sábado, 13 de novembro de 2010

[Video] O polêmico pênalti do Ronaldo - Corinthians 1x0 Cruzeiro

Assista Video Gols - Corinthians x Cruzeiro. O Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 neste domingo, no Pacaembu, e assumiu temporariamente a liderança da competição. O Corinthians chegou aos 63 pontos e assumiu provisoriamente a liderança, com dois pontos a mais que o Fluminense. Já o Cruzeiro segue com 60, na terceira colocação. O polêmico pênalti marcado pelo árbitro Sandro Meira Ricci sobre Ronaldo, que resultou no gol do Fenômeno e na vitória do Corinthians, revoltou os cruzeirenses.

Gol de pênalti do Ronaldo



Primeiro tempo

Corinthians 0 - 0 Cruzeiro

Segundo tempo

Corinthians 1 -0 Cruzeiro: Ronaldo (89' pênalti)

Resultado: Corinthians 1 - 0 Cruzeiro

Assistir (ver) jogo Santos x Grêmio AO VIVO - Transmissão

Santos x Grêmio
Assistir (ver) jogo Santos x Grêmio ao vivo, pela 35ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Santos x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

Santos e Grêmio se enfrentam, neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Atualmente, está em sétimo lugar, com 51 pontos. Já o Grêmio está em sexto lugar, com 53 pontos, a três do G-4.

Para assistir Santos x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 0- 0 Grêmio

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Avaí 0 x 1 Goiás - quartas de final da Copa Sul-Americana 2010

Assista Video Gols - Avaí x Goiás. O Goiás classificou-se pela primeira vez às semifinais da Copa Sul-americana ao bater o Avaí por 1 a 0, nesta quinta-feira. O resultado garantiu a passagem da equipe para a próxima fase da Sul-Americana.



Primeiro tempo

Avaí 0 - 1 Goiás: Rafael Moura 44'

Segundo tempo

Avaí 0 - 1 Goiás

Resultado: Avaí 0 - 1 Goiás

GRUPOS DA COPA AMERICA 2011

O sorteio da Copa América 2011 foi realizado esta quinta-feira e já são conhecidos os grupos da competição. Brasil, cabeça de chave do Grupo B, pegará Paraguai, Equador e Venezuela na primeira fase da 43ª Copa América, entre 1º e 24 de julho, na Argentina. O Brasil, de Mano Menezes, iniciará a prova a 3 de julho contra a Venezuela, às 16h (de Brasília), o Paraguai, no dia 9 de julho, às 16h (de Brasília) e, em seguida, o Equador, no dia 13, às 21h45m (de Brasília).

GRUPO A

- Argentina
- Bolívia
- Colômbia
- Japão

GRUPO B

- Brasil
- Venezuela
- Paraguai
- Equador

GRUPO C

- Uruguai
- Peru
- Chile
- México

Avaí x Goiás AO VIVO - Assistir Transmissão online

Avaí x Goiás
Assistir (ver) jogo Avaí x Goiás ao vivo, no duelo de vuelta das quartas de final de final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Avaí x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Leão recebe o time esmeraldinho, nesta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no decisivo confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para se classificar, o Avaí pode empatar por até 1 a 1. Se a partida acabar em 2 a 2, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Para assistir Avaí x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Avaí 0 - 1 Goiás

Os Gols - Palmeiras vence Atlético-MG e se classifica na Sul-Americana

Assista Video Gols - Palmeiras x Atlético MG. O Palmeiras bateu o Atlético MG por 2 a 0, ontem, no Pacaembu, e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em Sete Lagoas, os times empataram por 1 a 1. Com este resultado, o Palmeiras se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana e o seu adversário será decidido nesta quinta-feira, no jogo Avaí x Goiás.



Primeiro tempo

Palmeiras 1 - 0 Atlético MG: Assunçao 27'

Segundo tempo

Palmeiras 2 - 0 Atlético MG: Luan 78'

Resultado: Palmeiras 2 - 0 Atlético MG

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Manchester United x Manchester City AO VIVO - Assistir Transmissão (Clássico Inglês)

Manchester United x Manchester City
Assistir (ver) jogo Manchester United x Manchester City ao vivo, no duelo pela Premier League. A transmissão da partida Manchester United x Manchester City você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Manchester United enfrenta o Manchester City, nesta quarta-feira, às 18h (de Brasília), no City of Manchester, em clássico decisivo, apesar de se tratar ainda da 12ª rodada da competição. Os Diabos Vermelhos estão em segundo lugar no Campeonato Inglês com 23 pontos, dois a menos que o líder Chelsea. O City aparece logo em seguida, empatado em terceiro com o Arsenal com 20.

Para assistir Manchester United x Manchester City ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1

Veja Milan x Palermo AO VIVO

Veja Milan x Palermo
Assistir (ver) jogo Milan x Palermo ao vivo, pela 11ª rodada da Série A, Liga Italiana. A transmissão da partida Milan x Palermo você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan receberá o Palermo nesta quarta-feira, 17h45min (de Brasília), no San Siro, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano, e tem a chance de assumir a ponta da tabela. Atualmente, a equipe da capital tem 22 pontos, contra 20 do Milan.

Para assistir Milan x Palermo ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

domingo, 7 de novembro de 2010

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Guaraní AO VIVO - Transmissão

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Guaraní
Assistir (ver) jogo Palmeiras x Guaraní ao vivo, pela 34ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Palmeiras x Guaraní você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Palmeiras recebe o Guarani hoje, às 19h30, na Arena Barueri, pela 34ª rodada da competição continental. O Palmeiras tem 47 pontos, na décima posição. Já o Bugre, 17º colocado com 36 pontos, se agarra às cinco rodadas que restam para se livrar do perigo.

Para assistir Palmeiras x Guaraní ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Palmeiras 1 - 0 Guaraní

Fluminense x Vasco AO VIVO - Assistir Transmissão

Assistir (ver) jogo Fluminense x Vasco ao vivo, pela quinta rodada da Taça Rio. A transmissão da partida Fluminense x Vasco você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense e Vasco vêm de vitórias que renovaram o ânimo das equipes e, neste domingo (27), às 18h30 jogam no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Para esta partida, o Flu confirmou a escalação do lateral-direito Mariano, que havia sentido dores no joelho direito. O Vasco não contará com Fagner, que sofreu um estiramento no joelho direito. Com dores na coxa, Ramon também estará fora do clássico.

Para assistir Fluminense x Vasco ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2

Cruzeiro x Vitória AO VIVO

Cruzeiro x Vitória
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Vitória ao vivo, pela 34ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Cruzeiro x Vitória você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vitória e Cruzeiro se encaram neste domingo, às 17h, no Barradão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o tropeço diante do Tricolor, a Raposa caiu para a terceira colocação com 57 pontos. Já a equipe Rubro Negra segue ameaçado pelo rebaixamento e ocupa o 14° lugar, com 38.

Para assistir Cruzeiro x Vitória ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 1 - 0 Vitória

Veja São Paulo x Corinthians AO VIVO

Veja São Paulo x Corinthians
Assistir (ver) jogo São Paulo x Corinthians ao vivo, pela 34ª Rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida São Paulo x Corinthians você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Paulo e Corinthians se enfrentam às 17h, no estádio do Morumbi. O Timão segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga para a Libertadores de 2011.

Para assistir São Paulo x Corinthians ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 0 - 2 Corinthians