sábado, 26 de fevereiro de 2011

Assistir Santos x Sao Bernardo AO VIVO em Directo

Santos x Sao Bernardo
Assistir (ver) jogo Santos x Sao Bernardo ao vivo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Sao Bernardo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos volta a campo neste sábado, às 18h30m (horário de Brasília), para enfrentar o São Bernardo, pela décima rodada do Paulistão. O São Bernardo vai para Santos buscando a segunda vitória consecutiva no Paulistão, pois no último domingo a equipe bateu o Noroeste e saiu da zona de rebaixamento.

Para assistir Santos x Sao Bernardo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Assistir Corinthians x Grêmio Prudente AO VIVO em Directo

Assistir Corinthians x Grêmio Prudente
Assistir (ver) jogo Corinthians x Grêmio Prudente ao vivo, pela décima rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Grêmio Prudente você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Corinthians encara o Grêmio Prudente neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Timão, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe pode assumir a ponta já nesta rodada. Basta vencer o Prudente e torcer para que Palmeiras e Mirassol não passem de um empate com São Paulo e Paulista. Enquanto, o Grêmio Prudente em nove jogo, foram apenas uma vitória, com dois empates e seis derrotas. Por isso, o time é lanterna do torneio.

Para assistir Corinthians x Grêmio Prudente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 4 - 0 Grêmio Prudente

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os Gols: Vasco x Comercial-MS (6-1) | Copa do Brasil (23/02/11)

O Vasco goleou o Comercial-MS por 6 a 1, no Estádio Morenão, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em sua estreia na Copa do Brasil. O resultado classificou o Vasco para a segunda fase da competição sem a necessidade do jogo da volta. O próximo compromisso da equipe será no dia 04 de março contra o Macaé, no estádio Cláudio Moacyr. Já ao Comercial resta esperar o início do Campeonato Estadual, no dia 12 de março.


GOLS:

Primeiro tempo

Vasco 1 - 0 Comercial-MS: Fellipe Bastos 2'
Vasco 2 - 0 Comercial-MS: Marcel 16
Vasco 3 - 0 Comercial-MS: Marcel 24'
Vasco 4 - 0 Comercial-MS: Jéferson 45'

Segundo tempo

Vasco 5 - 0 Comercial-MS: Éder Luís 15'
Vasco 5 - 1 Comercial-MS: Anderson 18'
Vasco 6 - 1 Comercial-MS: Rômulo 21'

Resultado finais: Vasco 6 - 1 Comercial-MS

Os Gols: Palmeiras x Comercial-PI (2-1) | Copa do Brasil (23/02/11)

O Verdão venceu o Comercial-PI por 2 a 1, em Teresina, mas decepcionou quem esperava uma apresentação de gala diante do modesto time na estreia das equipes na Copa do Brasil. O resultado obriga a realização de mais uma partida para definir qual equipe passará à próxima fase da competição.



GOLS:

Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Comercial-PI: Adriano 30'

Segundo tempo

Palmeiras 2 - 0 Comercial-PI: Kleber 1'
Palmeiras 2 - 1 Comercial-PI: Rafael 30'

Resultado finais: Palmeiras 2 - 1 Comercial-PI

Assistir Fluminense x Nacional AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir Fluminense x Nacional
Assistir (ver) jogo Fluminense x Nacional ao vivo, pela primeira fase da Libertadores. A transmissão da partida Fluminense x Nacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e Nacional, do Uruguai, se enfrentam nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), no Engenhão, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores da América. Esta é a primeira vez que o Tricolor encara uma equipe uruguaia nesta competição. Na história dos confrontos foram sete vezes. Os uruguaios levam vantagem com quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 14 gols a favor e nove sofridos.

Para assistir Fluminense x Nacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Palmeiras x Comercial AO VIVO Transmissão em Directo

Palmeiras x Comercial
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Comercial ao vivo, pela primeira fase da Copa do Brasil. A transmissão da partida Palmeiras x Comercial você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras enfrenta o Comercial nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília) no Piauí, na estreia na Copa do Brasil. No Palmeiras não terá o goleiro Marcos, entregue ao departamento médico. As maiores atrações do alviverde são o meia Marcos Assunção e os atacantes Valdívia e Kléber. Para a equipe de Luiz Felipe Scolari o importante é a classificação.

