quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Assistir Goiás x Independiente AO VIVO - Transmissão FINAL Copa Sul-Americana 2010

Goiás x Independiente
Assistir (ver) jogo Goiás x Independiente ao vivo, no duelo pela final da Copa Sul-Americana. A transmissão da partida Goiás x Independiente você pode assistir completamente grátis pela internet.

Independiente e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), às 22h, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, pelo segundo jogo da final da Sul-Americana. Com a vantagem de ter vencido por 2 a 0 no Serra Dourada, o esmeraldino pode faturar o título perdendo por um gol de diferença.

Para assistir Goiás x Independiente ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Goiás 1 - 3 Independiente - Penaltis (3-5)

Assistir (ver) jogo Sporting Braga x Shakhtar Donetsk AO VIVO - Transmissão em Directo

Sporting Braga x Shakhtar Donetsk
Assistir (ver) jogo Sporting Braga x Shakhtar Donetsk ao vivo, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Braga x Shakhtar Donetsk você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Sporting Braga enfrenta o Shakhtar, esta quarta-feira, às 19h45, no estádio Donbass Arena, Donetsk. Para seguir em frente na Liga dos Campeões, o Braga tem de derrotar a equipa ucraniana por 4-0 ou pelo menos pontuar e esperar que o Arsenal seja derrotado pelo Partizan, em Londres. Com 12 pontos, o Shakhtar é o líder.

Já o Braga, com nove pontos (mesma pontuação que o Arsenal) é o terceiro. De qualquer forma, a equipa portuguesa já tem garantido o terceiro lugar do grupo, que lhe dá acesso aos 16 avos-de-final da Liga Europa.

Para assistir Sporting Braga x Shakhtar Donetsk ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Sporting Braga 0 - 2 Shakhtar

Milan x Ajax AO VIVO - Assistir Transmissão Online

Milan x Ajax
Assistir (ver) jogo Milan x Ajax ao vivo, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Milan x Ajax você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Milan recebe o Ajax, no San Siro, a partir das 17h30m (de Brasília), pela última rodada do Grupo G da Liga dos Campeões. O Milan tem oito pontos e está na segunda posição, classificado para as oitavas. Enquanto, o Ajax tem quatro e briga por um lugar na Liga Europa, sem chances de passar de fase na Champions.

Para assistir Milan x Ajax ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Milan 0 - 2 Ajax

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Assistir Valencia x Manchester United AO VIVO - Transmissão Online

Assistir Valencia x Manchester United
Assistir (ver) jogo Valencia x Manchester United ao vivo, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Valencia x Manchester United você pode assistir completamente grátis pela internet.

O já classificado Manchester United recebe o também classificado, Valencia, no Old Trafford, em Manchester, às 17h45, para brigar pela primeira posição da chave. Os ingleses estão com 13 pontos, três a mais que o Valencia.

Para assistir Valencia x Manchester United ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Valencia 1 - 1 Manchester United

Veja Benfica x Schalke 04 AO VIVO - Transmissão em Directo

Veja Benfica x Schalke 04
Assistir (ver) jogo Benfica x Schalke 04 ao vivo, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Benfica x Schalke 04 você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Benfica recebe esta noite o Schalke 04 no Estádio da Luz está marcado para as 19h45, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, para arrecadar os três pontos que lhe permitem não depender de outros para assegurar o terceiro no Grupo B da Liga dos Campeões e garantir a repescagem para a Liga Europa.

Para assistir Benfica x Schalke 04 ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Benfica 1 - 2 Schalke 04

Barcelona x Rubin Kazan AO VIVO - Assistir Transmissão Online

Barcelona x Rubin Kazan
Assistir (ver) jogo Barcelona x Rubin Kazan ao vivo, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A transmissão da partida Barcelona x Rubin Kazan você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Barcelona enfrenta o Rubin Kazan nesta terça-feira, no Camp Nou, às 17h45 (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Com 11 pontos, o Barcelona já está classificado em primeiro lugar do Grupo D. O Rubin precisa vencer e secar o Copenhague, que pega o recebe Panathinaikos, para conseguir a classificação.

Para assistir Barcelona x Rubin Kazan ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canias Fechados)

Resultado do Jogo: Barcelona 2 - 0 Rubin Kazan

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense x Guarani (1-0) | Flu campeão Brasileiro 2010

Fluminense vence Guarani e é campeão Brasileiro 2010. O Fluminense conquistou o título brasileiro na tarde deste domingo. Após 38 rodadas, o Fluminense encerra o Campeonato Brasileiro com 71 pontos. O gol do título, marcado pelo Emerson, só saiu aos 16 minutos do segundo tempo.



GOLS:


Primeiro tempo

Fluminense 0 - 0 Guarani

Segundo tempo

Fluminense 1 - 0 Guarani: Emerson (61')

Resultado: Fluminense 1 - 0 Guarani

Assistir Vasco x Ceará AO VIVO - Transmissão em Directo

Vasco x Ceará
Assistir (ver) jogo Vasco x Ceará ao vivo, pela 38ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Vasco x Ceará você pode assistir completamente grátis pela internet.

Vasco enfrenta o Cear, a partir das 17 horas no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Vasco da Gama, na 12ª posição, com 46 pontos no Brasileirão, precisa de um simples empate contra o Ceará para se garantir na Copa Sul-Americana 2011. Enquanto isso, os visitantes só vão cumprir tabela, pois tem sua vaga assegurada, ocupando a 11ª colocação, com 47 pontos.

Para assistir Vasco x Ceará ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Corinthians x Goiás ao VIVO Assistir Transmissão Online em Directo

Assistir (ver) jogo Corinthians x Goiás ao vivo, pela 38ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Corinthians x Goiás você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians entra em campo neste domingo com duas missões em busca do pentacampeonato brasileiro. Atualmente, o time do técnico Tite está na vice-liderança com 67 pontos, um a menos que o líder Fluminense. O time da casa, por sua vez, tem 32 pontos e já rebaixado para a Série B em 2011.

Para assistir Corinthians x Goiás ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 1 - 1 Goiás

Botafogo x Grêmio ao vivo

Assistir (ver) jogo Botafogo x Grêmio ao vivo, pela 38ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Botafogo x Grêmio você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Grêmio, em 4º com 60 pontos, entra em campo com a obrigação de vencer (ou ao menos empatar) com o Botafogo, no Olímpico, somar os pontos necessários e assumir, definitivamente, o quarto lugar no Brasileirão. Com isso, vai dormir com a vaga na Libertadores assegurada.

Para assistir Botafogo x Grêmio ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Botafogo 0 - 3 Grêmio

Fluminense x Guarani AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Fluminense x Guarani
Assistir (ver) jogo Fluminense x Guarani ao vivo, pela 38ª rodada Brasileirão 2010. A transmissão da partida Fluminense x Guarani você pode assistir completamente grátis pela internet.

Fluminense enfrentará o Guarani, neste domingo, às 17 horas, no Engenhão. O Tricolor, que lidera a competição, com 68 pontos, e precisa de uma vitória para conquistar o segundo título brasileiro da sua história. Em caso de qualquer outro resultado, o time carioca ficará na dependência do que conquistarem os seus concorrenes, para alcançar o bi-campeonato.

Para assistir Fluminense x Guarani ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 1 - 0 Guarani