sábado, 30 de outubro de 2010

Assista Palmeiras x Goiás AO VIVO (Outubro 30)

Assista Palmeiras x Goiás
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Goiás ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Palmeiras x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

Palmeiras e Goiás se enfrentam às 18h30 deste sábado, na Arena Barueri, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras ocupa a 10ª posição, com 44 pontos, e tenta se manter no bolo que briga pela última vaga para a Libertadores. Já o Goiás, 18º colocado com 31 pontos, luta para conseguir sair da zona de rebaixamento.

Para assistir Palmeiras x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Cruzeiro x Grêmio Prudente AO VIVO (Outubro 30)

Cruzeiro x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Grêmio Prudente ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Grêmio Prudente enfrenta o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30, no Prudentão, pela 32ª rodada da competição. Com 54 pontos, a Raposa precisa da vitória para não deixar o Fluminense se distanciar na liderança. O Grêmio Prudente, com apenas 24 pontos, terá nove desfalques os zagueiros Leonardo e Flávio Boaventura foram expulsos.

Para assistir Cruzeiro x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 2 - 0 Grêmio Prudente

Botafogo x Atlético MG AO VIVO (Outubro 30) - Assistir Transmissão

Botafogo x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Botafogo x Atlético MG ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Botafogo enfrenta o Atlético-MG neste sábado, às 18h30 na Arena do Jacaré, buscando se consolidar no G-4. O time mineiro é o 16.º colocado, com 34 pontos. Já o Botafogo está em sexto, com 48 pontos, e se mantém na disputa por uma vaga na Copa Libertadores de 2011.

Para assistir Botafogo x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 2 - 0 Atlético MG

Milan x Juventus AO VIVO (30 Outubro)

Assistir (Ver) Jogo Milan x Juventus
Assistir (ver) jogo Milan x Juventus ao vivo, pela nona rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Napoli você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan enfrenta hoje a Juventus, pela 9ª rodada, às 16h45, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O time rubro-negro, vice-líder do Campeonato Italiano com 17 pontos, terá importantes desfalques no clássico.

O atacante Ronaldinho Gaúcho e o zagueiro Thiago Silva estão fora por conta de problemas físicos.

Para assistir Milan x Juventus ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 1 - 2 Juventus

Santos x Internacional AO VIVO (Outubro 30)

Assistir Santos x Internacional
Assistir (ver) jogo Santos x Internacional ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Internacional e Santos se enfrentão neste sábado, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado, que tem 48 pontos e ocupa a quinta posição, já o Peixe, uma posição acima e o mesmo número de pontos, porém, no saldo de gols, o time paulista está em vantagem (11 a 4).

Para assistir Santos x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Internacional

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Jogadores convocados por Mano Menezes para jogo Amistoso contra Argentina (17 de novembro 2010)

O técnico Mano Menezes convocou a seleção brasileira que vai enfrentar a Argentina. A novidade ficou por conta dos retornos de Ronaldinho Gaúcho, do Milan e Neymar, do Santos. Ronaldinho não era convocado desde março do ano passado quando a Seleção Brasileira derrotou por 3 a 0 o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Enquanto Neymar, o atacante do Santos, que estreou neste ano na seleção brasileira, ficou de fora de dois amistosos por problemas de indisciplina. No entanto, após vários pedidos de desculpas, voltou a ser cotado por Mano. O jogo amistoso será 17 de novembro em Doha, no Qatar.



Lista dos 23 convocados:

GOLEIROS:

- Victor (Grêmio)
- Jefferson (Botafogo)
- Neto (Atlético Paranaense)

LATERAIS:

- Daniel Alves (Barcelona)
- Rafael (Manchester United)
- Adriano Corrêa (Barcelona)
- André Santos (Fenerbahçe)

ZAGUEIROS:

- Thiago Silva (Milan)
- David Luiz (Benfica)
- Alex Costa (Chelsea)
- Réver (Atlético-MG)

VOLANTES:

- Lucas (Liverpool-ING)
- Jucilei (Corinthians)
- Sandro (Tottenham-ING)
- Elias (Corinthians)

MEIAS:

- Ramires (Chelsea-ING)
- Douglas (Grêmio)
- Philippe Coutinho (Internazionale-ITA)
- Ronaldinho Gaúcho (Milan-ITA)

ATACANTES:

- Robinho (Milan-ITA)
- Neymar (Santos)
- Alexandre Pato (Milan-ITA)
- André (Dínamo de Kiev-UCR)

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Gols - São Paulo 2x1 Atlético-PR - 32ª rodada (Campeonato Brasileiro 2010)

Assista Video Gols - São Paulo x Atlético-PR. O São Paulo venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, em Barueri, chegando a 47 pontos e entrando de vez na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série A. O São Paulo está na sétima colocação, ultrapassando justamente o Atlético-PR, que aparece em oitavo.



