sábado, 23 de abril de 2011

Os Gols: Corinthians 2 x 1 Oeste | Quartas de Final Paulistão 2011

O Corinthians venceu o Oeste por 2 a 1 nesta noite no Pacaembu e se classificou para as semifinais do Paulistão. Agora, o Corinthians aguarda o resultado da partida entre Palmeiras e Mirassol, neste domingo (24), também no Pacaembu, para saber quem enfrenta nas semifinais do certame.



GOLS:

Primeiro tempo

Corinthians 1 - 0 Oeste : Liedson 9'
Corinthians 1 - 1 Oeste : Fábio Santos 47'

Segundo tempo :

Corinthians 2 - 1 Oeste : Willian 64'

Resultado finais: Corinthians 2 - 1 Oeste

Gol de Neymar Santos 1 x 0 Ponte Preta (Paulista)

O Santos conseguiu avançar no Campeonato Paulista ao vencer a Ponte Preta neste sábado na Vila Belmiro. A partida, válida pelas quartas de final da competição, terminou em 1 a 0 para o Peixe. Agora, o Santos espera o vencer da partida entre São Paulo e Portuguesa, que se enfrentam neste domingo.



GOLS:

Primeiro tempo

Santos 1 - 0 Ponte Preta : Neymar 20'

Segundo tempo :

Santos 1 - 0 Ponte Preta

Resultado finais: Santos 1 - 0 Ponte Preta

Assistir (ver) jogo Corinthians x Oeste AO VIVO Transmissão Online

Ver jogo Corinthians x Oeste
Assistir (ver) jogo Corinthians x Oeste ao vivo, válido pela quartas do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Corinthians x Oeste você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Corinthians enfrenta o Oeste, às 18h30m (de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, obrigado a conquistar ao menos um título em 2011. A vaga às semifinais será decidida em apenas um duelo. Em caso de igualdade no tempo normal, as equipes vão para os pênaltis. O vencedor pega Palmeiras ou Mirassol, que jogam domingo.

Para assistir Corinthians x Oeste ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Corinthians 2 - 1 Oeste

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Santos x Ponte Preta AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo Santos x Ponte Preta ao vivo, válido pela quartas do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Santos x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos é o favorito contra a Ponte Preta, hoje, às 16 horas, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na equipe do Santos, os destaques são os craques Neymar e Paulo Henrique Ganso, este último confirmado pelo técnico Muricy Ramalho como titular do time neste jogo.

Para assistir Santos x Ponte Preta ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais fechados)

Resultado do Jogo : Santos 1 - 0 Ponte Preta

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Fluminense x Argentinos Juniors AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Fluminense x Argentinos Juniors AO VIVO
Assistir (ver) jogo Fluminense x Argentinos Juniors ao vivo, pela sexta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores. A transmissão da partida Fluminense x Argentinos Juniors você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Fluminense enfrenta nesta quarta-feira, o Argentinos Juniors, às 21h50m (de Brasília), no estádio Diego Armando Maradona, pela última rodada da Libertadores. Por motivo de indisciplina na concentração o atacante Emerson está fora das partidas contra o Argentinos Juniors, pela última rodada do Grupo 3 da Libertadores. O jogador também não atua no Fla-Flu do próximo domingo, no Engenhão, pela semifinal da Taça Rio.

Para assistir Fluminense x Argentinos Juniors ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Fluminense 4 - 2 Argentinos Juniors

Gol de Cristiano Ronaldo Barcelona x Real Madrid (Final da Copa do Rei)

Real Madrid conquistou a Copa do Rei de Espanha ao derrotar Barcelona por 1 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mestalla de Valencia, com gol de Cristiano Ronaldo na prorrogação, aos 103 minutos e quebrou um tabu de 18 anos sem títulos da Copa do Rei.



Cristiano Ronaldo, de cabeça, marcou o único gol do jogo, aos 12 minutos do primeiro tempo extra.

