sexta-feira, 6 de maio de 2011

Os Gols: Flamengo x Ceará (1-2) | Copa do Brasil

O Ceará bateu o time rubro-negro por 2 a 1, no Engenhão, e conquistou uma boa vantagem na busca por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Com o resultado, o Ceará joga pelo empate no duelo de volta, na próxima quarta-feira, em Fortaleza.



GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 0 - 1 Ceará : Marcelo Nicácio 43'

Segundo tempo :

Flamengo 0 - 2 Ceará : Geraldo 23'
Flamengo 1 - 2 Ceará : Wanderley 30'

Resultado finais: Flamengo 1 - 2 Ceará

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os Gols: Cruzeiro x Once Caldas (0-2) | 4 de Maio

Os colombianos surpreenderam e venceram por 2 a 0, eliminando os cruzeirenses prematuramente da competição. Depois de vencer por 2 a 1 em Manizales, O Cruzeiro podia até perder por 1 a 0 em casa que se classificaria para as quartas de final.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 0 - 0 Once Caldas

Segundo tempo :

Cruzeiro 1 - 0 Once Caldas : Amaya 66'
Cruzeiro 2 - 0 Once Caldas : Moreno 71'

Resultado finais: Cruzeiro 2 - 1 Once Caldas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Os Gols: Fluminense x Libertad (0-3) | 4 de Maio

O Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Libertad no Defensores del Chaco, e foi eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores. Apesar da vantagem, já que o Flu podia perder por até um gol de diferença, Fluminense não conseguiram a vaga para as quartas de final.



GOLS:

Primeiro tempo

Fluminense 0 - 0 Libertad

Segundo tempo :

Fluminense 0 - 1 Libertad : Rojas 12'
Fluminense 0 - 2 Libertad : Samudio 40'
Fluminense 0 - 3 Libertad : Nuñez 45'

Resultado finais: Fluminense 0 - 3 Libertad

Os Gols: Manchester United x Schalke (4-1) | 4 de Maio

O Manchester eliminou o Schalke 04 com uma goleada por 4 a 1, o primeiro jogo, na Alemanha, já tinha sido 2 a 0 para a equipe inglesa. O Manchester United garantiu esta noite a presença na final da Liga dos Campeões, em Wimbledon, onde vai defrontar o Barcelona, reeditando assim a final de 2009, que os espanhóis venceram por 2-0.



GOLS:

Primeiro tempo

Manchester United 1 - 0 Schalke : Valencia 26'
Manchester United 2 - 0 Schalke : Gibson 31'
Manchester United 2 - 1 Schalke : Jurado 35'

Segundo tempo :

Manchester United 3 - 1 Schalke : Anderson 72'
Manchester United 4 - 1 Schalke : Anderson 76'

Resultado finais: Manchester United 4 - 1 Schalke

Fluminense x Libertad AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Fluminense x Libertad ao vivo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A transmissão da partida Fluminense x Libertad você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense entra em campo na noite desta quarta-feira para lutar pela classificação à próxima fase da Copa Libertadores da América. Dessa vez os brasileiros deram um passo gigantesco para sofrerem menos, pois ganharam na ida por 3 a 1 e agora podem até mesmo perder por um gol de diferença que avançam. Aos paraguaios resta devolver os 3 a 1 e forçar a disputa de pênaltis ou vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Para assistir Fluminense x Libertad ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Grêmio x Universidad Católica AO VIVO

Assistir (ver) jogo Grêmio x Universidad Católica ao vivo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A transmissão da partida Grêmio x Universidad Católica você pode assistir completamente grátis pela internet.

O jogo será no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago do Chile, a partir das 21h50. O Grêmio precisa buscar uma vitória por dois gols de diferença no Chile, contra a Universidad Católica, ou por um gol, desde que marque três, para continuar sonhando com o tri da Libertadores. Enquanto, Universidad Católica pode até perder por 1 a 0 que passa de fase na Taça Libertadores, depois de vencer por 2 a 1 em Porto Alegre.

Para assistir Cruzeiro x Once Caldas ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Manchester United x Schalke 04 AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Manchester United x Schalke 04 ao vivo, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Manchester United x Schalke 04 você pode assistir completamente grátis pela internet.

Manchester United, busca, nesta quarta-feira, às 15h45min, diante do Schalke 04, no Estádio Old Trafford, uma vaga em sua terceira final de Liga dos Campeões em quatro anos. Com a grande vantagem conseguida pelo United na primeira partida, vencida pelos Red Devils por 2 a 0, o Schalke terá que construir uma reação quase milagrosa para chegar à final.

Para assistir Manchester United x Schalke 04 ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3

Assistir Cruzeiro x Once Caldas AO VIVO transmissão Online

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Once Caldas ao vivo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A transmissão da partida Cruzeiro x Once Caldas você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Once Caldas, pelo jogo de volta das oitavas de final, precisando de apenas um empate para seguir sonhando com o tricampeonato continental. Enquanto o Once Caldas-COL precisa vencer por dois gols de diferença ou até por um, desde que seja a partir do placar de 3 a 2. O único resultado que levaria a decisão para os pênaltis seria uma vitória colombiana por 2 a 1.

