sábado, 21 de maio de 2011

Assistir (ver) jogo Santos x Inter AO VIVO - Transmissão Online

Santos x Internacional
Assistir (ver) jogo Santos Internacional ao vivo, pela rodada inaugural do Brasileirão 2011. A transmissão da partida Santos x Inter você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos volta a campo pela rodada inaugural do Brasileirão, enfrentando o Internacional na Vila Belmiro, a partir das 21 horas (de Brasília). Santos e Internacional se enfrentaram 43 vezes no Campeonato Brasileiro. O Santos venceu em 17 oportunidades, uma a mais que o Internacional. Ainda houveram 10 empates.

O Santos, semifinalista da Libertadores, só quer pensar na competição sul-americana. Muricy Ramalho vai poupar os titulares.

Para assistir Santos x Inter ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 1 - 1 Inter

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Os Gols: Porto x Braga (1-0) | Porto campeão da Liga Europa 2011

Com o resultado de 1 a 0, o Porto garantiu seu 4º título europeu. Coube a Falcao García aproveitar a melhor oportunidade portista e marcar o gol da vitória e garantir o segundo título na temporada para os comandados de André Villas Boas.



GOLS:

Primeiro tempo

Porto 1 - 0 Braga : Falcao 43'

Segundo tempo :

Porto 1 - 0 Braga

Resultado finais: Porto 1 - 0 Braga

domingo, 15 de maio de 2011

Os Gols: Internacional x Grêmio (3-2) | Inter campeão Gaúcho de 2011

O Inter derrotou o Grêmio no Olímpico por 5 a 4, nos pênaltis e conquistou o Campeonato Gaúcho de 2011.
No tempo regulamentar, os colorados ganharam por 3 a 2, mesmo resultado da primeira partida, vencida pelo Grêmio. Este foi o 40º título estadual do Inter e o primeiro como técnico de Paulo Roberto Falcão.

Na cobrança de penalidades, brilhou a estrela de Renan, que defendeu três pênaltis após falhar em gol de Borges durante o tempo regulamentar.



GOLS:

Primeiro tempo

Internacional 0 - 1 Grêmio : Lúcio 15'
Internacional 1 - 1 Grêmio : Leandro Damião 31'
Internacional 2 - 1 Grêmio : Andrezinho 45'

Segundo tempo :

Internacional 2 - 2 Grêmio : Borges 35'
Internacional 3 - 2 Grêmio : D'Alessandro 29'

Resultado finais: Internacional 3 - 2 Grêmio

Assistir Pênaltis - Internacional x Grêmio

Em sete cobranças, o Grêmio errou três. O Inter falhou em apenas duas e ficou com o título.

Internacional

- D`Alessandro, Oscar, Bolatti, Nei e Zé Roberto marcaram. Leandro Damião e Kleber perderam.

Grêmio

- Douglas, Fábio Rochemback, Lins e Rodolfo marcaram. Willian Magrão, Lúcio e Adilson perderam.

Os Gols: Santos x Corinthians (2-1) | Santos campeão Paulista 2011

O Santos venceu o Corinthians por 2 a 1 na Vila Belmiro, na tarde deste domingo, e se sagrou bicampeão paulista. Arouca e Neymar fizeram os gols praianos e confirmaram a primeira taça de Muricy Ramalho na Vila Belmiro. Morais ainda diminuiu para o Corinthians no final do jogo.

Após o duelo contra o Corinthians, o Santos enfrenta o Once Caldas na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. Já o Corinthians faz sua estreia no campeonato Brasileiro, diante do Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Corinthians : Arouca 16'

Segundo tempo :

Santos 2 - 0 Corinthians : Neymar 38'
Santos 2 - 1 Corinthians : Moraes 40'

Resultado finais: Santos 2 - 1 Corinthians

Assistir Vitória x Bahia de Feira AO VIVO (Final Baiano 2011)

Assistir (ver) jogo Vitória x Bahia de Feira ao vivo, pela final do Campeonato Baiano 2011. A transmissão da partida Vitória x Bahia de Feira você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vitória e Bahia de Feira se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Manoel Barradas, pela última partida do estadual 2011. O Vitória encara o Bahia de Feira, precisando apenas de um empate para conquistar seu 27º título do Campeonato Baiano e primeiro pentacampeonato. O clube de Feira de Santana, por sua vez, busca o troféu inédito em sua primeira final.

Para assistir Vitória x Bahia de Feira ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Atlético MG AO VIVO (Final Mineiro 2011)

Assistir Cruzeiro x Atlético MG
Assistir (ver) jogo Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo, pela final do Campeonato Mineiro 2011. A transmissão da partida Cruzeiro x Atlético-MG você pode assistir completamente grátis pela internet.

Cruzeiro e Atlético-MG decidem neste sábado, às 16h, na Arena do Jacaré, o Campeonato Mineiro. O Cruzeiro precisa reverter o placar do jogo de ida 2 a 1. O Atlético-MG contará com o retorno de Richarlyson, que estava suspenso na primeira partida. Já o Cruzeiro não terá o meia Montillo, expulso no jogo de ida. O Galo tem 40 títulos mineiros, contra 35 do Cruzeiro.

Para assistir Cruzeiro x Atlético-MG ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Cruzeiro 2 - 0 Atlético-MG (Cruzeiro campeão‎ Mineiro 2011)

Grêmio x Internacional AO VIVO Assistir Final Gaúcho

Grêmio x Internacional
Assistir (ver) jogo Grêmio x Internacional ao vivo, pela final do Campeonato Gaúcho 2011. A transmissão da partida Grêmio x Internacional você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio recebe o Internacional neste domingo, às 16h, no Estádio Olímpico, pela decisão do Campeonato Gaúcho. O Tricolor está bem mais perto do título do que o arquirrival. Joga pelo empate e até por derrota por 1 a 0 ou 2 a 1 para ser campeão gaúcho. Os Colorados precisam vencer por dois gols de vantagem – por um de diferença, só se for a partir de 4 a 3.

Para assistir Grêmio x Internacional ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Grêmio 2 - 3 Internacional (Internacional campeão gaúcho 2011)