Santos x Deportivo Táchira AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Santos x Deportivo Táchira
Assistir (ver) jogo Santos x Deportivo Tachira ao vivo, pela sexta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores . A transmissão da partida Santos x Deportivo Tachira você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Santos joga nesta quarta-feira a partida mais importante do ano diante do Deportivo Táchira, no Pacaembu, às 19h30 (de Brasília), em duelo válido pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. O Peixe precisa de uma vitória simples diante do eliminado Deportivo Táchira-VEN para avançar.

Para assistir Santos x Deportivo Tachira ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Santos 3 - 1 Deportivo Tachira

FINAL DA COPA DO REI AO VIVO (Assitir Final em Directo)

Assistir transmissão Final da Copa do Rei ao ao vivo. Barcelona e Real Madrid fazem nesta quarta-feira, às 16h30 (de Brasília), em Valência, a final de Copa do Rei. Esta será a sexta vez que os dois disputam a final da competição, o que não acontecia desde 1990. No retrospecto, vantagem catalã, com três vitórias, contra duas dos merengues.

O Real Madrid, por sua vez, terá dois desfalques para a partida. O volante Lassana Diarra não se recuperou de uma inflamação no quadril e o zagueiro Albiol está suspenso.

Para assistir Final da Copa do Rei ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais Fechados)

Resultado do Jogo: Real Madrid campeão da Copa do Rei

terça-feira, 19 de abril de 2011

Os Gols: Internacional x Emelec (2-0) | Libertadores 2011

O Internacional garantiu a vaga nas oitavas de final da Taça Librrtadores da América após vencer o Emelec por 2 a 0, no Beira-Rio. Com o resultado, os colorados ficaram na liderança do grupo 6, com 13 pontos. O Emelec ficou com oito pontos, fora da zona de classificação.



GOLS:

Primeiro tempo

Internacional 0 - 0 Emelec

Segundo tempo :

Internacional 1 - 0 Emelec : Rafael Sobis 51'
Internacional 2 - 0 Emelec : Leandro Damião 83'

Resultado finais: Internacional 2 - 0 Emelec

Internacional x Emelec AO VIVO - Assistir Transmissão em Directo

Inter x Emelec
Assistir (ver) jogo Internacional x Emelec ao vivo, pela última rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores . A transmissão da partida Internacional x Emelec você pode assistir completamente grátis pela internet.

O Internacional vai receber na noite desta terça-feira, às 20h15, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Emelec-EQU pela última rodada do Grupo 6. O time colorado precisa de pelo menos um empate para ter a certeza da classificação às oitavas de final da Libertadores.

Para assistir Internacional x Emelec ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 - Link 2 (Canais fechados)

Resulltado do Jogo: Inter 2 - 0 Emelec

domingo, 17 de abril de 2011

São Paulo x Oeste AO VIVO Assistir transmissão Online

Assistir (ver) jogo São Paulo x Oeste ao vivo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida São Paulo x Oeste você pode assistir completamente grátis pela internet.

Para o time do Morumbi, ainda existe a possibilidade de terminar a fase de classificação com a melhor campanha entre os 20 participantes do Paulistão, para isso ocorrer precisam vencer o Oeste. Enquanto o time de Itápolis, se perder, poderá cair para a sétima colocação.

Para assistir São Paulo x Oeste ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canias Fechados)

Assistir Palmeiras x Ponte Preta AO VIVO em Directo

Assistir (ver) jogo Palmeiras x Ponte Preta ao vivo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Paulista. A transmissão da partida Palmeiras x Ponte Preta você pode assistir completamente grátis pela internet.

Líder do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em Campinas neste domingo precisando de uma vitória para garantir o primeiro lugar independente do resultado do São Paulo contra o Oeste em Mogi Mirim.

Para assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo, basta clicar nos links (ou canais) que vai aparecer minutos antes de começar no jogo.

Links para assistir jogo: Link 1 (Canais Fechados)