Para assistir Palmeiras x Comercial ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Assistir Inter de Milão x Bayern Munique AO VIVO Transmissão Live Stream

Assistir Inter de Milão x Bayern Munique
Assistir (ver) jogo Inter de Milão x Bayern Munique ao vivo, pela oitavas de final da Liga do Campões. A transmissão da partida Inter de Milão x Bayern Munique você pode assistir completamente grátis pela internet.

Inter de Milão recebe nesta quarta-feira o Bayern de Munique no estádio Giuseppe Meazza, às 16h45 (de Brasília). O argentino Diego Milito não joga por conta de uma lesão na coxa, mas em compensação a Inter de Milão terá o retorno de Lúcio, além dos meias Wesley Sneijder, Esteban Cambiasso e Dejan Stankovic, que foram poupados na vitória contra o Cagliari no último final de semana.

Para assistir Inter de Milão x Bayern Munique ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

Os Gols Cruzeiro x Guaraní (4-0) | Taça Libertadores (22/02/11)

O Cruzeiro garantiu a liderança isolada no Grupo 7 da Taça Libertadores com a vitória de 4 a 0, ontem à noite, sobre o Guaraní, do Paraguai. Após duas goleadas nas primeiras rodadas da Libertadores, 5 a 0 no Estudiantes e 4 a 0 sobre o Guaraní-PAR, o Cruzeiro é o líder do grupo 7. Enquanto, o time do Paraguai permanece sem pontuar na competição com duas derrotas. O próximo adversário do Cruzeiro será o Tolima na próxima terça-feira.



GOLS:

Primeiro tempo

Cruzeiro 1 - 0 Guaraní: Wallyson 30'

Segundo tempo

Cruzeiro 2 - 0 Guaraní: Wallyson 19'
Cruzeiro 3 - 0 Guaraní: Farías 41'
Cruzeiro 4 - 0 Guaraní: Thiago Ribeiro 44'

Resultado finais: Cruzeiro 4 - 0 Guaraní

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Assista Cruzeiro x Guaraní AO VIVO - Transmissão em Directo

Assista Cruzeiro x Guaraní
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Guaraní ao vivo, pela primeira fase da Libertadores. A transmissão da partida Cruzeiro x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Guaraní tentar surpreender o Cruzeiro na partida desta terça-feira, às 19h15m, na Arena do Jacaré, pela Copa Libertadores. Pelas contas do técnico Cuca, se a equipe vencer todos os três jogos em casa e empatar todos fora, ou vencer pelo menos um como visitante, terá a classificação garantida. Enquanto, o Guarani quer, ao menos, um empate para somar seu primeiro ponto e seguir com chances de se classificar como segundo colocado do grupo

Para assistir Cruzeiro x Guaraní ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 4 - 0 Guaraní

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Os Gols Flamengo x Botafogo (1-1) pênaltis (3-1) | (20/02/11)

Na disputa de pênaltis, o Flamengo derrotou o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, e está na final da Taça Guanabara
Agora, o Flamengo agora disputará a decisão da Taça Guanabara com o Boavista, que eliminou o Fluminense, também nos pênaltis.

GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 1 - 0 Botafogo: Ronaldo Angelim 14'

Segundo tempo

Flamengo 1 - 1 Botafogo: Loco Abreu 3'

Resultado Finais: Flamengo 1 - 1 Botafogo



Pênaltis:

Flamengo:
- Léo Moura, Renato e Fernando

Botafogo:
- Márcio Rosário

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Assistir Palmeiras x Mogi Mirim AO VIVO Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Mogi Mirim ao vivo, pela nona rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Mogi Mirim você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim neste domingo, às 16h, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim. Com 19 pontos, o time já pensa em encaminhar a classificação para a próxima fase. Do outro lado, o Mogi tenta respirar na luta contra o rebaixamento. O time do interior tem oito pontos em oito partidas.

Para assistir Palmeiras x Mogi Mirim ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 0 - 0 Mogi Mirim