duelo cercado de expectativa pela 15ª rodada do Brasileirão, Vasco e Fluminense medem forças hoje, às 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultados: Vasco 2 - 2 Fluminense

O tricolor lidera com 32 pontos, quatro a mais que o segundo colocado, Corinthians. O Cruzmaltino venceu seus dois últimos compromissos e, com 20 pontos, pretende aproximar-se de vez da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Corinthians x São Paulo ao VIVO (22 Agosto) pela Brasileirão 2010

Asisstir partida Corinthians x São Paulo oa vivo pela internet, partida pela 15ª Rodada Brasileiro 2010. A transmissão da partida Corinthians conntra São Paulo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Corinthians x São Paulo
Corinthians e São Paulo se enfrentam para salvar o ano. Às 18h30 deste domingo (22), no estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, terá início o jogo número 290 entre Corinthians e São Paulo.

Links: Link 1 - Link 2.(Partido finalizado)

Resultado: Corinthians 3 - 0 São Paulo

O Corinthians leva a vantagem no numero de vitórias, com 109, o São Paulo venceu em 88 oportunidades, e por 92 vezes o clássico terminou empatado. Apesar de ocuparem posições distintas na tabela, o Alvinegro é o segundo com 28 pontos, enquanto o Tricolor é o 13º com 17, o moral das equipes anda abalado e o jogo de hoje.

Guaraní x Palmeiras ao VIVO (22 Agosto) pela Brasileirão 2010

Asisstir partida Guaraní x Palmeiras oa vivo pela internet, partida pela 15ª Rodada Brasileiro 2010. A transmissão da partida Guaraní x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Guaraní x Palmeiras
Guarani e Palmeiras se enfrentam às 16h deste domingo, no Brinco de Ouro, em Campinas, em busca da regularidade.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultados: Guaraní 0 - 0 Palmeiras

As duas equipes ocupam posições intermediárias na tabela de classificação, os paulistas têm 19 pontos, enquanto os campineiros vêm logo atrás, com um ponto a menos.

Santos x Atlético MG ao VIVO (22 Agosto) pela Brasileirão 2010

Asisstir partida Santos x Atlético MG oa vivo pela internet, partida pela 15ª Rodada Brasileiro 2010. A transmissão da partida Santos x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Santos x Atlético MG
O Atlético-MG terá como novidade a estreia de Réver na zaga para o confronto com o Santos, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Links: Link 1 - Link 2.(Jogo finalizado)

Resultados: Santos 2 - 0 Atlético MG

Após 14 rodadas, o Santos está apenas na zona intermediária do Brasileiro, com 18 pontos. Já o time mineiro ainda se encontra na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos.