sábado, 4 de junho de 2011

Botafogo x Ceará AO VIVO

Assistir Botafogo x Ceará
Assistir (ver) jogo Botafogo x Ceará ao vivo, pela terceira rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Botafogo x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo visita o Ceará neste sábado, às 18h30, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Triocolor Carioca está na décima segunda posição com três pontos ganhos, enquanto a Raposa está na décima quinta posição com apenas um ponto ganho.

Para assistir Botafogo x Ceará, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Fluminense x Cruzeiro AO VIVO - Assistir Transmissão - Live Stream em Directo

Fluminense x Cruzeiro
Assistir (ver) jogo Fluminense x Cruzeiro ao vivo, pela terceira rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

Neste sábado, a Raposa vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, às 18h30, no Engenhão, pela terceira rodada da competição, em busca da primeira vitória. Fluminense, que venceu na última rodada o Atlético Goianense, tentará vencer sua primeira partida em casa. Já o Cruzeiro do técnico Cuca, procura reencontrar seu melhor jogo e vencer seu primeiro jogo na competição.

Para assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo : Fluminense 2 - 1 Cruzeiro

Brasil x Holanda AO VIVO

Assistir (ver) jogo Brasil x Holanda ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Holanda você pode assistir completamente grátis pela internet.

Brasil e Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, é também uma oportunidade de desempatar o histórico de confrontos entre as duas seleções. Em 48 anos, os dois países se enfrentaram dez vezes, com três vitórias para cada lado e quatro empates. Holanda, tem o desfalque do meia Sneidjer, que pediu dispensa da Seleção após sentir dores musculares.

Para assistir Brasil x Holanda ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 0 - 0 Holanda

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Os Gols: Santos x Cerro Porteño (3-3) | Libertadores 2011

Após o empate por 3 a 3 com o Cerro Porteño nesta quarta-feira, no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai, e a classificação conquistada para a final da Copa Libertadores da América. O Santos aguarda o vencedor de Vélez Sarsfield, da Argentina, e Peñarol, do Uruguai, que jogam nesta quinta-feira, em Buenos Aires. No jogo de ida, os uruguaios venceram por 1 a 0. A final da Libertadores será disputada nos dias 15 e 22 deste mês.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Cerro Porteño : Zé Eduardo 2'
Santos 2 - 0 Cerro Porteño : Barreto 28' (contra)
Santos 2 - 1 Cerro Porteño : C. Benítez 31'
Santos 3 - 1 Cerro Porteño : Neymar 45+1'

Segundo tempo :

Santos 3 - 2 Cerro Porteño : Lucero 60'
Santos 3 - 3 Cerro Porteño : Fabbro 81'

Resultado finais: Santos 3 - 3 Cerro Porteño

Santos x Cerro Porteño AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Cerro Porteño ao vivo, pelas semifinais da Taça Libertadores 2011. A transmissão da partida Santos x Cerro Porteño você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrentam o Cerro Porteño, às 21h50 no estádio Olla Azulgrana, em Assunção, no Paraguai. O Santos venceu o jogo de ida, no Pacaembu, por 1 a 0. Agora, joga por um empate para se qualificar à final da Libertadores. Se os paraguaios devolveram o 1 a 0, a decisão da vaga será no pênaltis.

Para assistir Santos x Cerro Porteño ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 3 - 3 Cerro Porteño

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Os Gols: Flamengo x Bahia (3-3) | Campeonato Brasileiro 2011

Bahia e Flamengo empataram por 3 a 3, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Flamengo, suma com quatro pontos, segue sem perder no Nacional. Já o time baiano soma seu primeiro ponto na competição e fica na parte debaixo da tabela.



GOLS:

Primeiro tempo

Flamengo 0 - 1 Bahia : Lulinha 16'
Flamengo 1 - 1 Bahia : Ronaldinho 29'
Flamengo 1 - 2 Bahia : Jóbson 36'
Flamengo 1 - 3 Bahia : Jóbson 45'

Segundo tempo :

Flamengo 2 - 3 Bahia : Bottinelli 9'
Flamengo 3 - 3 Bahia : Egídio 27'

Resultado finais: Flamengo 3 - 3 Bahia

domingo, 29 de maio de 2011

Corinthians x Coritiba AO VIVO

Assistir (ver) jogo Corinthians x Coritiba ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Corinthians x Coritiba você pode assistir completamente grátis pela internet.

o Corinthians recebe o Coritiba neste domingo, às 16h, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time visitante, com a cabeça voltada para a primeira partida das finais da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vasco, vai à cidade do interior paulista com um time reserva. Já o Corinthians celebra a sorte de enfrentar um dos melhores times do Brasil neste semestre sem sua força máxima na busca pela segunda vitória no torneio.

Para assistir Corinthians x Coritiba ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 1 Coritiba

Assistir (ver) jogo Bahia x Flamengo AO VIVO

Assistir (ver) jogo Bahia x Flamengo ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Bahia x Flamengo você pode assistir completamente grátis pela internet.

Bahia e Flamengo jogam no Estádio Metropolitano de Salvador às 16 horas deste domingo (29) pela segunda rodada do Brasileirão 2011. Flamengo e Bahia voltam a se enfrentar depois de quase oito anos de espera. Desde 2003, ano em que o tricolor baiano caiu para a Série B, as equipes não se enfrentam.

Para assistir Bahia x Flamengo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Bahia 3 - 3 Flamengo

Cruzeiro x Palmeiras AO VIVO

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Palmeiras ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Cruzeiro x Palmeiras você pode assistir completamente grátis pela internet.

Neste domingo, às 16h, o Cruzeiro recebe o Palmeiras na arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro encara o primeiro jogo em casa com obrigação de vencer. Pressionados desde a eliminação na Copa Libertadores, os jogadores querem mostrar força. Enquanto, o Palmeiras, que venceu na estreia da competição e chega embalado para o duelo.

Para assistir Cruzeiro x Palmeiras ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Fluminense x Atlético-GO AO VIVO Assistir Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Fluminense x Atlético-GO ao vivo, pela segunda rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Fluminense x Atlético-GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

Atlético-GO, recebe o Fluminense, derrotado pelo São Paulo diante do torcedor, neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Serra Dourada, pela segunda rodada do Brasileirão. O Fluminense entra em campo pressionado. Já são três partidas sem vitória e as eliminações no estadual e na Libertadores transformaram a busca pelo bicampeonato nacional em obrigação. Enquanto o Atlético-GO, um novo resultado positivo neste domingo, sobre o atual campeão brasileiro, confirmaria o bom momento da equipe.

Para assistir Fluminense x Atlético-GO ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.