sábado, 16 de abril de 2011

[Video] Lula visita Real Madrid antes do clássico contra o Barcelona

O ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, foi recebido na manhã deste sábado pelo presidente do Real Madrid, Florentino Pérez na sede do clube. Lula da Silva visitou o Estádio Santiago Bernabéu e recebeu uma camisa personalizada das mãos do presidente Florentino Pérez. Lula chegou a bater uma bolinha no gramado. E rasgou elogios ao clube espanhol.



E estará no estádio para acompanhar a partida desta tarde.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Grêmio x Oriente Petrolero AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Grêmio x Oriente Petrolero ao vivo, pela quinta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Grêmio x Oriente Petrolero você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio enfrenta o Oriente Petrolero, às 22h45, no estádio Ramón Aguilera, na Bolívia. O Grêmio, com 10 pontos, uma vitória levará os tricolores aos 13. Hoje o Junior Barranquilla tem 12. Caso empate com os peruanos, o Grêmio chega ao primeiro lugar pelo saldo de gols

Para assistir Grêmio x Oriente Petrolero ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Estudiantes AO VIVO - Transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Estudiantes
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Estudiantes ao vivo, pela sexta rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. A transmissão da partida Cruzeiro x Estudiantes você pode assistir completamente grátis pela internet.

Estudiantes e Cruzeiro duelam, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Ciudad de La Plata, fechando suas participações na fase de grupos. A equipe mineira não vence em território argentino pela Libertadores desde 1994. Desde então, foram seis partidas na Argentina, com quatro derrotas e dois empates.

Para assistir Cruzeiro x Estudiantes ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 3 - 0 Estudiantes

Avaí x Botafogo AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Avaí x Botafogo ao vivo, pela oitavas de final da Copa do Brasil 2011. A transmissão da partida Avaí x Botafogo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Botafogo entra em campo nesta quarta-feira, contra o Avaí, às 19h30, no Engenhão, com o objetivo de fazer uma boa vantagem em casa no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. O Botafogo sonha com o título inédito da Copa do Brasil. Pelo lado dos catarinenses, o objetivo maior é fazer pelo menos um gol para ter vantagem no jogo de volta, na Ressacada.

Para assistir Avaí x Botafogo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Real Madrid x Tottenham AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Real Madrid x Tottenham ao vivo, pela quartas de final da edição da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Real Madrid x Tottenham você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Real Madrid pode chegar novamente às semifinais da Liga dos Campeões nesta quarta-feira após oito anos de espera, diante do Tottenham, às 15h45m (de Brasília), no estádio White Hart Lane, em Londres, pelas quartas de finalO time inglês tem que superar uma desvantagem de 4 a 0 no jogo de ida contra o galáctico Real Madrid.

Para assistir Real Madrid x Tottenham ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Real Madrid 1 - 0 Tottenham

Assistir Inter de Milão x Schalke 04 AO VIVO transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Inter de Milão x Schalke 04 ao vivo, pela quartas de final da edição da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Inter de Milão x Schalke 04 você pode assistir completamente grátis pela internet.

A Inter de Milão enfrentará o Schalke 04 nesta quarta-feira, 15h45min (de Brasília) e precisará de uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença na Arena AufSchalke, em Gelsenkirchen, para seguir sonhando com o quarto título da Liga dos Campeões.

Para assistir Inter de Milão x Schalke 04 ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Inter de Milão 1 - 2 Schalke 04

terça-feira, 12 de abril de 2011

Barcelona x Shakhtar AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Barcelona x Shakhtar ao vivo, pela quartas de final da edição da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Barcelona x Shakhtar você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona vai a Donetsk enfrentar o Shakhtar nesta terça-feira, no Donbass Arena, às 15h45, para garantir a vaga nas semifinais pela terceira vez consecutiva. No jogo de ida das quartas de final, o time catalão goleou o rival por 5 a 1, no estádio Camp Nou.

Para assistir Barcelona x Shakhtar ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (canales Retirados)

Resultado do Jogo: Barcelona 1 - 0 Shakhtar

Manchester United x Chelsea AO VIVO Assistir transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Manchester United x Chelsea ao vivo, pela quartas de final da edição da Liga dos Campeões 2010/2011. A transmissão da partida Manchester United x Chelsea você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Manchester United recebe o Chelsea, às 15h45 (de Brasília), no Old Trafford, apostando no apoio de sua fanática torcida. O "Diabos Vermelhos" depende de empate hoje no clássico contra o Chelsea para avançar à fase semifinal da Liga dos Campeões da Europa

Para assistir Manchester United x Chelsea ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Manchester United 2 - 1 Chelsea

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Os Gols: Fluminense x Americano (5-1) | (10 de Abril)

O Fluminense venceu o Americano na tarde deste domingo, em Macaé, por 5 a 1. O resultado colocou a equipe das Laranjeiras na liderança do Grupo B, com 14 pontos, e agora só precisará de um empate com o Nova Iguaçu, na última rodada, para garantir a classificação para as semifinais da Taça Rio.



GOLS:

Primeiro tempo

Fluminense 0 - 1 Americano : Gustavinho 20'
Fluminense 1 - 1 Americano : Conca 34'
Fluminense 2 - 1 Americano : Araújo 36'

Segundo tempo :

Fluminense 3 - 1 Americano : Mariano 50'
Fluminense 4 - 1 Americano : Araújo 55'
Fluminense 5 - 1 Americano : Marquinho 87'

Resultado finais: Fluminense 5 - 1 Americano

domingo, 10 de abril de 2011

Assistir São Paulo x Noroeste AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo São Paulo x Noroeste ao vivo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Noroeste você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Noroeste neste domingo, às 16h, no estádio Alfredo de Castilho, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão. O time de Bauru precisa segurar o São Paulo para não entrar na zona de rebaixamento do estadual. O São Paulo é o segundo colocado do estadual, com 37 pontos, e já está classificado para a fase seguinte do torneio.

Para assistir São Paulo x Noroeste ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 4 - 1 Noroeste

Corinthians x São Caetano AO VIVO Assistir transmissão em Directo

Assistir (ver) jogo Corinthians x São Caetano ao vivo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x São Caetano você pode assistir completamente grátis pela internet.

Corinthians e São Caetano entram em campo hoje, às 16h, no Estádio do Pacaembu, com objetivos bem distintos. Enquanto a equipe da Capital usa a partida para acertar detalhes visando a disputa das quartas de final, o Azulão encara o duelo como decisão na luta para entrar no G-8 do Campeonato Paulista.

Para assistir Corinthians x São Caetano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 0 São Caetano

Assista Fluminense x Americano AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Fluminense x Americano ao vivo, pela Taça Rio 2011. A transmissão da partida Fluminense x Americano você pode assistir completamente grátis pela internet.

O tricolor pode até assumir a liderança do grupo B caso vença e o Botafogo perca o clássico diante do Flamengo. O Flu tem 11 pontos, empatado com o Botafogo, mas o saldo alvinegro é melhor. O líder do grupo é o Olaria, com 14 pontos, mas com um jogo a mais.

Para assistir Fluminense x Americano ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 5 - 1 Americano