Primeiro tempo

São Paulo 1 - 0 Atlético-PR: Ricardo Oliveira (12')
São Paulo 1 - 1 Atlético-PR: Guerrón 25'

Segundo tempo

São Paulo 2 - 1 tlético-PR: Miranda (51')

Resultado: São Paulo 2 - 1 Atlético-PR

Assistir jogo Fluminense x Grêmio AO VIVO (Outubro 28) - Transmissão

Assistir jogo Fluminense x Grêmio
Assistir (ver) jogo Fluminense x Grêmio ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, no Engenhão, às 21h (de Brasília). Com 54 pontos, o time carioca tenta acabar com a má fase, já que não vence há cinco partidas. Por outro lado, a equipe gaúcha, que está em 8º lugar, não sabe o que é perder há nove rodadas.

Para assistir Fluminense x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 2 - 0 Grêmio

São Paulo x Atletico PR AO VIVO - Assistir Transmissão (Outubro 28)

São Paulo x Atletico PR
Assistir (ver) jogo São Paulo x Atletico PR ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Atletico PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Atletico PR hoje, às 21 horas (de Brasília), na Arena de Barueri. O Tricolor está com 44 pontos, a quatro do Botafogo, que é o último colocado na zona de classificação para a competição continental. Enquanto o Atletico PR, com 47 pontos, está em situação um pouco melhor, a sete pontos do Cruzeiro e a um do Botafogo.

Para assistir São Paulo x Atletico PR ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 1 Atletico PR

Atletico GO x Ceará AO VIVO - Transmissão em Directo (Outubro 28)

Atletico GO x Ceará
Assistir (ver) jogo Atletico GO x Ceará ao vivo, pela 32ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico GO x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético Goianiense e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Serra Dourada. O time da casa, que está na 14ª posição com 35 pontos, vem embalado por três vitórias consecutivas. Já o rival, que ocupa a 11ª posição com 42 pontos, vem embalado após a vitoria sobre o São Paulo.

Para assistir Atletico GO x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os Gols - Atlético MG x Palmeiras - Copa Sul-Americana (27/10/10)

Assista Video Gols - Atlético MG x Palmeiras. Palmeiras e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), no primeiro confronto pelas quartas de final da Copa sul-americana. Kléber e Obina, de pênalti, balançaram as redes.



Primeiro tempo

Atlético MG 0 - 1 Palmeiras: Kléber 10'

Segundo tempo

Atlético MG 1 - 1 Palmeiras: Obina (pênalti) 80'

Resultado: Atlético MG 1 - 1 Palmeiras

Assista Goiás x Avai AO VIVO - Transmissão - Copa Sul-Americana (27/10/10)

Assista Goiás x Avai
Assistir (ver) jogo Goiás x Avai ao vivo, no duelo de ida das quartas de final de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Goiás x Avai você pode assistir completamente grátis pela internet.

Goiás e Avaí, se enfrentam hoje, às 22h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Goiás e Avai se enfrentam pela segunda vez em menos de uma semana, no último domingo, quando ambos se enfrentaram, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com a vitória da equipe goiana por 1 a 0, gol de Bernardo.

Para assistir Goiás x Avai ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Goiás 2 - 2 Avai

Atlético MG x Palmeiras AO VIVO - Assistir Transmissão - Copa Sul-Americana (27/10/10)

Atlético MG x Palmeiras
Assistir (ver) jogo Atlético MG x Palmeiras ao vivo, no duelo de ida das quartas de final de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Atlético MG x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Atlético Mineiro enfrenta o Palmeiras, às 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela rodada de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O Atlético-MG entrará em campo com três titulares, o zagueiro Werley, o volante Zé Luis e o goleiro Renan Ribeiro. O Galo conta com o atacante Neto Berola, assim como os experientes meia Daniel Carvalho e do volante Zé Luis.

Para assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Atlético MG 1 - 1 Palmeiras

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FC Porto x União Leiria AO VIVO | Assistir Jogo Live Stream em Directo (25/10/10)

FC Porto x União Leiria
Assistir (ver) jogo FC Porto x União Leiria ao vivo, pela oitava rodada do Liga Sagres de Portugal. A transmissão da partida FC Porto x União Leiria você pode assistir completamente grátis pela internet.

O jogo FC Porto-União de Leiria disputa-se segunda-feira, às 20h15, no Estádio do Dragão, no Porto. Os "dragões", o único sem derrotas na competição, quer somar os 3 pontos, para manter distância pontual sobre o Benfica. Enquanto, U. Leiria quer vencer FC Porto no Estádio do Dragão e fazer história, caso a vitória sorria à equipa da cidade do Liz, esta subirá ao 3º lugar da classificação, com 14 pontos.

Para assistir Porto x União Leiria ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Milan x Napoli AO VIVO (25 Outubro) - Assistir (Ver) Jogo Live Stream

Milan x Napoli
Assistir partida Milan x Napoli ao vivo, pela oitava rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Napoli você pode assistir completamente grátis pela internet.

Milan e Napoli jogam nesta segunda-feira, às 16h45 (de Brasília). O Milan está na segunda colocação do Italiano, com 14 pontos, e encara um adversário direto na tabela. Com 12 pontos, o Napoli joga dentro de casa. O Milan não terá Ronaldinho Gaúcho e Thiago Silva na partida contra o Napoli.

