sábado, 13 de agosto de 2011

Santos x Atlético-GO AO VIVO

Assistir (ver) jogo Santos x Atlético-GO ao vivo, pela 16ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Atlético-GO você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos volta a campo diante do Atlético GO, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada, em Goiânia. O Dragão está na 17ª posição com 13 pontos ganhos. Já o time da Baixada Santista está na 14ª posição com 15 pontos ganhos. Para essa partida, o time conta com os reforços de Neymar e Paulo Henrique Ganso, que voltaram da seleção brasileira.

Para assistir Santos x Atlético-GO ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 0 - 2 Atlético-GO

São Paulo x Atlético-PR AO VIVO

Assistir (ver) jogo São Paulo x Atlético-PR ao vivo, pela 16ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Atlético-PR você pode assistir completamente grátis pela internet.

O São Paulo enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h30, no estádio do Morumbi. O Atlético Paranaense enfrenta o São Paulo com o objetivo de, pelo menos até o término desta 16.ª rodada, figurar pela primeira vez fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time está na penúltima colocação, com apenas 12 pontos. Enquanto, o São Paulo, em terceiro lugar, dois pontos atrás de Corinthians e Flamengo, precisa vencer o Atlético-PR e ainda secar os dois principais concorrentes.

Para assistir São Paulo x Atlético-PR ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: São Paulo 2 - 2 Atlético-PR

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Brasil 2x3 Alemanha | Gols do Jogo (10/08/2011)

Alemanha derrotou a Seleção Brasileira, na tarde desta quarta-feira, por 3 a 2 na Mercedez Benz Arena, em Stuttgart. Os gols alemãs foram marcados por Schweinsteiger, Göetz e Schürrle. Robinho, de pênalti, e Neymar descontaram para o Brasil.

Os alemães venceram e complicaram de vez a vida do técnico Mano Menezes, que ainda não venceu nenhum clássico à frente do Brasil.



GOLS:

Primeiro tempo

Brasil 0 - 0 Alemanha

Segundo tempo :

Brasil 0 - 1 Alemanha : Bastian Schweinsteiger 61'(pênalti)
Brasil 0 - 2 Alemanha : Mario Götze 68'
Brasil 1 - 2 Alemanha : Robinho 71'(pênalti)
Brasil 1 - 3 Alemanha : Schürrle 80'
Brasil 2 - 3 Alemanha : Neymar 92'

Resultado finais: Brasil 2 - 3 Alemanha

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Assistir Santos x Corinthians AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Santos x Corinthians ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Avaí você pode assistir completamente grátis pela internet.

Santos e Corinthians se reencontram na Vila Belmiro, nesta quarta-feira à noite, às 21h50 (de Brasília), na Vila Belmiro, em confronto remarcado da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos busca a sua reabilitação na Série A ao jogar o clássico alvinegro contra o Corinthians, que sonha em retomar a liderança da competição, precisando apenas de um empate.

Para assistir Santos x Corinthians ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 0 - 0 Corinthians

Assistir Brasil x Alemanha AO VIVO (Amistoso Online)

Assistir (ver) jogo Brasil x Alemanha ao vivo. A transmissão da partida Brasil x Alemanha você pode assistir completamente grátis pela internet.

Seleção Brasileira enfrenta a Alemanha, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart. o Brasil enfrentou Argentina, França e Holanda das equipes consideradas do primeiro escalão mundial. Foram derrotas para argentinos e franceses e um empate sem gols contra os holandeses. Após ser eliminada nas quartas de final da Copa América, a Seleção Brasileira tenta recuperar moral.

Para assistir Brasil x Alemanha ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Brasil 2 - 3 Alemanha

domingo, 7 de agosto de 2011

São Paulo x Avai AO VIVO Assistir jogo Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Avaí ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida São Paulo x Avaí você pode assistir completamente grátis pela internet.

São Paulo se enfrentaram Avaí, neste domingo, às 18h30, na Ressacada. O Avaí surpreendeu o líder Corinthians, no último domingo, e goleou o Ceará no meio da semana. Enquanto, São Paulo com a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 1 a 0, o time tem cinco pontos de desvantagem para o líder do Campeonato Brasileiro.

Para assistir São Paulo x Avaí ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Santos x Ceará AO VIVO

Santos x Ceará
Assistir (ver) jogo Santos x Ceará ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Santos x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos enfrenta o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em busca da primeira vitória jogando com o time principal, soma seis derrotas na competição e ocupa a 18ª colocação, com apenas 11 pontos ganhos. Já o Ceará, que ocupa a 12ª colocação, com 18 pontos, também terá mudanças no time titular.

Para assistir Santos x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Assistir Internacional x Cruzeiro AO VIVO Transmissão Online

Assistir (ver) jogo Internacional x Cruzeiro ao vivo, pela 15ª rodada do Brasileirão. A transmissão da partida Internacional x Cruzeiro você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional enfrenta o Cruzeiro neste domingo, às 16 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Cruzeiro não vence há três partidas e ocupa o 11° lugar, com 18 pontos. O campeão gaúcho, chega à 15.ª rodada com apenas 19 pontos e dificilmente estará entre os quatro melhores ao final do primeiro turno.

Para assistir Internacional x Cruzeiro ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.