Para assistir Cruzeiro x Once Caldas ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Internacional x Peñarol AO VIVO Assistir jogo Online

Assistir (ver) jogo Internacional x Peñarol ao vivo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. A transmissão da partida Internacional x Peñarol você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional recebe o Peñarol na noite desta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, a partida terminou 1 a 1. Para conseguir a classificação, os colorados podem empatar sem gols ou vencer por qualquer placar. Caso o confronto termine novamente em 1 a 1 , a decisão irá para os pênaltis.

Para assistir Internacional x Peñarol ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 - Link 3

terça-feira, 3 de maio de 2011

Santos x America AO VIVO Assitir Jogo

Assistir (ver) jogo Santos x América ao vivo, pela oitavos de final da Taça Libertadores. A transmissão da partida Santos x América você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos e América-MEX, se enfrentam às 22h45m (horário de Brasília), no estádio La Corregidora. Como venceu a partida de ida por 1 a 0 na Vila Belmiro, o Santos precisará de apenas um empate para garantir vaga nas quartas de final da Libertadores da América. Se perder por diferença de um gol, a equipe também levará a classificação de volta para o Brasil.

Para assistir Santos x América ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 0- 0 América

[Video] Gol anulado de Higuaín (Semifinal Liga dos Campeões)

O Real Madrid fez de tudo para conseguir se classificar para a final da Liga dos Campeões. Porém, um gol mal anulado de Higuaín no começo do segundo tempo atrapalhou os planos do Real Madrid. O atacante argentino balançou a rede depois que Mascherano caiu ao tropeçar em Cristiano Ronaldo, desequilibrado pelo Piqué. O árbitro Frank de Bleeckere deu falta do português e anulou a jogada, revoltando os jogadores do time merengue.



Após o jogo a imprensa espanhola voltou a criticar a arbitragem do belga Frank de Bleeckere.

domingo, 1 de maio de 2011

Os Gols: Palmeiras 1 (5) x (6) 1 Corinthians | Campeonato Paulista 2011

Corinthians garantiu a vaga na final do Campeonato Paulista ao derrotar o Palmeiras por 6 a 5 nas penalidades, em duelo no Estádio do Pacaembu. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 0 - 0 Palmeiras

Segundo tempo :

Corinthians 0 - 1 Palmeiras : Leandro Amaro 7'
Corinthians 1 - 1 Palmeiras : Willian 19'

Resultado finais: Corinthians 1 - 1 Palmeiras

Assistir Pênaltis - Corinthians x Palmeiras

Palmeiras

- Kleber, Marcos Assunção, Marcio Araujo, Luan, Thiago Heleno. Errou: João Vítor (PAL)

Corinthians

- Chicão, Willian, Fábio Santos, Leandro Castán, Morais, Luis Ramírez

Os Gols: Flamengo 3 x 1 Vasco | Flamengo Campeão Taça Rio 2011

O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal, neste domingo, no Engenhão e consolidou seu título invicto do Campeonato Carioca.



GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 0 - 0 Vasco

Segundo tempo :

Flamengo 0 - 0 Vasco

Resultado finais: Flamengo 0 - 0 Vasco

Assistir Pênaltis - Flamengo x Caxias



Flamengo

- Renato Abreu, Fernando, Thaigo Neves acertaram. Fierro errou.

Vasco

- Alecsandro acertou. Bernardo, Élton e Felipe Bastos erraram.

Internacional x Grêmio AO VIVO Assistir jogo Online

Assistir jogo Internacional x Grêmio ao vivo, pela final da Taça Farroupilha 2011. A transmissão da partida Internacional x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Internacional e Grêmio se enfrentam às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, pela final da Taça Farroupilha (segundo turno do Campeonato Gaúcho). Uma vitória, para o Grêmio, seja no tempo normal ou nos pênaltis, garante o título gaúcho de 2011. O Inter precisa vencer o turno para provocar a disputa da final em mais dois jogos.

Para assistir Internacional x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Internacional 1 x 1 Grêmio - Pênaltis (4) - (2)

Corinthians x Palmeiras AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Corinthians x Palmeiras ao vivo, válido pela semifinais do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Corinthians duelam neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista. O vencedor do confronto vai para a final com o vitorioso do jogo entre São Paulo e Santos, realizado no último sábado. O Alvinegro não perde um clássico no estádio há quase seis anos, ou 14 partidas. Nos últimos quatro duelos entre as equipes, por exemplo, são três derrotas verdes e um empate.

Para assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 1 Palmeiras - Pênaltis 6-5

Assistir Flamengo x Vasco AO VIVO

Assistir (ver) jogo Flamengo x Vasco ao vivo, pela final da Taça Rio 2011. A transmissão da partida Flamengo x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco e Flamengo decidem a Taça Rio, neste domingo, às 16h (Brasília), no estádio Engenhão. O Flamengo chegou para esta decisão eliminando o Fluminense nas semifinais, nas cobranças de pênaltis, após empatar por 1 a 1 no tempo normal. O Vasco despachou a zebra Olaria com um triunfo por 1 a 0.

Para assistir Flamengo x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Flamengo campeão Carioca 2011