Para assistir Milan x Napoli ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 2 - 1 Napoli

domingo, 24 de outubro de 2010

[Video] Neymar perde pênalti no Jogo Santos 2x3 Grêmio Prudente (31ª rodada Campeonato Brasileiro)

O Grêmio Prudente venceu o Santos por 3 a 2, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010. Neymar, o principal batedor de pênaltis do Santos, errou o sexto pênalti nesta temporada. No entanto, neste ano, o atleta já perdeu seis de 16 cobranças, e pode perder novamente a condição de cobrador oficial do time.

Assista video pênalti do Neymar



Com a derrota, o Santos é o quarto colocado, com 48 pontos, seis a menos que o líder Fluminense. Já o Grêmio Prudente segue na lanterna do Nacional, mas agora com 24 pontos.

Gols do Obina - Cruzeiro 3x4 Atlético-MG - 31ª rodada (Campeonato Brasileirão 2010)

Assista Video Gols - Cruzeiro x Atlético-MG. Com três gols, de Obina, o Atlético-MG venceu no clássico contra o Cruzeiro por 4 a 3 neste domingo, em Uberlândia, e deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro após 21 rodadas. Com a vitória, o Galo chega aos 34 pontos, pula para a 16ª colocação. O Cruzeiro estaciona nos 54 pontos e perde a liderança para o Fluminense, que volta à ponta mesmo com o empate contra o Atlético-PR.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 0 - 1 Atlético-MG: Obina (6')
Cruzeiro 0 - 2 Atlético-MG: Obina (23')
Cruzeiro 0 - 3 Atlético-MG: Obina (30')
Cruzeiro 1 - 3 Atlético-MG: Gilberto (36')

Segundo tempo

Cruzeiro 1 - 4 Atlético-MG: Rever (66')
Cruzeiro 2 - 4 Atlético-MG: Thiago Ribeiro (76')
Cruzeiro 3 - 4 Atlético-MG: Thiago Ribeiro (78')

Resultado finais: Cruzeiro 3 - 4 Atlético-MG

Gol do Diego Sacoman - Ceará 2x0 São Paulo - 31ª rodada (Campeonato Brasileirão 2010)

Assista Video Gols - Ceará x São Paulo. Ceará, vence o São Paulo por 2 a 0, no Estádio Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, o Vozão chegou a 42 pontos, na 11ª posição, e segue forte na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.

O time paulista permaneceu com 44 pontos, na nona colocação, e perdeu uma ótima oportunidade de se aproximar do G-4, a zona de classificação para a Libertadores da América.



GOLS:

Primeiro tempo

Ceará 1 - 0 São Paulo: Magno Alves De Araujo (20')
Ceará 2 - 0 São Paulo: Diego (34')

Segundo tempo

Ceará 2 - 0 São Paulo

Resultado: Ceará 2 - 0 São Paulo

Assista Cruzeiro x Atlético MG AO VIVO - Transmissão (Outubro 24)

Cruzeiro x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Atlético MG ao vivo, pela 31ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Atlético MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Cruzeiro recebe o Atlético Mineiro no domingo, às 18h30 Parque do Sabiá pela 31ª Rodada Brasileirão. O Cruzeiro, na ponta da tabela, com 54 pontos, defende a liderança da competição.

Enquanto o Atlético-MG está na 17ª posição, com 31 pontos, vai em busca dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento.

Para assistir no jogo Cruzeiro x Atlético MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 3 - 4 Atlético MG

Santos x Grêmio Prudente AO VIVO - Assistir Transmissão (Outubro 24)

Santos x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Santos x Grêmio Prudente ao vivo, pela 31ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos encara, neste domingo às 18h30, o Grêmio Prudente, na Vila Belmiro. O Santos tem uma boa oportunidade para diminuir ainda mais a distância para a liderança do Brasileirão nesta rodada, está na quarta colocação, com 48 pontos, luta para se aproximar do líder Cruzeiro, que tem 54.

Enquanto o time do interior paulista, 20º colocado, com apenas 21 pontos, tenta desesperadamente adiar o rebaixamento quase certo para a Série B.

Para assistir no jogo Santos x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar.

Resultado do Jogo: Santos 2 - 3 Grêmio Prudente

Fluminense x Atletico PR AO VIVO - Assistir Transmissão Online - (24/10/10)

Fluminense x Atletico PR
Assistir (ver) jogo Fluminense x Atletico PR ao vivo, pela 31ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Atletico PR x Fluminense você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Fluminense enfrenta o Atlético Paranaense, às 15h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Atualmente, o Fluminense ocupa a segunda colocação, com 53 pontos, um a menos que o líder Cruzeiro. Vencendo, o Atlético se aproxima do G3 e de uma vaga garantida na Copa Libertadores. Do outro lado, o Fluminense quer recuperar a liderança que está nas mãos do Cruzeiro, com um ponto a mais. O time paranaense tem 46 pontos, na sexta colocação.

Para assistir no jogo Atletico PR x Fluminense ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 2 - 2 Atletico PR