sábado, 8 de janeiro de 2011

Assistir Sporting-Braga AO VIVO Transmissão Live Stream

Sporting-Braga
Assistir (ver) jogo Sporting-Sporting de Braga ao vivo, pela 15ª rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Sporting-Braga você pode assistir completamente grátis pela internet.

Sporting e Sp. Braga medem forças este sábado, no Estádio José Alvalade, em jogo da 15ª jornada do campeonato nacional de futebol. Os leões chegaram a 2011 no terceiro lugar, a cinco pontos do Benfica e a treze do F.C. Porto, enquanto o Sp. Braga, era candidato ao título, é agora apenas sétimo classificado, com menos cinco pontos do que a equipa de Alvalade.

Para assistir Sporting-Braga ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Sporting 2 - 1 Braga

Porto-Maritimo AO VIVO Assistir Transmissão Live Stream

Porto-Maritimo
Assistir (ver) jogo Porto-Maritimo ao vivo, pela 15ª rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida Porto-Maritimo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Marítimo joga esta noite (19h15) no Estádio do Dragão, frente ao FC Porto. Os "Dragões" são amplamente favoritos ante o décimo classificado e em caso de vitória encerram a primeira volta com pelo menos oito pontos de vantagem sobre o Benfica.

Para assistir Porto-Maritimo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Porto 4 - 1 Maritimo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Veja Inter de Milão x Napoli AO VIVO - Transmissão Live Stream em Directo

Inter de Milão x Napoli
Assistir (ver) jogo Inter de Milão x Napoli ao vivo, pela 18ª rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Inter de Milão x Napoli você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Inter encara nesta quinta o Napoli, às 17h45m (de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Os nerazzurri pegam o Napoli, segundo colocado e dono do artilheiro da competição.

Inter não contará com cinco titulares: o goleiro Julio César, que se lesionou no treino da última terça, o zagueiro Samuel, fora da temporada, os meias Sneijder e Coutinho, também machucados, e o atacante Eto’o, suspenso.

Para assistir Inter de Milão x Napoli ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter de Milão 3 - 1 Napoli

Assistir (ver) jogo Milan x Cagliari AO VIVO - Transmissão online

Milan x Cagliari
Assistir (ver) jogo Milan x Cagliari ao vivo, pela 18ª rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Cagliari você pode assistir completamente grátis pela internet.

O líder do Calcio Milan joga esta noite frente ao Cagliari, actualmente 13.º classificado do campeonato, local onde já não perde há sete partidas consecutivas. Com 36 pontos, o Rubro-negro é seguido de perto por Napoli e Lazio, com 33 pontos. Já o Cagliari luta contra o rebaixamento. Na 14ª colocação, com apenas 20 pontos, o time vem de derrota para o Cesena (1 a 0).

Para assistir Milan x Cagliari ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Braga x Vitória de Guimarães AO VIVO Assistir Transmissão online

Assistir (ver) jogo Braga x de Guimarães ao vivo, pela Taça da Liga de Portugal. A transmissão da partida Braga x de Guimarães você pode assistir completamente grátis pela internet.

Sporting de Braga e Guimarães são os protagonistas do primeiro dérbi, a partir das 21h15, o Municipal de Braga acolhe os dois rivais do Minho, em jogo a contar para a primeira jornada da 3.ª fase da Taça da Liga.

Para assistir Braga x de Guimarães ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Assistir Benfica x Maritimo AO VIVO (2/01/2011)

Benfica x Maritimo
Assistir (ver) jogo Benfica x Maritimo ao vivo, pela Taça da Liga de Portugal. A transmissão da partida Benfica x Maritimo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Benfica recebe este Domingo o Marítimo no primeiro jogo da segunda fase-de-grupos da Taça da Liga. O encontro da primeira jornada do grupo D da terceira fase da Taça da Liga, inicia-se às 20:15 de hoje, no estádio da Luz.

Para assistir Benfica x Maritimo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Porto x Nacional AO VIVO Assistir Transmissão online

Porto x Nacional
Assistir (ver) jogo Porto x Nacional ao vivo, pela Taça da Liga de Portugal. A transmissão da partida Porto x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Porto enfrenta o Nacional este domingo, às 18h00 na primeira jornada do grupo A da Taça da Liga. O Nacional já não vence os dragões há quatro jogos consecutivos, mas, no entanto, a última vitória madeirense foi para a Taça da Liga.

Para assistir Porto x Nacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do jogo: Porto 1 - 2 Nacional